O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não tenho amigos, namorada e acho minha vida vazia e sem sentido

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Já há algum tempo tenho notado essa falta de entusiasmo minha em viver, sempre tenho a sensação de que oq eu faço não tem finalidade nenhuma. Eu acordo, faço a rotina da faculdade, estudo, de vez em quando dou as caras na academia e só. Basicamente, depois de ser rejeitado por uma mina que estou meio apaixonado fiquei tri mal e depois estudando uns negócios a respeito da saúde do idoso vi que o futuro de todos nós é patético.

Tenho 26 anos e percebo que não aproveitei minha adolescência e início da idade adulta da maneira que deveria. Na verdade fiz o oposto disso, e o mais foda é que é um tempo irrecuperável, parece que essa falta de engajamento na juventude me marca até hoje e fica difícil eu fazer qualquer coisa por causa disso. Tenho certeza que se tivesse tido experiências mais positivas e engajamento social anteriormente seria outra pessoa hj. Mas como não desenvolvi, e mesmo tentando correr atrás, sou muito ferrado. Me sinto fraco, feio, burro e sem propósito. Hoje não mudaria nada para mim se eu estivesse vivo ou morto. Além do mais, parece que eu não gosto de nada a minha volta, começo a ver as pessoas e detestar tudo, o mundo e seus constituintes viraram um aglomerado de lixo. E tipo, estou chegando nos 30 e me sinto um fracassado. Eu queria ter mais ânimo pela vida, algum objetivo foda que me motivasse ao extremo, mas não tenho. Estou completamento vazio... Meu erro também é procurar validação nas mulheres, mas embora isso parece algo sem nexo, eu acredito que a validação delas é um dos melhores termômetros do sucesso de um homem (em todos os aspectos)... Tbm não faço amigos, não importa o lugar sempre acabo não confiando em ngm o bastante e julgo 99% das pessoas como falsas e asquerosas. Só tenho conexões superficiais e de trabalho, basicamente, e isso começou a me incomodar... Eu tbm não sei mais como me divertir e como curtir a vida.

Meu sentimento é que agora nada de muito gratificante irá acontecer, tudo só tende a regredir e eu nunca consegui ser o "alguém" que eu almejava enquanto estava no meu "ápice", digamos assim. Fui em psicóloga mas não sei se adiantou muita coisa... Enfim que não sei oq fazer para pelo menos tornar minha existência algo agradável, sei lá. Não vejo sentido na minha vida, finalidade nas minha ações, só estou pelo mundo, alheio a tudo. Mesmo pensando com frequência em estar morto, eu prefiro estar vivo e nunca tentaria algo como suicídio pois não teria coragem e pq iria queimar muito o filme pra minha família.

Minha definição é igual o discurso desse cara aqui:


Se alguém puder me oferecer alguma perspectiva, agradeço.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Não pensa assim velho, você não foi o único que passou por isso.

Você sabe que isso foi uma escolha sua, mas com o tempo, você vai perceber que esse período serviu de aprendizado.

Nunca é tarde pra tentar mudar algo, a única coisa que não podemos mudar, é que um dia todos nós iremos morrer.

Tem que pelos menos tentar começar a se aproximar das pessoas, dar uma chance ao inesperado. Tentar sair pra algum lugar mesmo que não curta, ou que não tenha pessoas pra ir contigo. O primeiro passo é tentar.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Mano, tudo isso por conta da Dermato lá?

Calma porra, tu tem todo o direito de fazer essas reflexões e julgar sua vida, mas calma lá, repensar todas as suas decisões pura e simplesmente pq uma mina (que pelas nossas conversas em outros tópico, você não chegou sequer a ter um contato tão grande assim) te deu um fora? Aí é foda, fica tranquilo, quando isso passar, torna a pensa nisso com mais calma.

Em tempo, esse trecho é preocupante:
Meu erro também é procurar validação nas mulheres, mas embora isso parece algo sem nexo, eu acredito que a validação delas é um dos melhores termômetros do sucesso de um homem (em todos os aspectos)
A única pessoa que deve servir de termômetro pra medir teu sucesso é você mesmo, não cai nessa bait de pegar mulher vai te fazer pior ou melhor que alguém, o que tem de nego literalmente imbecil que pega mulher não tá no gibi.
Bom que você ao menos tem consciência que está fazendo errado, já é um (belo) começo.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.450
Reações
15.501
Pontos
403
Bem, se o seu objetivo de vida é ter uma vida social e amorosa, é necessário algum esforço, pois essas coisas não caem do céu e tampouco é loteria. Só não sei indicar os ingredientes necessários, pois não ligo para isso e nunca juntei exp o suficiente.
 


Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Não pensa assim velho, você não foi o único que passou por isso.

Você sabe que isso foi uma escolha sua, mas com o tempo, você vai perceber que esse período serviu de aprendizado.

Nunca é tarde pra tentar mudar algo, a única coisa que não podemos mudar, é que um dia todos nós iremos morrer.

Tem que pelos menos tentar começar a se aproximar das pessoas, dar uma chance ao inesperado. Tentar sair pra algum lugar mesmo que não curta, ou que não tenha pessoas pra ir contigo. O primeiro passo é tentar.
Sempre que eu tento sinto que dá errado. Mas eu não sou um creepy e evitado pelas pessoas. O problema é que eu sou random demais, acho que é essa a definição.
Mano, tudo isso por conta da Dermato lá?

Calma porra, tu tem todo o direito de fazer essas reflexões e julgar sua vida, mas calma lá, repensar todas as suas decisões pura e simplesmente pq uma mina (que pelas nossas conversas em outros tópico, você não chegou sequer a ter um contato tão grande assim) te deu um fora? Aí é foda, fica tranquilo, quando isso passar, torna a pensa nisso com mais calma.

Em tempo, esse trecho é preocupante:

A única pessoa que deve servir de termômetro pra medir teu sucesso é você mesmo, não cai nessa bait de pegar mulher vai te fazer pior ou melhor que alguém, o que tem de nego literalmente imbecil que pega mulher não tá no gibi.
Bom que você ao menos tem consciência que está fazendo errado, já é um (belo) começo.
Ela foi o estopim na real... Mas é foda, se eu não pego mulher, não acho as coisas interessantes, não sou valorizado socialmente, não me destaco em nada... De que adianta eu estar vivo, qual a graça disso tudo.

Bem, se o seu objetivo de vida é ter uma vida social e amorosa, é necessário algum esforço, pois essas coisas não caem do céu e tampouco é loteria. Só não sei indicar os ingredientes necessários, pois não ligo para isso e nunca juntei exp o suficiente.
Eu me esforcei algumas vezes até, mas quando dá errado me incomoda muito, de maneira doentia acho eu.
Tu tem é que destrair a cabeça,junta uma grana e vai passar a ferias em um lugar bacana ou faz algum esporte radical
Eu estou "preso" na faculdade, depois ficarei preso na especialização ou trabalho. Não tenho essa grana sobrando e tempo livre.

Comece hoje mesmo a usar Droga e curtir a vida adulta.

Não é ruim não, um baseadinho de vez em quando, balas, lsd é uma carreira de pô.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Apesar da natureza cômica do seu comentário (ou será que não kkk) estava repensando minhas convicções. Esses dias estava refletindo que uma baseado poderia ser interessante, até usar ayahuasca e lsd... Vou morrer mesmo, usar 1 vez não pode me ferrar tanto. Mas ainda tenho minhas ressalvas.
tambem nao tenho amigos mas nao faco questao de ter
nao sinto atracao sexual nem vontade de namorar
Vc está pior que eu, eu acho.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Meu sentimento é que agora nada de muito gratificante irá acontecer,
Se não fizer nada vai piorar.

Marca um nutrólogo e vá na academia treinar essas banhas. Chega no instrutor e fala se é possível montar um treino pra tu ficar forte.
Quando vc conseguir pegar uns sacos de cimento sem segurar a hemorróida, vc já vai se sentir forte e não fraco. Depois disso, com o desenvolvimento físico vc vai melhorar sua auto estima e vai deixar de se sentir feio.

Enquanto vc está treinando, marque com uma put* que tenha o máximo de semelhança com a mina que te deu a bota. Assim vc mete a pirocada e percebe que é uma ilusão que vc vive. Tudo isso não deve dá uns 400 reais.

Sobre faculdade, vc estuda pra que? Pra ser peão? Acho bom um escalonamento de metas ou um problema. O que falta na tua vida é resolver problemas. Olha pra sua profissão e tente encontrar algo que ninguém tenha resolvido ou na melhor das hipóteses problemas que aparecem na sua vida.

Outra coisa, pq vc não deixa as pessoas te conhecerem? Vc é tímido?


Se vc não curtiu a vida adoidado, f**a-se.

O que falta na sua vida é problemas. Vá atrás deles, procure problemas para resolver que sua vida magicamente vai encher.

E coma uma put* para acabar com a carência. Na verdade, carência é sintoma de um trauma. Vc resolvendo o trauma, resolve a carência.

Existe um exercício chamado lista de itens que alguns psicólogos e psiquiatras usam em seus tratamentos.
Vc lista tudo que te incomoda e vai tentando resolver um por vez. Assim vc tem controle sobre o que te incomoda e como vc vai tentando resolver. Não tem escapatória, no caminho vc vai se frustrar, vai ter desencontros, mas é necessário.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Mano. Dar tanta importância para oq as mulheres acham é um problema. Vc fica amarrado nisso e vive limitado pelo julgamento feminino. Cara, eu ja levei um fora de uma mina q eu era completamente apaixonado, passei algumas semanas mal, mas dps percebi q aquilo era só um "não". Vc arriscou a sorte e tentou, fez tua parte. Ela não quis? Beleza, parceiro, vida q segue. Vc tá mais forte dps desse não. Seja humilde e aceite q não dá pra ser "aprovado" sempre.

Vc não aproveitou a adolescência mas pode aproveitar o agora. Vc tem 26 anos, isso não é ser velho. Mto provavelmente vc viverá até os 80 ou perto disso com o avanço da medicina... Vc ainda é jovem pô.

Aprenda a virar a página, olha pra frente e anda. Nada como um dia após o outro. Permita-se errar, isso ensina mto.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Se não fizer nada vai piorar.

Marca um nutrólogo e vá na academia treinar essas banhas. Chega no instrutor e fala se é possível montar um treino pra tu ficar forte.
Quando vc conseguir pegar uns sacos de cimento sem segurar a hemorróida, vc já vai se sentir forte e não fraco. Depois disso, com o desenvolvimento físico vc vai melhorar sua auto estima e vai deixar de se sentir feio.

Enquanto vc está treinando, marque com uma put* que tenha o máximo de semelhança com a mina que te deu a bota. Assim vc mete a pirocada e percebe que é uma ilusão que vc vive. Tudo isso não deve dá uns 400 reais.

Sobre faculdade, vc estuda pra que? Pra ser peão? Acho bom um escalonamento de metas ou um problema. O que falta na tua vida é resolver problemas. Olha pra sua profissão e tente encontrar algo que ninguém tenha resolvido ou na melhor das hipóteses problemas que aparecem na sua vida.

Outra coisa, pq vc não deixa as pessoas te conhecerem? Vc é tímido?


Se vc não curtiu a vida adoidado, f**a-se.

O que falta na sua vida é problemas. Vá atrás deles, procure problemas para resolver que sua vida magicamente vai encher.

E coma uma put* para acabar com a carência. Na verdade, carência é sintoma de um trauma. Vc resolvendo o trauma, resolve a carência.

Existe um exercício chamado lista de itens que alguns psicólogos e psiquiatras usam em seus tratamentos.
Vc lista tudo que te incomoda e vai tentando resolver um por vez. Assim vc tem controle sobre o que te incomoda e como vc vai tentando resolver. Não tem escapatória, no caminho vc vai se frustrar, vai ter desencontros, mas é necessário.
Eu faço medicina.

Em relação as putas, não tenho mta grana sobrando e as da minha cidade aqui, a maioria eu consigo pegar mina melhor de graça. Além do que, elas nao mandam foto do rosto e só de eu pedir já fiz a chefe das putas gritar cmg no whats e outro cafetão me ameaçar. Então acho que é uma coisa bem trash, nem vale a pena. Se fosse uma mina nível Camila Queiroz eu pagaria faceiro, mas difícil achar, acho que ela nem anuncia em sites populares.

E tipo, é massa esse lance da listas, mas eu botei pegar as mina na lista e não resolveu muito. Academia eu queria ser mto ser forte, mas não tenho persistência e não como o suficiente acho, ou tenho a genética zuada... Nunca consegui os resultados que queria. Mas é uma boa.
Mano. Dar tanta importância para oq as mulheres acham é um problema. Vc fica amarrado nisso e vive limitado pelo julgamento feminino. Cara, eu ja levei um fora de uma mina q eu era completamente apaixonado, passei algumas semanas mal, mas dps percebi q aquilo era só um "não". Vc arriscou a sorte e tentou, fez tua parte. Ela não quis? Beleza, parceiro, vida q segue. Vc tá mais forte dps desse não. Seja humilde e aceite q não dá pra ser "aprovado" sempre.

Vc não aproveitou a adolescência mas pode aproveitar o agora. Vc tem 26 anos, isso não é ser velho. Mto provavelmente vc viverá até os 80 ou perto disso com o avanço da medicina... Vc ainda é jovem pô.

Aprenda a virar a página, olha pra frente e anda. Nada como um dia após o outro. Permita-se errar, isso ensina mto.
Sim, racionalmente eu penso que não é nada demais. Mas minha mente perturbada cria diversas confabulações que me deixam louco.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Putz, eu era assim demais no começo dos meus 20 e poucos anos. Minha sorte é que dos 16 aos 18 minha vida foi boa demais, boa a ponto de que se nada mais épico acontecer já valeu a pena... mas meus 19~ até 24 anos foram bem tensos e frustantes em muitas partes.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Cara, eu também perdi a época de ouro da adolescência (no que tange a relacionamentos) e creio que boa parte dos tetudos deste fórum também. :klolz
Tu não é uma exceção, acredite. É tempo que não volta e EXP que vc não ganha mais. Get over it.

Eu só fui começar a ganhar EXP de verdade nessa skill depois que me mudei de cidade e entrei na faculdade com 21.
A coisa começou a ficar boa mermo depois dos meus 25 :ksafado... pena que durou pouco (até os 30).
Mas hoje eu sei das minhas falhas e limitações, e como a maioria dos "tímidos", também tinha aquele medo gigantesco de errar, de não ser suficiente e o c***lho a 4. Hoje é bem menos mas ainda tá lá.

Enfim, tu é novo e tem recursos, faz facul de algo bastante prestigiado na sociedade. "base/chão" parece que vc tem, talvez viver no meio da playboyzada tem distorcido tua percepção da realidade, HUE.

Tira um tempo pra listar as coisas que tu gosta de fazer de verdade, as coisas que te despertam interesse e tal. Lista também as coisas que vc não quer pra vc.
Se a academia não deu resultados ainda, procure auxílio (aqui no fórum tem um tópico gigantesco só pra isso), estar em forma é bem visto não só pelas cocotas, mas pela sociedade como um todo.

Pra socializar e se divertir, faz as tuas coisas e de vez em quando dê chance pro azar, as vezes tudo o que tu precisa fazer é estar disponível nos lugares (seja bar, faculdade, missa, supermercado etc), MAS PELAMORDEDEUS larga mão de ser zé b*ceta e tenta se divertir independente de "pegar mulher" ou não.
Tem mulher demais no mundo pra tu ficar noiado por causa de uma ou duas.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Cara, eu também perdi a época de ouro da adolescência (no que tange a relacionamentos) e creio que boa parte dos tetudos deste fórum também. :klolz
Tu não é uma exceção, acredite. É tempo que não volta e EXP que vc não ganha mais. Get over it.

Eu só fui começar a ganhar EXP de verdade nessa skill depois que me mudei de cidade e entrei na faculdade com 21.
A coisa começou a ficar boa mermo depois dos meus 25 :ksafado... pena que durou pouco (até os 30).
Mas hoje eu sei das minhas falhas e limitações, e como a maioria dos "tímidos", também tinha aquele medo gigantesco de errar, de não ser suficiente e o c***lho a 4. Hoje é bem menos mas ainda tá lá.

Enfim, tu é novo e tem recursos, faz facul de algo bastante prestigiado na sociedade. "base/chão" parece que vc tem, talvez viver no meio da playboyzada tem distorcido tua percepção da realidade, HUE.

Tira um tempo pra listar as coisas que tu gosta de fazer de verdade, as coisas que te despertam interesse e tal. Lista também as coisas que vc não quer pra vc.
Se a academia não deu resultados ainda, procure auxílio (aqui no fórum tem um tópico gigantesco só pra isso), estar em forma é bem visto não só pelas cocotas, mas pela sociedade como um todo.

Pra socializar e se divertir, faz as tuas coisas e de vez em quando dê chance pro azar, as vezes tudo o que tu precisa fazer é estar disponível nos lugares (seja bar, faculdade, missa, supermercado etc), MAS PELAMORDEDEUS larga mão de ser zé b*ceta e tenta se divertir independente de "pegar mulher" ou não.
Tem mulher demais no mundo pra tu ficar noiado por causa de uma ou duas.
É foda cara, concordo com tudo que tu disse, mas não consigo agir de acordo.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
O que mais tem por aí é gente entupida de amigos e mulheres ou com família e que ainda assim não vê sentido em nada. Então, quanto a isso, nem vale esquentar a cabeça.

Essa sensação é uma coisa relativamente comum. Qualquer pessoa que pense um pouco mais no assunto acaba percebendo cedo ou tarde que nada importa muito diante do destino inevitável. O que quer que façamos, sempre perdemos no final. Você não é mais ou menos vencedor nessa vida do que ninguém.

É bom compreender também que tudo que você fez até hoje foi por sua vontade. Não há nada pra se arrepender. Você quis viver uma fase mais tranquila durante a adolescência, ainda que de maneira inconsciente? Ótimo. Quer viver uma fase mais agitada agora? Ótimo também, vai em frente, faz o que tiver vontade. Enquanto tiver condições físicas, dá pra aproveitar a vida do mesmo jeito a qualquer momento. É possível que você perceba que uns 2 ou 3 anos de loucuras vão parecer uma vida inteira, e vai acabar querendo voltar pra tranquilidade, se essa for sua natureza.

Agora, já que você mencionou que estava pensando até em usar ayahuasca... não pense que isso vai ajudar muito. Ela só vai confirmar as crenças que que já existem na sua cabeça nesse momento, e você pode até sair pior da experiência.

Ah, e fazer o que tem vontade não é só ir atrás de homens ou mulheres, pelo amor de Deus. Vai escalar um morro, andar de skate, descer uma montanha-russa, subir numa árvore, brincar com algum animal, fotografar umas paisagens, sei lá, qualquer coisa que você goste e que gaste energia. Sem se preocupar se faz algum sentido ou não, porque nada faz. Você vai se sentir melhor consigo mesmo e o resto vem por consequência.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
O que mais tem por aí é gente entupida de amigos e mulheres ou com família e que ainda assim não vê sentido em nada. Então, quanto a isso, nem vale esquentar a cabeça.

Essa sensação é uma coisa relativamente comum. Qualquer pessoa que pense um pouco mais no assunto acaba percebendo cedo ou tarde que nada importa muito diante do destino inevitável. O que quer que façamos, sempre perdemos no final. Você não é mais ou menos vencedor nessa vida do que ninguém.

É bom compreender também que tudo que você fez até hoje foi por sua vontade. Não há nada pra se arrepender. Você quis viver uma fase mais tranquila durante a adolescência, ainda que de maneira inconsciente? Ótimo. Quer viver uma fase mais agitada agora? Ótimo também, vai em frente, faz o que tiver vontade. Enquanto tiver condições físicas, dá pra aproveitar a vida do mesmo jeito a qualquer momento. É possível que você perceba que uns 2 ou 3 anos de loucuras vão parecer uma vida inteira, e vai acabar querendo voltar pra tranquilidade, se essa for sua natureza.

