O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não tenho amigos, namorada e acho minha vida vazia e sem sentido

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
cuidado para não colocar crimes e viadagens nessa lista hahaha
Só é v**dαgeм se encostar bola com bola.
Faz o seguinte aí, manda mensagem pra aquela menina que tu falou, do teu prédio, tenta ver ela hoje mesmo, pra ver se ajuda tu a esquecer isso aí que aconteceu.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Passando só pra dar uma recomendação mais descontraída agora.
8660CACA-99D2-4EFF-AFD3-1D60D8142AC9-copy-1.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim, fui no psiquiatra ontem e já vou voltar a tomar meu antidepressivos, infelizmente.

Não sou muito fã do uso de remédios. Se puder tentar se ocupar com atividades que te deem propósito, é o que eu recomendo.

Mas se já entrou em um tratamento com o psiquiatra, não sou eu quem vai te dizer pra você sair bruscamente. Se puder tenta conciliar as duas coisas.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Não sou muito fã do uso de remédios. Se puder tentar se ocupar com atividades que te deem propósito, é o que eu recomendo.

Mas se já entrou em um tratamento com o psiquiatra, não sou eu quem vai te dizer pra você sair bruscamente. Se puder tenta conciliar as duas coisas.
Essa combinação é a melhor. Especialmente se tiver condição de combar com psicoterapia. Com o tempo, dá pra largar os fármacos.
 


Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.318
Pontos
1.339
Baita relato, basicamente eu devo assumir riscos é a base do processo de evolução. Confesso que me prendi em uma zona de conforto desconfortável.


Estou, e essa não que tomei me deixou fora dos eixos mesmo :/.


Na vd eu até tenho algum tempo livre, apesar de escasso. A rotina é foda mas já me adaptei legal até. Na vd o problema é muito anterior à medicina, mas sim eu sempre me cobrei muito e isso só me fudeu.


obg pelo apoio mano.
é irracional oq sinto por essa guria.


essa rejeição me deixou quebrado por enquanto, não mais forte :/.


Eu vivi numa cidade péssima para ter amigos e concordo que hj é cada vez mais difícil. Mas oq mais me incomoda é as minas (de nao pegar as que eu quero).

Eu não sei se vc ja falou isso, mas se falou eu não vi, de onde vc conhece essa menina? Vc tem algum relacionamento com ela(digo amizade) ou é algo platonico? Se vc tem algo com ela, ela sabe disso? Como ela te trata?

Sim, fui no psiquiatra ontem e já vou voltar a tomar meu antidepressivos, infelizmente.

Olha cara, eu não acho que seja vergonha ou algo ruim tomar remedio, isso pra mim quer dizer que vc quer viver, que vc ta procurando ajuda, é na verdade algo muito positivo, parabéns pela sua atitude de enfrentar o problema, eu realmente espero que vc supere td e tenha uma vida feliz.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Só é v**dαgeм se encostar bola com bola.
Faz o seguinte aí, manda mensagem pra aquela menina que tu falou, do teu prédio, tenta ver ela hoje mesmo, pra ver se ajuda tu a esquecer isso aí que aconteceu.
eu desmarquei com ela pq só estou pensando na outra. nem sei se ela quer mais :/.
Não sou muito fã do uso de remédios. Se puder tentar se ocupar com atividades que te deem propósito, é o que eu recomendo.

Mas se já entrou em um tratamento com o psiquiatra, não sou eu quem vai te dizer pra você sair bruscamente. Se puder tenta conciliar as duas coisas.
tbm nao gosto, odeio na vd... mas fiquei mto mal, realmente não estava dando conta solito

Eu não sei se vc ja falou isso, mas se falou eu não vi, de onde vc conhece essa menina? Vc tem algum relacionamento com ela(digo amizade) ou é algo platonico? Se vc tem algo com ela, ela sabe disso? Como ela te trata?



Olha cara, eu não acho que seja vergonha ou algo ruim tomar remedio, isso pra mim quer dizer que vc quer viver, que vc ta procurando ajuda, é na verdade algo muito positivo, parabéns pela sua atitude de enfrentar o problema, eu realmente espero que vc supere td e tenha uma vida feliz.
Eu conheci essa mina no hospital, passei em algumas áreas com ela, ela me deu olhadas discretas e eu me apaixonei. Daí depois puxei alguns assuntos no insta, chamei pra sair e ela só queria amizade. Ela me tratava normal, até que bem, mas nada indicando uma queda por mim.

