O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


não vivemos numa ditadura do politicamente correto. CONFIA !!!!!!!

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Grupo LGBT questiona Fla por não usar a camisa 24 na Copinha
Mesmo episódio ocorreu com a Seleção Brasileira. Na ocasião, o processo foi arquivado e nenhum jogador precisou usar a numeração

O Flamengo terá que explicar na Justiça por que nenhum de seus jogadores inscritos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior usam a camisa 24. O questionamento foi protocolado no TJ do Rio de Janeiro pelo Grupo Arco Íris de Cidadania LGBT, presidido por Cláudio Nascimento.

Para Copinha, o Flamengo relacionou 30 jogadores, mas nenhum deles foi registrado com a numeração. Conforme a informação publicada pelo 'O Globo', o número 12 também foi 'pulado' pelo rubro-negro carioca, no entanto, o clube entende que essa camisa representa a torcida e, por isso, não pode ser utilizada por jogadores.




LEMBRANDO O MOTIVO DESSAS ONGS EXISTIREM , SÓ LER ABAIXO
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Carrefour fecha acordo de R$ 115 milhões para ações de combate ao racismo após morte de João Alberto

O valor acordado terá como destino iniciativas como a oferta de bolsas de educação formal (R$ 74 milhões), contribuição para projeto museológico, campanhas educativas e projetos sociais de combate ao racismo (R$16 milhões), além de projetos de inclusão social (R$ 10 milhões), entre outras.

No final de maio, a viúva de João Alberto aceitou a proposta de indenização feita pelo Carrefour. Segundo o advogado de Milena Borges Alves, o valor pago pelo hipermercado é superior a R$ 1 milhão. Milena estava com o marido no supermercado.
A empresa pagou outras oito indenizações aos demais familiares, entre eles o pai, filhos e a enteada de João Alberto.



PAGARAM MENOS 1 POR CENTO DA INDENIZAÇÃO PARA A VIÚVA E OS OUTROS 99 POR CENTO ENVIARAM PARA ONGS E NÃO SEI MAIS PRA ONDE , quando olho esses valores imagino uma empresa de advocacia que vc contrate ficando com 99 por cento do valor da indenização e vc ficando com menos de 1 por cento.

CONFIA AMIGUINHOS , CONFIA que elas existem apenas para o seu bem estar que e quer transformar nossa cidade em um local PERFETIO, confia que eles fazer isso pelo sem bem estar, SÓ CONFIEEEEEEEEEEEEEE
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
tenor.gif
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Tá vendo abiguinhos quando a pessoa fica só intuiabada em querer discutir política sendo que isso não agrega em nada, pelo contrário, só se torna bipolar para querer discutir com os abiguinhos virtuais. Por isso eu deixo a seguinte mensagem:

"bate p*nh*ta que resolve"

by mendingo_26
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Fazendo o Poder Judiciário perder tempo com uma demanda dessas. Deveriam era apanhar e o advogado também.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
A resposta do Flamengo.




Não usamos a 24 porque não queremos. Fim.
 

D'Anconia

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
2.282
Pontos
318
A opção de número que estampará a camisa de um jogador é de livre escolha do atleta (dentre os números disponíveis) e não uma imposição do clube.

Se nenhum jogador optar por estampar a numeração 24 em seu uniforme, nada poderá ser feito.

 
D

Deleted member 219486

Tá vendo abiguinhos quando a pessoa fica só intuiabada em querer discutir política sendo que isso não agrega em nada, pelo contrário, só se torna bipolar para querer discutir com os abiguinhos virtuais. Por isso eu deixo a seguinte mensagem:

"bate pnhta que resolve"

by mendingo_26


A abordagem do OP foi sem foco, o que vejo de modo geral é a galera alienada querendo militar em alguns sentido inútil em vez de arregaçar as mangas e ir fazer algo efetivamente. Vivemos um estado de loucura se for analisar as opiniões, comportamentos que não fazem sentido. Pra mim tem se tornado indigesto ter que ler, ouvir gente querendo pagar de intelectual mas sem conseguir organizar argumentos com algum tipo de lógica.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
A opção de número que estampará a camisa de um jogador é de livre escolha do atleta (dentre os números disponíveis) e não uma imposição do clube.

Se nenhum jogador optar por estampar a numeração 24 em seu uniforme, nada poderá ser feito.

Um certo ser supremo e careca lê isso e esboça um sorriso.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Eu fui taxado de preconceituoso pela família da minha esposa porque disse que não batizaria, hipoteticamente, filho de amigos que fossem candomblecistas, islâmicos etc (ou qualquer ritual semelhante ao batismo nessas religiões). Apesar de não ter uma religião, minha cultura e valores familiares estão ligados ao cristianismo protestante (batista) e por esse motivo batizei uma filha de casal de amigos católicos. Expliquei que há uma similaridade dentro do próprio cristianismo e por isso foi fácil (fiz curso de padrinho e tudo). Ainda assim, a narrativa que prevaleceu é de que sou preconceituoso e ponto, mesmo dizendo que jamais me veriam gastando tempo/energia discursando para as pessoas pararem de prestar culto às suas religiões, mas que particularmente é algo que não me cabe. Não entendem e nem entenderão que é um direito meu não querer batizar filho de quem quer que seja baseado nos meus preceitos individuais. Desde que eu, baseado em minhas métricas, não venha a condenar quem se prestar a esse papel, entendo que as liberdades individuais foram respeitadas em vários pólos.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
"O fato da numeração do Clube pular o número 24, considerando a conotação histórico cultural que envolta esse número de associação aos gays, deve ser entendido como uma clara ofensa a comunidade LGBTI+ e como uma atitude homofóbica".

work-the-vixen.gif
 
Topo Fundo