O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não tenho amigos, namorada e acho minha vida vazia e sem sentido

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Procure outra psicóloga.

Alinhe as suas expectativas e aprenda a entender as suas emoções e os gatilhos que as despertam.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.894
Pontos
749
Meu erro também é procurar validação nas mulheres, mas embora isso parece algo sem nexo, eu acredito que a validação delas é um dos melhores termômetros do sucesso de um homem (em todos os aspectos)...

Mulher não vai te fazer feliz não, camarada.

Esse lance de "sucesso de um homem" também é a maior furada.

Acho que você se cobra muito. Esquece isso tudo aí.

Aprenda a obter felicidade nas pequenas coisas da vida. Um passeio ou uma viagem legal (viaja sozinho mesmo), uma comida gostosa, um cochilo de tarde no fim de semana... é possível sentir prazer com coisas realmente simples.

Sei que isso parece papo de hippie, de pessoa zen, mas não é. Você só precisa de uma mudança de mentalidade.

Talvez seja hora de procurar outro terapeuta.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.524
Pontos
1.253
Ela foi o estopim na real... Mas é foda, se eu não pego mulher, não acho as coisas interessantes, não sou valorizado socialmente, não me destaco em nada... De que adianta eu estar vivo, qual a graça disso tudo.
Não, porra!
Pegar mulher ou não tá muito longe de te tornar valorizado socialmente, na verdade, isso pode ser influência do teu meio, teus amigos não são aqueles caras que só querem saber de ficar falando de mulher e os caralhos? Ai concordo que isso pode até influenciar nesse seu pensamento, mas, na real, não é assim que a banda toca, literalmente.
Para e pensa no teu futuro, tu vai ficar até quando balizando suas decisões na capacidade ou não de pegar mulher? Tá bom, digamos que tu vira o garanhão Italiano da OS, o que isso efetivamente vai alterar na tua vida? Você vai passar a ser um melhor médico? Vai fazer você se tornar um médico de destaque? Vai porra nenhuma! Tu vai é perceber que isso não passa de uma ideia idiota de jovem-adulto, muito possivelmente potencializada pelo seu grupo social.

Frio e calculista
Frio e flamenguista.

Então arruma namorada que de ruim aí que tua vida vira uma m**** infernal de vez
Porra, eu quero uma namorada problema.
Minha vida tá muito tranquila, quero um pouco de emoção :kkk

A propósito, se quiser que conto minha história de vida aqui, a ultima vez que fiz isto do lado de um carroceiro, o cavalo velho pangaré chorou!

Abraços!
Posso pedir eu?
Sou curioso para um c***lho e adoro histórias desse tipo.
 
D

Deleted member 219486

Isso se chama “má fase” e acontece acho que com todo mundo durante um período da vida.
Vai melhorar, você só não consegue ver isso em meio a esses sentimentos[emoji106]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso se chama Décio...
 


Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
A gente se acostuma com tudo. Quando a ficha cai e percebemos que nossa vida está uma m**** e tudo está do jeito que você não gosta, quer dizer que já passou da hora de agir. parece papo de "coach" mas é verdade, cara. A gente precisa saber agir porque para reverter uma situação ações precisam ser tomadas e pensadas. Mesmo que você não queira agir. Aquilo que passa pela nossa vontade nem sempre é a coisa certa. Se você percebe que sua vida está uma m**** e não se esforça para mudar, você irá se acostumar com isso e vai se conformar. Então faça o que tem que ser feito, mesmo que você não queira fazer.

Eu no teu lugar, primeiramente, deixaria de dar tanta importância para a mulherada. Tô falando pra você virar gay? Não. Tô falando pra você maltratar e ser grosseiro com as mulheres? Não. Simplesmente seja você e aprenda a viver sem a aprovação delas. Você colocou a mulher e a sua aprovação num pedestal e está cultuando-as como se fossem donas do seu ser, cara. A vida não é só mulherada. Se você continuar assim correrá o risco de conhecer uma muher tranqueira disfarçada de anjinho e ela acabará com a sua paz.

