O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Não vai rolar] Amazon cancela série baseada em Dark Tower

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.716
Reações
92.729
Pontos
1.353
adoro essa série, não atoa tenho 2 tatuagens (pequenas) dela.

Porém, pra ficar boa precisa de um caminhão de dinheiro e culhões. Porque é uma viagem nas dorgas muito louca com o passar dos capitulos que acho que fica dificil acompanhar.

Mesmo se limitassem a série só ao Mundo Médio ainda teria que ter um caminhão de dinheiro só pra fazer a quantidade de cenários diferentes, ou virar Star Wars (chromakey everywhere). Se pá o unico que não viaja tanto nos coma alcoolico é o segundo volume, que se passa quase que majoritariamente em uma praia, e em cidades bem semelhantes ao nosso mundo, com o porém daquele treco das portas, que teriam que adaptar bem pra não ficar thrasera na tela.


Outro problema seriam a quantidade de referencias que existem nas outras obras do Stephen King. Não sei como funciona os direitos autorais no caso, mas se limar tudo teriam que adaptar muita coisa (e perder o charme por consequencia). Ou..... dar mó roles explicativos.

E imagina quando chegar na arvore de Charyou. Nem a HBO teria coragem de tal coisa. (como se viu no primeiro episódio do The Outsider). Com a diferença que a Arvore de Charyou é um dos pilares centrais para a construção da persona do Pistoleiro.

Imagina o capitulo do MonoBlaine em uma série :klol
o ator faria o Eddy tem que ser excelente pra não deixar o negócio completamente tosco.

Se um dia sair, verei.
Vi até aquele horroroso filme que parece que nem o diretor tava gostando e fez de qualquer jeito.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
adoro essa série, não atoa tenho 2 tatuagens (pequenas) dela.

Porém, pra ficar boa precisa de um caminhão de dinheiro e culhões. Porque é uma viagem nas dorgas muito louca com o passar dos capitulos que acho que fica dificil acompanhar.

Mesmo se limitassem a série só ao Mundo Médio ainda teria que ter um caminhão de dinheiro só pra fazer a quantidade de cenários diferentes, ou virar Star Wars (chromakey everywhere). Se pá o unico que não viaja tanto nos coma alcoolico é o segundo volume, que se passa quase que majoritariamente em uma praia, e em cidades bem semelhantes ao nosso mundo, com o porém daquele treco das portas, que teriam que adaptar bem pra não ficar thrasera na tela.


Outro problema seriam a quantidade de referencias que existem nas outras obras do Stephen King. Não sei como funciona os direitos autorais no caso, mas se limar tudo teriam que adaptar muita coisa (e perder o charme por consequencia). Ou..... dar mó roles explicativos.

E imagina quando chegar na arvore de Charyou. Nem a HBO teria coragem de tal coisa. (como se viu no primeiro episódio do The Outsider). Com a diferença que a Arvore de Charyou é um dos pilares centrais para a construção da persona do Pistoleiro.

Imagina o capitulo do MonoBlaine em uma série :klol
o ator faria o Eddy tem que ser excelente pra não deixar o negócio completamente tosco.

Se um dia sair, verei.
Vi até aquele horroroso filme que parece que nem o diretor tava gostando e fez de qualquer jeito.
Também acho uma série bem complicada de ser fazer pelos pontos que você disse.
O filme ficou muito ruim e mesmo sabendo eu assisti.
Por curiosidade, o que são suas tatuagens ?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.716
Reações
92.729
Pontos
1.353
Também acho uma série bem complicada de ser fazer pelos pontos que você disse.
O filme ficou muito ruim e mesmo sabendo eu assisti.
Por curiosidade, o que são suas tatuagens ?
Símbolo de unfound no pulso direito e o símbolo do Ka no braço esquerdo. :).


Queria tatuar o monoblaine no braço, mas infelizmente sou um assalariado "japonês".

Aonde eu trabalho é proibido tatuagem, mas o povo abriu uma excessão a regra pra mim, mas não vou ficar abusando.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Entendi. O símbolo do unfound é legal.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Depois da cagada que foi o filme, as vezes foi até melhor assim.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.716
Reações
92.729
Pontos
1.353
Entendi. O símbolo do unfound é legal.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Do pulso é essa.

5c14ff8575d0041f8518f996f42bb0e1.jpg

Aqueles 5 riscos foi eu quem fez, testando uma máquina de tatuar. (Tédio é um negócio que as vezes é perigoso).

Do chassi de frango é essa:

c469d7575632f3a0d739999dfaa6d5d8.jpg


Essa segunda foi eu mesmo quem fez o decalque.
 
Topo Fundo