Eu vou tomar os remédios só pra eu ficar apto pra seguir minha rotina, senao vou me foder mto :/. Não tenho vergonha de tomar, na real tenho um pouco, mas é mais uma raiva de mim mesmo por não conseguir resolver as coisas sozinho.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.318
Pontos
1.339
eu desmarquei com ela pq só estou pensando na outra. nem sei se ela quer mais :/.

tbm nao gosto, odeio na vd... mas fiquei mto mal, realmente não estava dando conta solito


Eu conheci essa mina no hospital, passei em algumas áreas com ela, ela me deu olhadas discretas e eu me apaixonei. Daí depois puxei alguns assuntos no insta, chamei pra sair e ela só queria amizade. Ela me tratava normal, até que bem, mas nada indicando uma queda por mim.

Eu vou tomar os remédios só pra eu ficar apto pra seguir minha rotina, senao vou me foder mto :/. Não tenho vergonha de tomar, na real tenho um pouco, mas é mais uma raiva de mim mesmo por não conseguir resolver as coisas sozinho.

Olha cara, vou te dizer que é melhor vc ir atras de outra mulher, vc ser muito apaixonado pela mina pode te causar problemas futuros, vc vai fazer de td pela mina, melhor vc ficar com uma que vc curta mas de boa.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.111
Reações
7.787
Pontos
1.214
Já há algum tempo tenho notado essa falta de entusiasmo minha em viver, sempre tenho a sensação de que oq eu faço não tem finalidade nenhuma. Eu acordo, faço a rotina da faculdade, estudo, de vez em quando dou as caras na academia e só. Basicamente, depois de ser rejeitado por uma mina que estou meio apaixonado fiquei tri mal e depois estudando uns negócios a respeito da saúde do idoso vi que o futuro de todos nós é patético.

Tenho 26 anos e percebo que não aproveitei minha adolescência e início da idade adulta da maneira que deveria. Na verdade fiz o oposto disso, e o mais foda é que é um tempo irrecuperável, parece que essa falta de engajamento na juventude me marca até hoje e fica difícil eu fazer qualquer coisa por causa disso. Tenho certeza que se tivesse tido experiências mais positivas e engajamento social anteriormente seria outra pessoa hj. Mas como não desenvolvi, e mesmo tentando correr atrás, sou muito ferrado. Me sinto fraco, feio, burro e sem propósito. Hoje não mudaria nada para mim se eu estivesse vivo ou morto. Além do mais, parece que eu não gosto de nada a minha volta, começo a ver as pessoas e detestar tudo, o mundo e seus constituintes viraram um aglomerado de lixo. E tipo, estou chegando nos 30 e me sinto um fracassado. Eu queria ter mais ânimo pela vida, algum objetivo foda que me motivasse ao extremo, mas não tenho. Estou completamento vazio... Meu erro também é procurar validação nas mulheres, mas embora isso parece algo sem nexo, eu acredito que a validação delas é um dos melhores termômetros do sucesso de um homem (em todos os aspectos)... Tbm não faço amigos, não importa o lugar sempre acabo não confiando em ngm o bastante e julgo 99% das pessoas como falsas e asquerosas. Só tenho conexões superficiais e de trabalho, basicamente, e isso começou a me incomodar... Eu tbm não sei mais como me divertir e como curtir a vida.

Meu sentimento é que agora nada de muito gratificante irá acontecer, tudo só tende a regredir e eu nunca consegui ser o "alguém" que eu almejava enquanto estava no meu "ápice", digamos assim. Fui em psicóloga mas não sei se adiantou muita coisa... Enfim que não sei oq fazer para pelo menos tornar minha existência algo agradável, sei lá. Não vejo sentido na minha vida, finalidade nas minha ações, só estou pelo mundo, alheio a tudo. Mesmo pensando com frequência em estar morto, eu prefiro estar vivo e nunca tentaria algo como suicídio pois não teria coragem e pq iria queimar muito o filme pra minha família.

