O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nação Ex-Gorda

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
@Ijimero

To sedentário há uns 4 anos, mas tenho um corpo normal, nao sou gordo... o que tu acha do freeletics?
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
em-apenas-duas-semanas-o-antonio-perdeu.jpg
19dd0715d7ab7041b68abd7f163c2f35.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Por uma época resolvi largar mão de cuidar de mim mas voltei atrás.
Estou pelo menos umas 5x na semana indo caminhar logo cedo e volto pros meus afazeres.

Não me considero magro mas também não gordo mórbido. Hoje em dia peso a mesma coisa que eu pesava, incrivelmente, quando eu estava na oitava série. Andar sempre foi meu melhor emagrecedor, todo dia ando cerca de uns 6km pra ajudar nisso.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Durante 1 semana e meia eu fiquei sem jantar (só comia até às 18) e fazia corrida, e perdi 3kg nesse período, depois relaxei e parei. Estou pensando em continuar mas não sei se é seguro ficar sem comer depois das 18.

não faço ideia. Nunca fui muito fã desses extremismos (apesar de já ter cortado carboidrato quase que completamente da minha dieta). mas nunca "pulei" refeição.

meu melhor período era numa dieta em q eu comia de 3 em 3 horas e com quase nada de carboidrato, foi quando alcancei esse corpo:

zoczAa1.jpg
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
não faço ideia. Nunca fui muito fã desses extremismos (apesar de já ter cortado carboidrato quase que completamente da minha dieta). mas nunca "pulei" refeição.

meu melhor período era numa dieta em q eu comia de 3 em 3 horas e com quase nada de carboidrato, foi quando alcancei esse corpo:

zoczAa1.jpg
Eu sou meio extremistas mesmo, e sou assim pq quase sempre quero resultado rápido.
Mas é difícil manter o rojão e na maioria das vezes fico pelo caminho.
A paciência se revela o melhor caminho.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Durante 1 semana e meia eu fiquei sem jantar (só comia até às 18) e fazia corrida, e perdi 3kg nesse período, depois relaxei e parei. Estou pensando em continuar mas não sei se é seguro ficar sem comer depois das 18.
Dizem que tem horário pra comer mesmo, que depois de uma certa hora, as 20 acho, seu metabolismo fica ainda mais lento e justamente por isso que falam pra não comer tarde.
Estou pensando em fazer algo do tipo já que também sou um pouco ansioso e quero resultado rápido.

Desde semana passada retomei as caminhadas logo cedo e pretendo continuar, pelo menos 5x na semana.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Dizem que tem horário pra comer mesmo, que depois de uma certa hora, as 20 acho, seu metabolismo fica ainda mais lento e justamente por isso que falam pra não comer tarde.
Estou pensando em fazer algo do tipo já que também sou um pouco ansioso e quero resultado rápido.

Desde semana passada retomei as caminhadas logo cedo e pretendo continuar, pelo menos 5x na semana.
Acho que vou retomar esse modelo mas sendo um pouco menos austero. Comendo uma besteira ou bem pouco após às 18.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
esse mito de horario pra comer ja foi debunked faz anos cara. o que importa sao os macros e o deficit calorico.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Eu to brincando na verdade.

A teoria de pegar mulher eu sei, o problema é que há em mim alguma coisa que repele as gostosas.

Eu passei anos achando que era a gordura, mas eu emagreci e continuo invisível pra qualquer mulher de lvl 70 pra cima.

Deve ser genético.

Como eu ri disso. kkkkk
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Acho que vou retomar esse modelo mas sendo um pouco menos austero. Comendo uma besteira ou bem pouco após às 18.

Justamente. Eu tinha mania de comer um lanchinho antes de dormir, diga-se: umas bolacha agua e sal e leite. Bani isso e agora no maximo uma maçã ou água.

esse mito de horario pra comer ja foi debunked faz anos cara. o que importa sao os macros e o deficit calorico.

Concordo com a segunda parte mas de comer fora de horário não acho que seja mito assim...
De qualquer forma vou procurar ler sobre.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Eu to brincando na verdade.

A teoria de pegar mulher eu sei, o problema é que há em mim alguma coisa que repele as gostosas.

Eu passei anos achando que era a gordura, mas eu emagreci e continuo invisível pra qualquer mulher de lvl 70 pra cima.

Deve ser genético.
Tá na hora de investir em músculos.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Eu tenho muita pele sobrando, mesmo que eu ficasse forte não apareceria.
Pode ter o pessoal da maromba pra responder com mais propriedade, mas acredito que a pele possa talvez ser preenchida pelos músculos que aparecerem.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
nunca fui muito gordo , mas vim aqui relatar que só de cortar refrigerante da minha vida, perdi 12 kilos e nunca mais voltei a engordar mais de 2 kilos (isso já faz uns 5 anos)
açúcar com certeza é o maior satanás da vida saudável
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Por falar em refrigerante, acho que faz uns 2 ou 3 anos que não tomo mais.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
conhece o nerd sedutor?

o cara fala muito bem e da dicas que realmente funcionam.

eu fechei uma parceria com ele e devo começar a fazer vídeos dando dicas de como pegar mulher usando os apps de relacionamento

Ele fala muito balela. Prefiro os vídeos do Copini da Alphalife, ao menos foca no desenvolvimento masculino. Tem o Manual do Homem e Social Arts que também é bom.