Foque na sua faculdade, mano. Estude para ser um bom profissional. Você faz medicina, né? Então, precisamos de bons médicos. Isso é raro hoje em dia. Conseguindo se formar e começando a atuar na área, sua vida já vai começar a entrar no rumo. Arrume um hobby saudável, se abra mais para as pessoas, converse, pergunte e seja humilde. Isso é só uma fase e ela vai passar.

Quando você deixar de ser um dependente da aprovação feminina, tiver satisfeito com você e ser feliz, então aí você irá começar a aparecer no radar das mulheres. Elas não querem um cara que venera a aprovação delas. Elas querem um cara seguro, autossuficiente e resolvido. Mas isso é consequência, busque a realização própria antes.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.544
Pontos
754
Cara eu to passando por uma fase fudida na vida aos meus quase 36 anos e adivinha pq? Mulher, isso mesmo... cara ser desejado não é a melhor coisa do mundo não.
Não quero parecer q sou um garanhão, fodão, nem nada disso. Mas sou formado em educação física e dou aulas de jiu jitsu e cross fit e nesse meio se vc tem um rostinho mais ou menos e um shape bacana, mulher nunca vai fazer falta, pelo contrário, nunca precisei ir atrás.

Mas há 5 anos conheci uma mina muito massa, tudo era leve e sem cobrança, passado dois anos nos casamos, daí ano passado no início da pandemia, um dia antes de fechar tudo e o mundo entrar nesse CHAOS minha filha nasceu, coisa mais linda desse mundo, não existe amor maior q ver um fruto seu vindo ao mundo.
Mas nesse processo de filha recém nascida, pandemia e isolamento, meu casamento começou a dar ruim.. e oq q eu fiz? m**** ne! Me envolvi com uma mina de 23 anos, larguei minha ex mulher e minha filha e assumi essa mina. Cara daí pra cá é só m**** q vem acontecendo. To tendo varias crises de ansiedade, carrego uma culpa fudida nas costas e to me fudi financeiramente tbm nesse processo.

Mas enfim, só queria te mostrar q nem sempre mulher é solução pra algo, na maioria das vezes é até problema. Então mano, concentra nos seus estudos, investe em você e quando você menos esperar vai aparecer uma mina q vale a pena, ai essa você da valor e cuida. Mas até lá, cuida de você primeiro.
 
Ultima Edição:

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Já há algum tempo tenho notado essa falta de entusiasmo minha em viver, sempre tenho a sensação de que oq eu faço não tem finalidade nenhuma. Eu acordo, faço a rotina da faculdade, estudo, de vez em quando dou as caras na academia e só.
O básico vc já tem, uma vida e uma rotina. Talvez ter contato com outras pessoas pra melhorar seu circulo de amizades e exposição a novas experiências.

Basicamente, depois de ser rejeitado por uma mina que estou meio apaixonado fiquei tri mal e depois estudando uns negócios a respeito da saúde do idoso vi que o futuro de todos nós é patético.
Patético é ficar nessa bad vibes por causa de uma bota. Aliás, pode se preparar porque muitas outras botas virão pela frente, em relação a mulheres, se vc não for bonitão nem um cara com lábia, a relação de acerto e erro será certamente desproporcional.

Tenho 26 anos e percebo que não aproveitei minha adolescência e início da idade adulta da maneira que deveria. Na verdade fiz o oposto disso, e o mais foda é que é um tempo irrecuperável, parece que essa falta de engajamento na juventude me marca até hoje e fica difícil eu fazer qualquer coisa por causa disso. Tenho certeza que se tivesse tido experiências mais positivas e engajamento social anteriormente seria outra pessoa hj. Mas como não desenvolvi, e mesmo tentando correr atrás, sou muito ferrado.
Vc têm 26 anos e se lamenta como se tivesse 72. Dos 26 até os 49 vc terá uma boa vitalidade pra correr atrás do tempo perdido e viver suas experiências.