Minha definição é igual o discurso desse cara aqui:




Se alguém puder me oferecer alguma perspectiva, agradeço.

Tem todos os requisitos pra ser um esquerdista

Se ficar proferindo seus ressentimentos no Tweeter e colocando a culpa do seu fracasso nós outros, aí já estará 100% convertido. Caso contrário ainda tem jeito, basta procurar ajuda profissional e insistir nela.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Tem todos os requisitos pra ser um esquerdista

Se ficar proferindo seus ressentimentos no Tweeter e colocando a culpa do seu fracasso nós outros, aí já estará 100% convertido. Caso contrário ainda tem jeito, basta procurar ajuda profissional e insistir nela.

Claro, nao sei pq n pensei nisso antes. Vou fazer um textao militante no twitter kkk.

Mas como sou branco ngm ligaria :/.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.789
Pontos
803
26 anos??
tu ta praticamente deixando de ser criança agora.
lembro q com 26 tinha acabado de passar pela minha ultima dor de cotovelo.
quer um conselho "curte" essa dor aew. é uma das dores piores pra se sentir.
e como tudo mundo fala, pra tu que é homem a tendencia é melhorrar.
se cuide na sua provavel fase de comedor.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Cara, galera já deu a letra. Eu entendo o que você sente. Até hoje não tive sucesso algum no campo amoroso e vez ou outra fico mal com isso (e por outra coisa também), mas as únicas pessoas que podem mudar isso somos nós mesmos. Portanto, não desista, foca em se desenvolver profissionalmente, em resolver seus problemas e logo as coisas começam a se encaixar. E não valide o seu sucesso pessoal na quantidade de garotas que você pega, isso não é saudável...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
eu desmarquei com ela pq só estou pensando na outra. nem sei se ela quer mais :/.

tbm nao gosto, odeio na vd... mas fiquei mto mal, realmente não estava dando conta solito


Eu conheci essa mina no hospital, passei em algumas áreas com ela, ela me deu olhadas discretas e eu me apaixonei. Daí depois puxei alguns assuntos no insta, chamei pra sair e ela só queria amizade. Ela me tratava normal, até que bem, mas nada indicando uma queda por mim.

Eu vou tomar os remédios só pra eu ficar apto pra seguir minha rotina, senao vou me foder mto :/. Não tenho vergonha de tomar, na real tenho um pouco, mas é mais uma raiva de mim mesmo por não conseguir resolver as coisas sozinho.

Como o cielo falou, desapega. Pode tentar alguma coisa, mas tenha sempre em mente que pode não dar certo amanhã.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Eu acho que você está com algum transtorno de humor e pode ser indicado o uso de antidepressivos por um tempo mais curto e reavaliar. Essa falta de vontade de viver e de aproveitar a vida, principalmente você que tem um potencial diferenciado de usufruir dela pela profissão e poder aquisitivo, não é normal.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.318
Pontos
1.339
Claro, nao sei pq n pensei nisso antes. Vou fazer um textao militante no twitter kkk.

Mas como sou branco ngm ligaria :/.

Cara nem liga.

EU concordo com o viagem estrelar, vc tem só 26 anos ainda, tem muita coisa ainda, vc ainda vai conhecer muita mulher, passar muita raiva kkkkkk

Vc ainda tem muito tempo pra curtir, as vezes eu vou em um bar com um camarada meu(nao vou mais por causa da pandemia né, mas ia) que é um bar de motoqueiro, mas dessas moto top tipo Harley, BMW...e cara da altos tiozao la com 50tinha ai facil curtindo a parada, e eu sou casado, nao traio a minha mulher, vou la pra beber com o meu amigo e conversar, mas meu amigo que era solteiro(hj ele é um TROUXA), ele pegava umas minas gata la, então cara daqui a pouco vc desenvolve mais o papo e tal, eu era muito mais timido antigamente, vou até contar um causo aqui:

