O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não temos chance de ganhar a Copa de 2022

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
5.661
Pontos
453
Brasil sempre chegou como uma das seleções a ganhar a copa, nao pode subestimar o brasil
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
5.661
Pontos
453
Amigo, a mesma Alemanha quando foi campeã da copa sofreu contra a Argélia.

Espanha perdeu da Suíça na fase de grupos em 2010.

França perdeu a Euro em casa para Portugal, esse que foi eliminado para o Uruguai na Copa.

Ciclo de seleções é muito instável, nao existe um domínio claro de nenhuma. Achei que seria a vez da Franca mas a eliminação para a Suíça mostra que nao sabemos nada mesmo.
futebol entre seleções é o mais imprevisível de todos, quem imaginaria que a croacia chegaria na final da copa de 2018
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.206
Pontos
1.074
Uma seleção que só faz amistosos com Islândia, nova Guiné, e outras Nabas mundiais, nunca vai ter chance de ganhar das seleções europeias que realmente se preparam para a copa do mundo.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Uma seleção que só faz amistosos com Islândia, nova Guiné, e outras Nabas mundiais, nunca vai ter chance de ganhar das seleções europeias que realmente se preparam para a copa do mundo.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
E eu fico pensando qual a regra para marcar amistosos. Não faz sentido jogar contra seleções assim e nunca mais vi amistoso do Brasil com grandes.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
"Não tem chance de ganhar"

Copa do mundo são 4 jogos e fim, até o Vasco ganha se tiver 2 semanas boas.

Nego fala como se copa do mundo fosse um campeonato de 30 jogos fazendo média de resultados, nem jogo de volta tem e é em campo neutro, pelamor.
Brasil 2002 deus nos acuda, teve semanas boas e papuff ganhou.



Em relação a "américa do sul x europa", uai fi, me olhe ai o desempenho da américa do sul x europa nas ultimas copas proporcionalmente a quantidade de seleções enviadas:
  • 2018 das 5 seleções enviadas, 4 passaram pro mata-mata e 2 para as quartas.
  • 2014 resolveram colocar + 1 seleção por brasil sede, resultado? 5 dos 6 foram para as mata-mata, 3 para as quartas, 2 para as semis e 1 para final.
  • 2010 das 5 enviadas, 4 foram para mata-mata, 4 para as quartas, 1 para a semi.
Isso com grupos com uruguai na frente de rússia, colombia na frente de polonia, chile na frente de espanha.


Então abaixa a bola ai, enviam meio mundo pra copa pra voar na fase de grupos e ficam supresos porque tem vários europeus no mata-mata, alemanha tava lá em 2018 voando no grupo atrás de méxico e coreia.
América do sul envia o mesmo que ásia e menos que africa(e quase 1/3 da europa)
Copa do mundo são 10 dias dormindo bem e ganha.
Experimente reduzir quantidade para umas 8 na europa e dar + 1-2 pra américa do sul e veja o estrago.

Esse toque bonito de dinamarcas/suécias da vida esbarra até num peru num mata-mata e voa.
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
"Não tem chance de ganhar"

Copa do mundo são 4 jogos e fim, até o Vasco ganha se tiver 2 semanas boas.

Nego fala como se copa do mundo fosse um campeonato de 30 jogos fazendo média de resultados, nem jogo de volta tem e é em campo neutro, pelamor.
Brasil 2002 deus nos acuda, teve semanas boas e papuff ganhou.



Em relação a "américa do sul x europa", uai fi, me olhe ai o desempenho da américa do sul x europa nas ultimas copas proporcionalmente a quantidade de seleções enviadas:
  • 2018 das 5 seleções enviadas, 4 passaram pro mata-mata e 2 para as quartas.
  • 2014 resolveram colocar + 1 seleção por brasil sede, resultado? 5 dos 6 foram para as mata-mata, 3 para as quartas, 2 para as semis e 1 para final.
  • 2010 das 5 enviadas, 4 foram para mata-mata, 4 para as quartas, 1 para a semi.
Isso com grupos com uruguai na frente de rússia, colombia na frente de polonia, chile na frente de espanha.


Então abaixa a bola ai, enviam meio mundo pra copa pra voar na fase de grupos e ficam supresos porque tem vários europeus no mata-mata, alemanha tava lá em 2018 voando no grupo atrás de méxico e coreia.
América do sul envia o mesmo que ásia e menos que africa(e quase 1/3 da europa)
Copa do mundo são 10 dias dormindo bem e ganha.
Alguém que realmente entende como funcionam as coisas.

Obrigado.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Qdo a selecinha é desacreditada, eles tendem a surpreender e as outras seleções ainda respeitam muito o Brasil

Mas não tô muito otimista não.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Tem chance sim. Baixa, mas tem.

Eu explico:

Em um torneio onde um time finalista joga sete jogos em um mês, não adianta. O fator que conta é a sorte, e o Brasil contou com isso em 2002. Inglaterra, Espanha, Itália, e até a Argentina tinham times tão completos (e com nomes melhores no papel) do que o Brasil e a Alemanha. França era campeã mundial, campeã da Euro 2000 e da Copa das Confederações 2001 (que foi desprezada pelo LIXO Emerson Leão, que levou um time D). Foram eliminadas. Motivo: fator sorte.

A França mesmo, em 2002, infelizmente não pode contar com esse fator e deu muito azar. Uma derrota para a estreante Senegal, um empate sem gols com o Uruguai (este não deu azar, apenas tinha um time ruim mesmo) e outra derrota para uma Dinamarca fraquíssima, que nem chegava perto daquela dos irmãos Laudrup. Saiu da copa com 0 gols.

Então, a sorte conta muito. O Brasil tem um time ruim no papel? Sim. O Brasil tem um time inconsistente e arrogante, salto-alto e imaturo? Sim. Mas não duvide da zebra.

E isso vale pro jogo de hoje contra a Argentina. É um só jogo, logo, pode ser que os caras estejam com a sorte.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
bom tópico pra dar umas risadas. Da mesma turma do "Grealish é craque"...

o que 1 erro INDIVIDUAL não faz né? A ÚNICA chance da Argentina, que surgiu de um erro individual, os caras matam o jogo. Nisso já falam que o Brasil é lixo...

cara, jogador por jogador o Brasil engole esses caras da Europa, que tem bom toque de bola sim. Tipo o jogo contra a Bélgica que o Brasa perdeu, os caras deram 2 chutes e fizeram 2 gols (na real 1 gol foi contra, do Fernandinho inclusive)... ou aquele jogo que perdemos pra Holanda, Brasil amassou os caras, mas perdemos em 1 cagada do goleiro. Já no jogo contra a Alemanha sim, lá fomos humilhados.

Eu to tranquilo, seleção tem jogadores melhores que nas últimas copas, mas a escalação está mal, tem uns caras jogando aí que só pelo nome mesmo, não tem como entender, mta desvalorização do futebol brasileiro tbm, tem que olhar com mais carinho pros caras que jogam aqui e parar de chupar o pau de qualquer merdinha só pq joga na europa.
Eu torceria pra vir um técnico na pegada do Jorge Jesus, pra dar uma mudada nos esquemas da CBF, na relação dos convocados, que tenha uma visão de jogo diferente, mas fora isso, tranquilo, material humano temos de sobra. Claro, não tem ninguém na pegada do Romário/Ronaldo, ainda assim estamos bem.

Tite pecou demais, deveria ter treinado mais do meio campo pra frente, o time dele era muito encaixado na defesa, mas muito fraco na criação de jogadas, muito dependente do Neymar...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.318
Pontos
1.053
Brasil vai ser eliminado por uma seleção de baixa tradição da áfrica ou da ásia. Tite vai cair e será cogitado um técnico estrangeiro pra seleção.

