O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não toque nela, beleza? xD

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
A opinião de como se pegar mulher de um cara que é gay não vale de Porra nenhuma.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Muito pelo contrário, se tem uma coisa que eu odeio é o feminismo. Considero inteligente o homem que, em tempos atuais, permanece longe de mulheres. Porque, resumidamente, elas se tornaram perigosas, se é que vc me entende...
Então você é um mgtow? :klolwtf
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Questão complicada. Acho que vai muito do ambiente, também. Eu odeio gente me tocando até sem segundas intenções, mas não frequento festas, balada, carnaval, esse tipo de lugar. Quem frequenta já sabe mais ou menos o que esperar, embora eu defenda que ninguém toque sem permissão. A mulher pode ser comprometida, pode ser lésbica, pode simplesmente não curtir um avanço tão invasivo. Seria como se um homem homossexual chegasse agarrando o cabelo de um cara hetero. Desconfortável.
 


_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
A única coisa que até hoje eu nunca, NUNCA vi uma mulher gostar é pegar no cabelo, já até ouvi "passa a mão na minha bunda mas não pega meu cabelo".

É serio isso? Eu tive/tenho a experiencia exatamente ao contrario!
Na cama mesmo, nem se fala.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.982
Pontos
1.304
É serio isso? Eu tive/tenho a experiencia exatamente ao contrario!
Na cama mesmo, nem se fala.

Porra, sério.

Aprendam a INTERPRETAR.

1 - O Tópico tem um vídeo de um cara mostrando "como chegar na mina na balada"
2 - Eu comentei que mulher odeia que toquem seu cabelo... Não falei na balada ? Não, mas precisa ?

Sério, vocês precisam que desenhem mas eu sou péssimo desenhista então vamos lá :

N MULHERES JÁ ME DISSERAM QUE UMA DAS COISAS QUE ELA MAIS ODEIAM É UM CARA ALEATÓRIO NA BALADA PUXANDO E PEGANDO NO CABELO PARA CHAMAR ATENÇÃO/BEIJAR.

Ficou mais claro agora ?

Na cama cada um tem seu gosto, tem quem goste e quem não goste, mas de todas as vezes que esse assunto veio a tona nenhuma mulher que conheço disse "nossa, adoro quando um FDP bêbado puxa meu cabelo com tudo na balada", foi justamente o contrário, cheguei a ouvir "prefiro que o cara passe a mão na bunda que suje meu cabelo".
 
Topo Fundo