O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[N7 News] Giotek HF1 Gamepad Mini-Review

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Giotek HF1 Gamepad Review

Bom galera,

muitos aqui do fórum me requisitaram para pesquisar pelos diversos produtos existentes no mercado um gamepad que fosse realmente recomendável para se usar no PS3 para jogos FPS. Muitos estão acostumados com o pad do X360 e sofrem bastante qnd jogam no console da SONY. Testei desde protótipos até produtos finais de mais de 10 empresas diferentes e o único que eu me atrevo a indicar é o HF1 da Giotek.

Seguem abaixo alguns dados:

- Construção:

Excelente, pegada emborrachada, acabamento acima do padrão para empresas terceiras (mas mantém o excelente acabamento já característico da Giotek). Os 4 botões de cima do pad me parecem não acompanhar o esemro com os demais componentes, mas nem de longe destoam ou pode-se dizer que diferem dos apresentados nos pads originais da M$ e SONY.
Nota: 10

- Ergonomia/Funcionamento:

A pegada é um pouco desconfortável no início, mas nada que 10 minutos não sejam suficientes para acostumar. Galera com mãos pequenas pode estranhar bastante, o mesmo para o povo que joga apenas com o DS desde que o mundo é mundo...

No geral ele possui uma pegada menos intuitiva que o pad do X360 mas ainda assim bem superior ao DS. Sem falar nos analógicos que são um primor em termos de precisão, superando até os do pad da M$. Os gatilhos são funcionais e a função de inversão é simplesmente um achado: mudar R1 para R2 em menos de 1 seg é bom demais - e faz com que ele seja excelente para qq jogo quase.

Como é voltado para FPS, ´nem testei o digital, mas me pareceu ser tão bom qto o do DS3.

A durabilidade me pareceu ser excelente, estou com ele faz 2 meses (é um protótipo) e não possui sinal nenhum de desgaste. Só estou publicando o mini-review agora pois o embargo acabou este mês e não tive tempo de fazê-lo antes. A versão final não difere em nada do protótipo que está comigo.
Nota: 9

Nota geral: 9,5

PROS:

- Posição dos analógicos
- Acabamento
- Construção
- Compatibilidade e facilidade de instalação

CONTRA:

- Bateria externa???? Que mancada...

DSC04381.jpg

DSC04382.jpg

DSC04383.jpg

DSC04384.jpg

DSC04385.jpg
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.520
Pontos
2.274
Entrei só para dizer:
.
ENTRA NA PORRA DO MSN CARALIO [rage]
.
:lol
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Maneira o review... quanto sai uma belezinha dessa?
No mais, tá precisando passar um aspirador de pó nesse teclado heim!!!!!!!!!! hohohohohoho
Comprei ontem o GT5 no seu site :D
abraços.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
se for realmente melhor que o ds para fps, então é algo a se pensar (por mim).


jogar fps no ds é brincadeira de mau gosto. pelo menos pra mim, que estou acostumado com a perfeição do mouse e teclado.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
helllll;7321464 disse:
Maneira o review... quanto sai uma belezinha dessa?
No mais, tá precisando passar um aspirador de pó nesse teclado heim!!!!!!!!!! hohohohohoho
Comprei ontem o GT5 no seu site :D
abraços.

Obras aqui em casa, nem sei como teclado/PC estão vivos hehehehe...
Esta belezura saiu nas primeiras levas por R$139,90 acho que para janeiro rola um descontinho, vamos ver....

GT5 já já pinta na sua mão :D

Abs!!!
 


[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
killzin;7321478 disse:
se for realmente melhor que o ds para fps, então é algo a se pensar (por mim).


jogar fps no ds é brincadeira de mau gosto. pelo menos pra mim, que estou acostumado com a perfeição do mouse e teclado.

Galera do RJ que quiser testar ao vivo basta avisar que marcamos!

Abs!!
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Perfect Insane;7321491 disse:
quanto sai o controle manolo? procurei no seu site mas não achei...fiquei interessado

A primeira leva já esgotou, receberemos mais em janeiro (a partir do dia 15) por R$139,90.
 

Supremo Senhor Kaiô

Ser evoluído
Mensagens
559
Reações
1
Pontos
21
Me bota na lista aí, que eu fico com um quando chegar. Fala sério, comprei o Black Ops pra PS3 e até parei de jogar, DS pra isso é sofrível...
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Bacana esse controle aí.O DS3 é muito triste pra se usar em certos jogos.Eu mesmo não consigo jogar corrida ou jogos de tiro da mesma forma quando usava o joy do X360 no meu PC.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
[»X«]Tgondii;7321489 disse:
Galera do RJ que quiser testar ao vivo basta avisar que marcamos!

Abs!!


opa, nem tinha visto que vc era do Rio! :D

ano que vem (:lol) irei testar essa bagaça sim! não quero ficar sem jogar killzone, mas no DS não vai rolar...


Maner;7321620 disse:
Bacana esse controle aí.O DS3 é muito triste pra se usar em certos jogos.Eu mesmo não consigo jogar corrida ou jogos de tiro da mesma forma quando usava o joy do X360 no meu PC.


pode crer. corrida tbm não rola pra mim no DS3...
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
só passando para dizer ao senhor tgondii "TORQUE A PORRE DESSE AVATAR, POIS TODA VEZ QUE VEJO ESSE BONECO COM BONO NA MÃO FICO OCM VONTADE DE COMER ESSE BISCOITO." rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
abraço tgondii
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Sempre preferi o controle do Xbox pra jogar FPS.

Se esse controle for bom mesmo,vale muito a pena.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Esse controle parece ser muito bom, ainda mais sendo um Gioteck (meu H7 é um EX 01 e é o H7 mais confortavel que já testei), mas ainda prefiro meu Wireless Elite Pro da Power A, sei la esse pad da Gioteck me parece meio estranho de pegar alem de achar ele feião! Tanto que acabei preterindo ele e ficando com o pad da Power A! Me diga uma coisa Tgondii esse pad é BlueTooth?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
tb acho que vc deveria ENTRAR NO MSN!!!!!!!!!!!

sobre o controle, tenho um headset da gioteck e se o controle seguir o padrao da marca ja deve ser melhor que o proprio ds3


nunca perguntei pro amigos da psn oque eles acham do headset(se a voz e nitida, alta)mas ate hoje conversei com todo mundo normal entao acho que funciona :D
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
[»X«]Tgondii;7321489 disse:
Galera do RJ que quiser testar ao vivo basta avisar que marcamos!

Abs!!
opa entao ta marcado, quando meus parentes forem pra programas chatos eu ja sei pra onde eu vo :D
alexjaniski;7322395 disse:
Esse controle parece ser muito bom, ainda mais sendo um Gioteck (meu H7 é um EX 01 e é o H7 mais confortavel que já testei), mas ainda prefiro meu Wireless Elite Pro da Power A, sei la esse pad da Gioteck me parece meio estranho de pegar alem de achar ele feião! Tanto que acabei preterindo ele e ficando com o pad da Power A! Me diga uma coisa Tgondii esse pad é BlueTooth?

e esse H7 que eu tenho, muito bom mesmo
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Porque não existem tantos controles alternativos para o xbox 360?
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.545
Reações
10.719
Pontos
1.424
controle horrivel heim mano Lucas, achei grande demais o.O fico com o DS mesmo heheeh
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Cara, sem querer tirar... mas.. que frescura!

O DS3 é muito bom pra FPS, jogo bastante tanto nele quanto no controle do XBOX360 (no pc)... e não tenho dificuldade nenhuma... acho meio frescura issae...

No mais acho que tem adaptador do controle do xbox360 pro PS3, acho que seria uma boa pra vc...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
até onde eu sei todo dispositivo sem fio tem que obrigatoriamente ter bateria, no caso desse aí uma pilha. assim como mouses sem fio e outras baitolagens do genero.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
hyperedy;7322670 disse:
Porque não existem tantos controles alternativos para o xbox 360?

Deve ser porque o design do Dual Shock 3 foi concebido há 15 anos mais ou menos!!

Do x360, na minha opinião, não tem o que mecher... é perfeito... Pega boa, robusto, ótima jobagilidade,,, agora que lançou aquela versão que vc muda o dpad então... já era!
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
T4VINHO;7327387 disse:
E aquele da power A o elite pro?

É excelente! Eu tenho um e recomendo pra qualquer tipo de jogo menos corrida (os gatilhos tem muito pouca sensibilidade em pra controlar a aceleração). Mas eu não jogo FPS, agora FIFA, Skate, jogos como AC, RE, Uncharted, GOW e MGS ficaram muito bons de se jogar nele! Contras deles é que a bateria eu diria que dura 2/3 da do DS e ele usa um dongle já que não é BT. Porque em termos de pegada e conforto ele humilha o DS3 (sequer consigo jogar com o DS3 mais.)
 

Reef_RJ

Supra-sumo
Mensagens
4.128
Reações
144
Pontos
184
[COLOR="Black"]Eu quero mesmo é um headset pra jogar, mas eu queria aquele novo que lançou da SONY, que parece um headphone mesmo, aquele com audio 5.1 e os carai. se puder, me manda um MP com o preço e as informações do headset. quem sabe eu não compro hein ? [/COLOR]
 
Topo Fundo