O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Número de brasileiros impedidos de entrar na União Europeia sobe mais de 60%

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Fui la ano passado e foi moleza. Entrei por roma e nego na imigracao nem perguntou nada, so viram o passaporte, o visto americano e o carimbo de uma viagem pros eua e liberaram.

Porem, nos 15 dias que passei fazendo turismo pela Europa, achei aquilo ali um verdadeiro LIXO. Nego reclama do Brasil mas la eles nao tem nem metade do que se oferece, ainda que porcamente, aqui. Seguranca mesmo, ela vem mais do costume do povo do que de politicas publicas pq eu nao vi UM POLICIAL nas ruas em varias areas totalmente desertas. Via muita gente do exercito nos pontos turisticos da italia, mas policia mesmo porra nenhuma. Isso sem falar que em VARIOS lugares tem aviso pro perigo de “pickpocket”, inclusive tentaram me assaltar no metro de paris (por sorte a carteira nao tava no bolso). Bela m**** “aviso”, tinha que ter era seguranca mesmo. Ate na porra da torre eiffel, que se paga caro pra subir, tem aviso de pickpocket mas nao tem uma porra de uma seguranca.

Alias, consumidor la eh tratado feito lixo. Povo la nao eh educado nao, eh besta mesmo. Pq cobram caro por um servico m****, onde nao oferecerem m**** nenhuma, atrasam na prestacao e ngm nem reclama. Um restaurante em batalha demorou mais de UMA HORA pra entregar meu prato, eu reclamei e nego ainda ficou com raiva achando que tinham razao. Os meus voos pela europa TODOS atrasaram, TODOS sem excecao e nao foram de companhias low cost nao. Teve voo que deixaram o pessoal mais de 1:30h parados em pe dentro daquele onibus que usam as vezes pra levar as pessoas pro aviao. E os bestas la, ngm reclamou nada. Metros todos umas belas porcarias, tanto em roma como em paris como em lisboa (o de lisboa ainda era menos ruim) e o metro de roma nao tem ngm pra te vender passagem, tu mesmo que tem que te virar nas maquinas, NAO ACEITAM CARTOES e NAO TEM TROCO. Olha o absurdo disso, o cara se nao tiver o dinheiro todo trocado ele simplesmente fica sem poder usar o servico publico. Sabe aquele negocio de o fornecedor de servico ser obrigado a ter troco que tem no brasil? Poise, la nao tem. Ai nego elogia essas bostas como se fossem grande exemplos e maravilhas no mundo, elogiam o capitalismo de la. Ora porra, muito facil empreender assim: prestando um servico m****, de pessima qualidade, enrolando os outros e nem sendo cobrado por isso. Direito do consumidor inexiste nessa b*sta.


E isso pra ficar so nos servicos. Se for falar do povo, ai mesmo que da nojo. Franceses e italianos sao dois povoa extremamente filhos da put*, estupidos, mesquinhos, ignorantes, que sao capazes de negar o uso de banheiro pra uma gravida se ela nao consumir ou pagar pelo banheiro (eu vi isso acontecer). Pra vcs terem uma nocao, falam tanto de acessibilidade mas la VARIOS LOCAIS NAO TEM e o povo eh tao escroto que numa estacao em paris uma mulher com um carrinho de bebe ficou parada pq nao tinha como subir as escadas e NINGUEM ajudou. Eu que fui me oferecer e ajudei a erguer o carrinho com a crianca pelas escadas. Alias, sabe aquele negocio de banheiro publico que vcs reclamam tanto aqui no brasil? Poise, esquece. La nao se encontra, principalmente na França. Alias, la tem uma empresa especializada em banheiro, sem sacanagem, que cobra 2 euros por uso.

Ha de se ressalvar, porem, que o povo portugues e suico nao agem dessas formas. Esses sim sao cordiais e gentis em sua imensa maioria, inclusive se ofereceram pra carregar a mala da minha mae na estacao na suica onde trocamos de trem. Isso tem que se elogiar sim.