Me sinto fraco, feio, burro e sem propósito. Hoje não mudaria nada para mim se eu estivesse vivo ou morto. Além do mais, parece que eu não gosto de nada a minha volta, começo a ver as pessoas e detestar tudo, o mundo e seus constituintes viraram um aglomerado de lixo. E tipo, estou chegando nos 30 e me sinto um fracassado. Eu queria ter mais ânimo pela vida, algum objetivo foda que me motivasse ao extremo, mas não tenho. Estou completamento vazio... Meu erro também é procurar validação nas mulheres, mas embora isso parece algo sem nexo, eu acredito que a validação delas é um dos melhores termômetros do sucesso de um homem (em todos os aspectos)... Tbm não faço amigos, não importa o lugar sempre acabo não confiando em ngm o bastante e julgo 99% das pessoas como falsas e asquerosas. Só tenho conexões superficiais e de trabalho, basicamente, e isso começou a me incomodar... Eu tbm não sei mais como me divertir e como curtir a vida.

Meu sentimento é que agora nada de muito gratificante irá acontecer, tudo só tende a regredir e eu nunca consegui ser o "alguém" que eu almejava enquanto estava no meu "ápice", digamos assim. Fui em psicóloga mas não sei se adiantou muita coisa... Enfim que não sei oq fazer para pelo menos tornar minha existência algo agradável, sei lá. Não vejo sentido na minha vida, finalidade nas minha ações, só estou pelo mundo, alheio a tudo. Mesmo pensando com frequência em estar morto, eu prefiro estar vivo e nunca tentaria algo como suicídio pois não teria coragem e pq iria queimar muito o filme pra minha família.
Realmente, vc não vai encontrar o gás para suas experiências, o ânimo para sua vida em mulheres, amigos ou colegas. Só em vc mesmo.

Insista um pouco mais na terapia, troque de terapeuta se necessário, mas o que vc precisa entender é que a vontade de viver precisa ser interior, precisa vir de vc e não ser externa.

Boa sorte
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pelo jeito vc tem inúmeras neuras, isso em alguns pontos da vida vai acontecer mesmo, parece que vc cava um buraco e vai aumentando ele, quase que aquela história do copo meio cheio e meio vazio.
Ou vc procura alguém que realmente seja seu amigo e que seja uma pessoa legal, desabafe, peça a opinião dele e a ajuda do mesmo e realmente queira mudar, algumas vezes pode ser necessário até uma psicóloga, uai, pq não? Não vai piorar em nada como vc mesmo já constatou.

E não caia nas conversinhas de um grupinho da grota aqui de "mimimimi 99% dos homens são assim hoje, mulherada é 100% vagabunda, melhor bater p*nh*ta", saia fora de qualquer radicalismo, geralmente esse povo é fracassado não pela sociedade mas sim pela incapacidade de conviver com a mesma, se vc não entrou nesse caminho nem tente.

Você tem emprego, não reclamou que ninguém fica te jogando para escanteio, pare com essa neura de aprovação de mulher, um dia vc vai achar uma que te dê o valor que vc tem, enquanto isso se divirta com as babacas mesmo, quando enjoar parte pra outra.

Comece a aceitar convites da galera pra sair, não precisa fazer a mesma coisa que eles, só não vai sair e achar tudo ruim e fica com cara de cu reclamando de tudo.

Ponto final, a mudança parte de vc, de nada adianta vc enxergar o problema e não querer mudar, vai ser um processo um pouco lento mas funciona.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Cara, seu nick é o meu nome, e aos 26 eu pensava igualzinho vc, e estou com 39, vai por mim, fica pior kkk.
É sério cara, a tua concepção da realidade está bem acertada. Na verdade vc está num caminho em que vai conquistar as coisas, e vai ter potencial, mas a régua com que tu medirás teu sucesso só pode ser a própria, não vá pegar a régua dos outros (ui) para se comparar. Me parece que vc está seguindo um caminho de classe média, vai se formar, arrumar um trampo, ganhar algum dinheiro, menos que vc quer, mas mais do que vc precisa pra viver dignamente, nisso aí pode seguir bem que vc conquista suas coisas, carro, casa, games, etc.
Agora quanto a mulheres, vc vai pegar uma aqui e ali, mas se já não tem aquele tino de pegador, não vai mudar mesmo, não importa o que tu faças. Então viva a sua vida e faça o que vc quer, se conhecer alguma mina que interessa vc tenta né, se não der, vida que segue. Uma hora vc acaba ficando meio "anestesiado" com as minas, igual vc está com todas as outras coisas, e aí vc não vai ficar mais sofrendo, mas vai tentando que de vez em quando pega umas.
E o principal tá aí no seu texto, a vida não é algo que se busca um sentido, ela simplesmente é isso aí mesmo, não procure um sentido onde necessariamente pode não haver.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Nesse tópico aprendemos que sofrer por mulher é comum no mundo conteporâneo.