Não vou com a cara desses PUA's como o Felipe Marx e ele não.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
nunca fui muito gordo , mas vim aqui relatar que só de cortar refrigerante da minha vida, perdi 12 kilos e nunca mais voltei a engordar mais de 2 kilos (isso já faz uns 5 anos)
açúcar com certeza é o maior satanás da vida saudável

Depende também de quanto açúcar você come. Ninguém morre por comer açúcar todo dia, desde que seja comedido. Adoçante é muito pior.

O segredo do sucesso é a moderação. Eu peso 78 kg`s, e tenho 1,80 de altura. Seria meu peso ideal por volta de 72, 75. Mas não me importo com isso não.

Não faço porra nenhuma. bebo pra c***lho. E como m**** pra c***lho. Mas eu controlo o consumo diário. Sem frescura de tabela e nada tão assertivo. Apenas no "feeling". Tipo, uma coisa eu saquei que dispara meu peso: cerveja. Ela tem muito açúcar...praticamente pão líquido. Então fico nos meus destilados e seguro o peso. Se pela manhã eu como pão, seguro a onda no almoço e na janta, e assim se segue. No almoço, não como bolo ou doces de sobremesa. Mas como gelatina praticamente todos os dias, e gelatina normal com açucar. nada de gelatina com adoçante.

Enquanto o pessoal come porcaria o dia inteiro no escritório, eu não como nada. Somente água e café sem açúcar. Mas vou jantar, e daí as vezes tomo uma coca (ks ou lata, não mais que isso) e como carne, numa boa. Mas retiro gordura extrema da carne. Massas não é comigo. Como muito pouco.

O que eu deixei de fazer realmente quando notei a uns anos atrás que estava com 85 kg`s: rodízio de carnes e pizza eu deixei de frequentar. As vezes eu vou, mas quando é confraternização, não por escolha própria. Também não faço mais churrasco "todo dia" igual eu fazia antes
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Durante 1 semana e meia eu fiquei sem jantar (só comia até às 18) e fazia corrida, e perdi 3kg nesse período, depois relaxei e parei. Estou pensando em continuar mas não sei se é seguro ficar sem comer depois das 18.
Irmão isso é mito, pode ficar sem comer sim, eu faço jejum de 12 horas, como as 18:00 e depois só no almoço do outro dia.
Tem diversos artigos sobre isso, procure por jejum intermitente. Essa ideia de comer de 3 em 3 horas é pura besteira pois quando vc come algo seu corpo demora quase esse tempo pra começar a gastar isso q vc comeu, ai vc vai e come de novo!
Tudo isso q eu digo é baseado em mim e em acompanhamento médico, tenho 1,70 e tinha 98kg, hoje to com 83 e falta uns 7 ainda pra chegar no q eu quero, antes os exames de sangue davam tudo zuado e hoje estão perfeitos.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Irmão isso é mito, pode ficar sem comer sim, eu faço jejum de 12 horas, como as 18:00 e depois só no almoço do outro dia.
Tem diversos artigos sobre isso, procure por jejum intermitente. Essa ideia de comer de 3 em 3 horas é pura besteira pois quando vc come algo seu corpo demora quase esse tempo pra começar a gastar isso q vc comeu, ai vc vai e come de novo!
Tudo isso q eu digo é baseado em mim e em acompanhamento médico, tenho 1,70 e tinha 98kg, hoje to com 83 e falta uns 7 ainda pra chegar no q eu quero, antes os exames de sangue davam tudo zuado e hoje estão perfeitos.

Para emagrecer tem que passar fome, não tem jeito. Principalmente se você quer comer de tudo.

Eu já emagreci fazendo o esquema de comer de 3 em 3 horas. Mas comia porções minimas que me fazia contar no relógio a hora de comer de novo. No inicio a fome incomoda bastante,mas depois parece que o corpo acostuma, e a fome só vem na hora de comer mesmo, principalmente se você consegue comer nos mesmos horários todos os dias.
Claro que ainda assim tive que cortar algumas coisas como doces e frituras, que eu comia demais, dei uma maneirada.
Só que eu planejava toda a minha alimentação no dia anterior.
Já deixava tudo separado, principalmente as refeições entre as macro (café, almoço e janta).
Fiz também um diário de comida, anotava tudo que estava comendo, para não ficar comendo muito de uma coisa só, por exemplo, comendo muito biscoito.
Consegui manter por um tempo, fazendo esportes também, mas logo fui ganhando peso gradativamente. Até voltar aos 100 kg.
Perdi quase 20kg em 4 meses mais ou menos, fui de 101 para 85 kg.

