O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nação Ex-Gorda

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
Eae Manolos beleza?

Alguns aqui talvez lembrem, mas lá em 2014 eu fiz um MBML sobre a minha mudança de vida e perda de peso.

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/mbml-1-ano-de-dieta.381061/

Esse post foi muito bem recebido pela maioria das pessoas aqui (o q me deixou super feliz), e muita gente veio me perguntar o q eu fiz, pedir dicas e tals... no Facebook foi a mesma coisa.

o tempo passou e eu ainda recebendo esse tipo de mensagem vez ou outra, resolvi criar um canal no youtube com uma série pra ajudar quem quer mudar de peso.

meu intuito aqui não é simplesmente me promover e ganhar inscritos, mas sim ajudar quem se encontra hoje na mesma situação q eu me encontrava 3 anos atrás, a de uma pessoa muito infeliz e insatisfeita com a sua aparência.

convido todos vocês a assistirem o meu vídeo de introdução, e se acharem interessante, se inscreverem no canal pra acompanhar o programa.

espero que o meu canal seja tão bem recebido quanto o meu MBML de 2014

grande abraço!



 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.149
Pontos
1.503
Marcando para ver mais tarde. Boa iniciativa!
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu to nessa vida há 1 ano e 4 meses. Perdi 59 kg até agora. Quero perder ainda uns 7.

O lado ruim são as pelancas.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
mlk vc ta bem gostoso ein
passa contatim ai po pai

Eu to nessa vida há 1 ano e 4 meses. Perdi 59 kg até agora. Quero perder ainda uns 7.

O lado ruim são as pelancas.
ta tomando aqueles trecos de colageno? um parceiro gordao ta fazendo dieta hardcore e ta tomando um treco de colageno, n ta deixando mt banha n ein
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
ta tomando aqueles trecos de colageno? um parceiro gordao ta fazendo dieta hardcore e ta tomando um treco de colageno, n ta deixando mt banha n ein

To nada.

Mas tem que ver quanto o teu amigo pesava né, a pele tem um limite que aguenta esticar e voltar ao normal depois, se passar disso já era, só cirurgia daí. Eu passei.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
To nada.

Mas tem que ver quanto o teu amigo pesava né, a pele tem um limite que aguenta esticar e voltar ao normal depois, se passar disso já era, só cirurgia daí. Eu passei.
Vou confirmar, mas ele pesava 110+ e até a ultima vez q o vi ele já tinha perdido 25kgs
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.639
Pontos
1.284
Eae Manolos beleza?

Alguns aqui talvez lembrem, mas lá em 2014 eu fiz um MBML sobre a minha mudança de vida e perda de peso.

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/mbml-1-ano-de-dieta.381061/

Esse post foi muito bem recebido pela maioria das pessoas aqui (o q me deixou super feliz), e muita gente veio me perguntar o q eu fiz, pedir dicas e tals... no Facebook foi a mesma coisa.

o tempo passou e eu ainda recebendo esse tipo de mensagem vez ou outra, resolvi criar um canal no youtube com uma série pra ajudar quem quer mudar de peso.

meu intuito aqui não é simplesmente me promover e ganhar inscritos, mas sim ajudar quem se encontra hoje na mesma situação q eu me encontrava 3 anos atrás, a de uma pessoa muito infeliz e insatisfeita com a sua aparência.

convido todos vocês a assistirem o meu vídeo de introdução, e se acharem interessante, se inscreverem no canal pra acompanhar o programa.

espero que o meu canal seja tão bem recebido quanto o meu MBML de 2014

grande abraço!


Vc é uma vergonha.

Aonde ja se viu renegar o biotipo OuterSpaceano.

Çuma do meu forum.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
em-apenas-duas-semanas-o-antonio-perdeu.jpg
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Talvez me inscreva só pra dar um apoio ao ex-teta, pq sempre fui magro.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Cê tá gatão hein?
Curte sair com uns caras? Fazer sexo hetero entre dois homens?
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Parabéns cara. Apesar de ser manchado pelo passado GORDO, agora está vivendo uma vida normal. Bem vindo ao clube dos que execram os GORDOS. Uma ode a ''GORDOFOBIA''. :coolface
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
Obrigado galera!

agradeço muito a todos que se inscreveram! <3

quanto as pessoas que ficaram interessadas no meu corpinho, a gente pode sempre conversar heiaheaiuehiuea
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Boa bro, também passei por isso ae de ser ex gordo, até pensei em montar um conteúdo desses mas a minha preguiça de fazer isso é maior do que eu tinha quando eu era gordo pra treinar, ai num rola.

Boa iniciativa, me inscrevi.

Edit: Vc fala muio bem.
 
Ultima Edição:

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
Boa bro, também passei por isso ae de ser ex gordo, até pensei em montar um conteúdo desses mas a minha preguiça de fazer isso é maior do que eu tinha quando eu era gordo pra treinar, ai num rola.

Boa iniciativa, me inscrevi.

Edit: Vc fala muio bem.
muuuutio obrigado pelos elogios e por se inscrever!

e parabéns pela sua mudança de vida também!
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Eu estou nessa vida vai fazer 3 anos !
Perdi uns 24kg qnd ainda era gordo... Consegui uma boa massa magra a hj estou com 92 kg em bulk

O problema é que de uns 4 meses pra cá eu comecei a cair na gandaia e a beber (1x no final de semana)... Isso eu sinto que está prejudicando e muito os meus ganhos...
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
primeiro passo no ar, acho que falei rápido demais nesse vídeo, algo a ser corrigido haha

 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.301
Pontos
1.514
O problema é que de uns 4 meses pra cá eu comecei a cair na gandaia e a beber (1x no final de semana)... Isso eu sinto que está prejudicando e muito os meus ganhos...

sei bem como se sente parça
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Eu emagreci quase 30kg uns 4 anos atrás, passei a pesar menos de 70kg. Teve épocas que que cheguei a pesar 63kg.

Agora acho que estou engordando de novo... Uma das poucas coisas que tem me dado prazer ultimamente é comer...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.639
Pontos
1.284
Eu emagreci quase 30kg uns 4 anos atrás, passei a pesar menos de 70kg. Teve épocas que que cheguei a pesar 63kg.

Agora acho que estou engordando de novo... Uma das poucas coisas que tem me dado prazer ultimamente é comer...
E bater p*nh*ta?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
Eu emagreci quase 30kg uns 4 anos atrás, passei a pesar menos de 70kg. Teve épocas que que cheguei a pesar 63kg.

Agora acho que estou engordando de novo... Uma das poucas coisas que tem me dado prazer ultimamente é comer...
de repente está na hora de vc dar uma repensada na sua vida e nas suas prioridades, experimentar algo novo, um novo hobby, uma nova arte marcial, uma nova forma de se exercitar...

experimentar coisas novas é uma boa forma de se tornar uma pessoa mais inteligente e descobrir novos prazeres

;)
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Emagrecer é fácil, o que eu precisava mesmo é de um vlog ensinando a pegar gatas.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
Emagrecer é fácil, o que eu precisava mesmo é de um vlog ensinando a pegar gatas.
conhece o nerd sedutor?

o cara fala muito bem e da dicas que realmente funcionam.

eu fechei uma parceria com ele e devo começar a fazer vídeos dando dicas de como pegar mulher usando os apps de relacionamento
 
Topo Fundo