Até a próxima, pessoal!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.524
Pontos
1.253
Nesse tópico aprendemos que sofrer por mulher é comum no mundo conteporâneo.

Até a próxima, pessoal!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Pô, mas isso é no fórum também.
Não sei se no mundo real é assim, acredito (ou melhor, espero) que não.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Eu faço medicina.

Em relação as putas, não tenho mta grana sobrando e as da minha cidade aqui, a maioria eu consigo pegar mina melhor de graça. Além do que, elas nao mandam foto do rosto e só de eu pedir já fiz a chefe das putas gritar cmg no whats e outro cafetão me ameaçar. Então acho que é uma coisa bem trash, nem vale a pena. Se fosse uma mina nível Camila Queiroz eu pagaria faceiro, mas difícil achar, acho que ela nem anuncia em sites populares.

E tipo, é massa esse lance da listas, mas eu botei pegar as mina na lista e não resolveu muito. Academia eu queria ser mto ser forte, mas não tenho persistência e não como o suficiente acho, ou tenho a genética zuada... Nunca consegui os resultados que queria. Mas é uma boa.

Sim, racionalmente eu penso que não é nada demais. Mas minha mente perturbada cria diversas confabulações que me deixam louco.
Bom fazendo medicina uma hora vc vai ter grana e arruma umas minas melhores, só ter paciência nesse caso.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
c***lho, me descreveu igualzinho. Na real até a idade é a mesma. E dá pra dizer que eu estou pior até, não faço faculdade e estou desempregado.

Depois que virei adolescente eu fiquei muito retraído, tímido na vida. Tenho dificuldade pra fazer amizades, etc. Sobre a saúde, faz 1 ano que comecei a ter episódios de ansiedade e início/agravamento de um estar deprimido, depressivo.

Creio que o bem maior que temos é nossa saúde, tanto física como psicológica. Passei dias chorando rezando apenas por saúde. Melhorei um pouco mas nunca fui o mesmo de antes, mas não desisto, agora só busco essa melhora.

Então se posso te dizer algo é: fique bem. Não se culpe por tudo, tente fazer amizades, mesmo que superficiais pois a solidão não é legal. Essa falta de propósito na vida é bem comum pelo que vejo. Mas isso é a vida, dá pra mudar aos poucos.

Tenta achar um hobbie legal pra você. Eu estou pensando em fazer pequenas viagens de moto aqui na região. Eu ia vender a minha pra pagar contas, mas vou tentar não precisar, pois a ideia de pegar a estrada é legal, mesmo que pra perto.

Hoje meus objetivos de vida são arrumar um emprego "legal", mesmo que de 1 salário, juntar uma graninha e tentar ter uma casa ali perto dos 30. Queria ter um carro antigo pra mexer nele, um Opala da vida e tal, mas de resto é isso, sou um cara simples que gosta de escutar rock e só. Só quero passar a ser um cara simples e feliz, haha.