Atualmente, voltei a perder peso.
Agora fazendo esse esquema de jejum. Fico sem comer a parte da manhã, e como muito pouco á noite, até as 20 horas faço a ultima refeição. Diminui a quantidade de comida no almoço, e durante o dia, sempre que sinto fome como frutas.
Evito doces e frituras, mas vez ou outra como alguma coisa assim. Agora vou começar com os exercícios
físicos. Estava com 99 kg em novembro, cai para 92, pesados hoje.


Emagrecer, para mim, condiz muito com o meu estado de espirito. Se estou bem, estou feliz, tenho mais apetite, acaba que como mais. ( Por isso que gordo é feliz) quando estou mais triste, mais estressado, não tenho tanto apetite, então fica mais fácil passar fome. Aproveito essas "épocas" para fazer regimes e perder peso.

A maior dificuldade é manter.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Para emagrecer tem que passar fome, não tem jeito. Principalmente se você quer comer de tudo.

Eu já emagreci fazendo o esquema de comer de 3 em 3 horas. Mas comia porções minimas que me fazia contar no relógio a hora de comer de novo. No inicio a fome incomoda bastante,mas depois parece que o corpo acostuma, e a fome só vem na hora de comer mesmo, principalmente se você consegue comer nos mesmos horários todos os dias.
Claro que ainda assim tive que cortar algumas coisas como doces e frituras, que eu comia demais, dei uma maneirada.
Só que eu planejava toda a minha alimentação no dia anterior.
Já deixava tudo separado, principalmente as refeições entre as macro (café, almoço e janta).
Fiz também um diário de comida, anotava tudo que estava comendo, para não ficar comendo muito de uma coisa só, por exemplo, comendo muito biscoito.
Consegui manter por um tempo, fazendo esportes também, mas logo fui ganhando peso gradativamente. Até voltar aos 100 kg.
Perdi quase 20kg em 4 meses mais ou menos, fui de 101 para 85 kg.

Atualmente, voltei a perder peso.
Agora fazendo esse esquema de jejum. Fico sem comer a parte da manhã, e como muito pouco á noite, até as 20 horas faço a ultima refeição. Diminui a quantidade de comida no almoço, e durante o dia, sempre que sinto fome como frutas.
Evito doces e frituras, mas vez ou outra como alguma coisa assim. Agora vou começar com os exercícios
físicos. Estava com 99 kg em novembro, cai para 92, pesados hoje.


Emagrecer, para mim, condiz muito com o meu estado de espirito. Se estou bem, estou feliz, tenho mais apetite, acaba que como mais. ( Por isso que gordo é feliz) quando estou mais triste, mais estressado, não tenho tanto apetite, então fica mais fácil passar fome. Aproveito essas "épocas" para fazer regimes e perder peso.

A maior dificuldade é manter.
Isso que é interessante, pra cada pessoa funciona de uma maneira o importante é achar qual que funciona pra vc!
Eu por exemplo, paro de comer as 18:00-19:00 vou pra academia e fico até o meio dia do próximo dia, ai eu como MTA carne e quase nada de arroz quando chega as 18:00 novamente ainda praticamente ainda estou sem fome, mas como novamente pra aguentar até o outro dia.
foda é fds q eu estouro no norte, a cada 3 cervejas é o mesmo que comer 1 pão francês, ctz q se n fosse fds eu já tinha atingido minha meta.
Continue no foco! agente chega la.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Ele fala muito balela. Prefiro os vídeos do Copini da Alphalife, ao menos foca no desenvolvimento masculino. Tem o Manual do Homem e Social Arts que também é bom.

Não vou com a cara desses PUA's como o Felipe Marx e ele não.

é naquelas né. Apesar de estarem completamente relacionados, arte da sedução e desenvolvimento pessoal são coisas diferentes.

na parte da sedução eu acho as dicas do nerd sedutor boas, e ele tb toca bastante em desenvolvimento pessoal.

enfim, pra mim vai ser difícil o criticar pq é meu amigo pessoal e eu sei q o cara era o bixão quando era solteiro mesmo.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Eu to brincando na verdade.

A teoria de pegar mulher eu sei, o problema é que há em mim alguma coisa que repele as gostosas.

Eu passei anos achando que era a gordura, mas eu emagreci e continuo invisível pra qualquer mulher de lvl 70 pra cima.

Deve ser genético.

Essa coisa de dar atenção especial ou colocar num pedestal mulher só porque ela é mais bonita, é um erro.

Trate-a igual as outras, tu vai ver como as coisas mudam. Quando você não está acostumado é difícil, ficamos inseguros. Mas depois pega o jeito e vê como superestimamos a beleza.
 
Topo Fundo