A europa vale a turismo, la tem varios lugares fantasticos que eu pude visitar, como o coliseu, fontana de trevi, vaticano, pompeia, capri, napoles, veneza (a italia praticamente toda eh fantastica) fatima, obidos, zermatt, paris....mas pra morar la? Nunca que eu ia querer. E um detalhe engracado: vendo comentarios na net antes de viajar, tinha sempre brasileiro puxando o saco e contemporizando os defeitos dessas merdas, tipo: “aaah, tu corre o risco de ser assaltado em terminj, mas so o pickpocket, risco de ser assaltado com violencia nao existe”.....pqp, esse tipo de coisa eh mt complexo de vira-lata. Quer dizer que ser assaltado tudo bem, desde que nao seja com violencia. Engracado que se batessem carteira dessa mesma pessoa aqui no brasil, ela nao falaria isso.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

calma meu irmão...
europa não é italia.
conheço Alemanha (muito bem), bélgica, holanda, frança, suiça, Itália e austria...

você pegou só exemplos lixo mesmo... Paris é uma b*sta e toda a Itália é um brazilzão...

quer ver primeiro mundo de verdade? Toda a Baviera e toda Áustria... (são tão legais quanto a Suiça mas as coisas não são tão caras.)

abraço!

EDIT: e sobre o troco... bem.. é só se informar um pouco sobre o seu destino antes de ir.. a europa de forma geral prefere trabalhar com dinheiro vivo.
você esta parecendo uma criança por reclamar disso.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Fui la ano passado e foi moleza. Entrei por roma e nego na imigracao nem perguntou nada, so viram o passaporte, o visto americano e o carimbo de uma viagem pros eua e liberaram.

Porem, nos 15 dias que passei fazendo turismo pela Europa, achei aquilo ali um verdadeiro LIXO. Nego reclama do Brasil mas la eles nao tem nem metade do que se oferece, ainda que porcamente, aqui. Seguranca mesmo, ela vem mais do costume do povo do que de politicas publicas pq eu nao vi UM POLICIAL nas ruas em varias areas totalmente desertas. Via muita gente do exercito nos pontos turisticos da italia, mas policia mesmo porra nenhuma. Isso sem falar que em VARIOS lugares tem aviso pro perigo de “pickpocket”, inclusive tentaram me assaltar no metro de paris (por sorte a carteira nao tava no bolso). Bela m**** “aviso”, tinha que ter era seguranca mesmo. Ate na porra da torre eiffel, que se paga caro pra subir, tem aviso de pickpocket mas nao tem uma porra de uma seguranca.

Alias, consumidor la eh tratado feito lixo. Povo la nao eh educado nao, eh besta mesmo. Pq cobram caro por um servico m****, onde nao oferecerem m**** nenhuma, atrasam na prestacao e ngm nem reclama. Um restaurante em batalha demorou mais de UMA HORA pra entregar meu prato, eu reclamei e nego ainda ficou com raiva achando que tinham razao. Os meus voos pela europa TODOS atrasaram, TODOS sem excecao e nao foram de companhias low cost nao. Teve voo que deixaram o pessoal mais de 1:30h parados em pe dentro daquele onibus que usam as vezes pra levar as pessoas pro aviao. E os bestas la, ngm reclamou nada. Metros todos umas belas porcarias, tanto em roma como em paris como em lisboa (o de lisboa ainda era menos ruim) e o metro de roma nao tem ngm pra te vender passagem, tu mesmo que tem que te virar nas maquinas, NAO ACEITAM CARTOES e NAO TEM TROCO. Olha o absurdo disso, o cara se nao tiver o dinheiro todo trocado ele simplesmente fica sem poder usar o servico publico. Sabe aquele negocio de o fornecedor de servico ser obrigado a ter troco que tem no brasil? Poise, la nao tem. Ai nego elogia essas bostas como se fossem grande exemplos e maravilhas no mundo, elogiam o capitalismo de la. Ora porra, muito facil empreender assim: prestando um servico m****, de pessima qualidade, enrolando os outros e nem sendo cobrado por isso. Direito do consumidor inexiste nessa b*sta.


