O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não vale mais a pena comprar o wiiu né ?

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
O desbloqueio e só fazer o haxchi e pronto, roda tudo através dele. Wup installer, CFW, emuladores de vários outros consoles e etc.

No caso se quer jogar os jogos de Wii U e Wii um Gamepad do próprio Wii U + Wii remote + nunchuck serve. No caso recomendo um Wii U pro controller também pra multiplayer. Gamecube da para usar o wii u pro controller, mas se quiser algo mais fiel vai ter que ter um adaptador de controle de gamecube.


Uma coisa que esqueci é que tem homebrew que permite usar outros controles no Wii U. Tipo controle do Xbox 360, One, Dualshock 3 e 4 e outros USB.
https://gbatemp.net/threads/hid-to-vpad.424127/

Se tiver algum desses controles da pra usar no lugar do oficial.

Posso usar os controles do ps4 no wii u?????????? Já tô meio caminho andado então huahuhua, controle não vai faltar já que eu tenho 3 ds4.

Comecei a ler aqui o tópico sobre o haxchi.. não vou conseguir escapar disso. Tô achando que vai ser melhor pegar ele bloqueado e eu mesmo desbloquear. O problema é entender toda essa bagaça. Não faço ideia do que é Wup installer, cfw, homebrew. Eu só queria pegar o danado e jogar.. não tirar doutorado em destrave.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.391
Reações
16.964
Pontos
1.053
Posso usar os controles do ps4 no wii u?????????? Já tô meio caminho andado então huahuhua, controle não vai faltar já que eu tenho 3 ds4.

Comecei a ler aqui o tópico sobre o haxchi.. não vou conseguir escapar disso. Tô achando que vai ser melhor pegar ele bloqueado e eu mesmo desbloquear. O problema é entender toda essa bagaça. Não faço ideia do que é Wup installer, cfw, homebrew. Eu só queria pegar o danado e jogar.. não tirar doutorado em destrave.
Me metendo na conversa aqui, eu não desbloqueei o meu ainda, fiquei com preguiça e só tenho jogado Botw e MK8 que já me consomem muito, mas esses nomes aí tu pega fazendo o destrave. Parece difícil, mas garanto que é bem simples.
Tem esse site aqui que tem um ótimo passo a passo: https://wiiu.hacks.guide/get-started, apesar de não ter feito eu li praticamente tudo já pra ter uma boa ideia do que precisar.

Só recomendo que tu pegue um HD externo, porque a memória interna é pequena demais se for botar muita coisa. Mas tem que ser com cabo Y ou cabo de alimentação externa, porque o USB do console não alimenta direito o HD.

Ah e apesar de poder usar os controles de ps4 que tu tem, recomendo ainda pelo menos um ou dois wiimote + nunchuk, tem alguns jogos multiplayer que não aceitam pro controller e precisa ser wiimote. De cabeça só lembro de Nintendo Land, mas deve ter mais.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Me metendo na conversa aqui, eu não desbloqueei o meu ainda, fiquei com preguiça e só tenho jogado Botw e MK8 que já me consomem muito, mas esses nomes aí tu pega fazendo o destrave. Parece difícil, mas garanto que é bem simples.
Tem esse site aqui que tem um ótimo passo a passo: https://wiiu.hacks.guide/get-started, apesar de não ter feito eu li praticamente tudo já pra ter uma boa ideia do que precisar.

Só recomendo que tu pegue um HD externo, porque a memória interna é pequena demais se for botar muita coisa. Mas tem que ser com cabo Y ou cabo de alimentação externa, porque o USB do console não alimenta direito o HD.

Ah e apesar de poder usar os controles de ps4 que tu tem, recomendo ainda pelo menos um ou dois wiimote + nunchuk, tem alguns jogos multiplayer que não aceitam pro controller e precisa ser wiimote. De cabeça só lembro de Nintendo Land, mas deve ter mais.

Boa! Tô dando uma lida nesse passo a passo e é beeeem detalhado. Vou analisar os preços aqui e vejo o que faço. Hoje cedo achei um cara vendendo o Wii U destavado com 3 wiimotes e 1 hd de 1tb por R$1250. Mandei msg pra ele mas ele já tinha vendido =/

Ah sim, sem dúvidas vou pegar um hd externo. Inclusive é algo que tá me fazendo falta no ps4.. enche o saco ficar instalando e desinstalando os jogos.

Então vou ter que dar uma olhada nos controles mesmo. Claro que eu quero muito jogar Zelda, mas o foco do Wii U provavelmente vai ser multiplayer mesmo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.391
Reações
16.964
Pontos
1.053
Boa! Tô dando uma lida nesse passo a passo e é beeeem detalhado. Vou analisar os preços aqui e vejo o que faço. Hoje cedo achei um cara vendendo o Wii U destavado com 3 wiimotes e 1 hd de 1tb por R$1250. Mandei msg pra ele mas ele já tinha vendido =/

Ah sim, sem dúvidas vou pegar um hd externo. Inclusive é algo que tá me fazendo falta no ps4.. enche o saco ficar instalando e desinstalando os jogos.

Então vou ter que dar uma olhada nos controles mesmo. Claro que eu quero muito jogar Zelda, mas o foco do Wii U provavelmente vai ser multiplayer mesmo.
Lembrei de mais uma coisa: evite a todo custo controles genéricos, pode parecer vantajoso o preço, mas 90% das vezes não prestam.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Lembrei de mais uma coisa: evite a todo custo controles genéricos, pode parecer vantajoso o preço, mas 90% das vezes não prestam.

Hehehe já tive uma péssima experiência com controles genéricos no wii da minha irmã. Inclusive acredito que um dos maiores pecados da minha vida é não ter terminado de jogar o Skyward Sword por causa daqueles controles horríveis.

Achei um desbloqueado com o haxchi com controles aqui huahuahua, vamvê
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Eu comprei o meu baratinho (uns 100$ canadenses), peguei um pro controller na Gearbest por 13$ e eatou me divertindo muito.

Sempre que vai um pessoal em casa é só largar no Mário Kart que a molecada fica hipnotizada e os pais conseguem aproveitar melhor a social....
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.246
Reações
13.605
Pontos
1.604
Lógico que vale... até tem o melhor jogo do ano de 2017 (Zelda BotW)!!!
Tenho mais de 250 horas nele.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.127
Reações
44.342
Pontos
803
Comprar Wii U só por causa de um único jogo não vale a pena nem f0dendo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.339
Reações
11.964
Pontos
853
Pegar Switch hoje é bobeira. Muito pouco jogo ainda, na minha opinião. Nintendo WiiU é o melhor console da Nintendo até hoje. Tem compatibilidade com tudo que veio antes do WiiU. Wii, N64, Snes, Cube, DS... fora os emuladores de outras plataformas. Alem disso é o console que tem o desbloqueio mais fácil que já ví. Acho que tá mais fácil até que o do PSP no tempo de ouro. Com o WiiU você deve jogar ai uns 50% do que ta saindo pra Switch.

Mario Kart é extremamente popular até hoje. Splatoon tambem. Os dois tem "servidores" lotados. Smash no entanto está morto, mas já tava tem tempos. Smash do WiiU, pra quem curte o jogo mesmo, foi bem inferior ao do Wii.
Melhor console da Nintendo até hoje!? Lol
 
Topo Fundo