O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não temos chance de ganhar a Copa de 2022



Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
a geração era muito boa, mas não conseguio vencer

82 a imprensa daqui não fala, mas a Itália fez o jogo da vida. Estavam com o BR entalado na garganta desde 70, 3 eliminações seguidas.
86 Telê foi teimoso , a defesa era boa mas o time ficou sem o Renato Gaúcho.

Eu diria q foi muito mais a teimosia do Telê em ambos os casos.

90 O ataque era p ser Bebeto e Romário mas acho q ambos se contundiram. Muller fez uma copa muito peba.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
82 a imprensa daqui não fala, mas a Itália fez o jogo da vida. Estavam com o BR entalado na garganta desde 70, 3 eliminações seguidas.
86 Telê foi teimoso , a defesa era boa mas o time ficou sem o Renato Gaúcho.

Eu diria q foi muito mais a teimosia do Telê em ambos os casos.

90 O ataque era p ser Bebeto e Romário mas acho q ambos se contundiram. Muller fez uma copa muito peba.

italia em 82 tinha um time monstruoso tbm, como base a juventus da epoca que era bem forte. pessoal toca pouco nesse ponto, mas creio que ambos os times estavam em patamares similares. depois que a italia tirou o brasil, ganhou muita força e foi campeã somente derrotando seleções world class.

also, a italia ainda marcou um quarto gol no brasil naquele jogo, do antognoni, mas foi dado impedimento, na real, acho q nem estava. n atribuiria teimosia ao tele, mas somente exaltaria o adversario, o qual era excelente.
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
italia em 82 tinha um time monstruoso tbm, como base a juventus da epoca que era bem forte. pessoal toca pouco nesse ponto, mas creio que ambos os times estavam em patamares similares. depois que a italia tirou o brasil, ganhou muita força e foi campeã somente derrotando seleções world class.

also, a italia ainda marcou um quarto gol no brasil naquele jogo, do antognoni, mas foi dado impedimento, na real, acho q nem estava. n atribuiria teimosia ao tele, mas somente exaltaria o adversario, o qual era excelente.

Sem dúvidas q a Itália era um timaço, mas nunca em hipótese alguma o Dinamite era p ser reserva do Serginho (q já era reserva do Careca), fora o Dirceu q tb era muito bom e na hora H o Telê escalou o Paulo Isidoro.
 
Topo Fundo