E isso pra ficar so nos servicos. Se for falar do povo, ai mesmo que da nojo. Franceses e italianos sao dois povoa extremamente filhos da put*, estupidos, mesquinhos, ignorantes, que sao capazes de negar o uso de banheiro pra uma gravida se ela nao consumir ou pagar pelo banheiro (eu vi isso acontecer). Pra vcs terem uma nocao, falam tanto de acessibilidade mas la VARIOS LOCAIS NAO TEM e o povo eh tao escroto que numa estacao em paris uma mulher com um carrinho de bebe ficou parada pq nao tinha como subir as escadas e NINGUEM ajudou. Eu que fui me oferecer e ajudei a erguer o carrinho com a crianca pelas escadas. Alias, sabe aquele negocio de banheiro publico que vcs reclamam tanto aqui no brasil? Poise, esquece. La nao se encontra, principalmente na França. Alias, la tem uma empresa especializada em banheiro, sem sacanagem, que cobra 2 euros por uso.

Ha de se ressalvar, porem, que o povo portugues e suico nao agem dessas formas. Esses sim sao cordiais e gentis em sua imensa maioria, inclusive se ofereceram pra carregar a mala da minha mae na estacao na suica onde trocamos de trem. Isso tem que se elogiar sim.

A europa vale a turismo, la tem varios lugares fantasticos que eu pude visitar, como o coliseu, fontana de trevi, vaticano, pompeia, capri, napoles, veneza (a italia praticamente toda eh fantastica) fatima, obidos, zermatt, paris....mas pra morar la? Nunca que eu ia querer. E um detalhe engracado: vendo comentarios na net antes de viajar, tinha sempre brasileiro puxando o saco e contemporizando os defeitos dessas merdas, tipo: “aaah, tu corre o risco de ser assaltado em terminj, mas so o pickpocket, risco de ser assaltado com violencia nao existe”.....pqp, esse tipo de coisa eh mt complexo de vira-lata. Quer dizer que ser assaltado tudo bem, desde que nao seja com violencia. Engracado que se batessem carteira dessa mesma pessoa aqui no brasil, ela nao falaria isso.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Meus pais foram para Israel e depois Roma, a diferença é gritante, falaram que Roma era uma mistura de pichação com lixo na rua, e Israel não parecia ser nem desse planeta direito.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.782
Pontos
1.053
Meus pais foram para Israel e depois Roma, a diferença é gritante, falaram que Roma era uma mistura de pichação com lixo na rua, e Israel não parecia ser nem desse planeta direito.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Minha mae foi pra israel tb fazer aquele turismo religioso dos passos de jesus e tal e foi comigo nessa ultima viagem. Ela fala que la em israel eh tudo altamente organizado. E realmente, pichacao tem a rodo em roma. Ja lixo eu so encontrei em um bairro especifico, mas tb foi lixo pra c***lho, um monte de saco de lixo rasgado espalhado pelo chao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.782
Pontos
1.053
calma meu irmão...
europa não é italia.
conheço Alemanha (muito bem), bélgica, holanda, frança, suiça, Itália e austria...

você pegou só exemplos lixo mesmo... Paris é uma b*sta e toda a Itália é um brazilzão...

quer ver primeiro mundo de verdade? Toda a Baviera e toda Áustria... (são tão legais quanto a Suiça mas as coisas não são tão caras.)

abraço!

EDIT: e sobre o troco... bem.. é só se informar um pouco sobre o seu destino antes de ir.. a europa de forma geral prefere trabalhar com dinheiro vivo.
você esta parecendo uma criança por reclamar disso.