---
Aliás, estou escutando um Bon Jovi aqui e que banda do c***lho, me faz um bem danado escutar eles. Dizem ser uma banda de rock farofa, mas cara, eu amo essa porra de banda.
These days é do caraio, pra mim é o melhor álbum.
Já pensou em tocar um instrumento musical? Eu fui fazer depois de velho, talvez eu devesse ter começado mais cedo. Vai que a sua pegada é música?
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
seguindo o que a galera disse,
essa dica é de OURO
NÃO BASEIE SUA VIDA EM CAÇAR BOCETAS
NÃO ORIENTE SUA VIDA PELO PUSSY RADAR
NÃO FUNDAMENTE SEU SUCESSO E FELICIDADE EM MULHER
Fiz isso por muitos anos e só me fodi. Faça seu corre, cresça profissionalmente, seja uma boa pessoa.
quando você tem uma estrutura legal, independente de quem esteja ao seu lado, você estará bem.
e não é papo mgtow, vc pode e deve sair comendo todo mundo mesmo, procurar uma pessoa para estar do seu lado, montar uma familia.
só não deve fazer disso, o sentido da vida.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.374
Pontos
1.554
b*tch please;
E eu que to com 34 primaveras nas costas, desempregado, sem um mísero bolsonaro no bolso, tentando todos os dias arrumar um trabalho qualquer que seja mas sem sucesso, sou gordo e feio, as mulheres correm de mim que nem o capeta corre do sal grosso, luto a mais tempo do que consigo lembrar com uma caralha de uma depressão que emperra minha vida em todos os sentidos, e essa caceta dessa pandemia só ''melhorou'' ainda mais as coisas.
E ainda fico me comparando com os amigos que eu tinha na cidade que eu morava a muitos anos atrás já que a maioria deles estão casados, alguns com filhos, com um trabalho bacana etc...


195715

 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Engraçado é que você não valoriza necessidade de terceiros mas procura a validação deles. É um ciclo eterno de exclusão isso, pois você não vai conseguir o que almeja sem dar o primeiro passo abrindo mão do seu preconceito e se expondo ao risco de ser ignorado.

Não quero parecer chato, mas você não vai corrigir isso sozinho. Vai precisar de muita terapia pois o seu modo de encarar o mundo é completamente equivocado.

E na boa, 26 anos amargurado por conta de toco? Você se apaixonou pela mulher sem interagir com ela? Para de assistir Peaky Blinders e vai procurar tratamento velho.
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
Já há algum tempo tenho notado essa falta de entusiasmo minha em viver, sempre tenho a sensação de que oq eu faço não tem finalidade nenhuma. Eu acordo, faço a rotina da faculdade, estudo, de vez em quando dou as caras na academia e só. Basicamente, depois de ser rejeitado por uma mina que estou meio apaixonado fiquei tri mal e depois estudando uns negócios a respeito da saúde do idoso vi que o futuro de todos nós é patético.

Tenho 26 anos e percebo que não aproveitei minha adolescência e início da idade adulta da maneira que deveria. Na verdade fiz o oposto disso, e o mais foda é que é um tempo irrecuperável, parece que essa falta de engajamento na juventude me marca até hoje e fica difícil eu fazer qualquer coisa por causa disso. Tenho certeza que se tivesse tido experiências mais positivas e engajamento social anteriormente seria outra pessoa hj. Mas como não desenvolvi, e mesmo tentando correr atrás, sou muito ferrado. Me sinto fraco, feio, burro e sem propósito. Hoje não mudaria nada para mim se eu estivesse vivo ou morto. Além do mais, parece que eu não gosto de nada a minha volta, começo a ver as pessoas e detestar tudo, o mundo e seus constituintes viraram um aglomerado de lixo. E tipo, estou chegando nos 30 e me sinto um fracassado. Eu queria ter mais ânimo pela vida, algum objetivo foda que me motivasse ao extremo, mas não tenho. Estou completamento vazio... Meu erro também é procurar validação nas mulheres, mas embora isso parece algo sem nexo, eu acredito que a validação delas é um dos melhores termômetros do sucesso de um homem (em todos os aspectos)... Tbm não faço amigos, não importa o lugar sempre acabo não confiando em ngm o bastante e julgo 99% das pessoas como falsas e asquerosas. Só tenho conexões superficiais e de trabalho, basicamente, e isso começou a me incomodar... Eu tbm não sei mais como me divertir e como curtir a vida.

