O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Não vai ter mais Tocha News] Roubaram a tocha olímpica no Rio de Janeiro

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Coroi, essa foi foda...HUAHUAHUAHAUAHAUAHUAHHU
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.179
Reações
31.154
Pontos
903
Certíssimo. Tem que foder com essa m**** mesmo. Esse país tem moral. Cheio de m**** rolando sob os panos e um bando de babaca correndo atrás desse lixo de tocha, e comprando ingresso pra prestigiar essas Olimpíadas mega superfaturada.
______________________________________

Protesto interrompe passagem da Tocha Olímpica em Angra dos Reis


21c05658-d3af-4131-93bd-b9b92d2bb2ed.jpg


A passagem da Tocha Olímpica pelo bairro de Japuíba, em Angra dos Reis, provocou tumulto na noite desta quarta-feira. Carregando faixas, cartazes e gritando palavras de ordem, moradores fizeram um protesto e chegaram a entrar em confronto com policiais que faziam a escolta. Segundo o Comitê Rio 2016, a passagem da tocha precisou ser interrompida no local por motivos de segurança.

De acordo com testemunhas, homens atiraram e jogaram pedras contra carros da polícia, que revidou com bombas de efeito moral e balas de borracha. Alguns dos manifestantes depredaram a Rua Itaperuna, onde o protesto se concentrou. Houve tumulto e correria, porém ainda não há informações sobre feridos.

Nas redes sociais, os moradores que participaram do protesto fizeram uma lista de reclamações. Entres elas, o fechamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Angra, em março, além da paralisação de uma empresa de ônibus do município, que deixou os passageiros sem opções de transporte.

— O povo não está revoltado com a tocha, mas sim com o governo que nada fez em quatro anos mas maquiou a cidade em três dias — disse o morador Sidney Pinheiro, de 3 anos.

c48c646b-3a5b-41e6-9b77-93574108335e.jpg


Policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar confirmaram a ocorrência, porém alegaram que não participaram da escolta. A assessoria de imprensa do Comitê Olímpico não foi encontrada, por volta das 22h.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio...em-angra-dos-reis-19798371.html#ixzz4FfteRax1
 


Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.155
Reações
4.931
Pontos
709
Certeza que foram acender a churrasqueira com a Tocha :kcopa

Falando serio...Que vergonha :facepalm A Pior Olimpíada vai ser a nossa.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Destruiram a porra toda.

Eu to é achando tudo isso muito lindo.

 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Roubaram mesmo? Tipo já confirmado? Vi o vídeo mas não deu para identificar se era a real

Sinceramente acho que é um pouco tarde para protestar , agora já foi.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Roubaram mesmo? Tipo já confirmado? Vi o vídeo mas não deu para identificar se era a real

Sinceramente acho que é um pouco tarde para protestar , agora já foi.
Curiosamente, a força dos grupos 'anti-olimpiadas' foi reforçada por causa do impeachment. Antes defendiam as olimpíadas, junto com o PT, e agora são contra por causa que não é mais o partidão lá em cima.

Exemplo:




tumblr_oatx772lXw1rzqlnco1_1280.png

tumblr_oatx772lXw1rzqlnco2_1280.jpg

tumblr_oatx772lXw1rzqlnco3_1280.jpg



Que por coincidência (!), são os mesmos produtores de A Revolução e o AntiGolpe Começará no Starbukcs
13700138_1356452014382359_6222768569955834880_n.jpg


http://www.tsavkko.com.br/2016/07/a-minha-geracao-protestava-nos-copos-do.html
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Roubaram mesmo? Tipo já confirmado? Vi o vídeo mas não deu para identificar se era a real

Sinceramente acho que é um pouco tarde para protestar , agora já foi.
Tarde? Esse é o momento. Esse em que a atenção do mundo finalmente chegou.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Acho pouco.
Essa com certeza será conhecida mundialmente como a pior Olimpíadas de toda a historia.
Lindo demais esse meu HUEZIL.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.127
Reações
14.254
Pontos
1.039
Vamos perguntar a Zeus se ele sangra,pois aqui no RJ ele vai sangrar.
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Ontem a globo tentando justificar os erros da olimpíadas do Rio apontando os erros das olimpíadas das outras cidades sede foi até engraçado...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.895
Reações
95.024
Pontos
2.179
O próprio Zeus se passasse um dia no Rio seria roubado.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Ontem a globo tentando justificar os erros da olimpíadas do Rio apontando os erros das olimpíadas das outras cidades sede foi até engraçado...
Isso que é o foda.
Ah, Cidade Olímpica tem falhas mas nas outras Olimpíadas também tinham.
Lagoa do c***lho lá é suja mas em outros países também era...

Certo
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
É verdade mesmo? Não consegui achar a notícia em nenhum outro lugar. Vou continuar procurando...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
É verdade mesmo? Não consegui achar a notícia em nenhum outro lugar. Vou continuar procurando...

Pelo video da pra ver um random hue numa bike levando ela.

Quem levava antes era um homem com roupa branca e foi escoltado ate o onibus por policiais. Acho que foi isso.

Mas vao tentar abafar isso e pegar a replica e acender rsrs
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.920
Pontos
2.274
Caralio :klol :klol :klol
.
E nego achou que essas Olimpiadas não seria divertidas :klolz
.
Quero ver a vergonha leia que vai ser a abertura com indio, funk e fantasia com material reclicado agora.
 

LeonanDC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.708
Reações
6.766
Pontos
303
HUE de Janeiro. Aqui a gente pensando que seria uma boa se apagassem a tocha, os caras de lá chegam junto e roubam... :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
:kkk

Nem era pra rir porque isso apenas dá uma bad imagem pro Brasil e uma baita vergonha de ser brasileiro, sinceramente. As vezes eu torço pra que tudo de ruim aconteça nessas olimpíadas, mas depois vem aquela sensação "cara, vc nasceu e mora nesse país lixo, esqueceu?" :/
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.406
Pontos
2.599
EHWAOWEOWAEOWAHWEHEOWAhoWAWAuaAEUIi e agora a chama apagou. Cancelem as Olimpíadas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.178
Pontos
1.003
c***lho, Rio de Janeiro está parecendo aquelas obras pós-apocalípticas. Caos, anarquia e cada um por si.
 
Topo Fundo