O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[nãovaitercopa news] Polícia entra em confronto com manifestantes contra a Copa do Mundo em Brasília

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Polícia entra em confronto com manifestantes contra a Copa do Mundo

Iano Andrade
Publicação: 27/05/2014 17:20 Atualização: 27/05/2014 17:45
20140527173701100711i.JPG



Cerca de 2,5 mil pessoas caminham em direção ao estádio Mané Garrincha em um protesto contra a Copa do Mundo. O grupo saiu da Rodoviária do Plano Piloto por volta das 16h30 desta terça-feira (27/5) e segue pela via N1, bloqueando todas as seis faixas, no sentido Palácio do Buriti.

Leia mais notícias em Cidades

Policiais militares do Batalhão do Choque bloqueiam o acesso dos manifestantes ao Estádio Nacional, já na altura da Torre de TV. Eles usam bombas de gás para dispersar os manifestantes, que fazem parte de movimentos como Comitê Popular contra a Copa do Mundo, o Juntos, e do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Também estão na manifestação os índios que fizeram parte de protestos na Praça dos Três Poderes nesta manhã.
20140527173740364047i.JPG


Saiba mais...
Manifestações são legítimas, mas Brasil deve se unir na Copa, diz Bebeto Indígenas fazem protesto no DF em defesa dos direitos territoriais
Com o acesso ao Eixo Monumental bloqueado pelos manifestantes, alguns motoristas que já estavam na via tiveram que retornar de ré para não entraram no protesto. Alguns abandonaram os carros e fugiram pelo gramado central. O trânsito no Eixo Monumental já provoca reflexo nas pistas do Anexo dos Ministérios. O engarrafamento começa na altura do Congresso Nacional, até o cruzamento com a W3.

Alguns índios atiraram flechas contra os policiais. Outros manifestantes jogaram restos do material da obra das ciclovias contra os militares.

http://www.correiobraziliense.com.b...om-manifestantes-contra-a-copa-do-mundo.shtml

Já liberaram o Eixo, mas perdemos o capítulo de Malhação do dia.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Sinistro... Acho que só tem a piorar (melhorar pra alguns como eu).

Apesar de ser a favor da manifestação essa notícia também me dá um alívio por ser ciclista, passaria nesse trânsito - que já é maldito essa hora - feliz e contente.

Bom, faço minha parte individualmente. Só não sei ainda se vou me meter a protestar, estou decidindo.
 
Topo Fundo