O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nós amamos a Big N] A Nintendo com o Switch na BGS 2019 é uma resposta à lealdade dos fãs brasileiros

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Com esse gasto mensal, compraria fácil 2 ou 3 jogos de Switch todo mês, naturalmente você tem mais consoles, logo o gasto é maior e normal, na minha realidade é pouco surreal rsrs.

Tipo entendo o que você está dizendo, na realidade do brasileiro isso se reforça, PS4, principalmente PC e XBox one são opções melhores pelo CxB, daí justamente a comparação onde encontra preços melhores, suporte e talz.

Sobre o lance do tempo de jogo X desvalorização, , isso é um problema de politica da Nintendo, funciona pra ela, bom, isso gera mais jogos de qualidade pra min pra escolher, mas em contra partida, diminui o acesso imediato ou a médio prazo deles pra min, acho que é mérito da Microsoft, que ela faz o melhor balanço das 3 fabricante, em questão de tabelamento de preços.
Mas esse que é o problema. Eu não fico comprando jogo em lançamento. Aliás, nem lembro se já gastei mais de 200 reais em jogo. Isso que, como eu supracitei, tenho acesso ao Gamepass. Uma pessoa pega 250 reais e dá num lançamento, eu não tenho essa coragem. Eu esperaria uma promoção, como a do Dia das Crianças(quando comprei o Red Dead, Dead Nation, Resogun e Naruto UNS4, mais uns Ratalaikas), e preencheria esses mesmos 250 reais. Coisa que, no Switch, eu não posso fazer. Eu não consigo passar um mês só com 2 jogos. A não ser que seja um multiplayer que eu vicie muito.

Sim, eu compro em cima da desvalorização mesmo. Eu já espero o jogo abaixar uns 100 reais, pelo menos, pra pegar. Nem que eu espere um ano. E como sou praticamente imune a hype, é bem tranquilo. Com um Switch, eu sofreria. Teria que pagar preço de lançamento mesmo bem depois, e é isso o que pesaria para mim.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.879
Pontos
869
Algumas experiências minhas:

Fiz a transição de físico pra digital em todos os meus consoles, sendo que no switch recuperei entre 180,00 a 200,00 por jogo, já no PS4 tive que vender tudo abaixo de 50,00. Ou seja, comprar lançamento pro ps4 me fez perder mais dinheiro.

Comprando digital no switch eu compartilho a conta com minha namorada e é como se comprassemos 2 jogos pelo preço de 1. Também faço isso no ps4, porém no switch o secundário só faz a verificação a cada 3 horas e no ps4 é a cada 15 minutos.

As promoções de exclusivos first party são escassas mas existem. Recomprei a maioria dos meus jogos por 175,00 ao invés de 250,00. Continua caro, mas já ajuda.

Assim vou levando.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Sim, eu compro em cima da desvalorização mesmo. Eu já espero o jogo abaixar uns 100 reais, pelo menos, pra pegar. Nem que eu espere um ano. E como sou praticamente imune a hype, é bem tranquilo. Com um Switch, eu sofreria. Teria que pagar preço de lançamento mesmo bem depois, e é isso o que pesaria para mim.
Eu faço a mesma coisa. Tirando alguns jogos bem específicos, não faço questão de jogar no lançamento e espero baixar o preço.
E é foda mesmo essa política da Nintendo. Mesmo depois de anos os jogos não abaixam.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Mas esse que é o problema. Eu não fico comprando jogo em lançamento. Aliás, nem lembro se já gastei mais de 200 reais em jogo. Isso que, como eu supracitei, tenho acesso ao Gamepass. Uma pessoa pega 250 reais e dá num lançamento, eu não tenho essa coragem. Eu esperaria uma promoção, como a do Dia das Crianças(quando comprei o Red Dead, Dead Nation, Resogun e Naruto UNS4, mais uns Ratalaikas), e preencheria esses mesmos 250 reais. Coisa que, no Switch, eu não posso fazer. Eu não consigo passar um mês só com 2 jogos. A não ser que seja um multiplayer que eu vicie muito.

Sim, eu compro em cima da desvalorização mesmo. Eu já espero o jogo abaixar uns 100 reais, pelo menos, pra pegar. Nem que eu espere um ano. E como sou praticamente imune a hype, é bem tranquilo. Com um Switch, eu sofreria. Teria que pagar preço de lançamento mesmo bem depois, e é isso o que pesaria para mim.
Somos dois, não gosto de comprar jogo no lançamento, pois além de custar caro vai baixar de preço depois de um tempo , prefiro esperar o hype baixar e pagar mais barato.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Somos dois, não gosto de comprar jogo no lançamento, pois além de custar caro vai baixar de preço depois de um tempo , prefiro esperar o hype baixar e pagar mais barato.
Yep. Pra mim, hype não justifica pagar 250 reais em jogo. Eu sei que tem gente que curte pdgar o jogo no lançamento pra entrar no hype train e ficar no forum discutindo sobre a obra enquanto joga, mas eu não tenho essa necessidade. Eu estou querendo pegar MK 11 desde que lançou, mas tava sempre acima de 200. Nessa promoção atual está custando 150, mas como já estourei minha cota de jogos comprados e o backlog já está pesadinho, vou deixar para outra ocasião. Eu só sei que quero jogar o MK 11, se vai ser um ano, dois anos depois, em nada muda a minha experiência, pois sempre tem algum jogo de um, dois anos atrás que deixei passar, e agora é a hora de adquiri-lo, por um preço acessivel. Lançamento mesmo só no Gamepass, atualmente. De resto, espero uns meses, na maioria dos casos, no minimo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
E digo mais, se a Nintendo estivesse instalada no Brasil vendendo seus jogos por R$200,00 no lançamento, a maioria dos brasileiros iria continuar desbloqueando o console e aderindo a pirataria, assim como os jogadores de PS4 continuam com o compartilhamento, mesmo alguns games custando troco de pinga nas promo da PSN.

Tenho o mesmo pensamento...

Não estou aqui pra julgar ninguém, e cada um faz o que quiser da vida, mas para mim pirataria não tem nada a ver com o valor dos jogos. Dizer que desbloqueia o console pq os jogos são caros, é non-sense total. Mas repito, cada um faz (e joga) do jeito que acha melhor.
 


Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Algumas experiências minhas:

Fiz a transição de físico pra digital em todos os meus consoles, sendo que no switch recuperei entre 180,00 a 200,00 por jogo, já no PS4 tive que vender tudo abaixo de 50,00. Ou seja, comprar lançamento pro ps4 me fez perder mais dinheiro.

Comprando digital no switch eu compartilho a conta com minha namorada e é como se comprassemos 2 jogos pelo preço de 1. Também faço isso no ps4, porém no switch o secundário só faz a verificação a cada 3 horas e no ps4 é a cada 15 minutos.

As promoções de exclusivos first party são escassas mas existem. Recomprei a maioria dos meus jogos por 175,00 ao invés de 250,00. Continua caro, mas já ajuda.

Assim vou levando.

Eu já tive games digitais no PS4, e quando fui vender a conta realmente não valiam nada. E como curto midia fisica, utilizava midia fisica no PS4, e mesmo assim a desvalorização era grande.

No Switch a desvalorização dos usados é pouca, então depende de se adaptar ao mercado.

A questão é que se o usuario quer quantidade, sem se preocupar com preço de revenda, no PS4 é muito mais viável.

Agora se você foca em poucos games, e apenas passa pra outro após zerar, sem ficar acumulando backlog, o Switch casa perfeito.

Tem muito user que reclama do preço, mas compra jogo em promoção e abre 1 ou 2 vezes só e depois joga para o backlog.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Yep. Pra mim, hype não justifica pagar 250 reais em jogo. Eu sei que tem gente que curte pdgar o jogo no lançamento pra entrar no hype train e ficar no forum discutindo sobre a obra enquanto joga, mas eu não tenho essa necessidade. Eu estou querendo pegar MK 11 desde que lançou, mas tava sempre acima de 200. Nessa promoção atual está custando 150, mas como já estourei minha cota de jogos comprados e o backlog já está pesadinho, vou deixar para outra ocasião. Eu só sei que quero jogar o MK 11, se vai ser um ano, dois anos depois, em nada muda a minha experiência, pois sempre tem algum jogo de um, dois anos atrás que deixei passar, e agora é a hora de adquiri-lo, por um preço acessivel. Lançamento mesmo só no Gamepass, atualmente. De resto, espero uns meses, na maioria dos casos, no minimo.
Quando você conhecer a Steam, suas promoções etc... Nunca mais vai ter este problema!

Vou citar 3 jogos na qual comprei no lançamento:

1- Resident Evil 2 Remake Edição topada = R$149,99 na Steam - Consoles custava = R$349,99( O mesmo jogo digital e a edição topada )
2- DMC 5 na Steam = R$129,00 - Consoles = R$249,00 ( mesmo jogo Digital )
3- Resident Evil 7 = R$99,99 Steam - Consoles = R$249,99

PS: E se você esperar as promoções de final de ano, férias( julho ) e algumas datas comemorativas, aí é que você sai comprando tudo!

PS2: Venda Tudo que você tem e venha para o Master Race, aviso que vc não vai voltar nunca mais para consoles!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Quando você conhecer a Steam, suas promoções etc... Nunca mais vai ter este problema!

Vou citar 3 jogos na qual comprei no lançamento:

1- Resident Evil 2 Remake Edição topada = R$149,99 na Steam - Consoles custava = R$349,99( O mesmo jogo digital e a edição topada )
2- DMC 5 na Steam = R$129,00 - Consoles = R$249,00 ( mesmo jogo Digital )
3- Resident Evil 7 = R$99,99 Steam - Consoles = R$249,99

PS: E se você esperar as promoções de final de ano, férias( julho ) e algumas datas comemorativas, aí é que você sai comprando tudo!

PS2: Venda Tudo que você tem e venha para o Master Race, aviso que vc não vai voltar nunca mais para consoles!
Sinceramente, só não parti pro PC porque o investimento inicial é alto, e se for pra jogar em PC, vou querer uma máquina potente e bem superior aos consoles da geração. Fora que a minha falta de experiência me impediu, tambem. Entendo nada sobre peças de computador. Minha casa é pouco espaçosa para montar um pc, ainda mais depois que chamei meus pais e minha irmã para virem morar comigo. Se eu tivesse a casa toda, até ia, mas eu fico limitada ao quarto.

Fora que eu comprei o PS4 no impulso. Passei 2 anos sem poder jogar videogame por causa de um certo curso que fiz. Eu me formei, voltei pro meu estado de origem e já comprei um PS4 na Black Friday. Só precisei ir na loja, pegar o produto, chegar em casa e ligar. A praticidade me tornou consolista. Se eu fosse montar um PC, sairia bem mais caro e eu teria que ficar caçando peça. Na época lembro que só podia gastar uns 8k, mas pra dividir em tudo. Se eu fosse montar um pc, sei la, ia uns 6k só nele.

Quando eu tiver paciência, um lugar espaçoso e dinheiro sobrando, dou uma estudada e tento montar um pc, só pra ver se me adapto a essa vida ou não. Se rolar, aposento os consoles. Ou só mantenho pra jogar uns exclusivos. :kpensa
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Paguei R$250 no zelda e no mario odyssey, mas não dá pra pagar 250 em doom, dark souls, skyrim e outros jogos que tem versões melhores e mais baratas em outras plataformas. Depois que zerei ambos vendi meu switch e estou feliz com meu combo pc+3ds (qd da vontade de jogar algo da nintendo).
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Paguei R$250 no zelda e no mario odyssey, mas não dá pra pagar 250 em doom, dark souls, skyrim e outros jogos que tem versões melhores e mais baratas em outras plataformas. Depois que zerei ambos vendi meu switch e estou feliz com meu combo pc+3ds (qd da vontade de jogar algo da nintendo).

Fiz o mesmo, terminei uns jogos como Zelda e Xenoblade e cai fora... é legal mas caro demais, até mesmo se o dólar estivesse com um preço menor.
Doom, Dark e Skyrim acho mais imersivos no PC ou consoles de mesa.

Pelo menos para o próximo console deles, se forem nessa pegada vão ter uma certa competição com xClould, Stadia e jogos de smart com suporte aos controles do PS e Xbox, CoD Mobile mesmo já tem...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Engraçado que os canais que fizeram aquela palhaçada de Direct BR e de campanha de queremos Nintendo no BR estão calados. Chega a ser ensurdecedor não se pronunciarem sobre a afirmação da representante da Nintendo na America Latina.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Engraçado que os canais que fizeram aquela palhaçada de Direct BR e de campanha de queremos Nintendo no BR estão calados. Chega a ser ensurdecedor não se pronunciarem sobre a afirmação da representante da Nintendo na America Latina.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Enquanto isso japonêses, americanos e portuguese estão curtindo tudo do bom e melhor da Nintendo pagando preço justo no console e jogos
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Hoje em dia é tão fácil revender jogo, que pra mim (não colecionador) nem faz muita diferença pagar R$ 180,00 num lançamento de PS4 ou R$ 280 num lançamento de Switch.

Se pá, é até melhor no Switch, porque eu posso revender depois de um ano e o preço praticamente não vai ter caído (no PS4 eu tenho que dar aquela rushada nos lançamentos)...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Hoje em dia é tão fácil revender jogo, que pra mim (não colecionador) nem faz muita diferença pagar R$ 180,00 num lançamento de PS4 ou R$ 280 num lançamento de Switch.

Se pá, é até melhor no Switch, porque eu posso revender depois de um ano e o preço praticamente não vai ter caído (no PS4 eu tenho que dar aquela rushada nos lançamentos)...
O problema é que você acaba tendo que se livrar dos jogos. Se for esse o caso, acho mais interessante assinar um Gamepass da vida mesmo, onde você paga 30 reais, joga lançamentos, joga centenas de jogos, e tudo bem baratinho, podendo alternar entre vários jogos, curtindo o online. Nesse seu exemplo do Switch, a pessoa acaba ficando presa a um ou dois jogos até zerar, tem mais trabalho e não vai poder manter a maioria dos jogos.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
O problema é que você acaba tendo que se livrar dos jogos. Se for esse o caso, acho mais interessante assinar um Gamepass da vida mesmo, onde você paga 30 reais, joga lançamentos, joga centenas de jogos, e tudo bem baratinho, podendo alternar entre vários jogos, curtindo o online. Nesse seu exemplo do Switch, a pessoa acaba ficando presa a um ou dois jogos até zerar, tem mais trabalho e não vai poder manter a maioria dos jogos.

Eu não me importo de me livrar dos jogos. E tenho dificuldade zero em vender um lançamento R$10 mais barato do que no lugar mais barato de SP. Anuncio no facebook e, via de regra, vendo no mesmo dia.

Faço isso tanto no Switch quanto no PS4. Com a diferença que no PS4 eu tenho que dar uma rushada, porque a maioria dos jogos desvalorizam muito rápido, enquanto no Switch eu posso manter os jogos por mais tempo, já que os jogos da Nintendo dificilmente se desvalorizam.

Pra mim tem funcionado bem. Jogo praticamente tudo o que me interessa no lançamento e por um custo praticamente zero. Praticamente alugo os jogos. Gasto mesmo só com os indies, que nunca pago mais do que R$ 60,00, e com um ou outro jogo que eu sei que vou jogar infinitamente, tipo Mario Maker 2.

Gamepass eu acho uma ótima, pretendo assinar agora por causa do Outer Worlds (caso rode no meu notebook). Mas ainda assim precisaria continuar comprando e revendendo jogos, porque eu tenho gostos específicos, não vou deixar de jogar o que eu quero só porque não está em um serviço de assinatura...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Tenho o mesmo pensamento...

Não estou aqui pra julgar ninguém, e cada um faz o que quiser da vida, mas para mim pirataria não tem nada a ver com o valor dos jogos. Dizer que desbloqueia o console pq os jogos são caros, é non-sense total. Mas repito, cada um faz (e joga) do jeito que acha melhor.

Pois é.

PS4 aqui com tudo original. Inclusive eu peguei um slim q era desbloqueavel e nem pensei nissom

Pc, tudo original.

Switch, destravado.

Pq será hein!?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Pq vc acha normal usufruir de algo que não pagou.
Argumentos vazios. Como falei, com outras plataformas eu não me comporto dessa maneira, inclusive, o meu PS4 slim q comprei ano passado (após vender o fat), veio em uma versão q dava para destravar (o cara da loja me avisou quando comprei) e isso nem passou pela a minha cabeça.

Ate mantive o switch travado por uns 8 meses, tive uns 7 jogos, mas na primeira tentativa falha de ajuda com o suporte da Nintendo fui para os 7 mares no mês seguinte.

Empresa tosca, careira e sem respeito alguns pelos seus clientes, vide o Zelda links Awakening q ate agora não teve um patch para corrigir o fps porco do jogo e um online pago totalmente sem atrativo, q te dá xepa de emuladores de NES e SNES, kkkkkk. Só rindo de quem se defende essa m****.

Nintendo eu pirateio COM GOSTO!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Argumentos vazios. Como falei, com outras plataformas eu não me comporto dessa maneira, inclusive, o meu PS4 slim q comprei ano passado (após vender o fat), veio em uma versão q dava para destravar (o cara da loja me avisou quando comprei) e isso nem passou pela a minha cabeça.

Ate mantive o switch travado por uns 8 meses, tive uns 7 jogos, mas na primeira tentativa falha de ajuda com o suporte da Nintendo fui para os 7 mares no mês seguinte.

Empresa tosca, careira e sem respeito alguns pelos seus clientes, vide o Zelda links Awakening q ate agora não teve um patch para corrigir o fps porco do jogo e um online pago totalmente sem atrativo, q te dá xepa de emuladores de NES e SNES, kkkkkk. Só rindo de quem se defende essa m****.

Nintendo eu pirateio COM GOSTO!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Resumo da situação.
72758814_2516629931754658_9124147696632856576_n.jpg



Que argumentos você quer?

Eu não tenho filhos pra ter que ensinar a homem barbado o que é certo e errado.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Enquanto isso japonêses, americanos e portuguese estão curtindo tudo do bom e melhor da Nintendo pagando preço justo no console e jogos
Enquanto isso, fizeram um evento que todos afirmaram que era só para farmar inscritos para o canal. Muita gente alertou, mas os fanaticos e cegos batiam na tecla de wue ia dar certo e tal.

Agora que o negocio foi pro espaço não falam nada. Não reclamam, não cobram. Quer dizer então que estão apenas olhando o próprio lado e venerando cegamente a empresa. Pro povão e jogadores em geral, estão pouco se f**end0. Inclusive para os próprios incritos fanáticos, não estão ligando.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Resumo da situação.
72758814_2516629931754658_9124147696632856576_n.jpg



Que argumentos você quer?

Eu não tenho filhos pra ter que ensinar a homem barbado o que é certo e errado.
Laaacrooouu!

SQN.

Seu quadrinho não faz o menor sentido com a situação narrada por mim.

Argumentação estilo Paulo Maluf, kkkkkk

Pirataria se combate com bons serviços. Enquanto a Nintendo não aprender isso, ela sempre será o maior alvo dessa prática (no mundo dos games).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Laaacrooouu!

SQN.

Seu quadrinho não faz o menor sentido com a situação narrada por mim.

Argumentação estilo Paulo Maluf, kkkkkk

Pirataria se combate com bons serviços. Enquanto a Nintendo não aprender isso, ela sempre será o maior alvo da prática (no mundo dos games).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Então o pessoal pirateava Ps2 porque a Sony não tinha bons serviços?

Então a Microsoft (aquela que trouxe o Xbox 360 de forma oficial pra cá, traduzia seus jogos, dublou alguns AAA)tinha os seus jogos pirateados porque não tinha um bom serviço?

Ta bom cara, se isso te faz dormir bem a noite, a culpa é da Nintendo.

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Hoje em dia é tão fácil revender jogo, que pra mim (não colecionador) nem faz muita diferença pagar R$ 180,00 num lançamento de PS4 ou R$ 280 num lançamento de Switch.

Se pá, é até melhor no Switch, porque eu posso revender depois de um ano e o preço praticamente não vai ter caído (no PS4 eu tenho que dar aquela rushada nos lançamentos)...
Pior que fez sentido. Com essa mentalidade da pra encarar um Switch.

PS4 você tendo paciência tudo vai bater em 50 reais algum dia(eu comprei Uncharted Lost Legacy esses dias por 40 e poucos reais e Horizon Complete Edition por 60 reais), só se for uma jogo mais raro ou alguma edição que não veio pro Brasil é que talvez sempre fique mais caro. Se um dia você for desfazer do console seus jogo não vão valer muito menos que isso tmb.

Por isso que não abro mão do jogo físico, digital você não pode revender e sempre tem a possibilidade de te banirem ai porque qualquer motivo e você perder todos os seus jogos (uma vez aconteceu isso comigo no Steam quando tentei jogar CoD online antes do jogo sair com uma cópia jacksparrow, desde então jogos digitais não tem o menor valor pra mim, só pego se for ridiculamente barato). No longo prazo os jogos físicos saem quase de graça se você comprar depois que desvalorizaram e um dia revender (muito inclusive valorizam um pouco).
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Pois é.

PS4 aqui com tudo original. Inclusive eu peguei um slim q era desbloqueavel e nem pensei nissom

Pc, tudo original.

Switch, destravado.

Pq será hein!?
Mesma coisa aqui, se a empresa não tem representação oficial a pirataria tá mais que justificada
E pessoal que se diz contra, me diz para onde vai a maior parte da grana dos R$280,00...Para a Nintendo que não é
 
Topo Fundo