Agora, já que você mencionou que estava pensando até em usar ayahuasca... não pense que isso vai ajudar muito. Ela só vai confirmar as crenças que que já existem na sua cabeça nesse momento, e você pode até sair pior da experiência.

Ah, e fazer o que tem vontade não é só ir atrás de homens ou mulheres, pelo amor de Deus. Vai escalar um morro, andar de skate, descer uma montanha-russa, subir numa árvore, brincar com algum animal, fotografar umas paisagens, sei lá, qualquer coisa que você goste e que gaste energia. Sem se preocupar se faz algum sentido ou não, porque nada faz. Você vai se sentir melhor consigo mesmo e o resto vem por consequência.
Concordo, nada tem sentido mesmo, tudo é um absurdo.

Mas queris me sentir bem e desejado pelas mulheres, basicamente.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Concordo, nada tem sentido mesmo, tudo é um absurdo.

Mas queris me sentir bem e desejado pelas mulheres, basicamente.
Desejado é uma palavra forte sabia?

Para tu arrancar isso de uma mulher tu tem que ser muito bonito para ela ficar com vontade de te agarrar.

Senão tem como ser bonito, tu tem que ter dinheiro para ela conseguir te explorar e ela aproveitar a vida.

Se não tem como ser as duas coisas tu tem que ser a pessoa que se destaque no meio onde tu se relaciona, para ela se sentir orgulhosa e te usar para fazer inveja para outras mulheres, mas neste caso tu sempre vai correr o risco de ser traído ou trocado por um bonito ou rico.

Pq tu não pensa em investir em ti primeiro para ser um médico de destaque onde tu estuda ou trabalha?

Tu trabalha em algum lugar?



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
26 anos e já passou do seu auge?
Tenho 35 e ainda não cheguei lá!!
Passei por muita, mas muita m**** mesmo. Achava com propriedade que ia embora aos 27,e não fiz mta coisa para o contrário.
Daí um belo dia, uma pessoa especial aparece na minha vida e me faz repensar tudo. O resto é história!
Valorize a sua vida, quem você é. Viva, se permita. Fique tranquilo que tudo vai dar certo!!
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Isso aí é fase mano.
Hoje meus amigos casaram e de mina eu tô suave, reservei um tempo pra mim .

Esse lance de ser desejado pelas fêmeas é uma coisa de Hollywood.
Não é por nada não não, mas é pura questão de estado de espírito .
Vou te dar um exemplo, eu ! No shape, um cara bonito e talz ( kkkjj) e um conhecido meu magrelo que parece o ator Denny Devito versão pocket.
Mano esse meu conhecido vive pegando umas mina e eu chupando dedo nos rolê kkkk.

Ou seja...

E não use padrões de beleza alheia pra fazer comparação, muitas vezes as pessoas não conseguem enxergar como elas são de verdade.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
c***lho, me descreveu igualzinho. Na real até a idade é a mesma. E dá pra dizer que eu estou pior até, não faço faculdade e estou desempregado.

Depois que virei adolescente eu fiquei muito retraído, tímido na vida. Tenho dificuldade pra fazer amizades, etc. Sobre a saúde, faz 1 ano que comecei a ter episódios de ansiedade e início/agravamento de um estar deprimido, depressivo.

Creio que o bem maior que temos é nossa saúde, tanto física como psicológica. Passei dias chorando rezando apenas por saúde. Melhorei um pouco mas nunca fui o mesmo de antes, mas não desisto, agora só busco essa melhora.

Então se posso te dizer algo é: fique bem. Não se culpe por tudo, tente fazer amizades, mesmo que superficiais pois a solidão não é legal. Essa falta de propósito na vida é bem comum pelo que vejo. Mas isso é a vida, dá pra mudar aos poucos.

Tenta achar um hobbie legal pra você. Eu estou pensando em fazer pequenas viagens de moto aqui na região. Eu ia vender a minha pra pagar contas, mas vou tentar não precisar, pois a ideia de pegar a estrada é legal, mesmo que pra perto.

Hoje meus objetivos de vida são arrumar um emprego "legal", mesmo que de 1 salário, juntar uma graninha e tentar ter uma casa ali perto dos 30. Queria ter um carro antigo pra mexer nele, um Opala da vida e tal, mas de resto é isso, sou um cara simples que gosta de escutar rock e só. Só quero passar a ser um cara simples e feliz, haha.

---
Aliás, estou escutando um Bon Jovi aqui e que banda do c***lho, me faz um bem danado escutar eles. Dizem ser uma banda de rock farofa, mas cara, eu amo essa porra de banda.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Como já falaram aí até sobre ser mais velho e tal. Tô chegando nos 37.

O ápice da minha vida foi dos 28 aos 30. Um monte de coisa foda aconteceu. Hoje, anos depois, ainda vejo que tem muita coisa pra rolar e se fosse solteiro seria pior ainda.

Tudo tem seu tempo. Hoje eu olho pra mim mesmo com a sua idade e vejo que poderia ter sido melhor. Agora você se julga, mas no processo de evolução você muda e passa a entender melhor as coisas.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
@Thomas Shelby .... Seu puto! :ktrigger


Tá na hora de mudar e dar up nesta vida... E vai começar fazendo da lima uma limonada.

Você vai acordar TODOS OS DIAS e dizer a frase "CHEGA DE COITADINHO DE MIM" em frente ao espelho. TODOS OS DIAS :kratinho

O mundo É FODA, fara de tudo pra te colocar no fundo do poço, nada, nem ninguém vai te ajudar enquanto o encosto "Coitadinho de mim" estiver ai te cutucando todos dias e você ver TUDO te deixar pra baixo.

Tá se fodendo no trampo, relacionamentos, se sentindo um derrotado feio, pobre e sem perspectiva?:ktriste2

Comece a olhar para dentro de si, e falar para vc mesmo, "se não me querem, quem perde é vocês"... Pra cada vez que sentir uma derrota, diga, "ho ho ho >> NEXT!".... Agradeça a cada um centavo que tiver no bolso que conseguir com seu esforço próprio, a cada porcaria que comprar, contas que paga, ou até mesmo que paguem por você. :kcool

Não procure mulher perfeita, acredite... Estas pragas só existem em nossas punhetas! Por mais princesas que elas sejam, se encontrar a bela adormecida, saiba que elas peidam... E PEIDA FEDIDO PÁ POHA .... Vc mal vai perceber que vai acordar de madruga intoxicado pelo fedor descomunal do peido fininho , essas pragas são lazarentas quando mais a bunda for gostosa, maior é a câmara de gás letal que mandam debaixo das cobertas, e dão um "ri-ri-ri" com cara de "num fui eu, num sei di nada, deve ser da rua", e você se verá disputando um banho entre sua cueca e uma calcinha pendurada na torneira.... :brbr Basta não procurar! :kideia

E um dia, se verá no dilema de ter que aguentar a tirania de uma Sogra.... :kapertoE com todos defeitos, sem que perceba, terá sua FIONA que amará pra kct sem saber porque VOCÊ parou de procurar uma mulher que você quer transformar em rainha... :ksorriso

Mas na verdade, você precisa de uma GRANDE MULHER que te torne REI! :kkong

Confie em si, e comece agradecendo a cada porrada que tomar nesta vida, e encare todos que te criticam da forma "mandem mais desafios, peçam para refazer... vocês sentem minha falta.... E querem me sugar mais.... Continuem"

Comece a olhar pra cada um destes encostos mesmo que em pensamento....
7dhw8epxgkh21.jpg



Dia seguinte, faça o exercício OUTRA VEZ repetindo logo de manhã.... "CHEGA DE COITADINHO DE MIM" em frente ao espelho.

926a80be4b32bcf1fb0c39a89b1d6bc5.jpg


... Valorize cada atitude por mais simples que for em sua vida, e as portas se abrirão pra você.

CONFIA EM VOCÊ POUUURRA!

81001YyqTGL._AC_SX679_.jpg


:rox
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
A propósito, se quiser que conto minha história de vida aqui, a ultima vez que fiz isto do lado de um carroceiro, o cavalo velho pangaré chorou!

Abraços!
 
Topo Fundo