Realmente, a suica em bem diferente, gostei bastante de la.

E nao me entendam mal, eu gostei da viagem. Lugares como os alpes suicos, veneza, o coliseu, pompeia, a propria torre eiffel sao coisas que a pessoa tem que conhecer antes de morrer, na minha visao. Porra, eu acordei nevando no hotel em zermatt, foi uma experiencia que eu jamais esquecerei, assim como o deslumbre quando cheguei em veneza, foda pra c***lho.

Porem, o pessoal tende a esconder os inumeros defeitos que existem na europa. Como qualquer lugar, tem virtudes e defeitos, mas os defeitos tendem a passar a mao na cabeca. Por exemplo, nunca fui assaltado no brasil em 32 anos de vida e tentaram bater minha carteira em pleno metro de paris, ai nego pinta a situacao como se fosse uma maravilha e nao eh.

Sobre o troco, eu discordo. Responsabilidade de ter troco eh de quem fornece o servico, como eh no brasil. Se vc nao quer fornecer troco, que aceite pelo menos o cartao, coisa que os metros de roma nao aceitam. Agora, a pessoa ficar sem acesso ao transporte publico pq nao tem dinheiro trocado pra fornecer a quem presta o servico eh um completo absurdo. Lembro que fui atras de um vinho umas 9 h da noite e desci numa estacao toda acabada sem UMA alma viva literalmente e, na volta, uma moça italiana tava perguntando se eu tinha dinheiro trocado pra ela poder pagar o metro. E dinheiro trocado eu so estava com o meu. E a moça ficou la sem poder usar o metro mesmo tendo dinheiro e condicao pra pagar. Isso eh desrespeito com o consumidor, materia que o brasil ta anos-luz a frente da europa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Quando morei na Irlanda notei isso com bares e serviços em geral.

Aqui BR se você esbarrar no Garçom e quebra rum copo, ele ainda te pede desculpa, limpa tudo e agiliza ainda mais o serviço. Na Europa eles são grossos, e demoram pra servir, além de você ter que dar a gorjeta (é separado) e quando tu não dá eles te xingam e ficam putos.

O Irlandês perto do Inglês ainda é de boa. Tá pra nascer um povo mais FDP e arrogante que o Britânico, eles se acham os donos da Europa e do mundo. Franceses também são um lixo.

Os que eu mais me dei bem são os Russos e Ucranianos. São "HUEs de olhos azuis".
Morou na Irlanda mano? bacana, pode me enviar uma mp para conversarmos?
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
E em restaurantes, principalmente em Portugal, eles tem uma pratica ainda mais escrota. Eles chegam e colocam entradas na tua mesa sem que tenhas pedido nada. Nao informam que eh pago, muito menos o preco. O que alguem que eh turista pensa? Que eh uma cortesia. Ate pq varios restaurantes te dao uma cortesia de entrada no brasil. La nao, quando chega a conta, te cobram absurdos por isso. Isso eh desonesto, no minimo tinham que perguntar se a pessoa ia querer e avisar que eh pago. Um restaurante em batalha teve a cara de pau de cobrar por azeitonas que eles colocaram sem a gente pedir. AZEITONAS. Eh muita mesquinharia. E depois de um atendimento pessimo e demorado. Eu quase pedi pra eles contarem quantas azeitonas tinham sido comidas, so de raiva dessa m****, mas resolvi nao me rebaixar a esse ponto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso eles fazem no Huebr também.

Em Gramado/RS, que no turismo só perde para o Rio de Janeiro no Brasil, é um local lindo, sofisticado e caro.