Meu sentimento é que agora nada de muito gratificante irá acontecer, tudo só tende a regredir e eu nunca consegui ser o "alguém" que eu almejava enquanto estava no meu "ápice", digamos assim. Fui em psicóloga mas não sei se adiantou muita coisa... Enfim que não sei oq fazer para pelo menos tornar minha existência algo agradável, sei lá. Não vejo sentido na minha vida, finalidade nas minha ações, só estou pelo mundo, alheio a tudo. Mesmo pensando com frequência em estar morto, eu prefiro estar vivo e nunca tentaria algo como suicídio pois não teria coragem e pq iria queimar muito o filme pra minha família.

Minha definição é igual o discurso desse cara aqui:


Se alguém puder me oferecer alguma perspectiva, agradeço.


Eu me vejo basicamente na mesma situação que você, mas sinto que amadureci mais, porque tive que tomar conta da família desde cedo, trabalho desde os 14, pais separados, mas sempre muita briga, minha mãe se uniu com uns caras diferentes, não se estabilizou... Então, a coisa que mais martelava na minha cabeça era: Minha própria liberdade, minha própria liberdade...

Por causa disso, também não tive muita infância, eu era gordinho, e tinha um problema complicado nos dentes, então sofri muito bullying.

Com tudo isso, eu fui ficando mais "guerreiro", isso é, a gente vai vestindo uma carapaça, mas fica fragilizado por dentro, a gente começa a buscar validação nos outros, e quando nego fdp pega isso, eles te fazem se sentir a pior pessoa do mundo, como se você nunca fosse ser amado, ou não fosse digno de respeito, admiração, amor.

As coisas mudaram porque eu procurei na literatura uma escapatória, li muito, principalmente livros como: O Pequeno Príncipe (meu favorito), O Patinho Feio (Esse aqui bate muito forte), pequenos contos, etc.
Além disso, eu lembro que jogava Tibia, e encontrei a primeira pessoa que realmente gostou de mim, era uma garota(?) que tinha um nick estranho: "Skyzophrenic'gurl", uma polonesa. Cara, foi minha primeira paixonite kkk, eu sempre entrava no jogo só pra conversar com ela, visto que era free account (não tinha grana pra premium), até um dia em que ela também foi embora...

Fast Foward: Com 18 anos, fui fazer faculdade em outra cidade, morei junto com um amigo que havia estudado na escola, e construi uma amizade forte pra caramba com esse cara, fiz até um tópico aqui no Fórum, quando ele morreu.

O fato é, esse cara era um daqueles caras que a gente pode considerar "popular", era um cara que transitava em todos os ambientes, do rico ao pobre, e eu comecei a perceber que por mais que eu não me encaixasse em tudo, ele me tratava como um amigo, um ser humano, minha opinião era importante, etc., ao ponto de eu ter me tornado "O verdadeiro eu", isso é, alguém que é fiel aos seus valores, autêntico, que em vez de tentar "provar meu valor aos outros", simplesmente não tento mais.

Por um lado, isso é bem ruim, porque quando você não veste uma máscara, as pessoas podem te achar alguém "metido, debochado, ignorante", por outro, quem realmente gosta de você, gosta por te conhecer, saber quem você é de verdade. E isso é bom pra caramba, porque quando você se conhece, você para de "carregar nas costas" todos aqueles conceitos enraizados na sua baixa auto estima, e isso te faz alguém muito melhor.

Tem um outro porém também, que é o fato de estarmos vivendo numa época horrível, tá todo mundo ruim cara, ninguém tá daquele jeito do Instagram/Facebook não, e você tem que ter ciência disso, as vezes não é o mar que você está navegando que é ruim, apenas aquela tempestade temporária.

Edit:
Procure algum amigo pra tomar uma cerveja (de preferência alguém que esteja passando pelos mesmos problemas que você) e reclame da vida, cara, fica 2 horas só reclamando, zuando, fazendo piada de como a vida é injusta, horrível, etc., a gente fazia isso num posto perto de casa, e cara, era tanta risada, a gente transformava as coisas ruins em piadas, e saia leve de lá. Se você não der um jeito de dar um vazão à essa energia ruim que você guarda pra você, a coisa só vai ficando pior, mais densa, mais "pesada". Se não tiver amigos, não tem problema, procura um Discord no google de algo que você gosta e vai puxar assunto lá no "Chat-geral", ou algum grupo do zap, a amizade é uma planta que você tem que regar, cuidar, pra depois colher os frutos, então tem que correr atrás.