Eu tava no 1 ano do ensino medio, dai eu mudei de colegio, e no colegio novo tinha uma mina gata(loira, olhos azuis) e ai um cara falou que ela parecia minha irmã(eu sou loiro, eu não me acho bem loiro, acho castanho bem claro mas dizem que sou loiro e tenho olhos azuis), ai ela falou algo do tipo que td bem se ela fosse minha irmã pq ela teria um irmão muito bonito, e sabe o que eu fiz? NADA, porra que trouxa do c***lho né bicho? A mina era gata, diria ai uma 7/10, e aqui no sul, sou do PR acho que vc é do RS né, vc sabe que uma 7/10 é uma mina gata...e eu nao fiz b*sta nenhuma, era só ter ido atras...

mas enfim cara, relaxe, não se apaixone, pegue mina meia boca, eu ja peguei mina véia que eu só levava no motel pra dar um picote, mas a mina era bonitinha, aproveite ai, put* cara eu deixei passar algumas ai e me arrependo viu, era só um picote pra pontuar e boa, mas deixei passar.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Eu acho que você está com algum transtorno de humor e pode ser indicado o uso de antidepressivos por um tempo mais curto e reavaliar. Essa falta de vontade de viver e de aproveitar a vida, principalmente você que tem um potencial diferenciado de usufruir dela pela profissão e poder aquisitivo, não é normal.
Sei lá se o fato da profissão e poder aquisitivo influenciam em muita coisa.
Me considero sortudo de ter acesso a tudo que tenho, mas ser feliz, feliz, não me considero não.
Óbvio que não to numa fossa igual nosso colega, mas entendo o lado dele e acho que é algo passageiro.

E não valide o seu sucesso pessoal na quantidade de garotas que você pega, isso não é saudável...
Se eu fosse levar isso em conta, o churrasco no Banheiro já tinha rolado a muito tempo :klolwtf
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Cara, galera já deu a letra. Eu entendo o que você sente. Até hoje não tive sucesso algum no campo amoroso e vez ou outra fico mal com isso (e por outra coisa também), mas as únicas pessoas que podem mudar isso somos nós mesmos. Portanto, não desista, foca em se desenvolver profissionalmente, em resolver seus problemas e logo as coisas começam a se encaixar. E não valide o seu sucesso pessoal na quantidade de garotas que você pega, isso não é saudável...
Ele já beijou na boca e transou. Mas pelo que eu acompanho do caso dele ele tem algumas restrições que impedem ele de deslanchar.

Não quer mulher vadia (ninguém quer né, mas homem não pode escolher muito).
Não quer mulher feia (mas só podemos escolher se o nosso nível de beleza for suficiente para atrair várias a ponto da gente poder escolher também).

E tem outras coisas que posso ter esquecido também.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Ele já beijou na boca e transou. Mas pelo que eu acompanho do caso dele ele tem algumas restrições que impedem ele de deslanchar.

Não quer mulher vadia (ninguém quer né, mas homem não pode escolher muito).
Não quer mulher feia (mas só podemos escolher se o nosso nível de beleza for suficiente para atrair várias a ponto da gente poder escolher também).

E tem outras coisas que posso ter esquecido também.
Ah, sei lá se ele quer deslanchar também.
Vendo bem os posts dele aqui e em outros tópicos sobre o causo em questão, vejo mais que ele quer alguém pra falar que tem namorada e tal, além de ser um suporte (ou assim esperamos) em diversos fronts da vida dele.
Não acho que ele faça o perfil putanheiro, pelo menos é essa impressão que ele passa.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Ah, sei lá se ele quer deslanchar também.
Vendo bem os posts dele aqui e em outros tópicos sobre o causo em questão, vejo mais que ele quer alguém pra falar que tem namorada e tal, além de ser um suporte (ou assim esperamos) em diversos fronts da vida dele.
Não acho que ele faça o perfil putanheiro, pelo menos é essa impressão que ele passa.
O deslanchar não significa pegar geral, mas sim fazer fluir com alguém que ele tenha interesse.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Sei lá se o fato da profissão e poder aquisitivo influenciam em muita coisa.
Me considero sortudo de ter acesso a tudo que tenho, mas ser feliz, feliz, não me considero não.
Óbvio que não to numa fossa igual nosso colega, mas entendo o lado dele e acho que é algo passageiro.

