O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


N64 Mod RGB pra cabo Retrovision, alguém?

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Galeras,

Há um tempo atrás existia um anúncio no ML vendendo o console já com a modificação, mas sumiu o anúncio. Eu não quero mexer com o mod por mim mesmo, alguém sabe quem faz ou alguém que vende um pronto??

Grato.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.601
Pontos
453
O meu console eu ja tenho a anos, mandei trazer do Japão com o mod já pronto , achei um no ML


No caso eu uso ele no SCART, fica maravilhosa a imagen, vale a pena o investimento
lYgLCUH.jpg

s8FYrAp.jpg
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
O meu console eu ja tenho a anos, mandei trazer do Japão com o mod já pronto , achei um no ML


No caso eu uso ele no SCART, fica maravilhosa a imagen, vale a pena o investimento
lYgLCUH.jpg

s8FYrAp.jpg
Vc usa em tv de tubo ou lcd/led, to pensando em comprar aqueles av2hdmi só para aproveitar a minha porta sobrando.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.601
Pontos
453
Eu uso um monitor profissional da Sony BVM14G5U

Dependendo de quanto for investir pega aí um com S-Video pelo menos. Cabo S-Video pro 64 não tá tão caro e o mesmo do SNES

34d1ad637b138d5748a24baae1d49abe.jpg


Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Hmm, valeu pelo anúncio. Da última vez que procurei não achei. Eu tô pensando em pegar um cabo HD Retrovision pro meu SNES e aproveitá-lo também no N64.
 


Topo Fundo