Via Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.318
Pontos
1.714
E eu fico pensando qual a regra para marcar amistosos. Não faz sentido jogar contra seleções assim e nunca mais vi amistoso do Brasil com grandes.

money.gif
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
o que 1 erro INDIVIDUAL não faz né? A ÚNICA chance da Argentina, que surgiu de um erro individual, os caras matam o jogo.

E que as outras seleções vão explorar muito mais pq o Tite não vai corrigir. Já foi falado q os Argentinos já sabiam desses apagões do Renan Lodi.
Se bem q o titular deve ser o Marcelo né
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
O OP tem razão. Brasil não vai ganhar a Copa de 2022. O técnico atual é um problema, mas não o principal. A atual geração da seleção é a segunda pior da história, só perdendo para a geração do 7 x 1.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.278
Pontos
1.629
Se botar Renato Gaúcho ou Guardiola ganha a Copa 2022, podem anotar e me cobrar depois. Qualquer outro treinador fará Valdir Papel, sorte que não tem rebaixamento na copa do mundo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
O OP tem razão. Brasil não vai ganhar a Copa de 2022. O técnico atual é um problema, mas não o principal. A atual geração da seleção é a segunda pior da história, só perdendo para a geração do 7 x 1.
Brasil de 1990 era tão ruim quanto.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
A fracassada seleção brasileira da década de 80 é possivelmente pior, mas passam pano.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
É simples de explicar porque isso tá acontecendo: Liga das Nações.
as seleções tiram folga na liga das nações toda rodada, daria pra marcar amistosos tranquilamente nessas datas, mas acho que isso não deve dar dinheiro pra CBF

alem dessa geração ser bem fraca os caras tem serios problemas de comportamento, se tu parar pra pensar a seleção é só um reflexo da sociedade hue
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.251
Reações
28.829
Pontos
1.054
Pro brasil ser competitivo de novo, tem que mudar muita coisa, a começar pela CBF. Se rolar a liga dos clubes, já melhora um pouco, pra começar a desintoxicar.

Também precisamos de um técnico de primeiro escalão do futebol mundial, para aplicar a atualização necessária no jogo tático. A CBF poderia trazer alguns desses técnicos pra cá para algum tipo de treinamento com treinadores iniciantes, ou enviar esses treineiros iniciantes pra Europa, a fim de serem treinados.

Mas é aquela coisa: brasileiro é muito arrogante pra admitir que precisa de ajuda de estrangeiros...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Copa tem um pouco de loteria tambem.
94, 02 chegou desacreditada, quase nao se classificando, foi ganhando e chegou nas finais.
98,06 chegou bem, favorita, grandes craques e perdeu, 06 entao ficou no meio do caminho.
Que da pra ir longe da, mas vendo ali os ultimos jogos, os convocados, sei nao.
Ta o mundo inteiro jogando um futebol mais coletivo, aqui e bumba meu boi, Bola pro Neymar, centroavante marcando lateral. Sei nao.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.970
Pontos
803
Ai é sorte, assim como a seleção do Paraguai ou dos EUA tb pode cair na mesma condição


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chave fácil pro Brasil é diferente de chave fácil pra esses timecos.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Copa tem um pouco de loteria tambem.
94, 02 chegou desacreditada, quase nao se classificando, foi ganhando e chegou nas finais.
98,06 chegou bem, favorita, grandes craques e perdeu, 06 entao ficou no meio do caminho.
Que da pra ir longe da, mas vendo ali os ultimos jogos, os convocados, sei nao.
Ta o mundo inteiro jogando um futebol mais coletivo, aqui e bumba meu boi, Bola pro Neymar, centroavante marcando lateral. Sei nao.

2002 tbm teve aquele favorecimento da arbitragem
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.864
Pontos
2.059
Chave fácil pro Brasil é diferente de chave fácil pra esses timecos.

Mas na teoria, se chegar nas oitavas da vencer o resto dos jogos nos pênaltis.
Lembra do Paraguai fazendo a França cag@r sangue em 98?
Chegou no Brasil, passaram o babão 3x na nossa cara [emoji47]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo