O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não tenho amigos, namorada e acho minha vida vazia e sem sentido

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
No último. Primeiro vc fala que não tenho prazo e depois me chama de velho kk.
Tá velho pra estar na faculdade :klolwtf
Brincadeiras a parte, só curiosidade minha, 26 anos tá no auge mesmo.
Tu tira a média por mim, fui perder o cabaço com 23 (aka esse ano) e nem por isso me sinto inferior as outras pessoas, muito pelo contrário, as vezes percebo que as pessoas me acham superiores as outras por outros N motivos, que não necessariamente incluem pegar mulher.
Em suma, pisa fofo agora, esquece a dermato do seus sonhos (tinha uma na eletiva que put* que pariu, sonho demais, só não tive bolas como você), e vai vivendo, tenta se soltar mais, ir num roles aleatórios e tal, certeza que vai te ajudar a esquecer de tudo isso.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Escolhas e consequências.
Quando a pessoa se retrai socialmente, a espiral de isolamento vai se apertando até chegar em um ponto fácil de brotar amargura, infelicidade, vazio.
Eu sou 13 anos mais velho que você. Tive uma infância e adolescência sociável, mas fiz escolhas retrativas no início da vida adulta, por causa de uma seita religiosa e por causa de mulher. Só perdi com isso. Perdi ótimas oportunidades de amizade, contatos, trabalhos e, por que não, mulheres.

Te digo com segurança: é muito difícil reverter isso, apesar de possível. Relações levam tempo para se consolidar e na vida adulta são raras as ocasiões em que é possível criar raízes.
Estou em outra religião hoje, mais fácil de socializar, porém, criar raízes continua sendo difícil (porque já sou bem adulto). Quando era casado, nesse aspecto era muito bom. Tinha minha mulher como amiga também, muitas memórias e experiências compartilhadas. Tinham os familiares dela, que apesar de tudo, eram pessoas legais.

É normal ficar numa bad depois de um fora, mas não prolongue isso mais que o normal. Como disse no começo, escolhas e consequências.

Pra finalizar, mesmo que não seja religioso eu vou dizer: sentido na vida só há se for ancorado em algo eterno. O espírito humano foi criado para a eternidade, por isso não nos contentamos com NADA temporal. Só Deus pode afagar essa nossa ânsia.

Melhoras ae.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Cara não li todo o seu relato e os outros comentários do tópico, mas você tem 26 anos, é jovem ainda, tem muito tempo ainda para curtir sua juventude...

Eu também não aproveitei minha época e fiquei sem amigos pessoais, eu sai da escola com 16 anos, fiquei dos 17 até os 28 anos em casa, raramente saia... Tive uma depressão nesse tempo, teve alguns anos que eu saia duas ou três vezes por ano de casa, eu achava que tinha uns dois ou três amigos, mas eles foram se afastando com o tempo, e seguiram seus caminhos, no fim vi que eles não eram meus amigos mesmo, pois eles vendo que eu estava ficando encerrado em casa, nunca me convidaram para sair, ou se importavam que eu estava naquela situação... Mas aos 28 anos resolvi dar um basta, comecei a sair sozinho de casa, lembro do primeiro dia que sai para me aventurar sozinho pelo centro da minha cidade, comecei a frequentar algumas lojas, fiz alguns amigos, conheci uma eletrônica de games que fiz um grande amigo, e voltei a estudar, consegui terminar o colégio, comecei a me interessar por eletrônica, e hoje tenho um rumo e alguns amigos, e mesmo com 35 anos hoje, e ter perdido vários anos que seriam preciosos da minha vida, ainda tenho ânimo para seguir em frente, e conhecer novas pessoas, eu sou quase 10 anos mais velho que você, tenho certeza que perdi muito mais tempo na vida, mas estou aqui tentando seguir em frente, se eu que achava que era um caso perdido consegui, com certeza você consegue, você tem muito tempo ainda para aproveitar sua juventude, e ter novos amigos, isso ai é só uma fase ruim sua talvez, assim como eu também tive, mas espero que um dia isso passe e você consiga fazer o que quer também, só não fique esperando ninguém tentar lhe ajudar, corra você mesmo atrás do que você quer e tente conquistar as coisas que deseja.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Acho curioso ler os seus posts, te mandei MP há milênios, com alguns conselhos, mas creio eu que você não vai se lembrar de mim. Me identifico com você de certo modo, pois meu eu do passado era assim. Eu vivia em cursinho pré vestibular pra passar em medicina, vivia me apaixonado e não ficava com mulheres ainda que eu fosse um cara bonito, e era extremamente depressivo. Meu auge foi 2019 em que perdi metade do cursinho deitado numa cama, virado em depressão. Algo dentro de mim, me dizia que EU precisava mudar de alguma maneira. Decidi fazer direito, e f**a-se, passei na TOP 3 do País, fui em rolês pra pegar mulher antes mesmo de passar na facul, e peguei, baixei o Tinder e peguei várias também, e no fim, encontrei minha namorada atual que é incrível. que ironicamente foi de um lance casual. Perdi coisas também, meus amigos que eu acreditava que seriam pra vida toda, me deixaram, mas sinceramente, não importa. E fica um mini relato que talvez te motive a olhar pra frente. A cada ano eu gamava, em uma ou duas minas diferentes, e era rejeitado. Uma a uma, hoje, elas vem atrás de mim querendo atenção, na melhor fase da minha vida. Não que eu seja grande coisa, além de um estagiário de Direito rs.

No fim, seu problema @Thomas Shelby, é que você não muda de comportamento. Você é tímido, você aceita ser amigay das minas que você gosta, você quando tem uma mina interessada acaba tratando mal ou rejeitando sabe deus porque, você não prioriza você mesmo em relação as mulheres e nem sequer tem hobbies pra dar sentido ao seu tempo de vida. A vida é trabalhar, dormir, trabalhar e morrer, pois você faz isso com ela. Eu lendo seu post e me identificando, pois já estive no seu lugar, sentindo os mesmos sentimentos de frustração e inferioridade, te aconselho a virar a chave, e tomar atitudes opostas ao que você vem fazendo consigo mesmo. Faça o oposto de tudo o que você tem fazendo, mas persista, depois volte aqui e conte os resultados. Quero ver se sua vida não muda pra melhor.
Eu lembro de ti. Até segui teu conselho e criei um insta, mas n postei nada ainda.
Pois é cara, vc tem razao. As minas que se interessam por mim eu costumo julgar de fácil (n sao mtas explicitamente), n sei jogar com as minas no quesito sedução e flerte e fico gamado numas minas que nem querem nada cmg. Mas esse último não que tomei me deixou bem mal.

Vc tem a vantagem de ser bonito... Eu nem posto nada no insta pq me acho feio e 0 fotogênico

Meu nobre, vc é muito novo ainda e tem mto a viver, Foda seria vc tá se lamentando tendo 40 anos como eu e viu que a vida passou num piscar de olhos e acabou não aproveitando como deveria. Então nunca é tarde. Liberte da âncora. Sobre as mulheres use as. Use sem dó, tire o peso delas e seu se vai vingar ou não, se vai ter família ou não. Não precisa carregar esse fardo. Eventualmente acaba acontecendo. No futuro vc vai perceber que não perdeu tempo, afinal estudou, aprendeu. Termine seus estudos e corre atrás de ganhar dinheiro que o resto vem.

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
Sim, eu n queria que elas tivessem esse peso todo, mas é foda né cara. Acho que a idade pesa tbm, m
Tá velho pra estar na faculdade :klolwtf
Brincadeiras a parte, só curiosidade minha, 26 anos tá no auge mesmo.
Tu tira a média por mim, fui perder o cabaço com 23 (aka esse ano) e nem por isso me sinto inferior as outras pessoas, muito pelo contrário, as vezes percebo que as pessoas me acham superiores as outras por outros N motivos, que não necessariamente incluem pegar mulher.
Em suma, pisa fofo agora, esquece a dermato do seus sonhos (tinha uma na eletiva que put* que pariu, sonho demais, só não tive bolas como você), e vai vivendo, tenta se soltar mais, ir num roles aleatórios e tal, certeza que vai te ajudar a esquecer de tudo isso.
Eu acho que vc que é uma exceção. Vc emse forma com 23, entao entrou diretão em med federal. Foda, te admiro mto por isso. Na época do cursinho eu já ia desaninado pro enem pq achava que alguém como eu jamais teria chance em federal. Porém com o tempo, vi cada imbecil em federal (em particular tbm obviamente) que hj teria repensado minhas estrategias de estudo. Mas vc é bem acima da média por passar com 17, tenho um colega assim e ele destoa mto.

Em relação a essa mina, ela me deu umas olhadas e tal, por isso chamei. Mas sinto qhe deveria tem conversado bem mais com ela, criar vínculo e depois "agressivar". Quem sabe ela me julgue como falso, pq eu fui pedir umas dicas de prova e estudo e ela me ajudou na parceria... Sei lá tbm. Mas vejo que tem caras que tomam um não e cagam pra ele, ou tentam novamente, acham engraçado. Eu, por exemplo, fiquei destruído e inoperante... Se fosse alguém com mais traquejo quem sabe pegasse.
Vou procurar ir em algum rolê, estou vacinado e já tive covid mesmo kkk.

Con
Escolhas e consequências.
Quando a pessoa se retrai socialmente, a espiral de isolamento vai se apertando até chegar em um ponto fácil de brotar amargura, infelicidade, vazio.
Eu sou 13 anos mais velho que você. Tive uma infância e adolescência sociável, mas fiz escolhas retrativas no início da vida adulta, por causa de uma seita religiosa e por causa de mulher. Só perdi com isso. Perdi ótimas oportunidades de amizade, contatos, trabalhos e, por que não, mulheres.

Te digo com segurança: é muito difícil reverter isso, apesar de possível. Relações levam tempo para se consolidar e na vida adulta são raras as ocasiões em que é possível criar raízes.
Estou em outra religião hoje, mais fácil de socializar, porém, criar raízes continua sendo difícil (porque já sou bem adulto). Quando era casado, nesse aspecto era muito bom. Tinha minha mulher como amiga também, muitas memórias e experiências compartilhadas. Tinham os familiares dela, que apesar de tudo, eram pessoas legais.

É normal ficar numa bad depois de um fora, mas não prolongue isso mais que o normal. Como disse no começo, escolhas e consequências.

Pra finalizar, mesmo que não seja religioso eu vou dizer: sentido na vida só há se for ancorado em algo eterno. O espírito humano foi criado para a eternidade, por isso não nos contentamos com NADA temporal. Só Deus pode afagar essa nossa ânsia.

Melhoras ae.
Concordo cntg, quando acreditava em Deus, era bem mais feliz. Mas hj não consigo, é irreal pra mim. "Invejo" quem crê em algo superior.
Cara não li todo o seu relato e os outros comentários do tópico, mas você tem 26 anos, é jovem ainda, tem muito tempo ainda para curtir sua juventude...

Eu também não aproveitei minha época e fiquei sem amigos pessoais, eu sai da escola com 16 anos, fiquei dos 17 até os 28 anos em casa, raramente saia... Tive uma depressão nesse tempo, teve alguns anos que eu saia duas ou três vezes por ano de casa, eu achava que tinha uns dois ou três amigos, mas eles foram se afastando com o tempo, e seguiram seus caminhos, no fim vi que eles não eram meus amigos mesmo, pois eles vendo que eu estava ficando encerrado em casa, nunca me convidaram para sair, ou se importavam que eu estava naquela situação... Mas aos 28 anos resolvi dar um basta, comecei a sair sozinho de casa, lembro do primeiro dia que sai para me aventurar sozinho pelo centro da minha cidade, comecei a frequentar algumas lojas, fiz alguns amigos, conheci uma eletrônica de games que fiz um grande amigo, e voltei a estudar, consegui terminar o colégio, comecei a me interessar por eletrônica, e hoje tenho um rumo e alguns amigos, e mesmo com 35 anos hoje, e ter perdido vários anos que seriam preciosos da minha vida, ainda tenho ânimo para seguir em frente, e conhecer novas pessoas, eu sou quase 10 anos mais velho que você, tenho certeza que perdi muito mais tempo na vida, mas estou aqui tentando seguir em frente, se eu que achava que era um caso perdido consegui, com certeza você consegue, você tem muito tempo ainda para aproveitar sua juventude, e ter novos amigos, isso ai é só uma fase ruim sua talvez, assim como eu também tive, mas espero que um dia isso passe e você consiga fazer o que quer também, só não fique esperando ninguém tentar lhe ajudar, corra você mesmo atrás do que você quer e tente conquistar as coisas que deseja.
Sim, vou correr atrás, acho que essa é a chave do processo.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Thomas, como já falaram antes, pode ser que você esteja com depressão.

Analisando o seu contexto social-pessoal, eu não quero necessariamente jogar nada na sua cara, até porque a depressão pode atingir qualquer um independentemente de classe social ou qualquer outro fator, mas levando em conta que você faz medicina e tem 26 anos, eu penso que você possa conseguir ferramentas que te possibilitem lidar com isso de melhores formas do que alguém que não tenha o mesmo poderio econômico/social.

Procura uma atividade física diferente, um hobby novo, algo que te distraia e que te traga um novo fôlego pra viver, conhecer gente nova e ter a possibilidade de criar raízes. Talvez consultar psicólogo possa ajudar também. São os conselhos que eu posso dar, espero que sejam úteis.

Falaram acima que quanto mais velho, mais difícil criar raízes e é verdade. O ideal é se fazer amigos e conhecer pessoas novas o quanto mais novo você for, mas 26 anos não é tão velho, ainda "dá tempo", na verdade sempre dá tempo pra quem quer, mas 26 anos é uma idade relativamente tranquila, por isso eu usei aspas. Se você já tivesse passado dos 30 e poucos aí é que seria preocupante de verdade, mas com 26 e ainda cursando medicina, dá pra seguir em frente e fazer novas amizades em teoria.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas complementando pra ser justo no contraponto, a pandemia deixou todo mundo meio depressivo também, ansiedade aumentou, índices de suicídio no mundo todo pioraram. Então você não tá sozinho. Muita gente, independentemente de classe social, idade ou gênero acabou passando por situações parecidas com a sua.

Ficar sozinho, de forma forçada, é horrível e a pandemia nos mostrou isso. Ter outras pessoas conosco, que convivam de forma harmoniosa e que nos proporcionem troca de experiências é sempre importante. É uma realidade que o maior dos antissociais aprendeu à força durante esse período.

Mas acredito que com a vacinação em breve atingindo todo mundo, as pessoas consigam sair desse estágio depressivo mais facilmente.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
Eu lembro de ti. Até segui teu conselho e criei um insta, mas n postei nada ainda.
Pois é cara, vc tem razao. As minas que se interessam por mim eu costumo julgar de fácil (n sao mtas explicitamente), n sei jogar com as minas no quesito sedução e flerte e fico gamado numas minas que nem querem nada cmg. Mas esse último não que tomei me deixou bem mal.

Vc tem a vantagem de ser bonito... Eu nem posto nada no insta pq me acho feio e 0 fotogênico


Sim, eu n queria que elas tivessem esse peso todo, mas é foda né cara. Acho que a idade pesa tbm, m

Eu acho que vc que é uma exceção. Vc emse forma com 23, entao entrou diretão em med federal. Foda, te admiro mto por isso. Na época do cursinho eu já ia desaninado pro enem pq achava que alguém como eu jamais teria chance em federal. Porém com o tempo, vi cada imbecil em federal (em particular tbm obviamente) que hj teria repensado minhas estrategias de estudo. Mas vc é bem acima da média por passar com 17, tenho um colega assim e ele destoa mto.

Em relação a essa mina, ela me deu umas olhadas e tal, por isso chamei. Mas sinto qhe deveria tem conversado bem mais com ela, criar vínculo e depois "agressivar". Quem sabe ela me julgue como falso, pq eu fui pedir umas dicas de prova e estudo e ela me ajudou na parceria... Sei lá tbm. Mas vejo que tem caras que tomam um não e cagam pra ele, ou tentam novamente, acham engraçado. Eu, por exemplo, fiquei destruído e inoperante... Se fosse alguém com mais traquejo quem sabe pegasse.
Vou procurar ir em algum rolê, estou vacinado e já tive covid mesmo kkk.

Con

Concordo cntg, quando acreditava em Deus, era bem mais feliz. Mas hj não consigo, é irreal pra mim. "Invejo" quem crê em algo superior.

Sim, vou correr atrás, acho que essa é a chave do processo.

Bom, se tem mulheres que se interessam por você, alivie-se que você está muito longe de ser Incel. É mudar a postura e tentar agir diferente daqui pra frente. Sei que essa última mina que te deu um fora te deixou mal, fui friendzonado por uma mina, na época de cursinho e doeu demais, postei relato aqui no fórum. (15 de dezembro de 2017)



''Galera, curti a maneira que vcs dissecaram o relato do dash, vou postar um meu e se alguém puder comentar sobre eu agradeceria.

Eu conheci uma mina no cursinho em Setembro e acabei fazendo amizade com ela, mina bem gente boa, me deu muito apoio durante minha preparação pro vestibular de medicina, mas durante o período eu preferi nem investir porque eu ja havia feito m**** no ano passado e perdido 1 ano e preferi não correr o risco de novo. E o povo tava falando que a mina ctz que tava apaixonada por mim e tal.

Passando a prova eu chamei ela pra sair pelo whatts e aí ela disse que tinha algo pra me contar. Aí que entra a m****, ela falou que tava meio enrolada com um namorado/ex que morava em outra cidade pq descobriu que ele tinha traído ela com 3 minas diferentes. Eu meio que na hora ja emendei:
"No teu lugar eu já teria tomado uma decisão obvia"


Em fim, ela foi justificando falando que o cara faz chantagem falando que vai se matar e que a familia dele bota uma pressão. E que ela iria vê-lo pra decidir se voltava ou terminava.


Quando ela me disse isso basicamente falei:
"Vou te dar um conselho mais de amigo do que de cara interessado, tu tem que tomar uma decisão, não vou te pressionar vc decide se fica comigo ou vai ver ele que daí eu sigo meu caminho (não curto muito a ideia de ser O AMIGO)."


Na minha cabeça pelo menos achei que isso seria melhor já que não adiantaria nada a mina forçadamente e me dar uma chance enquanto tá com a mente e o coração em outro cara, acho que só iria tomar no cu. Ela disse que era melhor sermos amigos e que ela iria ver ele.

Beleza, até aí eu levei a conversa no easy mode tudo sob controle. Mas a mina conseguiu fazer a pior coisa possível pra mim, que foi meter panos quentes na situação.

Começou uma chuva de bajulação gigante depois da resposta dela. "Ah, mas saiba que vc é um cara muito legal, bonito inteligente, dentre uns 35927583 mil elogios que eu não lembro e nem faço questão."
Aí caras, eu assumo que fui atingido forte no ego, fiquei puto demais, me descontrolei e mandei:
"Para de bajulação pro meu lado, to de boa, não preciso q vc fique com pena de mim"
Ela falou que não era pena e mandou mais uns 3774739384 mil elogios.
Aí só foi agravando a porra toda e eu sendo mais frio com ela falando que não precisava disso e que eu não era um coitado.
No fim ela continuou me elogiando e eu agradeci. Nunca mais nos falamos e eu na hora preferi cortar contato.

A real é que eu fiquei bem bolado com essa porra pq eu curti a mina e ela foi boa pra mim. Cortar contato ta sendo bem foda, mas não fui atrás.Só que de pensar na ideia de ser o amigo dela enquanto ela vai pra cidade se é que ja não foi pra meter com o ex cafa me dá um put* nó no estômago.

Ironicamente minha ex tbm me mandou msg querendo voltar e eu puto que é uma beleza mandei ela pra put* que pariu. ''



Acredite se quiser, mas essa mina depois de um ano e pouco veio rastejar aos meus pés, e fica na minha cola até hoje querendo algo. Mas eu também me mantive na época, e rejeitei qualquer possibilidade ser friendzonado mesmo com o peito arregaçado (era bem apaixonado por ela). O que digo é que essa dor passa, que haverão mais e mais mulheres, e que você só precisa se manter firme e otimista. Tudo passa. Faça o que eu te disse, gire a bendita chave, que vai dar tudo certo.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Não vou entrar no mérito da saúde mental / psicológica, pois não é minha área. Recomendo que procure um especialista para verificar se está tudo certo nesse campo. Também não vou entrar no mérito espiritual, pois crença, se houver, tem que nascer de dentro, e não ser imposta pelo lado de fora. Jamais tentaria persuadir ninguém sobre isso.

Limito-me, então, ao campo prático: se não tens ciclos de amizades, não tens relacionamentos afetivos, presumo que tenhas bastante tempo livre / ocioso. Pois, via de regra, são nessas relações interpessoais que a maioria das pessoas passa a maior parte do tempo livre. Neste caso, sugiro que procure algo que goste, ou, no mínimo, tenhas interesse. Pode ser algo do campo técnico / profissional (um curso técnico, uma especialização, uma faculdade), pode ser no campo artístico (um instrumento musical, teatro, canto, desenho, pintura), enfim. Encontre algo que lhe atraia, e busque se especializar numa área, num campo.

Há algumas consequências naturais disto, especialmente:
  1. Invariavelmente, os novos estudos te levarão a novos contatos, novas pessoas. Talvez, destas situações, possam nascer relações interpessoais que te tragam o brilho que parece ter perdido. Afinal, vai começar a navegar em mares diferentes, o que pode estar te esperando lá?
  2. Vais começar a dominar algo, e vais poder progredir neste campo. Vais atrair atenção, virar referência, quem sabe até ser admirado por algo. Isso, novamente, vai te levar ao ponto anterior, além de causar satisfação pessoal e, quiçá, profissional.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
leio essas coisas e é difícil me colocar no lugar pra entender melhor. Melhor não falar nada e ver o q o pessoal que passa por isso e superou fala...

tive um começo duro, complicado mas eu consegui contornar (sei lá como). Nunca chegou nesse ponto tão pessimista e pra baixo. É mto individual mesmo.

Vou lendo com calma o tópico.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Bom, se tem mulheres que se interessam por você, alivie-se que você está muito longe de ser Incel. É mudar a postura e tentar agir diferente daqui pra frente. Sei que essa última mina que te deu um fora te deixou mal, fui friendzonado por uma mina, na época de cursinho e doeu demais, postei relato aqui no fórum. (15 de dezembro de 2017)



''Galera, curti a maneira que vcs dissecaram o relato do dash, vou postar um meu e se alguém puder comentar sobre eu agradeceria.

Eu conheci uma mina no cursinho em Setembro e acabei fazendo amizade com ela, mina bem gente boa, me deu muito apoio durante minha preparação pro vestibular de medicina, mas durante o período eu preferi nem investir porque eu ja havia feito m**** no ano passado e perdido 1 ano e preferi não correr o risco de novo. E o povo tava falando que a mina ctz que tava apaixonada por mim e tal.

Passando a prova eu chamei ela pra sair pelo whatts e aí ela disse que tinha algo pra me contar. Aí que entra a m****, ela falou que tava meio enrolada com um namorado/ex que morava em outra cidade pq descobriu que ele tinha traído ela com 3 minas diferentes. Eu meio que na hora ja emendei:
"No teu lugar eu já teria tomado uma decisão obvia"


Em fim, ela foi justificando falando que o cara faz chantagem falando que vai se matar e que a familia dele bota uma pressão. E que ela iria vê-lo pra decidir se voltava ou terminava.


Quando ela me disse isso basicamente falei:
"Vou te dar um conselho mais de amigo do que de cara interessado, tu tem que tomar uma decisão, não vou te pressionar vc decide se fica comigo ou vai ver ele que daí eu sigo meu caminho (não curto muito a ideia de ser O AMIGO)."


Na minha cabeça pelo menos achei que isso seria melhor já que não adiantaria nada a mina forçadamente e me dar uma chance enquanto tá com a mente e o coração em outro cara, acho que só iria tomar no cu. Ela disse que era melhor sermos amigos e que ela iria ver ele.

Beleza, até aí eu levei a conversa no easy mode tudo sob controle. Mas a mina conseguiu fazer a pior coisa possível pra mim, que foi meter panos quentes na situação.

Começou uma chuva de bajulação gigante depois da resposta dela. "Ah, mas saiba que vc é um cara muito legal, bonito inteligente, dentre uns 35927583 mil elogios que eu não lembro e nem faço questão."
Aí caras, eu assumo que fui atingido forte no ego, fiquei puto demais, me descontrolei e mandei:
"Para de bajulação pro meu lado, to de boa, não preciso q vc fique com pena de mim"
Ela falou que não era pena e mandou mais uns 3774739384 mil elogios.
Aí só foi agravando a porra toda e eu sendo mais frio com ela falando que não precisava disso e que eu não era um coitado.
No fim ela continuou me elogiando e eu agradeci. Nunca mais nos falamos e eu na hora preferi cortar contato.

A real é que eu fiquei bem bolado com essa porra pq eu curti a mina e ela foi boa pra mim. Cortar contato ta sendo bem foda, mas não fui atrás.Só que de pensar na ideia de ser o amigo dela enquanto ela vai pra cidade se é que ja não foi pra meter com o ex cafa me dá um put* nó no estômago.

Ironicamente minha ex tbm me mandou msg querendo voltar e eu puto que é uma beleza mandei ela pra put* que pariu. ''



Acredite se quiser, mas essa mina depois de um ano e pouco veio rastejar aos meus pés, e fica na minha cola até hoje querendo algo. Mas eu também me mantive na época, e rejeitei qualquer possibilidade ser friendzonado mesmo com o peito arregaçado (era bem apaixonado por ela). O que digo é que essa dor passa, que haverão mais e mais mulheres, e que você só precisa se manter firme e otimista. Tudo passa. Faça o que eu te disse, gire a bendita chave, que vai dar tudo certo.
Mas essa mina que vc era apaixonado te elogiou e tals, ela gostava de vc de certa forma e ficou "sentida" em te dispensar, ela te respeitava ao menos como amigo e queria o contato de certa forma. Essa que eu estou apaixonado foi mais seca (mas eu nem desenvolvi vínculo com ela tbm, pq ela é de uma área diferente e não vejo tanto ela, além do meu traquejo social deficiente), ela falou que amizade é só oq ela pode oferecer... Fiquei mto bolado mano. Mas eu tbm nem chamei ela de gatinha, linda e essas coisas, inclusive acho que se o cara ficar falando isso piora as chance de pegas a mina.

Bem interessante teu relato, e hj ela corre atrás. olha só.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Eu tenho 1 ano a menos que vc, não possuo lá muitos amigos, na verdade, eu acabei de mudar de cidade (pro outro lado do país) e o contato com os únicos colegas que tinha acabou de vez.

Durante os 5 anos que morava na minha antiga cidade, no qual fiz faculdade, passei os primeiros 4 sendo um otário depressivo. Todo ano nessa minha cidade rolava a maior festa de são joão do mundo com shows durante um mês inteiro e totalmente de graça. Eu nem ia. Preferia ficar em casa jogando lol ou dormindo.

Tinha os mesmos medos que você. De ser rejeitado pelas mulheres, de validação, de querer ter amigos, etc.

Até que no último ano de faculdade resolvi tacar o f**a-se. Comecei a puxar uns ferros na praça pública mesmo, calistenia e umas corridinhas. Quando chegou o carnaval (isso foi em 2019, considero o melhor ano da minha vida até hoje inclusive), decidi sair pro bloquinho SOZINHO. Isso mesmo. Geralmente um otário tímido que nem eu nem ousaria pisar num lugar desses com amigos, quanto mais só. Fui e cheguei lá. Larguei a timidez e o primeiro grupo de caras parado e bebendo que vi eu cheguei e me enturmei. Perguntei na cara dura se poderia ficar ali com eles. Aceitaram de boas e segue o baile. (na cabeça de otários como nós, achamos que as pessoas vão nos humilhar, zoar ou sei lá o que, mas não, são apenas pessoas que só querem curtir um pouco suas vidas que tbm tem inúmeros problemas, as vezes até mais que os seus, portanto, pra que ter medo disso?)

E foi foda. O resto do dia bebi de graça, curti pra porra e ainda fiquei com duas minas (apesar de ter levado fora de uma gordinha). Mas fiquei loucão e aproveitei bem. Ainda dei carona pra alguns dos caras no final.

A partir disso, resolvi que iria mudar de vez essa timidez. Não faz sentido você deixar de fazer algo por conta de um medo ou receio de falhar ou ser rejeitado.

Me matriculei na academia perto de casa e em 3 meses ganhei 10kg.

Quando chegou a tal festa de são joão, fui. Devo ter ficado com umas 15 ou 16 minas diferentes. Nem lembro ao certo. kkk
Fui uns 10 dias até pq mesmo que a entrada seja de graça, tem que pagar pra beber e comer kkkk
Mas as habilidades sociais das quais eu nem sabia que tinha faziam com que eu conseguisse descolar bebida 0800 com as mulheres que ficava sem nem parecer um pedinte. Inclusive uma queria até pagar uber pra mim pq eu disse que iria sozinho a pé pra casa às 4 da manhã.

Enfim, deu pra ver que curti e aproveitei bastante né? Mas eu provavelmente não faria isso de novo. Digamos que não me senti o homem mais puro do mundo ficando com uma ou duas mulheres diferentes por noite.
Hoje em dia, se fosse de novo, não faria novamente. Aproveitaria a festa, a música, as comidas, invés de ficar caçando mulher igual um predador em busca do cordeiro.
E é esse o ponto: vc não precisa de validação de mulher alguma. Momentaneamente é bem verdade que te dar o prazer da conquista, de ser o garanhão e de se mostrar pros outros. Mas é algo momentâneo. Isso não supria o meu vazio. Eu as vezes até me perguntava pq fazia aquilo. Se era necessário. E tenho certeza que vc tbm vai se sentir assim quando tiver feito o mesmo.

O que to querendo dizer realmente é que não é com isso que vc vai se sentir realizado de fato. Pq isso é o que o teu consciente ACHA que vai te fazer bem, quando na verdade não é.
E não to dizendo pra vc nunca mais procurar uma mulher e se tornar um celibatário ou coisa do tipo. Estou apenas te dizendo que sua vida tem que girar em torno de objetivos maiores e propósitos bem definidos, e não em torno apenas de conquista, sedução ou coisas do tipo. Isso deveria ser apenas consequência da meta principal.

E olha que eu até hoje estou procurando de fato o meu real propósito de vida. Algo que eu faria com orgulho e gosto e que me completasse interiormente de que estou fazendo aquilo que faço de melhor para idealizar um propósito maior, apesar de minha insignificância pro mundo e universo.

Mas pelo menos quanto a essa questão de validação de mulheres, isso sim posso lhe ajudar. Não é nada mais que algo desnecessário que vc pensa que precisa. Fique tranquilo quanto a isso. Apenas siga seus objetivos principais, que lhe falei, sem ao menos se preocupar, que as coisas irão caminhar naturalmente.

E você, pelo que li, cursa medicina. Ao menos profissionalmente tu tá a frente de muita gente pq assim que terminar teu curso já vai ter um emprego garantido com um put* salário pra se ajeitar financeiramente.
Veja os lados positivos e não fique apenas lamentando os lados negativos. Muita gente queria tá no teu lugar, isso eu te garanto.

Espero que ninguém tenha desistido de ler esse meu wall gigante e que ao menos possa ter ajudado alguém.

Seguimos aqui, voltei pra academia semana passada na cidade nova e vamos em busca de mais 10kg!!
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Pra socializar e se divertir, faz as tuas coisas e de vez em quando dê chance pro azar, as vezes tudo o que tu precisa fazer é estar disponível nos lugares (seja bar, faculdade, missa, supermercado etc), MAS PELAMORDEDEUS larga mão de ser zé b*ceta e tenta se divertir independente de "pegar mulher" ou não.
Tem mulher demais no mundo pra tu ficar noiado por causa de uma ou duas.

Esse trecho basicamente resume o que quis expor no meu texto.

Você só precisa ESTAR/IR.
Não tem como? Não tem dinheiro? f**a-se, só vai. É melhor do que ficar se lamentando depois pq não foi.
E o final melhor ainda. Se divirta independentemente de ser por mulher.

Isso até me lembra uns anos atrás, lá do meu ensino médio, de uma vez que fui pra um show de rock no qual só quis saber de fazer headbange em frente do palco. No dia seguinte uma put* gata ruiva que nunca achei que daria moral pra mim veio me adicionar no face e falar comigo.
É claro que isso não vai acontecer toda vez, mas mulher tbm sente muita atração por caras que curtem a vida sem medo de ser feliz.
Ser aquele cara preocupadão com o amanhã e com o que os outros vão pensar só faz de vc um chato que ngm quer estar perto.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Não sei qual é a sua classe social, mas aparenta ser problema muito ligado com classe média random para cima.

O maior ponto, acredito, seja a questão dos estudos de medicina e esses acabar comprometendo você se resolver em vários assuntos. A melhor solução seria você ou diminuir muito o ritmo, ou até mesmo dá um tempo nisso e relaxar. Isso pode incluir desde jogar um simples videogame até correr numa esteira. Está meio que claro o cerne do problema são os estudos no momento.

Não sei se essa questão é por conta de pressão de fora/família (eu mesmo sempre sofri exigências até exageradas por conta de comparações com o meu pai), ou de você mesmo até.

Procure uma ajuda médica urgentemente, pois aqui só terão conselhos de ajuda, mas só um profissional capacitado poderá melhorar essa situação.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Já há algum tempo tenho notado essa falta de entusiasmo minha em viver, sempre tenho a sensação de que oq eu faço não tem finalidade nenhuma. Eu acordo, faço a rotina da faculdade, estudo, de vez em quando dou as caras na academia e só. Basicamente, depois de ser rejeitado por uma mina que estou meio apaixonado fiquei tri mal e depois estudando uns negócios a respeito da saúde do idoso vi que o futuro de todos nós é patético.

Tenho 26 anos e percebo que não aproveitei minha adolescência e início da idade adulta da maneira que deveria. Na verdade fiz o oposto disso, e o mais foda é que é um tempo irrecuperável, parece que essa falta de engajamento na juventude me marca até hoje e fica difícil eu fazer qualquer coisa por causa disso. Tenho certeza que se tivesse tido experiências mais positivas e engajamento social anteriormente seria outra pessoa hj. Mas como não desenvolvi, e mesmo tentando correr atrás, sou muito ferrado. Me sinto fraco, feio, burro e sem propósito. Hoje não mudaria nada para mim se eu estivesse vivo ou morto. Além do mais, parece que eu não gosto de nada a minha volta, começo a ver as pessoas e detestar tudo, o mundo e seus constituintes viraram um aglomerado de lixo. E tipo, estou chegando nos 30 e me sinto um fracassado. Eu queria ter mais ânimo pela vida, algum objetivo foda que me motivasse ao extremo, mas não tenho. Estou completamento vazio... Meu erro também é procurar validação nas mulheres, mas embora isso parece algo sem nexo, eu acredito que a validação delas é um dos melhores termômetros do sucesso de um homem (em todos os aspectos)... Tbm não faço amigos, não importa o lugar sempre acabo não confiando em ngm o bastante e julgo 99% das pessoas como falsas e asquerosas. Só tenho conexões superficiais e de trabalho, basicamente, e isso começou a me incomodar... Eu tbm não sei mais como me divertir e como curtir a vida.

Meu sentimento é que agora nada de muito gratificante irá acontecer, tudo só tende a regredir e eu nunca consegui ser o "alguém" que eu almejava enquanto estava no meu "ápice", digamos assim. Fui em psicóloga mas não sei se adiantou muita coisa... Enfim que não sei oq fazer para pelo menos tornar minha existência algo agradável, sei lá. Não vejo sentido na minha vida, finalidade nas minha ações, só estou pelo mundo, alheio a tudo. Mesmo pensando com frequência em estar morto, eu prefiro estar vivo e nunca tentaria algo como suicídio pois não teria coragem e pq iria queimar muito o filme pra minha família.

Minha definição é igual o discurso desse cara aqui:


Se alguém puder me oferecer alguma perspectiva, agradeço.


FIco triste de verdade em ver isso, não te conheço muito bem, mas ja falamos varias vezes aqui no forum, eu acho vc um cara legal, se fosse aqui da mesma cidade certamente te chamaria pra tomar uma cerveja.

A vida não é facil e eu sei que palavras dificlmente vão ser uma put* ajuda, mas enfim, vc disse que quer a validação das mulheres, que ja passou teu apice, cara vc tem 26 anos, vc é novão ainda, tem muita coisa pra viver, eu casei com 31 anos e nem ligava muito pra isso, tive meu primeiro filho com 33, certamente o nascimento dos meus filhos foi a maior alegria da minha vida, mas sem duvida eu seria feliz tbm se fosse solteiro, eu era feliz, na verdade sempre fui, mas eu consigo ver as coisas boas na menor das coisas, tente fazer as coisas que vc gosta, as coisas sempre podem melhorar cara, e se vier um dia pra Curitiba saimos pra tomar uma gelada, e se precisar, ja disse pra voce, manda menssagem privada.

E não faça isso que falou, suicidio, e me considero teu amigo, ainda que seja de internet, namorada é super-estimada cara, não ache que isso seja algo, vc é suficiente sendo vc, vc não precisa de nada, vc é um cara bacana, legal de conversar, não ache que vc precise ter algo ou ser algo, ser vc mesmo é o suficiente e tenho certeza que se vc for, muita gente gostaria de ser seu amigo.

O apice da tua vida é sempre o dia seguinte.

Abraço.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Eu acho que vc que é uma exceção. Vc emse forma com 23, entao entrou diretão em med federal. Foda, te admiro mto por isso. Na época do cursinho eu já ia desaninado pro enem pq achava que alguém como eu jamais teria chance em federal. Porém com o tempo, vi cada imbecil em federal (em particular tbm obviamente) que hj teria repensado minhas estrategias de estudo. Mas vc é bem acima da média por passar com 17, tenho um colega assim e ele destoa mto.

Em relação a essa mina, ela me deu umas olhadas e tal, por isso chamei. Mas sinto qhe deveria tem conversado bem mais com ela, criar vínculo e depois "agressivar". Quem sabe ela me julgue como falso, pq eu fui pedir umas dicas de prova e estudo e ela me ajudou na parceria... Sei lá tbm. Mas vejo que tem caras que tomam um não e cagam pra ele, ou tentam novamente, acham engraçado. Eu, por exemplo, fiquei destruído e inoperante... Se fosse alguém com mais traquejo quem sabe pegasse.
Vou procurar ir em algum rolê, estou vacinado e já tive covid mesmo kkk.
Ah, tu imagina então como não foi pior pra mim, 18 anos na faculdade e sem ir em festa/pegar ninguém.
E eu fiquei bolado com isso? Fiquei porra nenhuma, literalmente f**a-se, embora entenda seu sentimento em relação a ela. Vocês não chegaram a ser falar pessoalmente e tal? Ou tu só viu ela, gostou e tentou algo?

Sobre a federal, eu brinco que o pessoal aqui tem muito CONHECIMENTO, que é diferente de ser inteligente/esperto, pq tem cada porta mesmo, que vou te falar :klolwtf. Tu não tá estudando pra prova de residência? Raramente tenho tempo pra sair, imagina pra ficar chorando sobre o leite derramado, um bom estudo pode ocupar tua mente.

Enfim, deu pra ver que curti e aproveitei bastante né? Mas eu provavelmente não faria isso de novo. Digamos que não me senti o homem mais puro do mundo ficando com uma ou duas mulheres diferentes por noite.
Hoje em dia, se fosse de novo, não faria novamente. Aproveitaria a festa, a música, as comidas, invés de ficar caçando mulher igual um predador em busca do cordeiro.
Ai que tá, tu foi, fez e aconteceu, depois percebeu que não era pra você.
Acho que só podemos fazer essa afirmação depois de realmente ter feito algo e poder falar "Tá, não era isso que eu esperava", antes disso, é só especulação.

(na cabeça de otários como nós, achamos que as pessoas vão nos humilhar, zoar ou sei lá o que, mas não, são apenas pessoas que só querem curtir um pouco suas vidas que tbm tem inúmeros problemas, as vezes até mais que os seus, portanto, pra que ter medo disso?)
Demais isso, a gente tem esse medo intrínseco que segura nossa vontade de fazer muita coisa.
Não literalmente precisamos ligar o f**a-se, mas se soltar um pouco e aproveitar mais a vida e as oportunidades é necessário pra relaxar um pouco a cabeça.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Podiam meio que fechar o tópico depois dessa...

nego querer "arrumar namorada" pra ficar "mais feliz" é igual dar um tiro no pé pra aliviar a dor de uma unha encravada :)

É muita obra de ficção empurrando essa ilusão na marra o tempo todo.

Deveriam ter mais das que mostram como as coisas são de verdade, sem levar necessariamente para o pessimismo.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
eu n sou mto religioso e nunca me sentiria bem dando dinheiro para instituições (nada contra quem faz, cada um sabe o melhor para si).

Procure uma que não fique pedindo dinheiro, tem igrejas de todos os tipos...

E ninguém é muito religioso até começar a ter fé... um passo de cada vez...

Eu sinceramente acho que seria bom pra vc... se vc está mesmo nesse estado que vc diz, não tem muito a perder conhecer uma igreja...

Não vai lhe custar nada (somente um pouco de tempo e atenção) e acho que vai valer muito a pena...

Estou na mesma situação do op, ando pennsado em procurar uma também.

Procure... como disse para ele, não vai custar nada, somente o tempo e atenção...

Prestem atenção nas palavras, estejam presentes lá não só de corpo, mas de atenção também...
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Bom, se tem mulheres que se interessam por você, alivie-se que você está muito longe de ser Incel. É mudar a postura e tentar agir diferente daqui pra frente. Sei que essa última mina que te deu um fora te deixou mal, fui friendzonado por uma mina, na época de cursinho e doeu demais, postei relato aqui no fórum. (15 de dezembro de 2017)



''Galera, curti a maneira que vcs dissecaram o relato do dash, vou postar um meu e se alguém puder comentar sobre eu agradeceria.

Eu conheci uma mina no cursinho em Setembro e acabei fazendo amizade com ela, mina bem gente boa, me deu muito apoio durante minha preparação pro vestibular de medicina, mas durante o período eu preferi nem investir porque eu ja havia feito m**** no ano passado e perdido 1 ano e preferi não correr o risco de novo. E o povo tava falando que a mina ctz que tava apaixonada por mim e tal.

Passando a prova eu chamei ela pra sair pelo whatts e aí ela disse que tinha algo pra me contar. Aí que entra a m****, ela falou que tava meio enrolada com um namorado/ex que morava em outra cidade pq descobriu que ele tinha traído ela com 3 minas diferentes. Eu meio que na hora ja emendei:
"No teu lugar eu já teria tomado uma decisão obvia"


Em fim, ela foi justificando falando que o cara faz chantagem falando que vai se matar e que a familia dele bota uma pressão. E que ela iria vê-lo pra decidir se voltava ou terminava.


Quando ela me disse isso basicamente falei:
"Vou te dar um conselho mais de amigo do que de cara interessado, tu tem que tomar uma decisão, não vou te pressionar vc decide se fica comigo ou vai ver ele que daí eu sigo meu caminho (não curto muito a ideia de ser O AMIGO)."


Na minha cabeça pelo menos achei que isso seria melhor já que não adiantaria nada a mina forçadamente e me dar uma chance enquanto tá com a mente e o coração em outro cara, acho que só iria tomar no cu. Ela disse que era melhor sermos amigos e que ela iria ver ele.

Beleza, até aí eu levei a conversa no easy mode tudo sob controle. Mas a mina conseguiu fazer a pior coisa possível pra mim, que foi meter panos quentes na situação.

Começou uma chuva de bajulação gigante depois da resposta dela. "Ah, mas saiba que vc é um cara muito legal, bonito inteligente, dentre uns 35927583 mil elogios que eu não lembro e nem faço questão."
Aí caras, eu assumo que fui atingido forte no ego, fiquei puto demais, me descontrolei e mandei:
"Para de bajulação pro meu lado, to de boa, não preciso q vc fique com pena de mim"
Ela falou que não era pena e mandou mais uns 3774739384 mil elogios.
Aí só foi agravando a porra toda e eu sendo mais frio com ela falando que não precisava disso e que eu não era um coitado.
No fim ela continuou me elogiando e eu agradeci. Nunca mais nos falamos e eu na hora preferi cortar contato.

A real é que eu fiquei bem bolado com essa porra pq eu curti a mina e ela foi boa pra mim. Cortar contato ta sendo bem foda, mas não fui atrás.Só que de pensar na ideia de ser o amigo dela enquanto ela vai pra cidade se é que ja não foi pra meter com o ex cafa me dá um put* nó no estômago.

Ironicamente minha ex tbm me mandou msg querendo voltar e eu puto que é uma beleza mandei ela pra put* que pariu. ''



Acredite se quiser, mas essa mina depois de um ano e pouco veio rastejar aos meus pés, e fica na minha cola até hoje querendo algo. Mas eu também me mantive na época, e rejeitei qualquer possibilidade ser friendzonado mesmo com o peito arregaçado (era bem apaixonado por ela). O que digo é que essa dor passa, que haverão mais e mais mulheres, e que você só precisa se manter firme e otimista. Tudo passa. Faça o que eu te disse, gire a bendita chave, que vai dar tudo certo.

Eu faria a mesma coisa que você. Não é querendo ser ruim mas se ela decidiu por isso, que ela respeite a sua decisão de hoje. Não era o que elas queriam: igualdade?


Então... continue sendo firme em seu propósito. Quando sou rejeitado não volto mais. A outra percebe que perdeu feio ao ver que o cara não é cabaço. Bom pra ela mesma se colocar no seu devido lugar, porque estará aí o maior arrependimento vendo que o cara não é babaca e muito menos otário pra ser tirado.




Sem querer piorar mas já piorando: é bom ver elas sofrerem da própria consequência de escolha. Aprontou, agora aguente! :kkk :ksorriso



Pega essa vibe aí Toby Shemas, vai te jogar pra cima se você parar de se achar lixo, quando na realidade tu tem seu próprio valor! Se valorize!! Porque como pode ver, a rejeição corriqueira te molda a ser um grande homem, de valor próprio que não se vende!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
dando um relato que me aconteceu ano passado até o fim do ano em que quase tirei minha vida por causa de solidão, depressão e mulheres.

fazia mais de 1 ano que conhecia uma moça que gostava muito, e ela muito de mim, mas sempre respeitei. no mes de janeiro fiquei separado, mas n vou entrar em detalhes pois ja foi, a mulher me abandonou.

ela ficou sabendo e começou a me seduzir, de começo eu não quis, mas homem nessa situação vira presa fácil. ela era casada, mas estava querendo se separar, eu era o amigo dela, onde ela falava tudo da vida dela e eu sempre tentando aconselhar ela. acabei gostando além do que devia. e ela tinha 2 filhos, eu nunca tive, nunca liguei, desde que me respeite eu respeito, hoje raro encontrar sem filho. no mês de novembro do ano passado acabou acontecendo de ela vir em casa e aconteceu, ela tinha separado e sempre gostei dela, mas acabou ela mentindo para mim, ela só queria se satisfazer e me usou. fiquei muito mal com isso e arrependido. quase me matei no fim do ano pois foi o primeiro que passei totalmente sozinho, se não fosse Deus eu não estaria mais aqui.
comecei a me amar mais e me valorizar. teve outra pessoa que curti mas é outra história nesse intervalo e essa também me enganou e no mês de Março agora veio atrás de mim, se arrependeu de ter mentido pra mim também, ela arrumou uma pessoa que só comeu ela e largou pq ela tem filho (pagou né) disse de começo que não perdoava ela e ela quase morreu quando falei isso, ai pedi um tempo e no fim de março perdoei ela. ela queria continuar conversando comigo, mas disse para ela seguir sua vida e procurar não fazer mais isso com as pessoas, disse que oraria por ela.
enfim estou de pé mais forte do que nunca pois sobrevivi a tudo isso de cabeça erguida e estou vivo. graças a Deus.

pense no seu profissional e desencane, logo aparece alguém. eu também não desisti apesar de já ter 43 anos. estou lutando e não vou desistir. e você é muito jovem, tem tanta coisa pra fazer de bom.

quando quiser conversar estou por aqui forte abraço melhoras
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Cara, eu aprendi a ser forte desde muito cedo, não sei se foi azar da vida, mas praticamente TODOS OS colegas que tive durante infância e adolescência não evoluiu para um amizade saudável, sempre rolava trairagem, brincadeiras de mal gosto e etc, sempre soube me afastar de pessoas "tóxicas", zombeteiras e maléficas, não me faz bem ficar perto de pessoas assim, então desde cedo aprendi a ser SOZINHO, e como amo o estado de SOLITUD.... mas obviamente eu tenho AMIGOS de verdade, sabe quantos? DOIS. Apenas dois que pra mim é suficiente, são os tipos de caras que sou amigo desde bebê praticamente, cresceu dentro da minha casa, são mais do que irmãos, porém a vida vai nos levando para longe dos amigos, né? Um casou mora em outra cidade, o outro é policial em outra cidade, mas tudo moram perto e sempre nos vemos quando possível, porém a confiança de ter amigos de verdade te dá suporte para aguentar uma SOLITUD tranquilamente, espero que dê para compreender o que quero passar.

Novas amizades? Praticamente impossível nos dias de hoje, conheço boas pessoas e sei que são boas pessoas, porém não evolui para amizade talvez por divergências de gostos e tudo mais, porém se precisar de mim estou disponível para todas essas pessoas bacanas que convivo.

Namorada? Eu mesmo sou noivo, porém deixo bem claro que minha parceira não é meu pedestal (não a trato mal, não é isso), apenas não sou DEPENDENTE de mulher para ser feliz, sou feliz com ela? CLARO, muito companheira, amorosa e me compreende, deixa eu fazer minhas coisas (games, futebol e etc), e isso é PRIMORDIAL na hora de se ter uma mulher, porquê se for pra ter mulher pro cara ficar "PRESO" melhor ficar solteiro.

Enfim, tudo na vida é a forma como vemos o mundo, não seja dependente de AMIZADE (é bom ter, claro) e muito menos de MULHER, infelizmente as vezes nascemos em locais onde a possibilidade de se ter amigos é bem complicado.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
20.198
Pontos
954
Ou você é feliz ou arruma relacionamento, os dois meu parceiro, não da! Eu só me sinto vazio quando minha conta bancaria esta negativa, caso contrario eu dou meus pulos, tive depressão, síndrome do pânico e ansiedade por anos, quando melhorei meu pai faleceu e escambou tudo de novo, mas aquilo, não tenho amigos, nem faço questão, caixão só cabe um mesmo então não tem o pq dessa necessidade de ter um "parça", mude teu foco que vc ta focando em coisas banais e de prioridade em vc (vida financeira se enquadra nessa) e toca o barco
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Quando era adolescente, há muitooo tempo atrás, já tive uma fase assim, acho que era chato e não tinha amigos nem namorada.

Com o tempo comecei a sair sozinho, na raça, comecei a conhecer pessoas diferentes, sair com mulheres e fazer amizades, passei a ser incluído no circulo de amigos delas, até ter meu próprio.

A unica mudança substancial que lembro dessa época como pessoa e que fiquei bem mais sociável, nem que tenha sido na marra.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Já há algum tempo tenho notado essa falta de entusiasmo minha em viver, sempre tenho a sensação de que oq eu faço não tem finalidade nenhuma. Eu acordo, faço a rotina da faculdade, estudo, de vez em quando dou as caras na academia e só. Basicamente, depois de ser rejeitado por uma mina que estou meio apaixonado fiquei tri mal e depois estudando uns negócios a respeito da saúde do idoso vi que o futuro de todos nós é patético.

Tenho 26 anos e percebo que não aproveitei minha adolescência e início da idade adulta da maneira que deveria. Na verdade fiz o oposto disso, e o mais foda é que é um tempo irrecuperável, parece que essa falta de engajamento na juventude me marca até hoje e fica difícil eu fazer qualquer coisa por causa disso. Tenho certeza que se tivesse tido experiências mais positivas e engajamento social anteriormente seria outra pessoa hj. Mas como não desenvolvi, e mesmo tentando correr atrás, sou muito ferrado. Me sinto fraco, feio, burro e sem propósito. Hoje não mudaria nada para mim se eu estivesse vivo ou morto. Além do mais, parece que eu não gosto de nada a minha volta, começo a ver as pessoas e detestar tudo, o mundo e seus constituintes viraram um aglomerado de lixo. E tipo, estou chegando nos 30 e me sinto um fracassado. Eu queria ter mais ânimo pela vida, algum objetivo foda que me motivasse ao extremo, mas não tenho. Estou completamento vazio... Meu erro também é procurar validação nas mulheres, mas embora isso parece algo sem nexo, eu acredito que a validação delas é um dos melhores termômetros do sucesso de um homem (em todos os aspectos)... Tbm não faço amigos, não importa o lugar sempre acabo não confiando em ngm o bastante e julgo 99% das pessoas como falsas e asquerosas. Só tenho conexões superficiais e de trabalho, basicamente, e isso começou a me incomodar... Eu tbm não sei mais como me divertir e como curtir a vida.

Meu sentimento é que agora nada de muito gratificante irá acontecer, tudo só tende a regredir e eu nunca consegui ser o "alguém" que eu almejava enquanto estava no meu "ápice", digamos assim. Fui em psicóloga mas não sei se adiantou muita coisa... Enfim que não sei oq fazer para pelo menos tornar minha existência algo agradável, sei lá. Não vejo sentido na minha vida, finalidade nas minha ações, só estou pelo mundo, alheio a tudo. Mesmo pensando com frequência em estar morto, eu prefiro estar vivo e nunca tentaria algo como suicídio pois não teria coragem e pq iria queimar muito o filme pra minha família.

Minha definição é igual o discurso desse cara aqui:


Se alguém puder me oferecer alguma perspectiva, agradeço.

tambem nao tenho amigos mas nao faco questao de ter
nao sinto atracao sexual nem vontade de namorar

"bate p*nh*ta que resolve"

by mendingo_26
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu tenho 1 ano a menos que vc, não possuo lá muitos amigos, na verdade, eu acabei de mudar de cidade (pro outro lado do país) e o contato com os únicos colegas que tinha acabou de vez.

Durante os 5 anos que morava na minha antiga cidade, no qual fiz faculdade, passei os primeiros 4 sendo um otário depressivo. Todo ano nessa minha cidade rolava a maior festa de são joão do mundo com shows durante um mês inteiro e totalmente de graça. Eu nem ia. Preferia ficar em casa jogando lol ou dormindo.

Tinha os mesmos medos que você. De ser rejeitado pelas mulheres, de validação, de querer ter amigos, etc.

Até que no último ano de faculdade resolvi tacar o f**a-se. Comecei a puxar uns ferros na praça pública mesmo, calistenia e umas corridinhas. Quando chegou o carnaval (isso foi em 2019, considero o melhor ano da minha vida até hoje inclusive), decidi sair pro bloquinho SOZINHO. Isso mesmo. Geralmente um otário tímido que nem eu nem ousaria pisar num lugar desses com amigos, quanto mais só. Fui e cheguei lá. Larguei a timidez e o primeiro grupo de caras parado e bebendo que vi eu cheguei e me enturmei. Perguntei na cara dura se poderia ficar ali com eles. Aceitaram de boas e segue o baile. (na cabeça de otários como nós, achamos que as pessoas vão nos humilhar, zoar ou sei lá o que, mas não, são apenas pessoas que só querem curtir um pouco suas vidas que tbm tem inúmeros problemas, as vezes até mais que os seus, portanto, pra que ter medo disso?)

E foi foda. O resto do dia bebi de graça, curti pra porra e ainda fiquei com duas minas (apesar de ter levado fora de uma gordinha). Mas fiquei loucão e aproveitei bem. Ainda dei carona pra alguns dos caras no final.

A partir disso, resolvi que iria mudar de vez essa timidez. Não faz sentido você deixar de fazer algo por conta de um medo ou receio de falhar ou ser rejeitado.

Me matriculei na academia perto de casa e em 3 meses ganhei 10kg.

Quando chegou a tal festa de são joão, fui. Devo ter ficado com umas 15 ou 16 minas diferentes. Nem lembro ao certo. kkk
Fui uns 10 dias até pq mesmo que a entrada seja de graça, tem que pagar pra beber e comer kkkk
Mas as habilidades sociais das quais eu nem sabia que tinha faziam com que eu conseguisse descolar bebida 0800 com as mulheres que ficava sem nem parecer um pedinte. Inclusive uma queria até pagar uber pra mim pq eu disse que iria sozinho a pé pra casa às 4 da manhã.

Enfim, deu pra ver que curti e aproveitei bastante né? Mas eu provavelmente não faria isso de novo. Digamos que não me senti o homem mais puro do mundo ficando com uma ou duas mulheres diferentes por noite.
Hoje em dia, se fosse de novo, não faria novamente. Aproveitaria a festa, a música, as comidas, invés de ficar caçando mulher igual um predador em busca do cordeiro.
E é esse o ponto: vc não precisa de validação de mulher alguma. Momentaneamente é bem verdade que te dar o prazer da conquista, de ser o garanhão e de se mostrar pros outros. Mas é algo momentâneo. Isso não supria o meu vazio. Eu as vezes até me perguntava pq fazia aquilo. Se era necessário. E tenho certeza que vc tbm vai se sentir assim quando tiver feito o mesmo.

O que to querendo dizer realmente é que não é com isso que vc vai se sentir realizado de fato. Pq isso é o que o teu consciente ACHA que vai te fazer bem, quando na verdade não é.
E não to dizendo pra vc nunca mais procurar uma mulher e se tornar um celibatário ou coisa do tipo. Estou apenas te dizendo que sua vida tem que girar em torno de objetivos maiores e propósitos bem definidos, e não em torno apenas de conquista, sedução ou coisas do tipo. Isso deveria ser apenas consequência da meta principal.

E olha que eu até hoje estou procurando de fato o meu real propósito de vida. Algo que eu faria com orgulho e gosto e que me completasse interiormente de que estou fazendo aquilo que faço de melhor para idealizar um propósito maior, apesar de minha insignificância pro mundo e universo.

Mas pelo menos quanto a essa questão de validação de mulheres, isso sim posso lhe ajudar. Não é nada mais que algo desnecessário que vc pensa que precisa. Fique tranquilo quanto a isso. Apenas siga seus objetivos principais, que lhe falei, sem ao menos se preocupar, que as coisas irão caminhar naturalmente.

E você, pelo que li, cursa medicina. Ao menos profissionalmente tu tá a frente de muita gente pq assim que terminar teu curso já vai ter um emprego garantido com um put* salário pra se ajeitar financeiramente.
Veja os lados positivos e não fique apenas lamentando os lados negativos. Muita gente queria tá no teu lugar, isso eu te garanto.

Espero que ninguém tenha desistido de ler esse meu wall gigante e que ao menos possa ter ajudado alguém.

Seguimos aqui, voltei pra academia semana passada na cidade nova e vamos em busca de mais 10kg!!
Baita relato, basicamente eu devo assumir riscos é a base do processo de evolução. Confesso que me prendi em uma zona de conforto desconfortável.

Ah, tu imagina então como não foi pior pra mim, 18 anos na faculdade e sem ir em festa/pegar ninguém.
E eu fiquei bolado com isso? Fiquei porra nenhuma, literalmente f**a-se, embora entenda seu sentimento em relação a ela. Vocês não chegaram a ser falar pessoalmente e tal? Ou tu só viu ela, gostou e tentou algo?

Sobre a federal, eu brinco que o pessoal aqui tem muito CONHECIMENTO, que é diferente de ser inteligente/esperto, pq tem cada porta mesmo, que vou te falar :klolwtf. Tu não tá estudando pra prova de residência? Raramente tenho tempo pra sair, imagina pra ficar chorando sobre o leite derramado, um bom estudo pode ocupar tua mente.


Ai que tá, tu foi, fez e aconteceu, depois percebeu que não era pra você.
Acho que só podemos fazer essa afirmação depois de realmente ter feito algo e poder falar "Tá, não era isso que eu esperava", antes disso, é só especulação.


Demais isso, a gente tem esse medo intrínseco que segura nossa vontade de fazer muita coisa.
Não literalmente precisamos ligar o f**a-se, mas se soltar um pouco e aproveitar mais a vida e as oportunidades é necessário pra relaxar um pouco a cabeça.
Estou, e essa não que tomei me deixou fora dos eixos mesmo :/.

Não sei qual é a sua classe social, mas aparenta ser problema muito ligado com classe média random para cima.

O maior ponto, acredito, seja a questão dos estudos de medicina e esses acabar comprometendo você se resolver em vários assuntos. A melhor solução seria você ou diminuir muito o ritmo, ou até mesmo dá um tempo nisso e relaxar. Isso pode incluir desde jogar um simples videogame até correr numa esteira. Está meio que claro o cerne do problema são os estudos no momento.

Não sei se essa questão é por conta de pressão de fora/família (eu mesmo sempre sofri exigências até exageradas por conta de comparações com o meu pai), ou de você mesmo até.

Procure uma ajuda médica urgentemente, pois aqui só terão conselhos de ajuda, mas só um profissional capacitado poderá melhorar essa situação.
Na vd eu até tenho algum tempo livre, apesar de escasso. A rotina é foda mas já me adaptei legal até. Na vd o problema é muito anterior à medicina, mas sim eu sempre me cobrei muito e isso só me fudeu.

FIco triste de verdade em ver isso, não te conheço muito bem, mas ja falamos varias vezes aqui no forum, eu acho vc um cara legal, se fosse aqui da mesma cidade certamente te chamaria pra tomar uma cerveja.

A vida não é facil e eu sei que palavras dificlmente vão ser uma put* ajuda, mas enfim, vc disse que quer a validação das mulheres, que ja passou teu apice, cara vc tem 26 anos, vc é novão ainda, tem muita coisa pra viver, eu casei com 31 anos e nem ligava muito pra isso, tive meu primeiro filho com 33, certamente o nascimento dos meus filhos foi a maior alegria da minha vida, mas sem duvida eu seria feliz tbm se fosse solteiro, eu era feliz, na verdade sempre fui, mas eu consigo ver as coisas boas na menor das coisas, tente fazer as coisas que vc gosta, as coisas sempre podem melhorar cara, e se vier um dia pra Curitiba saimos pra tomar uma gelada, e se precisar, ja disse pra voce, manda menssagem privada.

E não faça isso que falou, suicidio, e me considero teu amigo, ainda que seja de internet, namorada é super-estimada cara, não ache que isso seja algo, vc é suficiente sendo vc, vc não precisa de nada, vc é um cara bacana, legal de conversar, não ache que vc precise ter algo ou ser algo, ser vc mesmo é o suficiente e tenho certeza que se vc for, muita gente gostaria de ser seu amigo.

O apice da tua vida é sempre o dia seguinte.

Abraço.
obg pelo apoio mano.
é irracional oq sinto por essa guria.

Eu faria a mesma coisa que você. Não é querendo ser ruim mas se ela decidiu por isso, que ela respeite a sua decisão de hoje. Não era o que elas queriam: igualdade?


Então... continue sendo firme em seu propósito. Quando sou rejeitado não volto mais. A outra percebe que perdeu feio ao ver que o cara não é cabaço. Bom pra ela mesma se colocar no seu devido lugar, porque estará aí o maior arrependimento vendo que o cara não é babaca e muito menos otário pra ser tirado.




Sem querer piorar mas já piorando: é bom ver elas sofrerem da própria consequência de escolha. Aprontou, agora aguente! :kkk:ksorriso



Pega essa vibe aí Toby Shemas, vai te jogar pra cima se você parar de se achar lixo, quando na realidade tu tem seu próprio valor! Se valorize!! Porque como pode ver, a rejeição corriqueira te molda a ser um grande homem, de valor próprio que não se vende!
essa rejeição me deixou quebrado por enquanto, não mais forte :/.

Cara, eu aprendi a ser forte desde muito cedo, não sei se foi azar da vida, mas praticamente TODOS OS colegas que tive durante infância e adolescência não evoluiu para um amizade saudável, sempre rolava trairagem, brincadeiras de mal gosto e etc, sempre soube me afastar de pessoas "tóxicas", zombeteiras e maléficas, não me faz bem ficar perto de pessoas assim, então desde cedo aprendi a ser SOZINHO, e como amo o estado de SOLITUD.... mas obviamente eu tenho AMIGOS de verdade, sabe quantos? DOIS. Apenas dois que pra mim é suficiente, são os tipos de caras que sou amigo desde bebê praticamente, cresceu dentro da minha casa, são mais do que irmãos, porém a vida vai nos levando para longe dos amigos, né? Um casou mora em outra cidade, o outro é policial em outra cidade, mas tudo moram perto e sempre nos vemos quando possível, porém a confiança de ter amigos de verdade te dá suporte para aguentar uma SOLITUD tranquilamente, espero que dê para compreender o que quero passar.

Novas amizades? Praticamente impossível nos dias de hoje, conheço boas pessoas e sei que são boas pessoas, porém não evolui para amizade talvez por divergências de gostos e tudo mais, porém se precisar de mim estou disponível para todas essas pessoas bacanas que convivo.

Namorada? Eu mesmo sou noivo, porém deixo bem claro que minha parceira não é meu pedestal (não a trato mal, não é isso), apenas não sou DEPENDENTE de mulher para ser feliz, sou feliz com ela? CLARO, muito companheira, amorosa e me compreende, deixa eu fazer minhas coisas (games, futebol e etc), e isso é PRIMORDIAL na hora de se ter uma mulher, porquê se for pra ter mulher pro cara ficar "PRESO" melhor ficar solteiro.

Enfim, tudo na vida é a forma como vemos o mundo, não seja dependente de AMIZADE (é bom ter, claro) e muito menos de MULHER, infelizmente as vezes nascemos em locais onde a possibilidade de se ter amigos é bem complicado.
Eu vivi numa cidade péssima para ter amigos e concordo que hj é cada vez mais difícil. Mas oq mais me incomoda é as minas (de nao pegar as que eu quero).
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Baita relato, basicamente eu devo assumir riscos é a base do processo de evolução. Confesso que me prendi em uma zona de conforto desconfortável.
Eu estava pensando nisso exatamente ontem.
E bolei uma estratégia.

Vou fazer 1 coisa por dia que acho que não deveria fazer, seja por medo ou por indecisão ou o que for, vou meter a cara e ver o que dá. Espero que já seja um início de mudança.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu estava pensando nisso exatamente ontem.
E bolei uma estratégia.

Vou fazer 1 coisa por dia que acho que não deveria fazer, seja por medo ou por indecisão ou o que for, vou meter a cara e ver o que dá. Espero que já seja um início de mudança.
cuidado para não colocar crimes e viadagens nessa lista hahaha

Brincadeiras a parte, é essa a ideia, risco dosados fazem mto bem.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Thomas, como já falaram antes, pode ser que você esteja com depressão.

Analisando o seu contexto social-pessoal, eu não quero necessariamente jogar nada na sua cara, até porque a depressão pode atingir qualquer um independentemente de classe social ou qualquer outro fator, mas levando em conta que você faz medicina e tem 26 anos, eu penso que você possa conseguir ferramentas que te possibilitem lidar com isso de melhores formas do que alguém que não tenha o mesmo poderio econômico/social.

Procura uma atividade física diferente, um hobby novo, algo que te distraia e que te traga um novo fôlego pra viver, conhecer gente nova e ter a possibilidade de criar raízes. Talvez consultar psicólogo possa ajudar também. São os conselhos que eu posso dar, espero que sejam úteis.

Falaram acima que quanto mais velho, mais difícil criar raízes e é verdade. O ideal é se fazer amigos e conhecer pessoas novas o quanto mais novo você for, mas 26 anos não é tão velho, ainda "dá tempo", na verdade sempre dá tempo pra quem quer, mas 26 anos é uma idade relativamente tranquila, por isso eu usei aspas. Se você já tivesse passado dos 30 e poucos aí é que seria preocupante de verdade, mas com 26 e ainda cursando medicina, dá pra seguir em frente e fazer novas amizades em teoria.
Sim, fui no psiquiatra ontem e já vou voltar a tomar meu antidepressivos, infelizmente.
 
Topo Fundo