A questão é que junto com esses benefícios, vem muita pressão e auto-cobrança. Acreditem que essas questões só pioram, pra depois melhorarem. Então é importante estar com a cabeça no lugar, se não a vida vai passando.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
A questão é que junto com esses benefícios, vem muita pressão e auto-cobrança. Acreditem que essas questões só pioram, pra depois melhorarem. Então é importante estar com a cabeça no lugar, se não a vida vai passando.
Aoooh b*ceta.
Tem que receber bem mesmo pra aguentar essas merdas :kkk
Em todo caso, eu não me arrependo da minha escolha nem por um momento, acredito que o @Thomas Shelby também não, só isso já é um grande passo pra uma vida mais feliz.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Aoooh b*ceta.
Tem que receber bem mesmo pra aguentar essas merdas :kkk
Em todo caso, eu não me arrependo da minha escolha nem por um momento, acredito que o @Thomas Shelby também não, só isso já é um grande passo pra uma vida mais feliz.

Não me arrependo de forma alguma, mas vou falar a parte clichê: ''faculdade é bom demais''.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu acho que você está com algum transtorno de humor e pode ser indicado o uso de antidepressivos por um tempo mais curto e reavaliar. Essa falta de vontade de viver e de aproveitar a vida, principalmente você que tem um potencial diferenciado de usufruir dela pela profissão e poder aquisitivo, não é normal.
Exato, mas eu não curto tomar antidepressivo (apesar de ser estudante e saber dos grandes benefícios). Agora voltei a tomar pq não estava conseguindo organizar minha vida... Mas tem sempre tem um porém, e os colaterais deles tiram meu apetite, diminuem libido(que pode ser bom pra focar nos objetivos rs), insônia e etc...

Cara nem liga.

EU concordo com o viagem estrelar, vc tem só 26 anos ainda, tem muita coisa ainda, vc ainda vai conhecer muita mulher, passar muita raiva kkkkkk

Vc ainda tem muito tempo pra curtir, as vezes eu vou em um bar com um camarada meu(nao vou mais por causa da pandemia né, mas ia) que é um bar de motoqueiro, mas dessas moto top tipo Harley, BMW...e cara da altos tiozao la com 50tinha ai facil curtindo a parada, e eu sou casado, nao traio a minha mulher, vou la pra beber com o meu amigo e conversar, mas meu amigo que era solteiro(hj ele é um TROUXA), ele pegava umas minas gata la, então cara daqui a pouco vc desenvolve mais o papo e tal, eu era muito mais timido antigamente, vou até contar um causo aqui:

Eu tava no 1 ano do ensino medio, dai eu mudei de colegio, e no colegio novo tinha uma mina gata(loira, olhos azuis) e ai um cara falou que ela parecia minha irmã(eu sou loiro, eu não me acho bem loiro, acho castanho bem claro mas dizem que sou loiro e tenho olhos azuis), ai ela falou algo do tipo que td bem se ela fosse minha irmã pq ela teria um irmão muito bonito, e sabe o que eu fiz? NADA, porra que trouxa do c***lho né bicho? A mina era gata, diria ai uma 7/10, e aqui no sul, sou do PR acho que vc é do RS né, vc sabe que uma 7/10 é uma mina gata...e eu nao fiz b*sta nenhuma, era só ter ido atras...

mas enfim cara, relaxe, não se apaixone, pegue mina meia boca, eu ja peguei mina véia que eu só levava no motel pra dar um picote, mas a mina era bonitinha, aproveite ai, put* cara eu deixei passar algumas ai e me arrependo viu, era só um picote pra pontuar e boa, mas deixei passar.
Simm cara, eu tbm tenho alguns casos que fui trouxa cara, isso é o pior remorso que tenho kkk. Dá uma raiva só de lembrar, mas faz parte. Aquele famoso "e se eu tivesse feito tal coisa"... Mas sim, vou me trabalhar pra esquecer ela e focar no que realmente importa.

O deslanchar não significa pegar geral, mas sim fazer fluir com alguém que ele tenha interesse.
Exatoo, muito isso que eu queria.
Ah, sei lá se ele quer deslanchar também.
Vendo bem os posts dele aqui e em outros tópicos sobre o causo em questão, vejo mais que ele quer alguém pra falar que tem namorada e tal, além de ser um suporte (ou assim esperamos) em diversos fronts da vida dele.
Não acho que ele faça o perfil putanheiro, pelo menos é essa impressão que ele passa.
Eu não sou putanheiro, mas tbm não queria uma namorada só pra falar que eu tenho. Queria uma que eu gostasse de me envolver e fosse legal, na real uma ficante já seria interessante. E eu não queria um suporte, eu me viro bem solito, era mais uma companhia massa.
A questão é que junto com esses benefícios, vem muita pressão e auto-cobrança. Acreditem que essas questões só pioram, pra depois melhorarem. Então é importante estar com a cabeça no lugar, se não a vida vai passando.
Muito isso, e é engraçado que eu demorei mtos anos para perceber que se cobrar não é uma vantagem e sim uma das piores coisas que podemos fazer com nós mesmos. Só atrapalha.
E eu tenho essa sensação mesmo, que minha vida só passou e eu não fiz coisas mto "interessantes", não tenho histórias pra contar, nada.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Eu não sou putanheiro, mas tbm não queria uma namorada só pra falar que eu tenho. Queria uma que eu gostasse de me envolver e fosse legal, na real uma ficante já seria interessante. E eu não queria um suporte, eu me viro bem solito, era mais uma companhia massa.
Sim, tu quer uma pessoa pra poder conversar de coisas aleatórias, de ter alguém pra passar o tempo, pra tornar as coisas mais fluidas no dia a dia, de tornar a chatisse da vida mais suportável.
Querendo ou não, é um grande suporte.

Tu tá tentando outras? Nada cai do céu, meu consagrado. Eu costumava não tentar, literalmente 0, nunca nem fora levei pq nunca tentava. Aí depois que passei a tentar, entendi que não é o bicho de 7 cabeças que a gente pinta, que é literalmente só tentar, se ela não quiser, bem, tua parte tu fez.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Sim, tu quer uma pessoa pra poder conversar de coisas aleatórias, de ter alguém pra passar o tempo, pra tornar as coisas mais fluidas no dia a dia, de tornar a chatisse da vida mais suportável.
Querendo ou não, é um grande suporte.

Tu tá tentando outras? Nada cai do céu, meu consagrado. Eu costumava não tentar, literalmente 0, nunca nem fora levei pq nunca tentava. Aí depois que passei a tentar, entendi que não é o bicho de 7 cabeças que a gente pinta, que é literalmente só tentar, se ela não quiser, bem, tua parte tu fez.
É que suporte parece ajudar alguém doente, é tipo uma relação simbiótica digamos assim, que eu tbm melhoro a vida dela e ela a minha. Mas pode ser interpretado como um suporte mútuo mesmo.

Agora nem tentei mais pq nem tenho mto em quem chegar rs.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
É que suporte parece ajudar alguém doente, é tipo uma relação simbiótica digamos assim, que eu tbm melhoro a vida dela e ela a minha. Mas pode ser interpretado como um suporte mútuo mesmo.

Agora nem tentei mais pq nem tenho mto em quem chegar rs.
Uai, como não?
Sei lá, colega de turma, começa a conversar descompromissado mesmo, não força nada, só vê como reage.

Pra tu ter ideia do f**a-se que eu tô, cheguei foi na amiga da minha prima que eu vi uma vez, na casa dela :klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
.


Exatoo, muito isso que eu queria.

Parece simples mas hoje em dia não é bem assim.

Eu sei que você tem um padrão alto. Não quer mina rodada e quer que seja bonita.

Pra ser assim só se você tiver poder de barganha entre elas.

Pela sua descrição dos casos da pra perceber que você não tem. Mas isso não é o fim do mundo, a maioria dos homens não tem.

O que sobraria seria ir ficando com as que aparecerem e se interessarem por você. É isso que a maioria dos homens fazem.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Não tenho amigos, nunca namorei, beijei e não saio de casa e pra fechar o combo eu trabalho em casa pra não precisar sair mesmo :klol
Eu nem tento tinder ou sites de relacionamento se já sei que sou feio que só a desgraça nem vou ter 1 like (nem tiro foto minha pra começo de conversa), as vezes tenho a curiosidade de como seria ter uma namorada só que ai lembro que não sou de falar muito, nem gosto de sair, não tenho carro, não escuto música nem vejo filmes ou séries e nem para ser a porra de otaku eu presto porque só sei ler mangá não assisto animes pra que uma mina vai querer ficar com uma pessoa dessas.. ai olho pro céu e lembro das palavras sábias do @mendingo_26 bato uma p*nh*ta e volto pro jogo japonês esquisito :lolwtfAs vezes queria ter um amigo mas não pessoal seria mais achar alguém online é só pra jogar umas partidas de uns jogos obscuros japoneses que eu jogo, jogar com lag tá meio foda. Não grilo com as coisas porque sou meio avoado talvez seja retardado seilá..
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
talvez seja retardado seilá..

Já cheguei a me perguntar isso. Será que sou retardado e só eu não sei ainda? :klol
Afinal, todo mundo se acha normal...

Mas sobre o restante do seu post, quais jogos você joga? E além de jogar, o que mais você faz da vida?
Disse que é feio de funilaria, mas não tem nada que pode fazer para melhorar? Às vezes um corte de cabelo diferente e uma barba bem feita já dá uma boa levantada.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Exato, mas eu não curto tomar antidepressivo (apesar de ser estudante e saber dos grandes benefícios). Agora voltei a tomar pq não estava conseguindo organizar minha vida... Mas tem sempre tem um porém, e os colaterais deles tiram meu apetite, diminuem libido(que pode ser bom pra focar nos objetivos rs), insônia e etc...


Simm cara, eu tbm tenho alguns casos que fui trouxa cara, isso é o pior remorso que tenho kkk. Dá uma raiva só de lembrar, mas faz parte. Aquele famoso "e se eu tivesse feito tal coisa"... Mas sim, vou me trabalhar pra esquecer ela e focar no que realmente importa.


Exatoo, muito isso que eu queria.

Eu não sou putanheiro, mas tbm não queria uma namorada só pra falar que eu tenho. Queria uma que eu gostasse de me envolver e fosse legal, na real uma ficante já seria interessante. E eu não queria um suporte, eu me viro bem solito, era mais uma companhia massa.

Muito isso, e é engraçado que eu demorei mtos anos para perceber que se cobrar não é uma vantagem e sim uma das piores coisas que podemos fazer com nós mesmos. Só atrapalha.
E eu tenho essa sensação mesmo, que minha vida só passou e eu não fiz coisas mto "interessantes", não tenho histórias pra contar, nada.

Não sei se você já estudou essa parte, mas existem antidepressivos menos prejudiciais às pessoas que almejam alta performance. Não é só inibindo receptação de serotonina que tratamos transtornos de humor. Tem os AD que atuam na dopamina, norepinefrina e serotonina. Outros que atuam na dopamina e norepinefrina (aumentam libido, estado de alerta, concentração).

Talvez seja o caso de explicar essas necessidades ao seu psiquiatra. A bupropiona por exemplo, para as pessoas que toleram, é uma ótima opção para quem tem a vida voltada à performance e trabalho.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Não sei se você já estudou essa parte, mas existem antidepressivos menos prejudiciais às pessoas que almejam alta performance. Não é só inibindo receptação de serotonina que tratamos transtornos de humor. Tem os AD que atuam na dopamina, norepinefrina e serotonina. Outros que atuam na dopamina e norepinefrina (aumentam libido, estado de alerta, concentração).

Talvez seja o caso de explicar essas necessidades ao seu psiquiatra. A bupropiona por exemplo, para as pessoas que toleram, é uma ótima opção para quem tem a vida voltada à performance e trabalho.
Sim, eu estudei as diferentes classes há algum tempo. Mas mesmo assim, os colaterais sempre me desmotivam, tipo o ideal é não tomar nada. Porém reconheço que, no estado que eu me encontro é necessário. Só que eu queria que fosse algo simples, igual medicamento pra dor: tomou e passou pronto. E não ficar nessa novela de contrabalançar colaterais. Mas eu não tava tão ligado que nesse aspecto específico para performance.
 
Topo Fundo