O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Não transou new] Harry Potter: Hogwarts é recriada em Minecraft

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Num passe de mágica...?
POR THAIS STAGNI


Já faz sete meses que o canal no YouTube Floo Network publicou um vídeo da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts recriada em Minecraft -- e, aparentemente, o mapa passou por quase quatro anos de desenvolvimento --mas o resultado ainda está esplêndido.

Em um vídeo de cinco minutos, somos apresentados à área interna e externa do castelo -- com direito a conhecermos a biblioteca, o salão comunal, o jardim e outros locais icônicos da série de livros de J. K. Rowling. Confira abaixo:

Na última segunda-feira (10), o canal disponibilizou o mapa completo de Hogwarts online para os jogadores de Minecraft. Além da clássica escola de magia, Hogmeade, a Estação de King's Cross, Godric's Hollow, Azkaban e até mesmo o Ministério da Magia foram recriadas.

Além de conhecer o universo de Harry Potter, os jogadores poderão usar o feitiço de aparatar, assim como a rede do pó de floo -- em que você pode se teleportar por lareiras, como acontece na franquia.

Fonte: http://br.ign.com/harry-potter/4729...harry-potter-hogwarts-e-recriada-em-minecraft

********************************************************************************
Não sou fã de Minecraft, mas que trabalho monstro foi feito.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Impressionante. Mas pomba, um cara passou anos criando um tapete do Super Mario e agora passaram anos recriando Hogwars no Minecraft, o mundo ta tão chato assim? :eek:
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Tanto trabalho e nada da "Câmara Secreta"...

Se é que vcs me entendem... :coolface
 
Topo Fundo