Fui em uma casa de fondie e os fdp empurraram um tal de couvert. Não avisaram que era cobrado.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
1s8ffi.jpg
Por isso que eu acho mais que eles tem de se fuder. Nós que somos culturalmente mais parecidos temos maior impedimento a entrar, do que uma cultura que visa destruir a deles.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Deixam hordas de terroristas estupradores mamadores de welfare entrarem, e formam grupos fechados que não aceitam a cultura local e querem destruir tudo o que existe e implantar a sharia.
impedem brasileiros, com os quais compartilham elementos da mesma cultura, de entrarem para trabalhar e se integrarem
 

SolarFox

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
386
Pontos
98
Claro, o mais sensato é deixar os muçulmanos que odeiam o Ocidente e mal escondem que querem destrui-lo, assim como a todos aqueles que não são muçulmanos - para eles, os "infiéis".

SQN!

Essa conta já está começando a ser cobrada aos europeus, mas ainda está bem no começo. Só quero estar assistindo de camarote quando os muçulmanos decidirem cobrar a conta com juros e correção monetária.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Essas questões q vcs estão levantando sobre a Europa estar de "portas abertas" ao muitos imigrantes tem a ver com o fato de que a Europa Ocidental sempre se viu como a protetora mundial dos direitos humanos, talvez, por grandes pensadores ocidentais terem nascido e por ela ter passado por várias guerras. É por isso que ela reluta em agir, por exemplo, como os EUA, que são menos idealistas e põem o interesse dos cidadãos em primeiro lugar. Mas não tem como a União Europeia continuar indefinidamente com a política de acolhimento, pois custa muito caro. Não é à toa q há rachas dentro da própria UE, os países do mediterrâneo, como Itália e Grécia, são os q mais se lascam, digamos.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
existem duas Itálias:

a Itália do Norte é praticamente uma Argentina; excelentes restaurantes, lojas de grife e moradores com o ego do tamanho do mundo.

a Itália do Sul é um Brasilzão.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.617
Reações
38.911
Pontos
2.069
Quando morei na Irlanda notei isso com bares e serviços em geral.

Aqui BR se você esbarrar no Garçom e quebra rum copo, ele ainda te pede desculpa, limpa tudo e agiliza ainda mais o serviço. Na Europa eles são grossos, e demoram pra servir, além de você ter que dar a gorjeta (é separado) e quando tu não dá eles te xingam e ficam putos.

Não acho que isso seja uma vantagem do brasileiro. O garçom pedir desculpa por um erro cometido pelo cliente é só uma consequência da mentalidade do brasileiro e de como esses prestadores de serviço ainda são mal valorizados.

Nos países europeus que visitei, o que notei é que esse tipo de profissão é uma profissão como qualquer outra. E o cara não trabalha para o cliente, nem para deixar o cliente feliz consigo mesmo. Ele trabalha para o dono do restaurante.

Aqui ainda vejo muita gente achando que o garçom tá lá pra resolver tudo, satisfazer qualquer desejo, e sorrir eternamente não importa o m**** que o cliente seja, porque considera garçom um nível abaixo na cadeia.


Mas essa coisa de bar e restaurante lá, pra eles, é muito diferente. Na verdade, acho que aqui é que é diferente, porque todo país que fui é da mesma forma, menos aqui.
Se eu entrar num restaurante aqui, quiser ficar meia hora conversando na mesa até escolher algo, depois mais meia hora só bebendo, pra daí pedir uma entradinha, depois um prato, depois beber mais meia hora, e pedir a conta, eu faço tranquilamente.
Lá fora percebo que restaurante é lugar pra ir comer, e deu. Senta na mesa, escolhe logo suas entradas e prato principal. Terminou de comer, perguntam se quer algo mais... Se não quer, trazem a conta mesmo sem ter pedido. E é assim mesmo o restaurante não estando cheio.

