O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Número 0017148680120

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Galera! Recebi uma ligação do número citado no tópico informando um suposto código de verificação.

A gravação era de uma URA e foi bem rápida.

Fiz uma busca rápida no Google e encontrei pessoas de outros países na mesma situação, mas ainda não obtive a resposta sobre do que se trata, mesmo desconfiando muito que é fraude eu queria saber mais a respeito, li relatos de pessoas que estavam perdendo dinheiro em sua conta após receber essa ligação.

Alguém aqui já viu esse número ou recebeu ligação semelhante?

Obrigado a quem souber e puder acrescentar algo.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
7 days...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Você conseguiu entender sobre o que era a Verificação ?

Pode ser que alguém que estava utilizando algum serviço ou algo assim simplesmente errou um digito, não se preocupe,

Você andou cadastrando seu número na Internet ? Faça como eu, nunca atenda número desconhecido, se for de fora do País então, não atenda nem a Pau.
 


Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
É o telefone do disque estupro, era só pra confirmar a sua localização. Fica de olho nesse seu cu.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.497
Reações
28.277
Pontos
1.053
espere aqui uma semana vc vai estar preso em uma corrente escutando uma voz dizendo "que os jogos comecem "
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Recebi essa mesma ligação, hoje moro debaixo da ponte, até que não é tao ruim...tem Wi-Fi por aqui.
 

MmarceloU

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
126
Pontos
79
Deve ser alguém da globo ligando pra confirmar sua contribuição no criança esperança
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
Não se preocupe, era só o Cebolão confirmando seu endereço para a entrega do caminhão.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Pelo número da ligação, eu ficaria com o brioco ligadão.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Tira a bateria e o chip e arremesse o mais longe que puder.

Depois desmonta as peças do celular e taca fogo.
 

Inforplay

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
169
Pontos
78
Não cadastrou seu numero em uma empresa chamada Visa Canadiam? Empresa especializada em contratar mão de obra de imigrantes oara 10 o Canadá. O 001 é o código de pais dos EUA e Canadá.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Um cara que trabalhava comigo recebeu uma ligação desse número, semana passada. Acharam o corpo dele numa mala, com um pau enfiado no rabo.


via TapaTalk @ iPhone
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Você conseguiu entender sobre o que era a Verificação ?

Pode ser que alguém que estava utilizando algum serviço ou algo assim simplesmente errou um digito, não se preocupe,

Você andou cadastrando seu número na Internet ? Faça como eu, nunca atenda número desconhecido, se for de fora do País então, não atenda nem a Pau.

Desculpa a demora para responder, estou muito atarefado esses últimos dias. Mas andei pesquisando e parece mensagem de alguma empresa que de alguma forma obteve meu número e mandou essa mensagem, talvez seja para confirmar algum produto ou serviço mas digitaram o número errado no cadastro (Vou torcer para ser apenas isso).
É o telefone do disque estupro, era só pra confirmar a sua localização. Fica de olho nesse seu cu.

Estou esperando até hoje 3 negões avantajados para esse fim.
espere aqui uma semana vc vai estar preso em uma corrente escutando uma voz dizendo "que os jogos comecem "

Acho que já começou então! Todo dia um é eliminado aqui no trampo.
Recebi essa mesma ligação, hoje moro debaixo da ponte, até que não é tao ruim...tem Wi-Fi por aqui.

Triste por você :ksnif, reserva um lugar para mim ai.
Pelo que eu procurei parece ser um código da microsoft pra reativar alguns serviços online, mas nada certo
http://whocallsme.com/Phone-Number.aspx/0017148680120

Também tinha visto isso, pode ser algo nesse sentido mesmo. Tenho número Skype mas atualmente está parado, o estranho é que a Microsoft não tem esse meu número que é relativamente novo, então não creio que seja verificação deles sobre meu Skype Number.
É só o Obama checando se seu celular está devidamente grampeado. :ksafado

Poxa! Ele já tem a Dilma, o que de importante pode obter de mim??? :lolwtf
Deve ser alguém da globo ligando pra confirmar sua contribuição no criança esperança

Nunca doei nada para esse programa e não tenho intenção de doar
Não se preocupe, era só o Cebolão confirmando seu endereço para a entrega do caminhão.

Cebolão Moderador? :khelp
Pelo número da ligação, eu ficaria com o brioco ligadão.

Mas você já recebestes essa ligação e provou de seus resultados? :viraolho
Tira a bateria e o chip e arremesse o mais longe que puder.

Depois desmonta as peças do celular e taca fogo.

Poxa, mas nem terminei de pagar ainda essa "disgraça di telefoni"
URA = Uma Rápida Averiguação

Nem esquenta ...

Boa descrição, mas prefiro URA = Uma Rapidinha Agora
era eu

eu estava me sentindo sozinho e resolvi te ligar =3

Poxa! Pena que não pude te responder no dia, também estava sozinho e de vez enquanto eu faço umas loucuras com estranhos. :lolwtf
Não cadastrou seu numero em uma empresa chamada Visa Canadiam? Empresa especializada em contratar mão de obra de imigrantes oara 10 o Canadá. O 001 é o código de pais dos EUA e Canadá.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Isso é sério? Não cadastrei meu número em lugar algum! "SAI DA FRENTE SATANÁASSSS"
Um cara que trabalhava comigo recebeu uma ligação desse número, semana passada. Acharam o corpo dele numa mala, com um pau enfiado no rabo.


via TapaTalk @ iPhone

Sei... Amigo meu!!! Conte-me mais, foi difícil sair dessa mala ai? :klol
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
100 respostas: 99 zueira e uma errada. :lolwtf

Eu amo esse fórum. Se fosse um lugar físico, pediria pra ser enterrado nele.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
100 respostas: 99 zueira e uma errada. :lolwtf

Eu amo esse fórum. Se fosse um lugar físico, pediria pra ser enterrado nele.

Eu já sabia que seria difícil ter alguma resposta séria, mas resolvi tentar mesmo assim. Nem fico frustado nem decepcionado, aliás, acho que as respostas só demonstraram que os usuários não tem ideia do que seja esse número.

Eu também amo esse fórum. :lolwtf
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Cara, sequestram sua filha em algum país do mundo, ligaram pedindo resgate.
ela ja deve estar morta no momento.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Toda hora recebo ligação de números estranhos e é sempre cilada.

Melhor simplesmente ignorar o fato e conferir qualquer coisa da sua vida que possa dar problema para te ligarem: Seguros, Contas, Planos de Saúde, etc.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
já recebi essa mensagem, agora estou tetando aqui de Marte

Pelo menos você já foi á marte

Cara, sequestram sua filha em algum país do mundo, ligaram pedindo resgate.
ela ja deve estar morta no momento.

Se eu tivesse filha iria pedir seu banimento por isso :lolwtf
Toda hora recebo ligação de números estranhos e é sempre cilada.

Melhor simplesmente ignorar o fato e conferir qualquer coisa da sua vida que possa dar problema para te ligarem: Seguros, Contas, Planos de Saúde, etc.

Boas dicas, já tinha feito isso e não achei nada correlacionado.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
quando ligam do skype aparece um numero que lembra numeros americanos, as vezes chineses
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
quando ligam do skype aparece um numero que lembra numeros americanos, as vezes chineses

As pessoas que recebiam minhas ligações do Skype relatavam isso. Porém esse caso me intrigou devido à gravação que informou um código e logo em seguida desligou como se eu soubesse do que eles estavam falando.

Daí veio minha suspeita de que meu número deve ter sido envolvido em algum processo de compra ou venda de serviços/produtos erroneamente, e todas as pesquisas que realizei indicavam isso. Mas estou em alerta
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.000
Pontos
1.404
Joga na loteria com os números , eu tmb recebi a ligação e estou vivendo na excelência com o dinheiro que ganhei da loteria.

Postando do avião,na primeira classe em direção a um paraíso no Caribe, via TetaTalk @ Hiphone da 25.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Joga na loteria com os números , eu tmb recebi a ligação e estou vivendo na excelência com o dinheiro que ganhei da loteria.

Postando do avião,na primeira classe em direção a um paraíso no Caribe, via TetaTalk @ Hiphone da 25.
Então, mas eu esqueci os números :kbeca, olha que até jogaria heim, toda semana eu aposto meus joguinhos.

Vai que era uma predestinação.
 

-lukaz-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.803
Reações
1.298
Pontos
204
deve ter sido um engano mesmo, não se preocupe. O máximo que pode acontecer é explodirem a sua casa
 
Topo Fundo