Eu hoje em dia também não tenho mais amigos, só tinha esse cara mesmo, hoje em dia bebo sozinho, vendo alguns vídeos, e postando aqui na OS, e é bom pra c***lho, ninguém enchendo o saco, não preciso conversar assunto chato, assim vai indo... Até as coisas melhorarem de vez.

Jogos também: This War of Mine, FrostPunk, Apex Legends (Ótimo pra criar amizades), jogos que você tem que salvar algo/alguém, que faça você se sentir valorizado, que traga uma reflexão (um ponto de vista diferente, talvez as coisas pudessem estar pior do que estão hoje), etc.

É assim que eu me viro, fazendo uma baguncinha na Califórnia.
 
Ultima Edição:

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.617
Pontos
353
Mesmo quando eu tinha muitos amigos e namorada, eu sempre me senti sozinho.

Acho que isso que vc está passando é intrínseco à nossa personalidade, não creio que seja alterável.

Tenta se distrair com algum hobby solitário, leitura, escrita, criação de jogos, sei lá.

Se forçar ao contato humano pode ter efeitos piores.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
muitos aqui conhecem minha história, já fui casado, tive depressão fudida, eu também errei e acertei. e muitas vezes. vida é sempre tentativa erro e alguns acertos.

mas acredite que pode melhorar as coisas mesmo nesse caos mundial que estamos sendo obrigados a viver.

umas coisas que aprendi foi que amar dói e é difícil, mas tem horas que faz bem, mas o principal é se amar. e desencanar daquilo que te aflige ou assombra.

e graças a Deus e a seus esforços você tem trabalho, como eu queria ter uma renda mensal cara, to aqui catando sucata e me virando com contas atrasadas e saúde ferrada mas não desisto e sigo.

boa sorte man e tudo de bom
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Tenho sentido esta desmotivação em muita gente. Tirando os casos que ocorreram por alteração hormonal (que se resolve com tratamento médico) ou por uma tendência à depressão, a maioria sente a desmotivação por ter uma vida extremamente focada em apenas um objetivo que pode ser até conjugado com outro como por exemplo se formar e ganhar bem.

Eu sei, por experiência própria, que dá medo quebrar um "ritmo". Mas este conforto psicológico só realimenta o medo de correr riscos. Riscos são fontes de vivências boas ou ruins e independente do caso forma uma história. Forma vc!

Não sou dono da verdade, portanto poderia apenas sugerir começar a sair da rotina. Uma rotina criada para atingir o tal objetivo. Se vc fizer coisas variadas vai conhecer pessoas variadas e com certeza terá inesperadamente momentos inacreditáveis de bons (não vou mentir mas as vezes vai passar por uns mal bocados). Dessas varias pessoas que vc conhecerá, com certeza vai sentir afinidade com algumas delas.

Evite o uso de qualquer coisa que te de um prazer imenso sem trazer a felicidade junto. Evite também fazer coisas unicamente para conhecer pessoas. As pessoas que vc terá afinidade aparecerão por consequência.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Já há algum tempo tenho notado essa falta de entusiasmo minha em viver, sempre tenho a sensação de que oq eu faço não tem finalidade nenhuma. Eu acordo, faço a rotina da faculdade, estudo, de vez em quando dou as caras na academia e só. Basicamente, depois de ser rejeitado por uma mina que estou meio apaixonado fiquei tri mal e depois estudando uns negócios a respeito da saúde do idoso vi que o futuro de todos nós é patético.

Tenho 26 anos e percebo que não aproveitei minha adolescência e início da idade adulta da maneira que deveria. Na verdade fiz o oposto disso, e o mais foda é que é um tempo irrecuperável, parece que essa falta de engajamento na juventude me marca até hoje e fica difícil eu fazer qualquer coisa por causa disso. Tenho certeza que se tivesse tido experiências mais positivas e engajamento social anteriormente seria outra pessoa hj. Mas como não desenvolvi, e mesmo tentando correr atrás, sou muito ferrado. Me sinto fraco, feio, burro e sem propósito. Hoje não mudaria nada para mim se eu estivesse vivo ou morto. Além do mais, parece que eu não gosto de nada a minha volta, começo a ver as pessoas e detestar tudo, o mundo e seus constituintes viraram um aglomerado de lixo. E tipo, estou chegando nos 30 e me sinto um fracassado. Eu queria ter mais ânimo pela vida, algum objetivo foda que me motivasse ao extremo, mas não tenho. Estou completamento vazio... Meu erro também é procurar validação nas mulheres, mas embora isso parece algo sem nexo, eu acredito que a validação delas é um dos melhores termômetros do sucesso de um homem (em todos os aspectos)... Tbm não faço amigos, não importa o lugar sempre acabo não confiando em ngm o bastante e julgo 99% das pessoas como falsas e asquerosas. Só tenho conexões superficiais e de trabalho, basicamente, e isso começou a me incomodar... Eu tbm não sei mais como me divertir e como curtir a vida.

Meu sentimento é que agora nada de muito gratificante irá acontecer, tudo só tende a regredir e eu nunca consegui ser o "alguém" que eu almejava enquanto estava no meu "ápice", digamos assim. Fui em psicóloga mas não sei se adiantou muita coisa... Enfim que não sei oq fazer para pelo menos tornar minha existência algo agradável, sei lá. Não vejo sentido na minha vida, finalidade nas minha ações, só estou pelo mundo, alheio a tudo. Mesmo pensando com frequência em estar morto, eu prefiro estar vivo e nunca tentaria algo como suicídio pois não teria coragem e pq iria queimar muito o filme pra minha família.

Minha definição é igual o discurso desse cara aqui:


Se alguém puder me oferecer alguma perspectiva, agradeço.

A contar pelos seus posts aqui, não fico surpreso.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Pô, mas isso é no fórum também.
Não sei se no mundo real é assim, acredito (ou melhor, espero) que não.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
O fórum é um reflexo do mundão ai fora, infelizmente.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.524
Pontos
1.253
O fórum é um reflexo do mundão ai fora, infelizmente.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
No mundão sem fronteira por aí, nunca vi nego reclamando que não pega ninguém e os caralhos, na moral.
Talvez pq eu mesmo não converse disso por aí, mas acho que isso é muito mais comum aqui no fórum do que fora.
 
D

Deleted member 219486

No mundão sem fronteira por aí, nunca vi nego reclamando que não pega ninguém e os caralhos, na moral.
Talvez pq eu mesmo não converse disso por aí, mas acho que isso é muito mais comum aqui no fórum do que fora.

Você futuramente poderá escolher uma esposa.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.036
Pontos
1.839
Viver não é fácil e não é justo champz, e sempre vai ter quem leva uma vida muito, mas muito melhor que a sua. Mas isso não é motivo para acreditar que a sua não é possa ser satisfatória.

Não fique perdendo tempo pensando em vidas que não são a sua e aproveite o que a sua tem pra te oferecer de bom. Uma garrafa de tubaína é um troféu num dia quente depois de andar quadras abaixo de sol. Não fique esperando "amizades por amizades", busque o que você gosta como indivíduo e se esforce para atingir os seus standards como indivíduo e assim amizades irão vir naturalmente. Simplesmente porque elas virão para agregar na sua vida e não para ser a razão dela.

E nunca, mas nunca acredite que outra pessoa (mulheres, amores, whatever) é que será a responsável por sua felicidade. Esse é o erro principal para ter uma vida frustrada. Ninguém deve ser "necessário" para você e ninguém deve ser melhor para você do que você mesmo.

Tem também um ótimo exercício que leva algumas horas, e que garanto que após terminar...você vai olhar a sua vida de forma bem diferente:

Caminhao%2Bde%2Btijolos.jpg


É só descarregar numa tarde, e você vai ver tudo com outros olhos.
 
Topo Fundo