Prefiro o formato brasileiro, até porque tô acostumado. Mas entendo o formato deles e essa cultura.
Uma vantagem que percebi lá, aliás, foi o profissionalismo dos garçons e equipe de cozinha. Onde fui, sempre foi tudo muito rápido. Pratos vem rapidamente. Garçom atende rápido e conhece tudo que o restaurante oferece. E fast food é realmente fast.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.617
Reações
38.911
Pontos
2.069
E em restaurantes, principalmente em Portugal, eles tem uma pratica ainda mais escrota. Eles chegam e colocam entradas na tua mesa sem que tenhas pedido nada. Nao informam que eh pago, muito menos o preco. O que alguem que eh turista pensa? Que eh uma cortesia. Ate pq varios restaurantes te dao uma cortesia de entrada no brasil. La nao, quando chega a conta, te cobram absurdos por isso. Isso eh desonesto, no minimo tinham que perguntar se a pessoa ia querer e avisar que eh pago. Um restaurante em batalha teve a cara de pau de cobrar por azeitonas que eles colocaram sem a gente pedir. AZEITONAS. Eh muita mesquinharia. E depois de um atendimento pessimo e demorado. Eu quase pedi pra eles contarem quantas azeitonas tinham sido comidas, so de raiva dessa m****, mas resolvi nao me rebaixar a esse ponto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nos restaurantes que fui em Portugal, faziam isso. Mas pra mim não foi surpresa, porque todos os itens que trouxeram à mesa estavam no cardápio, com o preço de cada coisa. Não lembro como constava, mas seria tipo o nosso couvert.

Não acho que seja tentativa de enganar ninguém. É apenas o costume daquele país, e o povo tá acostumado. Não vão se adaptar só porque recebem turistas. É o turista que precisa se adaptar ao país que visita, não o país se adaptar a cada turista que chega.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não acho que isso seja uma vantagem do brasileiro. O garçom pedir desculpa por um erro cometido pelo cliente é só uma consequência da mentalidade do brasileiro e de como esses prestadores de serviço ainda são mal valorizados.

Nos países europeus que visitei, o que notei é que esse tipo de profissão é uma profissão como qualquer outra. E o cara não trabalha para o cliente, nem para deixar o cliente feliz consigo mesmo. Ele trabalha para o dono do restaurante.

Aqui ainda vejo muita gente achando que o garçom tá lá pra resolver tudo, satisfazer qualquer desejo, e sorrir eternamente não importa o m**** que o cliente seja, porque considera garçom um nível abaixo na cadeia.


Mas essa coisa de bar e restaurante lá, pra eles, é muito diferente. Na verdade, acho que aqui é que é diferente, porque todo país que fui é da mesma forma, menos aqui.
Se eu entrar num restaurante aqui, quiser ficar meia hora conversando na mesa até escolher algo, depois mais meia hora só bebendo, pra daí pedir uma entradinha, depois um prato, depois beber mais meia hora, e pedir a conta, eu faço tranquilamente.
Lá fora percebo que restaurante é lugar pra ir comer, e deu. Senta na mesa, escolhe logo suas entradas e prato principal. Terminou de comer, perguntam se quer algo mais... Se não quer, trazem a conta mesmo sem ter pedido. E é assim mesmo o restaurante não estando cheio.

Prefiro o formato brasileiro, até porque tô acostumado. Mas entendo o formato deles e essa cultura.
Uma vantagem que percebi lá, aliás, foi o profissionalismo dos garçons e equipe de cozinha. Onde fui, sempre foi tudo muito rápido. Pratos vem rapidamente. Garçom atende rápido e conhece tudo que o restaurante oferece. E fast food é realmente fast.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Sim por isso prefiro o serviço daqui do BR.

Garçom aqui é muito gente boa.

P.S - Nunca fui nos EUA, mas acho que lá o garçom é que nem no BR, são gente boa também e gentis. A falta de educação de garçons acho que é exclusiva de Europeus, talvez herança da 2º Guerra e a cultura (fria) deles.

Mas fiz amizade com alguns gringos, e eles contam piada, riem, zoam, etc.. eles só não ficam seu amigo em 5 minutos igual no BR.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.534
Reações
27.368
Pontos
1.069
Sim por isso prefiro o serviço daqui do BR.

