O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não tenho amigos, namorada e acho minha vida vazia e sem sentido

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.542
Reações
7.573
Pontos
1.044
Cara, perdi minha esposa por querer as coisas tudo ao meu modo, achando ser o dono da razão sempre e estou me f0dendo. Como alguns dos caras disseram: nem sempre as coisas deem ser como queremos e devemos aceitar, aprender com a experiência e seguir.

Quanto a pensar que é inútil, as vezes penso assim também, mas passa. No dia seguinte já tenho outros objetivos e pensamentos e sigo pra mais um dia.
Pensamentos de morte são perigosos. Mesmo que sua maior desmotivação para isto são seus parentes, atente-se a isso e converse com alguém de sua confiança, ou despeje tudo aqui no fórum. Tem muitos por aqui que tem a vida perfeita e levam tudo na sacanagem, como também tem outros que pensam bem antes de escrever, daí tu leva na brincadeira a brincadeira e releia bons conselhos.

Fique bem!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.815
Pontos
903
Vai aprender a tocar violão, a lutar box, a montar e desmontar uma bicicleta, fazer cadeira de madeira, qualquer coisa. O que estou falando é pra você buscar a felicidade no agora, e não no futuro. Esse é o erro de muita gente!
"Só vou ser feliz quando me formar", "Só vou ser feliz quando tiver X coisa" Só vou ser feliz quando arranjar a pessoa certa"...e tantos outros exemplos. E não fique preso ao passado, o que passou passou, se você perdeu essa fase da vida, faça dos seus 20 e poucos aos trinta os melhores de sua vida. Mete a cara e caça um bar para conversar com alguém, procure um hobbie e se enturme com o pessoal, faça um curso, só mude de vida. Você tá fodido por causa da rotina, eu mesmo tava assim por causa do meu emprego que eu passei a detestar por causa da rotina, e mês que vem não vou renovar meu contrato, vou caçar outra coisa. Você é novo cara, tem nem filhos ou esposa, você tem tudo pra mudar de vida.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
These days é do caraio, pra mim é o melhor álbum.
Já pensou em tocar um instrumento musical? Eu fui fazer depois de velho, talvez eu devesse ter começado mais cedo. Vai que a sua pegada é música?
Pois é, meu irmão disse que me empresta o violão dele, acho que vou tentar. Eu sou canhoto, mas acho que dá pra tentar.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.815
Pontos
903
Procure uma igreja e participe dela. Sua vida vai mudar.
Eu ia falar isso também mas não queria parecer o crentão chato...mas tente isso OP, vá de coração aberto, tem muita gente que muda da água pro vinho quando participa da igreja. Talvez pode ser o amor de cristo que falte na sua vida.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.474
Pontos
1.253
Eu ia falar isso também mas não queria parecer o crentão chato...mas tente isso OP, vá de coração aberto, tem muita gente que muda da água pro vinho quando participa da igreja. Talvez pode ser o amor de cristo que falte na sua vida.
Mas tu é cristão?
Achei que fosse putanheiro, não conhecia esse teu lado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vai aprender a tocar violão, a lutar box, a montar e desmontar uma bicicleta, fazer cadeira de madeira, qualquer coisa. O que estou falando é pra você buscar a felicidade no agora, e não no futuro. Esse é o erro de muita gente!
"Só vou ser feliz quando me formar", "Só vou ser feliz quando tiver X coisa" Só vou ser feliz quando arranjar a pessoa certa"...e tantos outros exemplos. E não fique preso ao passado, o que passou passou, se você perdeu essa fase da vida, faça dos seus 20 e poucos aos trinta os melhores de sua vida. Mete a cara e caça um bar para conversar com alguém, procure um hobbie e se enturme com o pessoal, faça um curso, só mude de vida. Você tá fodido por causa da rotina, eu mesmo tava assim por causa do meu emprego que eu passei a detestar por causa da rotina, e mês que vem não vou renovar meu contrato, vou caçar outra coisa. Você é novo cara, tem nem filhos ou esposa, você tem tudo pra mudar de vida.

É o melhor conselho que deram aqui. Não adianta ficar pensando no futuro, procura prazer no que tá fazendo agora.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.886
Reações
27.903
Pontos
1.444
Pois é, meu irmão disse que me empresta o violão dele, acho que vou tentar. Eu sou canhoto, mas acho que dá pra tentar.
Vc pode inverter as cordas tb se achar que tocar em violão destro é difícil, mas basicamente vc tem que ser bom com as duas mãos, então pode aprender como destro se preferir. Muitos canhotos tocam como se fosse destros.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Desculpe pela franqueza, mas você fazer a sua vida em função de boceta vai se ferrar e muito na vida.

Nunca coloque a sua felicidade em função do outro, pq se fizer isso será sempre infeliz.

As pessoas em muitos momentos da vida nos decepcionam, para que sofrer por alguém que não está ligando para você?

Ocupe a mente, estude, pratique hobbies, medite, mude de estado ou país se for necessário, mas ficar deprimido e com pena de si mesmo, você está acabando com a sua vida. Arrume um novo propósito e um ideal para focalizar nisso.

Valorize a sua família e conviva com os amigos verdadeiros, que realmente te ajudariam em momentos de dificuldades.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Cara, a vida de 90% da população é fodida mesmo: trabalhar, chegar em casa morto, assistir um episódio de uma série ou alguma bobeira no Youtube, e dormir para se foder novamente no dia seguinte.

Como você relatou que faz faculdade de medicina, já está melhor que a grande maioria. Vai ganhar uma grana legal daqui a alguns anos e isso já ajuda bastante. Talvez atender as pessoas que precisam seja o que você precisa para ver um sentido na vida.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Desejado é uma palavra forte sabia?

Para tu arrancar isso de uma mulher tu tem que ser muito bonito para ela ficar com vontade de te agarrar.

Senão tem como ser bonito, tu tem que ter dinheiro para ela conseguir te explorar e ela aproveitar a vida.

Se não tem como ser as duas coisas tu tem que ser a pessoa que se destaque no meio onde tu se relaciona, para ela se sentir orgulhosa e te usar para fazer inveja para outras mulheres, mas neste caso tu sempre vai correr o risco de ser traído ou trocado por um bonito ou rico.

Pq tu não pensa em investir em ti primeiro para ser um médico de destaque onde tu estuda ou trabalha?

Tu trabalha em algum lugar?



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Eu não trabalho, estudo na real, mas logo logo me formo.

26 anos e já passou do seu auge?
Tenho 35 e ainda não cheguei lá!!
Passei por muita, mas muita m**** mesmo. Achava com propriedade que ia embora aos 27,e não fiz mta coisa para o contrário.
Daí um belo dia, uma pessoa especial aparece na minha vida e me faz repensar tudo. O resto é história!
Valorize a sua vida, quem você é. Viva, se permita. Fique tranquilo que tudo vai dar certo!!
Minha maior frustração é não ter pego as mina e não ter tido atitude.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.474
Pontos
1.253
Eu não trabalho, estudo na real, mas logo logo me formo.


Minha maior frustração é não ter pego as mina e não ter tido atitude.
Olha que legal, TU PODE FAZER ISSO AGORA.
Quem diria não é mesmo, não é como se tu tivesse passado do prazo de validade.

Alias, tu tá em que ano do curso? 26 é meio velho já :kkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Cara, a vida de 90% da população é fodida mesmo: trabalhar, chegar em casa morto, assistir um episódio de uma série ou alguma bobeira no Youtube, e dormir para se foder novamente no dia seguinte.

Como você relatou que faz faculdade de medicina, já está melhor que a grande maioria. Vai ganhar uma grana legal daqui a alguns anos e isso já ajuda bastante. Talvez atender as pessoas que precisam seja o que você precisa para ver um sentido na vida.
195828
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Eu não trabalho, estudo na real, mas logo logo me formo.


Minha maior frustração é não ter pego as mina e não ter tido atitude.
parceiro, tem umas quatrocentas frases de efeito falando que águas passadas não movem moinho.
Pega seus aprendizados e cresce em cima disso. Vai ativando seus contatos na faculdade!
O curso de odonto é perto ou longe da sua sala?
Vai lá,tem psicologia, se quiser um sovaco cabeludo vai em ciencias sociais, se quiser uma parada intermediária vai na arquitetura.
Semeia o campo sem pressa, nutre seus contatos e depois, parceiro, você colhe. COLHE A PUTARIA!!!
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Isso aí é fase mano.
Hoje meus amigos casaram e de mina eu tô suave, reservei um tempo pra mim .

Esse lance de ser desejado pelas fêmeas é uma coisa de Hollywood.
Não é por nada não não, mas é pura questão de estado de espírito .
Vou te dar um exemplo, eu ! No shape, um cara bonito e talz ( kkkjj) e um conhecido meu magrelo que parece o ator Denny Devito versão pocket.
Mano esse meu conhecido vive pegando umas mina e eu chupando dedo nos rolê kkkk.

Ou seja...

E não use padrões de beleza alheia pra fazer comparação, muitas vezes as pessoas não conseguem enxergar como elas são de verdade.
Sim, já vi muito cara não mto bonito ou até baixinho pegando mta mina, é relativo.
c***lho, me descreveu igualzinho. Na real até a idade é a mesma. E dá pra dizer que eu estou pior até, não faço faculdade e estou desempregado.

Depois que virei adolescente eu fiquei muito retraído, tímido na vida. Tenho dificuldade pra fazer amizades, etc. Sobre a saúde, faz 1 ano que comecei a ter episódios de ansiedade e início/agravamento de um estar deprimido, depressivo.

Creio que o bem maior que temos é nossa saúde, tanto física como psicológica. Passei dias chorando rezando apenas por saúde. Melhorei um pouco mas nunca fui o mesmo de antes, mas não desisto, agora só busco essa melhora.

Então se posso te dizer algo é: fique bem. Não se culpe por tudo, tente fazer amizades, mesmo que superficiais pois a solidão não é legal. Essa falta de propósito na vida é bem comum pelo que vejo. Mas isso é a vida, dá pra mudar aos poucos.

Tenta achar um hobbie legal pra você. Eu estou pensando em fazer pequenas viagens de moto aqui na região. Eu ia vender a minha pra pagar contas, mas vou tentar não precisar, pois a ideia de pegar a estrada é legal, mesmo que pra perto.

Hoje meus objetivos de vida são arrumar um emprego "legal", mesmo que de 1 salário, juntar uma graninha e tentar ter uma casa ali perto dos 30. Queria ter um carro antigo pra mexer nele, um Opala da vida e tal, mas de resto é isso, sou um cara simples que gosta de escutar rock e só. Só quero passar a ser um cara simples e feliz, haha.

---
Aliás, estou escutando um Bon Jovi aqui e que banda do c***lho, me faz um bem danado escutar eles. Dizem ser uma banda de rock farofa, mas cara, eu amo essa porra de banda.
Bon jovi é mto foda mesmo. Sim mano, não tenho mtos hobbies, acho que isso é bem chato, tinha que investir em algo pra mim mesmo mas nao sei mto no que. Queria aprender a surfar (um dos meus sonhos) mas moro longe da praia e nunca vou com frequencia. Comprei um longboard, acho que vou começar a andar.
@Thomas Shelby .... Seu puto! :ktrigger


Tá na hora de mudar e dar up nesta vida... E vai começar fazendo da lima uma limonada.

Você vai acordar TODOS OS DIAS e dizer a frase "CHEGA DE COITADINHO DE MIM" em frente ao espelho. TODOS OS DIAS :kratinho

O mundo É FODA, fara de tudo pra te colocar no fundo do poço, nada, nem ninguém vai te ajudar enquanto o encosto "Coitadinho de mim" estiver ai te cutucando todos dias e você ver TUDO te deixar pra baixo.

Tá se fodendo no trampo, relacionamentos, se sentindo um derrotado feio, pobre e sem perspectiva?:ktriste2

Comece a olhar para dentro de si, e falar para vc mesmo, "se não me querem, quem perde é vocês"... Pra cada vez que sentir uma derrota, diga, "ho ho ho >> NEXT!".... Agradeça a cada um centavo que tiver no bolso que conseguir com seu esforço próprio, a cada porcaria que comprar, contas que paga, ou até mesmo que paguem por você. :kcool

Não procure mulher perfeita, acredite... Estas pragas só existem em nossas punhetas! Por mais princesas que elas sejam, se encontrar a bela adormecida, saiba que elas peidam... E PEIDA FEDIDO PÁ POHA .... Vc mal vai perceber que vai acordar de madruga intoxicado pelo fedor descomunal do peido fininho , essas pragas são lazarentas quando mais a bunda for gostosa, maior é a câmara de gás letal que mandam debaixo das cobertas, e dão um "ri-ri-ri" com cara de "num fui eu, num sei di nada, deve ser da rua", e você se verá disputando um banho entre sua cueca e uma calcinha pendurada na torneira.... :brbr Basta não procurar! :kideia

E um dia, se verá no dilema de ter que aguentar a tirania de uma Sogra.... :kapertoE com todos defeitos, sem que perceba, terá sua FIONA que amará pra kct sem saber porque VOCÊ parou de procurar uma mulher que você quer transformar em rainha... :ksorriso

Mas na verdade, você precisa de uma GRANDE MULHER que te torne REI! :kkong

Confie em si, e comece agradecendo a cada porrada que tomar nesta vida, e encare todos que te criticam da forma "mandem mais desafios, peçam para refazer... vocês sentem minha falta.... E querem me sugar mais.... Continuem"

Comece a olhar pra cada um destes encostos mesmo que em pensamento....
7dhw8epxgkh21.jpg



Dia seguinte, faça o exercício OUTRA VEZ repetindo logo de manhã.... "CHEGA DE COITADINHO DE MIM" em frente ao espelho.

926a80be4b32bcf1fb0c39a89b1d6bc5.jpg


... Valorize cada atitude por mais simples que for em sua vida, e as portas se abrirão pra você.

CONFIA EM VOCÊ POUUURRA!

81001YyqTGL._AC_SX679_.jpg


:rox
Sim meu brother, estou numa atmosfera mto coitadinha mesmo... Teoricamente, nem teria do que reclamar e vendo alguns outros exemplos de pessoas aqui mesmo, meu post é uma vergonha rsrs. Parece aqueles "white people problems", daquelas minas que reclamava que tinham que ir na aula e estudar em casa.

Apesar disso, meu sofrimento é legítimo e a experiência se sofrer é muito individual para cada um. Mas concordo com tudo, tenho que mudar essa postura de vítima e passar a ser um agente trans
Procure outra psicóloga.

Alinhe as suas expectativas e aprenda a entender as suas emoções e os gatilhos que as despertam.
É uma boa.
Mulher não vai te fazer feliz não, camarada.

Esse lance de "sucesso de um homem" também é a maior furada.

Acho que você se cobra muito. Esquece isso tudo aí.

Aprenda a obter felicidade nas pequenas coisas da vida. Um passeio ou uma viagem legal (viaja sozinho mesmo), uma comida gostosa, um cochilo de tarde no fim de semana... é possível sentir prazer com coisas realmente simples.

Sei que isso parece papo de hippie, de pessoa zen, mas não é. Você só precisa de uma mudança de mentalidade.

Talvez seja hora de procurar outro terapeuta.
Sim sim, o problema está em mim e sou eu, apesar disso ainda insisto em querer validação externa compulsivamente.
Não, porra!
Pegar mulher ou não tá muito longe de te tornar valorizado socialmente, na verdade, isso pode ser influência do teu meio, teus amigos não são aqueles caras que só querem saber de ficar falando de mulher e os caralhos? Ai concordo que isso pode até influenciar nesse seu pensamento, mas, na real, não é assim que a banda toca, literalmente.
Para e pensa no teu futuro, tu vai ficar até quando balizando suas decisões na capacidade ou não de pegar mulher? Tá bom, digamos que tu vira o garanhão Italiano da OS, o que isso efetivamente vai alterar na tua vida? Você vai passar a ser um melhor médico? Vai fazer você se tornar um médico de destaque? Vai porra nenhuma! Tu vai é perceber que isso não passa de uma ideia idiota de jovem-adulto, muito possivelmente potencializada pelo seu grupo social.


Frio e flamenguista.


Porra, eu quero uma namorada problema.
Minha vida tá muito tranquila, quero um pouco de emoção :kkk


Posso pedir eu?
Sou curioso para um c***lho e adoro histórias desse tipo.
Sim cara, concordo mto. Mas eu me sinto mto inferior aos outros por não ter pego mulher´, é impressionante, parece que eu sou um mendigo e eles um rei rs.
Compre um videogame.
Tenho um ps4, mas perdi um pouco do tesão, pretendo recuperar. Mas videogame é mto massa mto.
Veja esse Vídeo e reveja sua vida!

A resposta está em você


obg pela sugestão.
sim, minha serotonina deve estar despencando kkk.
A gente se acostuma com tudo. Quando a ficha cai e percebemos que nossa vida está uma m** e tudo está do jeito que você não gosta, quer dizer que já passou da hora de agir. parece papo de "coach" mas é verdade, cara. A gente precisa saber agir porque para reverter uma situação ações precisam ser tomadas e pensadas. Mesmo que você não queira agir. Aquilo que passa pela nossa vontade nem sempre é a coisa certa. Se você percebe que sua vida está uma m** e não se esforça para mudar, você irá se acostumar com isso e vai se conformar. Então faça o que tem que ser feito, mesmo que você não queira fazer.

Eu no teu lugar, primeiramente, deixaria de dar tanta importância para a mulherada. Tô falando pra você virar gay? Não. Tô falando pra você maltratar e ser grosseiro com as mulheres? Não. Simplesmente seja você e aprenda a viver sem a aprovação delas. Você colocou a mulher e a sua aprovação num pedestal e está cultuando-as como se fossem donas do seu ser, cara. A vida não é só mulherada. Se você continuar assim correrá o risco de conhecer uma muher tranqueira disfarçada de anjinho e ela acabará com a sua paz.

Foque na sua faculdade, mano. Estude para ser um bom profissional. Você faz medicina, né? Então, precisamos de bons médicos. Isso é raro hoje em dia. Conseguindo se formar e começando a atuar na área, sua vida já vai começar a entrar no rumo. Arrume um hobby saudável, se abra mais para as pessoas, converse, pergunte e seja humilde. Isso é só uma fase e ela vai passar.

Quando você deixar de ser um dependente da aprovação feminina, tiver satisfeito com você e ser feliz, então aí você irá começar a aparecer no radar das mulheres. Elas não querem um cara que venera a aprovação delas. Elas querem um cara seguro, autossuficiente e resolvido. Mas isso é consequência, busque a realização própria antes.
Isso é oq eu quero fazer, idealmente e racionalmente reconheço que essa é a postura ideal e meu principal objetivo. Mas daí tipo, estou estudando ou fazendo algo e vem esses pensamentos perturbadores sobre as minas e tals, que os outros são melhora e desanda tudo...
Cara eu to passando por uma fase fudida na vida aos meus quase 36 anos e adivinha pq? Mulher, isso mesmo... cara ser desejado não é a melhor coisa do mundo não.
Não quero parecer q sou um garanhão, fodão, nem nada disso. Mas sou formado em educação física e dou aulas de jiu jitsu e cross fit e nesse meio se vc tem um rostinho mais ou menos e um shape bacana, mulher nunca vai fazer falta, pelo contrário, nunca precisei ir atrás.

Mas há 5 anos conheci uma mina muito massa, tudo era leve e sem cobrança, passado dois anos nos casamos, daí ano passado no início da pandemia, um dia antes de fechar tudo e o mundo entrar nesse CHAOS minha filha nasceu, coisa mais linda desse mundo, não existe amor maior q ver um fruto seu vindo ao mundo.
Mas nesse processo de filha recém nascida, pandemia e isolamento, meu casamento começou a dar ruim.. e oq q eu fiz? m** ne! Me envolvi com uma mina de 23 anos, larguei minha ex mulher e minha filha e assumi essa mina. Cara daí pra cá é só m** q vem acontecendo. To tendo varias crises de ansiedade, carrego uma culpa fudida nas costas e to me fudi financeiramente tbm nesse processo.

Mas enfim, só queria te mostrar q nem sempre mulher é solução pra algo, na maioria das vezes é até problema. Então mano, concentra nos seus estudos, investe em você e quando você menos esperar vai aparecer uma mina q vale a pena, ai essa você da valor e cuida. Mas até lá, cuida de você primeiro.
Bah mano, trair é foda. Mas tipo, pelo menos vc tem a satisfação de ser desejado e pode comer a mina que vc quer. Esse é o poder que eu queria desfrutar. Mas lamento oq aconteceu, realmente triste se perder e se arrepender.
Tome parte no entretenimento do populacho (álcool, festas, sexo). Funcionou bem comigo, e me arrependo de não ter começado antes.
em pandemia não tem isso (até tem mas nem quero participar dado o covid).
O básico vc já tem, uma vida e uma rotina. Talvez ter contato com outras pessoas pra melhorar seu circulo de amizades e exposição a novas experiências.


Patético é ficar nessa bad vibes por causa de uma bota. Aliás, pode se preparar porque muitas outras botas virão pela frente, em relação a mulheres, se vc não for bonitão nem um cara com lábia, a relação de acerto e erro será certamente desproporcional.


Vc têm 26 anos e se lamenta como se tivesse 72. Dos 26 até os 49 vc terá uma boa vitalidade pra correr atrás do tempo perdido e viver suas experiências.


Realmente, vc não vai encontrar o gás para suas experiências, o ânimo para sua vida em mulheres, amigos ou colegas. Só em vc mesmo.

Insista um pouco mais na terapia, troque de terapeuta se necessário, mas o que vc precisa entender é que a vontade de viver precisa ser interior, precisa vir de vc e não ser externa.

Boa sorte
Exato, tem que vir de mim, isso que é foda.
Pelo jeito vc tem inúmeras neuras, isso em alguns pontos da vida vai acontecer mesmo, parece que vc cava um buraco e vai aumentando ele, quase que aquela história do copo meio cheio e meio vazio.
Ou vc procura alguém que realmente seja seu amigo e que seja uma pessoa legal, desabafe, peça a opinião dele e a ajuda do mesmo e realmente queira mudar, algumas vezes pode ser necessário até uma psicóloga, uai, pq não? Não vai piorar em nada como vc mesmo já constatou.

E não caia nas conversinhas de um grupinho da grota aqui de "mimimimi 99% dos homens são assim hoje, mulherada é 100% vagabunda, melhor bater pnhta", saia fora de qualquer radicalismo, geralmente esse povo é fracassado não pela sociedade mas sim pela incapacidade de conviver com a mesma, se vc não entrou nesse caminho nem tente.

Você tem emprego, não reclamou que ninguém fica te jogando para escanteio, pare com essa neura de aprovação de mulher, um dia vc vai achar uma que te dê o valor que vc tem, enquanto isso se divirta com as babacas mesmo, quando enjoar parte pra outra.

Comece a aceitar convites da galera pra sair, não precisa fazer a mesma coisa que eles, só não vai sair e achar tudo ruim e fica com cara de cu reclamando de tudo.

Ponto final, a mudança parte de vc, de nada adianta vc enxergar o problema e não querer mudar, vai ser um processo um pouco lento mas funciona.
Sim cara, acho as vezes uma bolha mto radical dizer que só os bonitos estão transando. Em minhas vivencias vi diferente, inclusive uma vez fui falar com uma mina numa festa e ela saiu de mao dada com um cara tipo o notorius big, dai eu fiquei wtf.
Eu não trabalho ainda, estou estudando, mas no fim.

E sim, recusei mto convite sei la pq, e me arrependo mto. se tivesse sido mais aberto socialmente as coisas poderiam ser diferentes agora.
seguindo o que a galera disse,
essa dica é de OURO
NÃO BASEIE SUA VIDA EM CAÇAR BOCETAS
NÃO ORIENTE SUA VIDA PELO PUSSY RADAR
NÃO FUNDAMENTE SEU SUCESSO E FELICIDADE EM MULHER
Fiz isso por muitos anos e só me fodi. Faça seu corre, cresça profissionalmente, seja uma boa pessoa.
quando você tem uma estrutura legal, independente de quem esteja ao seu lado, você estará bem.
e não é papo mgtow, vc pode e deve sair comendo todo mundo mesmo, procurar uma pessoa para estar do seu lado, montar uma familia.
só não deve fazer disso, o sentido da vida.
Eu nunca tive isso como base, mas agora fico mal por não ter pegado mta mina, sei lá. Não meu objetivo máximo, mas seria 10x melhor se tivesse pego.
b*tch please;
E eu que to com 34 primaveras nas costas, desempregado, sem um mísero bolsonaro no bolso, tentando todos os dias arrumar um trabalho qualquer que seja mas sem sucesso, sou gordo e feio, as mulheres correm de mim que nem o capeta corre do sal grosso, luto a mais tempo do que consigo lembrar com uma caralha de uma depressão que emperra minha vida em todos os sentidos, e essa caceta dessa pandemia só ''melhorou'' ainda mais as coisas.
E ainda fico me comparando com os amigos que eu tinha na cidade que eu morava a muitos anos atrás já que a maioria deles estão casados, alguns com filhos, com um trabalho bacana etc...


Visualizar anexo 195715
lamento cara, espero que as coisas mudem.
Engraçado é que você não valoriza necessidade de terceiros mas procura a validação deles. É um ciclo eterno de exclusão isso, pois você não vai conseguir o que almeja sem dar o primeiro passo abrindo mão do seu preconceito e se expondo ao risco de ser ignorado.
Não quero parecer chato, mas você não vai corrigir isso sozinho. Vai precisar de muita terapia pois o seu modo de encarar o mundo é completamente equivocado.

E na boa, 26 anos amargurado por conta de toco? Você se apaixonou pela mulher sem interagir com ela? Para de assistir Peaky Blinders e vai procurar tratamento velho.
Tu precisa é ficar forte

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
tenho tentado há anos sem sucesso, mas gostaria mto
como assim nao valorizo as necessidades de terceiros. eu busco validação apenas. eu estou vendo da terapia, mas sei lá.








Eu me vejo basicamente na mesma situação que você, mas sinto que amadureci mais, porque tive que tomar conta da família desde cedo, trabalho desde os 14, pais separados, mas sempre muita briga, minha mãe se uniu com uns caras diferentes, não se estabilizou... Então, a coisa que mais martelava na minha cabeça era: Minha própria liberdade, minha própria liberdade...

Por causa disso, também não tive muita infância, eu era gordinho, e tinha um problema complicado nos dentes, então sofri muito bullying.

Com tudo isso, eu fui ficando mais "guerreiro", isso é, a gente vai vestindo uma carapaça, mas fica fragilizado por dentro, a gente começa a buscar validação nos outros, e quando nego fdp pega isso, eles te fazem se sentir a pior pessoa do mundo, como se você nunca fosse ser amado, ou não fosse digno de respeito, admiração, amor.

As coisas mudaram porque eu procurei na literatura uma escapatória, li muito, principalmente livros como: O Pequeno Príncipe (meu favorito), O Patinho Feio (Esse aqui bate muito forte), pequenos contos, etc.
Além disso, eu lembro que jogava Tibia, e encontrei a primeira pessoa que realmente gostou de mim, era uma garota(?) que tinha um nick estranho: "Skyzophrenic'gurl", uma polonesa. Cara, foi minha primeira paixonite kkk, eu sempre entrava no jogo só pra conversar com ela, visto que era free account (não tinha grana pra premium), até um dia em que ela também foi embora...

Fast Foward: Com 18 anos, fui fazer faculdade em outra cidade, morei junto com um amigo que havia estudado na escola, e construi uma amizade forte pra caramba com esse cara, fiz até um tópico aqui no Fórum, quando ele morreu.

O fato é, esse cara era um daqueles caras que a gente pode considerar "popular", era um cara que transitava em todos os ambientes, do rico ao pobre, e eu comecei a perceber que por mais que eu não me encaixasse em tudo, ele me tratava como um amigo, um ser humano, minha opinião era importante, etc., ao ponto de eu ter me tornado "O verdadeiro eu", isso é, alguém que é fiel aos seus valores, autêntico, que em vez de tentar "provar meu valor aos outros", simplesmente não tento mais.

Por um lado, isso é bem ruim, porque quando você não veste uma máscara, as pessoas podem te achar alguém "metido, debochado, ignorante", por outro, quem realmente gosta de você, gosta por te conhecer, saber quem você é de verdade. E isso é bom pra caramba, porque quando você se conhece, você para de "carregar nas costas" todos aqueles conceitos enraizados na sua baixa auto estima, e isso te faz alguém muito melhor.

Tem um outro porém também, que é o fato de estarmos vivendo numa época horrível, tá todo mundo ruim cara, ninguém tá daquele jeito do Instagram/Facebook não, e você tem que ter ciência disso, as vezes não é o mar que você está navegando que é ruim, apenas aquela tempestade temporária.

Edit:
Procure algum amigo pra tomar uma cerveja (de preferência alguém que esteja passando pelos mesmos problemas que você) e reclame da vida, cara, fica 2 horas só reclamando, zuando, fazendo piada de como a vida é injusta, horrível, etc., a gente fazia isso num posto perto de casa, e cara, era tanta risada, a gente transformava as coisas ruins em piadas, e saia leve de lá. Se você não der um jeito de dar um vazão à essa energia ruim que você guarda pra você, a coisa só vai ficando pior, mais densa, mais "pesada". Se não tiver amigos, não tem problema, procura um Discord no google de algo que você gosta e vai puxar assunto lá no "Chat-geral", ou algum grupo do zap, a amizade é uma planta que você tem que regar, cuidar, pra depois colher os frutos, então tem que correr atrás.

Eu hoje em dia também não tenho mais amigos, só tinha esse cara mesmo, hoje em dia bebo sozinho, vendo alguns vídeos, e postando aqui na OS, e é bom pra c***lho, ninguém enchendo o saco, não preciso conversar assunto chato, assim vai indo... Até as coisas melhorarem de vez.

Jogos também: This War of Mine, FrostPunk, Apex Legends (Ótimo pra criar amizades), jogos que você tem que salvar algo/alguém, que faça você se sentir valorizado, que traga uma reflexão (um ponto de vista diferente, talvez as coisas pudessem estar pior do que estão hoje), etc.

É assim que eu me viro, fazendo uma baguncinha na Califórnia.
Pois é, eu queria ter tido uma amigo popular pra me ajudar nisso, mas nunca tive rs. Eu tenho relaxar com jogos e entretenimento, mas esse sentimento de ser um m**** ficou mto forte.

Mesmo quando eu tinha muitos amigos e namorada, eu sempre me senti sozinho.

Acho que isso que vc está passando é intrínseco à nossa personalidade, não creio que seja alterável.

Tenta se distrair com algum hobby solitário, leitura, escrita, criação de jogos, sei lá.

Se forçar ao contato humano pode ter efeitos piores.
Vd, tbm me senti mtas vezes sozinho, mesmo com pessoas. Não tenho hobbies atualmente, é um ponto a melhorar.

muitos aqui conhecem minha história, já fui casado, tive depressão fudida, eu também errei e acertei. e muitas vezes. vida é sempre tentativa erro e alguns acertos.

mas acredite que pode melhorar as coisas mesmo nesse caos mundial que estamos sendo obrigados a viver.

umas coisas que aprendi foi que amar dói e é difícil, mas tem horas que faz bem, mas o principal é se amar. e desencanar daquilo que te aflige ou assombra.

e graças a Deus e a seus esforços você tem trabalho, como eu queria ter uma renda mensal cara, to aqui catando sucata e me virando com contas atrasadas e saúde ferrada mas não desisto e sigo.

boa sorte man e tudo de bom
fico triste por ler isso, espero que tudo melhore. Na vd eu nao trabalho, sou sustentado, oq me faz me sentir mais inutil ainda.

Tenho sentido esta desmotivação em muita gente. Tirando os casos que ocorreram por alteração hormonal (que se resolve com tratamento médico) ou por uma tendência à depressão, a maioria sente a desmotivação por ter uma vida extremamente focada em apenas um objetivo que pode ser até conjugado com outro como por exemplo se formar e ganhar bem.

Eu sei, por experiência própria, que dá medo quebrar um "ritmo". Mas este conforto psicológico só realimenta o medo de correr riscos. Riscos são fontes de vivências boas ou ruins e independente do caso forma uma história. Forma vc!

Não sou dono da verdade, portanto poderia apenas sugerir começar a sair da rotina. Uma rotina criada para atingir o tal objetivo. Se vc fizer coisas variadas vai conhecer pessoas variadas e com certeza terá inesperadamente momentos inacreditáveis de bons (não vou mentir mas as vezes vai passar por uns mal bocados). Dessas varias pessoas que vc conhecerá, com certeza vai sentir afinidade com algumas delas.

Evite o uso de qualquer coisa que te de um prazer imenso sem trazer a felicidade junto. Evite também fazer coisas unicamente para conhecer pessoas. As pessoas que vc terá afinidade aparecerão por consequência.
Vd mano, tenho que varias minha rotina e bolar coisa mais interessantes, meus dias são mto iguais.


A contar pelos seus posts aqui, não fico surpreso.
f**a-se oq vc acha.
Viver não é fácil e não é justo champz, e sempre vai ter quem leva uma vida muito, mas muito melhor que a sua. Mas isso não é motivo para acreditar que a sua não é possa ser satisfatória.

Não fique perdendo tempo pensando em vidas que não são a sua e aproveite o que a sua tem pra te oferecer de bom. Uma garrafa de tubaína é um troféu num dia quente depois de andar quadras abaixo de sol. Não fique esperando "amizades por amizades", busque o que você gosta como indivíduo e se esforce para atingir os seus standards como indivíduo e assim amizades irão vir naturalmente. Simplesmente porque elas virão para agregar na sua vida e não para ser a razão dela.

E nunca, mas nunca acredite que outra pessoa (mulheres, amores, whatever) é que será a responsável por sua felicidade. Esse é o erro principal para ter uma vida frustrada. Ninguém deve ser "necessário" para você e ninguém deve ser melhor para você do que você mesmo.

Tem também um ótimo exercício que leva algumas horas, e que garanto que após terminar...você vai olhar a sua vida de forma bem diferente:

Caminhao%2Bde%2Btijolos.jpg


É só descarregar numa tarde, e você vai ver tudo com outros olhos.
kk nesse angulo eu estou bem, mas parece ser algum reflexo de defesa me comparar com alguém com uma vida mais difícil para afirmar minha condição.
Cara, perdi minha esposa por querer as coisas tudo ao meu modo, achando ser o dono da razão sempre e estou me f0dendo. Como alguns dos caras disseram: nem sempre as coisas deem ser como queremos e devemos aceitar, aprender com a experiência e seguir.

Quanto a pensar que é inútil, as vezes penso assim também, mas passa. No dia seguinte já tenho outros objetivos e pensamentos e sigo pra mais um dia.
Pensamentos de morte são perigosos. Mesmo que sua maior desmotivação para isto são seus parentes, atente-se a isso e converse com alguém de sua confiança, ou despeje tudo aqui no fórum. Tem muitos por aqui que tem a vida perfeita e levam tudo na sacanagem, como também tem outros que pensam bem antes de escrever, daí tu leva na brincadeira a brincadeira e releia bons conselhos.

Fique bem!
Meus pesames cara. Não ficou claro para mim se vc se separou ou ela morreu, mas nas 2 hipótese te desejo o melhor. Realmente, relacionamento pode ter overrated, já vi mta gente mal por conta disso, então tudo é questão de perspectiva.
Eu não me sinto a vontade para dividir meus problemas com ngm da minha família, nao sei pq.
Procure uma igreja e participe dela. Sua vida vai mudar.
eu n sou mto religioso e nunca me sentiria bem dando dinheiro para instituições (nada contra quem faz, cada um sabe o melhor para si).

Vai aprender a tocar violão, a lutar box, a montar e desmontar uma bicicleta, fazer cadeira de madeira, qualquer coisa. O que estou falando é pra você buscar a felicidade no agora, e não no futuro. Esse é o erro de muita gente!
"Só vou ser feliz quando me formar", "Só vou ser feliz quando tiver X coisa" Só vou ser feliz quando arranjar a pessoa certa"...e tantos outros exemplos. E não fique preso ao passado, o que passou passou, se você perdeu essa fase da vida, faça dos seus 20 e poucos aos trinta os melhores de sua vida. Mete a cara e caça um bar para conversar com alguém, procure um hobbie e se enturme com o pessoal, faça um curso, só mude de vida. Você tá fodido por causa da rotina, eu mesmo tava assim por causa do meu emprego que eu passei a detestar por causa da rotina, e mês que vem não vou renovar meu contrato, vou caçar outra coisa. Você é novo cara, tem nem filhos ou esposa, você tem tudo pra mudar de vida.
Sim, meus dias estão mto iguais, mas não sei como mudar direito. Com o covid, ficou bem complicado.

É o melhor conselho que deram aqui. Não adianta ficar pensando no futuro, procura prazer no que tá fazendo agora.
Pois é, não estou conseguindo chegar nesse prazer diário nas minha atividades.

Cara, a vida de 90% da população é fodida mesmo: trabalhar, chegar em casa morto, assistir um episódio de uma série ou alguma bobeira no Youtube, e dormir para se foder novamente no dia seguinte.

Como você relatou que faz faculdade de medicina, já está melhor que a grande maioria. Vai ganhar uma grana legal daqui a alguns anos e isso já ajuda bastante. Talvez atender as pessoas que precisam seja o que você precisa para ver um sentido na vida.
Pior que não tem dado, não que eu não goste, mas tbm não amo de paixão saca, entusiasmo 0 na rotina. Foda isso, a vida é trabalhar, dormir, trabalhar e morrer.

Olha que legal, TU PODE FAZER ISSO AGORA.
Quem diria não é mesmo, não é como se tu tivesse passado do prazo de validade.

Alias, tu tá em que ano do curso? 26 é meio velho já :kkk
No último. Primeiro vc fala que não tenho prazo e depois me chama de velho kk.
parceiro, tem umas quatrocentas frases de efeito falando que águas passadas não movem moinho.
Pega seus aprendizados e cresce em cima disso. Vai ativando seus contatos na faculdade!
O curso de odonto é perto ou longe da sua sala?
Vai lá,tem psicologia, se quiser um sovaco cabeludo vai em ciencias sociais, se quiser uma parada intermediária vai na arquitetura.
Semeia o campo sem pressa, nutre seus contatos e depois, parceiro, você colhe. COLHE A PUTARIA!!!
essa é um ótima estrategia, mas com a pandemia ficou tenso.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Sim, já vi muito cara não mto bonito ou até baixinho pegando mta mina, é relativo.

Bon jovi é mto foda mesmo. Sim mano, não tenho mtos hobbies, acho que isso é bem chato, tinha que investir em algo pra mim mesmo mas nao sei mto no que. Queria aprender a surfar (um dos meus sonhos) mas moro longe da praia e nunca vou com frequencia. Comprei um longboard, acho que vou começar a andar.

Sim meu brother, estou numa atmosfera mto coitadinha mesmo... Teoricamente, nem teria do que reclamar e vendo alguns outros exemplos de pessoas aqui mesmo, meu post é uma vergonha rsrs. Parece aqueles "white people problems", daquelas minas que reclamava que tinham que ir na aula e estudar em casa.

Apesar disso, meu sofrimento é legítimo e a experiência se sofrer é muito individual para cada um. Mas concordo com tudo, tenho que mudar essa postura de vítima e passar a ser um agente trans

É uma boa.

Sim sim, o problema está em mim e sou eu, apesar disso ainda insisto em querer validação externa compulsivamente.

Você tem que trabalhar sua mente pra ela não cair nessas armadilhas, mostrar pra mente que é você quem manda nela. Pode parecer egoísmo focar em si mesmo, mas não é, é uma necessidade.

Se você não estiver bem consigo mesmo, não vai adiantar de nada entrar em um relacionamento.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.929
Pontos
503
Cara e ao pessoal aí, com todo respeito, mas irei desvirtuar o tópico ciente da "pequena punição"....


Já o fazendo ein: isso que você tá sentindo, Tobby, é depressão. Quem sentiu e ainda sente sabe como é dolorida para alma, parece que está rasgando a sua alma aos poucos, literalmente. Quero dizer que isso é falta de Deus em sua vida.


Pode observar que muita gente que vive na miséria mas tem Deus em suas vidas, são mais felizes que um rico desalmado. Não estou dizendo para você virar evangélico ou espírita ou até budista e sim em se apoiar na fé. É igual a fundação quando vamos murar, você acha que a muralha por si só se garante só nos tijolos? Basta um sopro de leve da própria Natureza que toda aquela muralha cai instantaneamente ou ainda que leve tempo para tudo cair em perdição.


Então, para o seu primeiro caso, sugiro fortemente que você converse com o Papai do Céu. Você não imagina o que a sua sinceridade em conversar com Ele fará toda a diferença como fez a minha e de muitos que sem nenhuma religião fixa se mantém apoiado na fé. Sem fé, sem vida, brother.


Daí te pergunto: do que adianta querer se espelhar neste Tobby Shemas? É uma modinha bem bost@, porque se tem alguém que deveria se orgulhar mais de seus próprios feitos é você mesmo, c***lho!!! Tanta gente passando fome e sonhando em estudar medicina por uma vida mais digna, digamos assim e tu que está onde queria estar agora fala em viver aos trancos e barrancos. Que m**** é essa velho??


Então por favor, bora elevar a sua auto estima aí, porra! Tá feio demais em querer fazer Medicina que é difícil pra c***lho mas não querer mudar e ser um homem melhpor de cada dia que é muito fácil , cabendo a todos uma mudança de vida! É meritocracia, não é? Então faça do seu mérito a sua evolução natural de cada dia, sem querer se comparar a ninguém nem nada!



Detalhe muito importante, que acho que ninguém reparou direito mas irei apelar mais ainda: se tem uma grande inimiga que realmente imobiliza o homem a evoluir e se tornar a sua melhor versão é um vício nada menos conhecido que....


punhetinha



Acharam que eu estava brincando?....rs não tô brincando, ô marmanjos! rsrs Seria ela a pior inimiga de todas e falo com propriedade. Tirei a prova por mim que desde 2019 eu iria parar e fiz isso aos poucos, entre erros e acertos. Hoje minha vida está muito melhor e se for analisar pela nossa idade próxima, você tem se realizado muito mais, entretanto, eu penso que ainda tenho muito chão pela frente também! É por aqui que começa a diferença, que tudo começa na atitude. Se você conseguiu domar a fera satânica que é de conhecimento do público, você poderá dominar o mundo se quiser, parceiro! Não é a toa que aqueles memes de "levitar" e os c***lho a quatro tem seu fundo de verdade. Posso não ter ganho poder digno Avengers, contudo, ganhei a força de vontade de viver e de entender que sou original e único e por isso, quero trilhar meu próprio caminho! f**a-se MGTOW e essa porra toda, tô falando de você mesmo focar em você e o resto é resto, só Deus deve estar ao seu lado não por que você quer mas por que sem Ele você é um b*sta, todos nós somos um b*sta sem Ele, meu irmão! É essa a verdade!






Se ninguém gostou do que comentei, não posso fazer nada. Por que uma hora a conta chega com força e desta vez, não sou eu quem ficarei de quatro, pois aprendi a me valorizar enquanto aquele maldito vício me mantinha na verdadeira prisão, sendo que é um vício que te impede de te tornar um homem melhor, mais pleno e desenvolvido!


Agora tô lavando as mãos e seja o que Deus quiser, se o OP não aceitar o conselho que seja plantar para colher a batata, a vida ensina de outro jeito, desta vez para colher limão com mãos feridas!... :kduvida
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Cara e ao pessoal aí, com todo respeito, mas irei desvirtuar o tópico ciente da "pequena punição"....


Já o fazendo ein: isso que você tá sentindo, Tobby, é depressão. Quem sentiu e ainda sente sabe como é dolorida para alma, parece que está rasgando a sua alma aos poucos, literalmente. Quero dizer que isso é falta de Deus em sua vida.


Pode observar que muita gente que vive na miséria mas tem Deus em suas vidas, são mais felizes que um rico desalmado. Não estou dizendo para você virar evangélico ou espírita ou até budista e sim em se apoiar na fé. É igual a fundação quando vamos murar, você acha que a muralha por si só se garante só nos tijolos? Basta um sopro de leve da própria Natureza que toda aquela muralha cai instantaneamente ou ainda que leve tempo para tudo cair em perdição.


Então, para o seu primeiro caso, sugiro fortemente que você converse com o Papai do Céu. Você não imagina o que a sua sinceridade em conversar com Ele fará toda a diferença como fez a minha e de muitos que sem nenhuma religião fixa se mantém apoiado na fé. Sem fé, sem vida, brother.


Daí te pergunto: do que adianta querer se espelhar neste Tobby Shemas? É uma modinha bem bost@, porque se tem alguém que deveria se orgulhar mais de seus próprios feitos é você mesmo, clho!!! Tanta gente passando fome e sonhando em estudar medicina por uma vida mais digna, digamos assim e tu que está onde queria estar agora fala em viver aos trancos e barrancos. Que m* é essa velho??


Então por favor, bora elevar a sua auto estima aí, porra! Tá feio demais em querer fazer Medicina que é difícil pra c***lho mas não querer mudar e ser um homem melhpor de cada dia que é muito fácil , cabendo a todos uma mudança de vida! É meritocracia, não é? Então faça do seu mérito a sua evolução natural de cada dia, sem querer se comparar a ninguém nem nada!



Detalhe muito importante, que acho que ninguém reparou direito mas irei apelar mais ainda: se tem uma grande inimiga que realmente imobiliza o homem a evoluir e se tornar a sua melhor versão é um vício nada menos conhecido que....


punhetinha



Acharam que eu estava brincando?....rs não tô brincando, ô marmanjos! rsrs Seria ela a pior inimiga de todas e falo com propriedade. Tirei a prova por mim que desde 2019 eu iria parar e fiz isso aos poucos, entre erros e acertos. Hoje minha vida está muito melhor e se for analisar pela nossa idade próxima, você tem se realizado muito mais, entretanto, eu penso que ainda tenho muito chão pela frente também! É por aqui que começa a diferença, que tudo começa na atitude. Se você conseguiu domar a fera satânica que é de conhecimento do público, você poderá dominar o mundo se quiser, parceiro! Não é a toa que aqueles memes de "levitar" e os c*lho a quatro tem seu fundo de verdade. Posso não ter ganho poder digno Avengers, contudo, ganhei a força de vontade de viver e de entender que sou original e único e por isso, quero trilhar meu próprio caminho! fa-se MGTOW e essa porra toda, tô falando de você mesmo focar em você e o resto é resto, só Deus deve estar ao seu lado não por que você quer mas por que sem Ele você é um b*sta, todos nós somos um b*sta sem Ele, meu irmão! É essa a verdade!






Se ninguém gostou do que comentei, não posso fazer nada. Por que uma hora a conta chega com força e desta vez, não sou eu quem ficarei de quatro, pois aprendi a me valorizar enquanto aquele maldito vício me mantinha na verdadeira prisão, sendo que é um vício que te impede de te tornar um homem melhor, mais pleno e desenvolvido!


Agora tô lavando as mãos e seja o que Deus quiser, se o OP não aceitar o conselho que seja plantar para colher a batata, a vida ensina de outro jeito, desta vez para colher limão com mãos feridas!... :kduvida
E como Deus respondia suas orações?
Sempre me perguntei acerca disso, mas ngm nunca respondeu.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Meu erro também é procurar validação nas mulheres, mas embora isso parece algo sem nexo, eu acredito que a validação delas é um dos melhores termômetros do sucesso de um homem (em todos os aspectos)...
Se alguém puder me oferecer alguma perspectiva, agradeço.

Se basear o sucesso e a felicidade na validação feminina, nada que vc faça será bom ou suficiente o bastante, sempre será infeliz e vazio. Pelo menos vc já sabe disso...

Malhe, estude e seja um bom profissional por vc.
Gosta video game? compre seus jogos.
Gosta de viajar? junte uma grana e viaje.
gosta de algum instrumento musical? aprenda

Amigo eu tinha aos montes, hj vejo um ou outro final de ano, cada um seguiu seu caminho.
Solidão aperta no começo, mas é questão de costume. Melhor exercício pra conhecer a si mesmo e aprender a valorizar mais os pais.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.929
Pontos
503
E como Deus respondia suas orações?
Sempre me perguntei acerca disso, mas ngm nunca respondeu.

De verdade? Ele respondia na hora certa através da transformação que eu mesmo me apoiei no Deus Todo Poderoso!


Hoje em dia se fala muito da Física Quântica em que descobriram que um mantra positivo faz o Universo responder por você tudo aquilo que você queria, de fato. Por muito tempo mamãe me dizia que manter-se positivo e tranquilo eram as melhores e maiores armas que um homem pode ter para se preparar na vida. Só fui entender isso há alguns anos atrás, em que juntando uns X anos, renderam muito mais do que outras décadas de sofrimento e amedrontado.



Só que Meu Deus não é um mantra, é a minha razão de viver! Eu falo emocionado pois lembro como se fosse ontem na madrugada em que chorei e me humilhei pra Deus e reconheci que não sou nada Sem Ele, que eu precisava da ajuda dEle... aos poucos, foi fazendo sentido. Claro que não de imediato, mas bem lentamente fui percebendo que Ele realmente está comigo, mesmo que eu não o Ouça. Por que? Porque tudo o que eu quis.... Ele materializou porque uma vez que me apoiei na fé me tornei aquele homem que quis e que hoje tenho pensamento de tornar melhor do que sou de cada dia!



Viu como a fé faz diferença? Me chamaram um monte de coisa um dia desses... sabe o que eu fiz? Ri abestalhado porque só tem alguém que conhece minha própria luta: eu mesmo. Sei que depois eu quem vou rir, sem a necessidade de desprezar nem humilhar, isso é coisa de gente fraca. Perdoar sempre, mas acima de tudo se tornar o melhor pra você mesmo, sempre!
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.929
Pontos
503
Estou na mesma situação do op, ando pennsado em procurar uma também.

Procure uma que te faça bem, não porque leu em jornal de alguma igreja boazuda de gente que virou empresário. Tudo aquilo é verdade sim, mas é porque eles tiveram seu propósito no lugar certo.


É o que digo pra você: se seu propósito for te mover a viver de verdade, que seja na umbanda ou na testemunha de jeová. Você saberá encontrar a sua resposta que tanto quer, beleza? Não vai pela pressão dos outros, vai porque você acha melhor pra você mesmo, pela fé!


Só vai na fé! :ksorriso:kjoinha
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Se basear o sucesso e a felicidade na validação feminina, nada que vc faça será bom ou suficiente o bastante, sempre será infeliz e vazio. Pelo menos vc já sabe disso...

Malhe, estude e seja um bom profissional por vc.
Gosta video game? compre seus jogos.
Gosta de viajar? junte uma grana e viaje.
gosta de algum instrumento musical? aprenda

Amigo eu tinha aos montes, hj vejo um ou outro final de ano, cada um seguiu seu caminho.
Solidão aperta no começo, mas é questão de costume. Melhor exercício pra conhecer a si mesmo e aprender a valorizar mais os pais.

E se a solidão bater é só ir conhecer novas pessoas por aí, não é tão difícil assim.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.667
Reações
7.638
Pontos
453
Sim, já vi muito cara não mto bonito ou até baixinho pegando mta mina, é relativo.

Bon jovi é mto foda mesmo. Sim mano, não tenho mtos hobbies, acho que isso é bem chato, tinha que investir em algo pra mim mesmo mas nao sei mto no que. Queria aprender a surfar (um dos meus sonhos) mas moro longe da praia e nunca vou com frequencia. Comprei um longboard, acho que vou começar a andar.

Sim meu brother, estou numa atmosfera mto coitadinha mesmo... Teoricamente, nem teria do que reclamar e vendo alguns outros exemplos de pessoas aqui mesmo, meu post é uma vergonha rsrs. Parece aqueles "white people problems", daquelas minas que reclamava que tinham que ir na aula e estudar em casa.

Apesar disso, meu sofrimento é legítimo e a experiência se sofrer é muito individual para cada um. Mas concordo com tudo, tenho que mudar essa postura de vítima e passar a ser um agente trans

É uma boa.

Sim sim, o problema está em mim e sou eu, apesar disso ainda insisto em querer validação externa compulsivamente.

Sim cara, concordo mto. Mas eu me sinto mto inferior aos outros por não ter pego mulher´, é impressionante, parece que eu sou um mendigo e eles um rei rs.

Tenho um ps4, mas perdi um pouco do tesão, pretendo recuperar. Mas videogame é mto massa mto.

obg pela sugestão.

sim, minha serotonina deve estar despencando kkk.

Isso é oq eu quero fazer, idealmente e racionalmente reconheço que essa é a postura ideal e meu principal objetivo. Mas daí tipo, estou estudando ou fazendo algo e vem esses pensamentos perturbadores sobre as minas e tals, que os outros são melhora e desanda tudo...

Bah mano, trair é foda. Mas tipo, pelo menos vc tem a satisfação de ser desejado e pode comer a mina que vc quer. Esse é o poder que eu queria desfrutar. Mas lamento oq aconteceu, realmente triste se perder e se arrepender.

em pandemia não tem isso (até tem mas nem quero participar dado o covid).

Exato, tem que vir de mim, isso que é foda.

Sim cara, acho as vezes uma bolha mto radical dizer que só os bonitos estão transando. Em minhas vivencias vi diferente, inclusive uma vez fui falar com uma mina numa festa e ela saiu de mao dada com um cara tipo o notorius big, dai eu fiquei wtf.
Eu não trabalho ainda, estou estudando, mas no fim.

E sim, recusei mto convite sei la pq, e me arrependo mto. se tivesse sido mais aberto socialmente as coisas poderiam ser diferentes agora.

Eu nunca tive isso como base, mas agora fico mal por não ter pegado mta mina, sei lá. Não meu objetivo máximo, mas seria 10x melhor se tivesse pego.

lamento cara, espero que as coisas mudem.

como assim nao valorizo as necessidades de terceiros. eu busco validação apenas. eu estou vendo da terapia, mas sei lá.









Pois é, eu queria ter tido uma amigo popular pra me ajudar nisso, mas nunca tive rs. Eu tenho relaxar com jogos e entretenimento, mas esse sentimento de ser um m**** ficou mto forte.


Vd, tbm me senti mtas vezes sozinho, mesmo com pessoas. Não tenho hobbies atualmente, é um ponto a melhorar.


fico triste por ler isso, espero que tudo melhore. Na vd eu nao trabalho, sou sustentado, oq me faz me sentir mais inutil ainda.


Vd mano, tenho que varias minha rotina e bolar coisa mais interessantes, meus dias são mto iguais.



f**a-se oq vc acha.

kk nesse angulo eu estou bem, mas parece ser algum reflexo de defesa me comparar com alguém com uma vida mais difícil para afirmar minha condição.

Meus pesames cara. Não ficou claro para mim se vc se separou ou ela morreu, mas nas 2 hipótese te desejo o melhor. Realmente, relacionamento pode ter overrated, já vi mta gente mal por conta disso, então tudo é questão de perspectiva.
Eu não me sinto a vontade para dividir meus problemas com ngm da minha família, nao sei pq.

eu n sou mto religioso e nunca me sentiria bem dando dinheiro para instituições (nada contra quem faz, cada um sabe o melhor para si).


Sim, meus dias estão mto iguais, mas não sei como mudar direito. Com o covid, ficou bem complicado.


Pois é, não estou conseguindo chegar nesse prazer diário nas minha atividades.


Pior que não tem dado, não que eu não goste, mas tbm não amo de paixão saca, entusiasmo 0 na rotina. Foda isso, a vida é trabalhar, dormir, trabalhar e morrer.


No último. Primeiro vc fala que não tenho prazo e depois me chama de velho kk.

essa é um ótima estrategia, mas com a pandemia ficou tenso.
Acho curioso ler os seus posts, te mandei MP há milênios, com alguns conselhos, mas creio eu que você não vai se lembrar de mim. Me identifico com você de certo modo, pois meu eu do passado era assim. Eu vivia em cursinho pré vestibular pra passar em medicina, vivia me apaixonado e não ficava com mulheres ainda que eu fosse um cara bonito, e era extremamente depressivo. Meu auge foi 2019 em que perdi metade do cursinho deitado numa cama, virado em depressão. Algo dentro de mim, me dizia que EU precisava mudar de alguma maneira. Decidi fazer direito, e f**a-se, passei na TOP 3 do País, fui em rolês pra pegar mulher antes mesmo de passar na facul, e peguei, baixei o Tinder e peguei várias também, e no fim, encontrei minha namorada atual que é incrível. que ironicamente foi de um lance casual. Perdi coisas também, meus amigos que eu acreditava que seriam pra vida toda, me deixaram, mas sinceramente, não importa. E fica um mini relato que talvez te motive a olhar pra frente. A cada ano eu gamava, em uma ou duas minas diferentes, e era rejeitado. Uma a uma, hoje, elas vem atrás de mim querendo atenção, na melhor fase da minha vida. Não que eu seja grande coisa, além de um estagiário de Direito rs.

No fim, seu problema @Thomas Shelby, é que você não muda de comportamento. Você é tímido, você aceita ser amigay das minas que você gosta, você quando tem uma mina interessada acaba tratando mal ou rejeitando sabe deus porque, você não prioriza você mesmo em relação as mulheres e nem sequer tem hobbies pra dar sentido ao seu tempo de vida. A vida é trabalhar, dormir, trabalhar e morrer, pois você faz isso com ela. Eu lendo seu post e me identificando, pois já estive no seu lugar, sentindo os mesmos sentimentos de frustração e inferioridade, te aconselho a virar a chave, e tomar atitudes opostas ao que você vem fazendo consigo mesmo. Faça o oposto de tudo o que você tem fazendo, mas persista, depois volte aqui e conte os resultados. Quero ver se sua vida não muda pra melhor.
 

tatao05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
322
Reações
111
Pontos
723
Meu nobre, vc é muito novo ainda e tem mto a viver, Foda seria vc tá se lamentando tendo 40 anos como eu e viu que a vida passou num piscar de olhos e acabou não aproveitando como deveria. Então nunca é tarde. Liberte da âncora. Sobre as mulheres use as. Use sem dó, tire o peso delas e seu se vai vingar ou não, se vai ter família ou não. Não precisa carregar esse fardo. Eventualmente acaba acontecendo. No futuro vc vai perceber que não perdeu tempo, afinal estudou, aprendeu. Termine seus estudos e corre atrás de ganhar dinheiro que o resto vem.

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo