O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não vale mais a pena comprar o wiiu né ?

Dreyku

Bam-bam-bam
Mensagens
152
Reações
103
Pontos
218
Galera, sei que o switch já está ficando bem estável em questão de biblioteca de jogos, inclusive de ports de wiiu... mas será se um dia sai fatal frame 5 para switch ? eu só queria um port desse jogo para compra-lo :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.105
Reações
16.943
Pontos
1.053
Cara, acho difcil, o jogo nao foi sucesso e usa o gamepad MUITO
Compre um wii U, desbloqueie, jogue tudo em 1 ano e venda
Hj wii U está na faixa de 700 reais usado
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.391
Reações
16.964
Pontos
1.053
Concordo com o @wesleibruno , compra usado, joga o que quer e depois vende. Eu comprei o meu faz uns 2 meses e não me arrependo.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Galera, sei que o switch já está ficando bem estável em questão de biblioteca de jogos, inclusive de ports de wiiu... mas será se um dia sai fatal frame 5 para switch ? eu só queria um port desse jogo para compra-lo :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Cara comprar um switch para jogar games que já foram lançados em outras plataformas acho besteira.
O melhor mesmo é ter um wiiU desbloqueado, e ser feliz.

Eu não gastaria dim no switch para jogar games que foram lançados no wiiU.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Tenho um WiiU Deluxe 32gb e comprei um Switch.
Pensei em vender, mas desisti. Console novíssimo, e com toda a biblioteca da Nintendo pra trás desbloqueável. É o console Nintendo definitivo por enquanto.
Comprei uma HD de 1tb pra ele e tô lotando com jogos bons do NES até o WiiU. Acho q nunca mais venderei :kcool
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Tenho um WiiU Deluxe 32gb e comprei um Switch.
Pensei em vender, mas desisti. Console novíssimo, e com toda a biblioteca da Nintendo pra trás desbloqueável. É o console Nintendo definitivo por enquanto.
Comprei uma HD de 1tb pra ele e tô lotando com jogos bons do NES até o WiiU. Acho q nunca mais venderei :kcool

Exatamente!
Comprei o meu WiiU ano passado, mesmo o Switch já existindo.
Cara WiiU vale muito a pena, tudo que é da Nintendo anterior ao Switch roda no WiiU...Jogos sensacionais!
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.169
Reações
3.454
Pontos
704
Pegar Switch hoje é bobeira. Muito pouco jogo ainda, na minha opinião. Nintendo WiiU é o melhor console da Nintendo até hoje. Tem compatibilidade com tudo que veio antes do WiiU. Wii, N64, Snes, Cube, DS... fora os emuladores de outras plataformas. Alem disso é o console que tem o desbloqueio mais fácil que já ví. Acho que tá mais fácil até que o do PSP no tempo de ouro. Com o WiiU você deve jogar ai uns 50% do que ta saindo pra Switch.

Mario Kart é extremamente popular até hoje. Splatoon tambem. Os dois tem "servidores" lotados. Smash no entanto está morto, mas já tava tem tempos. Smash do WiiU, pra quem curte o jogo mesmo, foi bem inferior ao do Wii.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.118
Reações
2.297
Pontos
453
Pegar Switch hoje é bobeira. Muito pouco jogo ainda, na minha opinião. Nintendo WiiU é o melhor console da Nintendo até hoje. Tem compatibilidade com tudo que veio antes do WiiU. Wii, N64, Snes, Cube, DS... fora os emuladores de outras plataformas. Alem disso é o console que tem o desbloqueio mais fácil que já ví. Acho que tá mais fácil até que o do PSP no tempo de ouro. Com o WiiU você deve jogar ai uns 50% do que ta saindo pra Switch.

Mario Kart é extremamente popular até hoje. Splatoon tambem. Os dois tem "servidores" lotados. Smash no entanto está morto, mas já tava tem tempos. Smash do WiiU, pra quem curte o jogo mesmo, foi bem inferior ao do Wii.
Olá, vi sobre o desbloqueio do wii u, mas n entendi bem, tem cfw, metodo temporario e outras coisas que não entendi, poderia falar mais sobre como funciona, o que eu teria que fazer e tal?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.483
Pontos
1.219
Pegar Switch hoje é bobeira. Muito pouco jogo ainda, na minha opinião. Nintendo WiiU é o melhor console da Nintendo até hoje. Tem compatibilidade com tudo que veio antes do WiiU. Wii, N64, Snes, Cube, DS... fora os emuladores de outras plataformas. Alem disso é o console que tem o desbloqueio mais fácil que já ví. Acho que tá mais fácil até que o do PSP no tempo de ouro. Com o WiiU você deve jogar ai uns 50% do que ta saindo pra Switch.

Mario Kart é extremamente popular até hoje. Splatoon tambem. Os dois tem "servidores" lotados. Smash no entanto está morto, mas já tava tem tempos. Smash do WiiU, pra quem curte o jogo mesmo, foi bem inferior ao do Wii.

Fora o alto valor do console e dos jogos em si, quem não pegou o WiiU vale a pena sim.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
24.253
Pontos
784
Olá, vi sobre o desbloqueio do wii u, mas n entendi bem, tem cfw, metodo temporario e outras coisas que não entendi, poderia falar mais sobre como funciona, o que eu teria que fazer e tal?
Acho que o método mais simples é instalando o Haxchi, que funciona em qualquer versão. Com ele dá pra rodar qualquer hombrew, que permite desde instalar jogos até desbloquear o modo Wii. Tem um tópico fixo sobre o método aqui na pasta mesmo.
Cfw também tem, mas já está ultrapassado e nem vale o esforço.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.118
Reações
2.297
Pontos
453
Acho que o método mais simples é instalando o Haxchi, que funciona em qualquer versão. Com ele dá pra rodar qualquer hombrew, que permite desde instalar jogos até desbloquear o modo Wii. Tem um tópico fixo sobre o método aqui na pasta mesmo.
Cfw também tem, mas já está ultrapassado e nem vale o esforço.
Vlw, mas estou em duvida se pego um, pois alem do console teria que comprar controles do wii, pra poder jogar o modo wii e um hd externo, isso ja daria o preço de um ps4 usado.
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
eu já estou vendo com bons olhos a opção por um wii u.

eu queria um switch, mas tá muito caro ainda e meu grande interesse nele é o pokémon da série principal que sairá somente ano que vem.

e dentre os outros jogos que tanto eu como minha esposa teria interesse no switch no momento, a maioria deles tem no wii u, como mario kart 8, dk e outros. só não teria o odissey, mas creio que daria pra se divertir bastante durante mais de um ano com um custo bem menor, considerando a compra de um usado.
 

dougcosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
351
Reações
111
Pontos
719
Acho que o método mais simples é instalando o Haxchi, que funciona em qualquer versão. Com ele dá pra rodar qualquer hombrew, que permite desde instalar jogos até desbloquear o modo Wii. Tem um tópico fixo sobre o método aqui na pasta mesmo.
Cfw também tem, mas já está ultrapassado e nem vale o esforço.

tem algum tutorial aki pra usar o haxchi pra desblokear modo wii ?? fikei interessado

nao axei essa parte espeficica
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
24.253
Pontos
784
tem algum tutorial aki pra usar o haxchi pra desblokear modo wii ?? fikei interessado

nao axei essa parte espeficica
Aqui acho que não, mas se você manjar de inglês tem o tutorial no GBATemp.
https://gbatemp.net/threads/the-definitive-vwii-hacking-guide.425852/#4

Lembrando que só é necessário esse procedimento se você for usar direto o modo Wii, dá também pra injetar jogos do Wii direto pelo menu do Wii U e rodar com Sigpatches, sem a necessidade de desbloquear o modo Wii (mas isso já é um pouco mais avançado kkkk)
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Como já disseram antes, ainda vale muito a pena comprar um Wii U hoje, em plena "era Switch". Até que o segundo afirme-se por completo, com trocentos jogos maravilhosos somente seus e que definirão uma geração, o Wii U permanece sendo "o console Nintendo em definitivo".

Ele é muito mais em conta que um Switch (principalmente usado, mas ainda em boas condições), tem bons jogos de montão (e que abrangem boa parte do que já foi lançado pro Switch), tem um destrave que é simplíssimo de ser efetuado, e é compatível com basicamente todo o pedigree Nintendo lançado até então.

Se eu jamais irei me desfazer do meu Wii precisamente pelos emuladores nele já instalados, avalie com um Wii U com gráficos em HD, e com os seus próprios jogos maravilhosos? O destravamento opera verdadeiros milagres com o Wii U em termos de fan service. É uma verdadeira overdose.

É claro que, eventualmente, o Switch se tornará "o console Nintendo por excelência" (quando tiver a combinação de destrave descomplicado + preço em conta + trocentos jogos inacreditáveis + memória interna gigantesca e a preço razoável), mas o seu dia certamente ainda não chegou.
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Cara, acho difcil, o jogo nao foi sucesso e usa o gamepad MUITO
Compre um wii U, desbloqueie, jogue tudo em 1 ano e venda
Hj wii U está na faixa de 700 reais usado

Concordo com o @wesleibruno , compra usado, joga o que quer e depois vende. Eu comprei o meu faz uns 2 meses e não me arrependo.
Mas por que este consenso entre vocês do "e depois, vende"? Não necessariamente. Estamos falando aqui de um "centro de entretenimento Nintendo", e não somente de um console que tem alguns bons jogos próprios aqui e acolá. O valor do Wii U como um emulador universal de todo o pedigree Nintendo não deve ser desconsiderado. Jogar de NES e Gameboy a Wii e Wii U, de graça, e no mesmo aparelho é fantástico. Jogar tudo isso do conforto de um GamePad, nem se fala. The Wii U is a keeper.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.391
Reações
16.964
Pontos
1.053
Mas por que este consenso entre vocês do "e depois, vende"? Não necessariamente. Estamos falando aqui de um "centro de entretenimento Nintendo", e não somente de um console que tem alguns bons jogos próprios aqui e acolá. O valor do Wii U como um emulador universal de todo o pedigree Nintendo não deve ser desconsiderado. Jogar de NES e Gameboy a Wii e Wii U, de graça, e no mesmo aparelho é fantástico. Jogar tudo isso do conforto de um GamePad, nem se fala. The Wii U is a keeper.
Porque a preocupação do user era o Fatal Frame 5. A impressão que ele passou é que não queria comprar um Wii U apenas por esse jogo, por isso a melhor saída é comprar e vender após terminar o jogo. Essa é a solução pro problema dele.
Se ele quisesse tudo isso que tu falou, acho que não teria criado um tópico perguntando apenas sobre se um jogo sairia pro Switch.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.105
Reações
16.943
Pontos
1.053
Mas por que este consenso entre vocês do "e depois, vende"? Não necessariamente. Estamos falando aqui de um "centro de entretenimento Nintendo", e não somente de um console que tem alguns bons jogos próprios aqui e acolá. O valor do Wii U como um emulador universal de todo o pedigree Nintendo não deve ser desconsiderado. Jogar de NES e Gameboy a Wii e Wii U, de graça, e no mesmo aparelho é fantástico. Jogar tudo isso do conforto de um GamePad, nem se fala. The Wii U is a keeper.
Pq aí vc vai ter vontade de ter um switch depois . Eu q n posso ter os dois vendi um

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.793
Reações
16.519
Pontos
803
Vale muito e sobre o preço eu vejo direto bem barato na OLX completinho e com os controles por uns R$800,00
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.016
Reações
33.086
Pontos
1.399
Nintendo Wii U + Retro Full de Switch + Retro Full de Game Cube.

Isso que o Wii U mesmo eu uso só games originais e nem tá destravado, só tá destravado o modo Wii que me garante todas esses benefícios.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.169
Reações
3.454
Pontos
704
Fora o alto valor do console e dos jogos em si, quem não pegou o WiiU vale a pena sim.
Não acho ele caro. Dá pra achar WiiU de 700/800 reais ai no mercado. Ao menos dava. Os jogos podem ser di gratis, então... fora que mesmo os jogos tem caído de preço. Absurdo é o Switch que não roda nem netflix, não acessa a internet, tem a biblioteca basicamente igual a do WiiU e custa 3 vezes o WiiU (e os jogos são 3 vezes mais caros...).
Mas por que este consenso entre vocês do "e depois, vende"? Não necessariamente. Estamos falando aqui de um "centro de entretenimento Nintendo", e não somente de um console que tem alguns bons jogos próprios aqui e acolá. O valor do Wii U como um emulador universal de todo o pedigree Nintendo não deve ser desconsiderado. Jogar de NES e Gameboy a Wii e Wii U, de graça, e no mesmo aparelho é fantástico. Jogar tudo isso do conforto de um GamePad, nem se fala. The Wii U is a keeper.
Tambem não entendo esse pensamento. No momento não tenho nenhum console Nintendo, me desfiz do WiiU porque consigo jogar tudo que quero nele no PC, mesmo online. Mas nunca largaria o WiiU pra pegar um Switch. Basicamente o Switch só ta recebendo remake do WiiU. Tem uns 2 jogos dele mesmo que me chamam atenção. Isso pode mudar com Pokemon agora, mas mesmo assim, prefiro esperar o aparelho já ter uma boa quantidade de jogos próprios. WiiU pra mim ainda é muito mais negocio que um Switch. Enquanto a galera do WiiU tá jogando Captain Toad e Donkey Kong por 60 reais cada a galera de Switch tá comemorando os lançamentos pagando ai ~240...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Não acho ele caro. Dá pra achar WiiU de 700/800 reais ai no mercado. Ao menos dava. Os jogos podem ser di gratis, então... fora que mesmo os jogos tem caído de preço. Absurdo é o Switch que não roda nem netflix, não acessa a internet, tem a biblioteca basicamente igual a do WiiU e custa 3 vezes o WiiU (e os jogos são 3 vezes mais caros...).

Tambem não entendo esse pensamento. No momento não tenho nenhum console Nintendo, me desfiz do WiiU porque consigo jogar tudo que quero nele no PC, mesmo online. Mas nunca largaria o WiiU pra pegar um Switch. Basicamente o Switch só ta recebendo remake do WiiU. Tem uns 2 jogos dele mesmo que me chamam atenção. Isso pode mudar com Pokemon agora, mas mesmo assim, prefiro esperar o aparelho já ter uma boa quantidade de jogos próprios. WiiU pra mim ainda é muito mais negocio que um Switch. Enquanto a galera do WiiU tá jogando Captain Toad e Donkey Kong por 60 reais cada a galera de Switch tá comemorando os lançamentos pagando ai ~240...
Exato. Concordo com ambos os seus posts acima. O Switch (basicamente) só tem Mario Odyssey. O seu principal jogo, Breath of the Wild (sem contar outros, como Mario Kart 8, etc), é um jogo de Wii U, assim como Twilight Princess era um jogo de GameCube e foi portado para o Wii em seu lançamento.

Fora que o Switch é essencialmente um Wii U overclockado e com um pouco mais de memória ram (à semelhança do GameCube com o Wii). Os consoles são praticamente equivalentes. Sinceramente, eu tenho sérias preocupações com o Switch (apesar de seu inicial sucesso estrondoso). Acho que ele vai acabar morrendo na praia a médio/longo prazo.

O preço que pagamos pela total portabilidade híbrida do Switch (ao passo que, no Wii U, ela era apenas parcial) talvez não valha a pena no final das contas - talvez apenas um pouco mais adiante, quando tudo estiver propriamente barateado e destravado. O Switch ainda não vale a pena.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.483
Pontos
1.219
Não acho ele caro. Dá pra achar WiiU de 700/800 reais ai no mercado. Ao menos dava. Os jogos podem ser di gratis, então... fora que mesmo os jogos tem caído de preço. Absurdo é o Switch que não roda nem netflix, não acessa a internet, tem a biblioteca basicamente igual a do WiiU e custa 3 vezes o WiiU (e os jogos são 3 vezes mais caros...).

Eu quis dizer caro o Switch e jogos dele
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.907
Reações
4.600
Pontos
753
Eu pretendo comprar um Switch, quase comprei um no início do lançamento, mas teria sido desperdício de dinheiro já que tenho o Wii U. Digo mais, não vendo/venderia o Wii U e ainda compraria os "remake" fácil rsrsrsrsrsrsrsrs.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Sinceramente? Eu já teria comprado o Nintendo Switch se o desbloqueio fosse mais fácil/acessível e rodasse todos os jogos online sem medo de tomar BAN. Na época que comprei o WIIU em 2014 os jogos do WIIU eram vendidos por R$125 na Americanas e eu pagava com gosto, depois que a Nintendo saiu do Brasil os preços dos jogos foram para R$200 á R$250, cheguei a comprar Super Mário Maker por R$200 e Xenoblade X por R$250 mas depois resolvi desbloquear o console. Nintendo Switch só tem 2 jogos que realmente me interessa Mario Od. e Xenoblade 2, o restante eu jogo no WIIU.
Considero o Nintendo Switch um console melhor e mais interessante que o WIIU só que os preços dos jogos do Wiiu na época em que comprei foi o principal fator de ter comprado o console.
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Caramba, tô há uns bons dias coçando a mão pra pegar um switch. Hoje fui dar uma pesquisada e acabei caindo nesse tópico. Agora tô me coçando pra pegar um Wii U.

Só não sei se vale mais a pena pegar um Wii U, ou se eu monto meu micro de novo. O problema do micro no momento é espaço =/...

Alguém pode me dar uma luz sobre o que eu pesquiso pra saber qual Wii U devo comprar? Dei uma olhada nuns desbloqueados aqui e a faixa de preço é R$750 pelado e R$1000 já com HD. Pra terem ideia, eu tô tão desantenado do mundo Wii U / Switch que eu não sei nem quais os controles certos eu devo comprar pra jogar com meu filho.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.793
Reações
16.519
Pontos
803
Caramba, tô há uns bons dias coçando a mão pra pegar um switch. Hoje fui dar uma pesquisada e acabei caindo nesse tópico. Agora tô me coçando pra pegar um Wii U.

Só não sei se vale mais a pena pegar um Wii U, ou se eu monto meu micro de novo. O problema do micro no momento é espaço =/...

Alguém pode me dar uma luz sobre o que eu pesquiso pra saber qual Wii U devo comprar? Dei uma olhada nuns desbloqueados aqui e a faixa de preço é R$750 pelado e R$1000 já com HD. Pra terem ideia, eu tô tão desantenado do mundo Wii U / Switch que eu não sei nem quais os controles certos eu devo comprar pra jogar com meu filho.
Se somente tu vai jogar no Wii U da pra se virar com um Gamepad e Wii remote + nunchuck e também da pra acrescentar ai um wii u pro controller.
Se quer jogar Gamecube com os controles originais dele tu pode pegar aquele adaptador pra usar controles de gamecube + nintendont que da pra usar de boa ou joga no wii u pro controller, gamepad...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Se somente tu vai jogar no Wii U da pra se virar com um Gamepad e Wii remote + nunchuck e também da pra acrescentar ai um wii u pro controller.
Se quer jogar Gamecube com os controles originais dele tu pode pegar aquele adaptador pra usar controles de gamecube + nintendont que da pra usar de boa ou joga no wii u pro controller, gamepad...

Não entendi muito bem não. Gamepad e wii remote + nunchuck / pro controller seria só pra 1 player né? Minha ideia principal é jogar no mínimo de 2 players. Nesse caso usa os wii remote mesmo? Tem um cara vendendo um aqui com 3 wii remotes, mas é longe demais.

E o desbloqueio, que é o principal. No que devo focar?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.793
Reações
16.519
Pontos
803
Não entendi muito bem não. Gamepad e wii remote + nunchuck / pro controller seria só pra 1 player né? Minha ideia principal é jogar no mínimo de 2 players. Nesse caso usa os wii remote mesmo? Tem um cara vendendo um aqui com 3 wii remotes, mas é longe demais.

E o desbloqueio, que é o principal. No que devo focar?
O desbloqueio e só fazer o haxchi e pronto, roda tudo através dele. Wup installer, CFW, emuladores de vários outros consoles e etc.

No caso se quer jogar os jogos de Wii U e Wii um Gamepad do próprio Wii U + Wii remote + nunchuck serve. No caso recomendo um Wii U pro controller também pra multiplayer. Gamecube da para usar o wii u pro controller, mas se quiser algo mais fiel vai ter que ter um adaptador de controle de gamecube.


Uma coisa que esqueci é que tem homebrew que permite usar outros controles no Wii U. Tipo controle do Xbox 360, One, Dualshock 3 e 4 e outros USB.
https://gbatemp.net/threads/hid-to-vpad.424127/

Se tiver algum desses controles da pra usar no lugar do oficial.
 
Topo Fundo