Garçom aqui é muito gente boa.

P.S - Nunca fui nos EUA, mas acho que lá o garçom é que nem no BR, são gente boa também e gentis. A falta de educação de garçons acho que é exclusiva de Europeus, talvez herança da 2º Guerra e a cultura (fria) deles.

Mas fiz amizade com alguns gringos, e eles contam piada, riem, zoam, etc.. eles só não ficam seu amigo em 5 minutos igual no BR.
Morou na Irlanda, me responde uma coisa, os irlandeses também tem um inglês difícil de entender ? Pq na Escócia, aquilo que eles falam não é inglês é algo parecido kkkkkk
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
num mochilão em 2014 passei por roma... ficamos 2 dias num hostel proximo ao termini... 3 quadras, realmente, ali é um brasil, cheio de malandros, ruas fedendo a urina, sujeira. Mas questão de italianos foi OK, numa loja de perfume, fui sozinho e meu ingles é quasa nulo, a moça foi bem gentil, pedi por um perfume, ela não tinha e ainda tentou contactar outra loja pra ver se tinha. O que zua são os imigrantes mesmo, indianos mal educados, tentaram servir um refri 2 lts pra eu e meus amigos numa lanchonete sem pedir, negamos, ficaram putos mas não cobraram, e tem muitos por lá, sauditas, etc. Pra pegar o buso cedo e ir embora pro aeorporto foi trash... pior que brasil, tivemos de dar um de HUEBR e pular na frente de todos pois vendem passagens sem controle, e ninguem organiza as filas... ops... um andarilho estava organizado e foi um sarro/tenso,,,
Mas eu curti, Roma é linda, apesar do desleixo.
Paris, meu amigo vai quase sempre, e tá bem zuado mesmo.
Londres passei um dia, realmente, tudo muito caro, povo seco. Mas encontrei brasileiros lá nos comércios que nos ajudaram com boas infos. Ah, mas o macdonalds em frente a london eye custa 50% de nosso mac do brasil...rsrsrsr
 

H-Kouhai

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
119
Pontos
33
Claro, o mais sensato é deixar os muçulmanos que odeiam o Ocidente e mal escondem que querem destrui-lo, assim como a todos aqueles que não são muçulmanos - para eles, os "infiéis".

SQN!

Essa conta já está começando a ser cobrada aos europeus, mas ainda está bem no começo. Só quero estar assistindo de camarote quando os muçulmanos decidirem cobrar a conta com juros e correção monetária.

E eles vão cobrar essa conta. E o preço vai sair caro demais para os europeus. Mas, se nem os próprios europeus se importam por estarem cavando as suas próprias covas, não vou ser eu a me importar...
 

Goblin_Slayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
395
Pontos
63
Tem que barrar mesmo! O que os europeus fizeram para merecer essa galera desonesta e barulhenta? Fico até imaginando a reação dos coitados com essas pragas passando de carro tocando funk no volume máximo nesses países decentes...

Você prefere os allahu akbar, então? Bem, cada um tem a sua cabeça...
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Itália no geral é um cu mesmo, país falidão e que só tem como tendência piorar, como a França e a própria Grécia, lugares realmente tops na Europa são a Irlanda e toda a região nórdica.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Sim por isso prefiro o serviço daqui do BR.

Garçom aqui é muito gente boa.

P.S - Nunca fui nos EUA, mas acho que lá o garçom é que nem no BR, são gente boa também e gentis. A falta de educação de garçons acho que é exclusiva de Europeus, talvez herança da 2º Guerra e a cultura (fria) deles.

Mas fiz amizade com alguns gringos, e eles contam piada, riem, zoam, etc.. eles só não ficam seu amigo em 5 minutos igual no BR.
Garçom americano te trata como se fosse um amigo de décadas, obviamente visando um tip generoso da sua parte.
 
Topo Fundo