O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Na Inglaterra o Governo está fazendo de tudo pra melar o BREXIT e passar por cima do Povo [FINALMENTE: Reino Unido deixa a União Europeia!!]

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
O acordo que a UE quer fazer com o Reino Unido é um torniquete. Não está diretamente impedindo, mas bota tanto empecilho que praticamente força a não ter acordo. Os políticos do Reino Unido também parecem não quererem respeitar a vontade do povo com toda essa embromação.

O prazo não é 2 anos, mas sim até dois anos. Poderiam ter deixado tudo pronto antes do tempo, já que os europeus são tão superiores em tudo.

a grande maioria dos parlamentares lá sao contra o Brexit. Tão saindo contra-vontade, só por causa do referendo. Apesar da bagunça política que tá o UK, eles ainda estão uns bons patamares acima do Brasil, pq se fosse aqui o referendo ja tinha sido ignorado e pronto
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
O acordo que a UE quer fazer com o Reino Unido é um torniquete. Não está diretamente impedindo, mas bota tanto empecilho que praticamente força a não ter acordo. Os políticos do Reino Unido também parecem não quererem respeitar a vontade do povo com toda essa embromação.

O prazo não é 2 anos, mas sim até dois anos. Poderiam ter deixado tudo pronto antes do tempo, já que os europeus são tão superiores em tudo.

Mas a UE não é obrigada nem tem o dever ou obrigação em nenhum momento a dar um acordo pro Reino Unido. A OMC ta ae pra isso onde todos os países são tratados igualmente.
Quem quer o acordo pra não sofrer as piores consequências da saída é o UK, que não quer perder mamatas que a UE garante a todos os seus membros. A UE adoraria um acordo porque permite manter algumas vantagens, mas a UE não precisa do Reino Unido pra sobreviver.
Viveu 20 anos sem O Reino Unido, e continuará sem o mesmo.

È cada um por si agora que saiu. Achar que teria tratamento diferenciado é uma auto-ilusão que os britânicos e mta gente pró Brexit se vendeu. Só que a erva acabou e a realidade ta batendo na porta agora.

E se tu quer direitos, você tem que aceitar as obrigações. Se eu quero usar a piscina de uma academia eu não só tenho que pagar como eu tenho que usar o chuveiro e a touca (regras). O UK não quer pagar, não quer usar a touca e ainda reclama que tem que usar o chuveiro.

Não é assim que relações bilaterais funcionam.


Pra quem quer uma saída completa está conseguindo exatamente o que pediu. De fato a UE sempre soube o que queria do Reino Unido.
Os Políticos britânicos que não sabem o que querem da UE.

E isso foi sempre o que pessoas anti-brexit falamos. Que não havia grandes planos ou preparação pra decisão e que acabaria dando nesse circo.
Dito e feito. (E PS: Não estou isentando o Cameron pelo populismo barato e idiota que levou a isso, isso não é decisão que a população tem capacidade de decidir por exigir ).


a grande maioria dos parlamentares lá sao contra o Brexit. Tão saindo contra-vontade, só por causa do referendo. Apesar da bagunça política que tá o UK, eles ainda estão uns bons patamares acima do Brasil, pq se fosse aqui o referendo ja tinha sido ignorado e pronto

isso foi a realidade no inicio. Mas desde a reorganização do governo que colocou a May no Poder. Maioria é pró Brexit.

Mas o que o Brexit significa varia de pessoa pra pessoa. E é ae que a confusão começa.
Uns querem saida completa (Hard brexit )
Outros querem com um minimo de acordo. (Meio termo entre soft e hard brexit)
Outros querem X, Y ou Z da UE mas o B, D e J. (Soft brexit)

E os 3 estão se sabotando porque querem o seu brexit. E não o dos outros.

Políticos fossem tão pró ficar assim o 2º referendo teria passado na votação desse mês.
Porque oposição da população a 2º referendo seria minima.

Farage tento faze uma passeata pró brexit essa semana e deu apenas 200 pessoas.
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
a grande maioria dos parlamentares lá sao contra o Brexit. Tão saindo contra-vontade, só por causa do referendo. Apesar da bagunça política que tá o UK, eles ainda estão uns bons patamares acima do Brasil, pq se fosse aqui o referendo ja tinha sido ignorado e pronto
A maioria é a favor.

Galerinha não sabe mesmo a gravidade da situação.

Vai tudo para o Hardbrexit como eu tinha falado.

É aquele ditado, quem quer tudo fica sem nada, isso vale para ambos os lados.
 
Ultima Edição:

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
@Metal God , os caras viram que iria pesar mais no bolso do que esperavam, quando viram que várias empresas começaram a empacotar para se mudar para Holanda ou para Irlanda que é ali ao lado, tomaram consciência do tamanho da m**** que fizeram.
No frigir dos ovos ninguém quer fuder o próprio pais mesmo que seja pelo bem da democracia ou qualquer outro conceito abstrato que acreditem.
 
Ultima Edição:

WillRF

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
223
Pontos
33
É muita embromação essa história de Brexit. O povo votou pela saída, tem que sair e respeitar a vontade do povo. Incrível como países democráticos, como se dizem os europeus, fiquem postergando a situação.

Exato. O trecho em negrito resume tudo.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
isso foi a realidade no inicio. Mas desde a reorganização do governo que colocou a May no Poder. Maioria é pró Brexit.

Mas o que o Brexit significa varia de pessoa pra pessoa. E é ae que a confusão começa.
Uns querem saida completa (Hard brexit )
Outros querem com um minimo de acordo. (Meio termo entre soft e hard brexit)
Outros querem X, Y ou Z da UE mas o B, D e J. (Soft brexit)

E os 3 estão se sabotando porque querem o seu brexit. E não o dos outros.

A maioria é a favor.



Tenho minhas dúvidas. Talvez dependa o que vocês querem dizer por ser "pró-Brexit"

A May, por exemplo, é contra. Ela tá levando o processo, mas durante a campanha do referendo ela foi CONTRA sair. O posicionamento é: "nao queria o Brexit mas já que o pessoal votou, então vamos lá". Não posso considerar isso como sendo uma posição pró-Brexit

Da mesma forma esse pessoal aí do "soft brexit". será que alguém que quer fazer um acordo de saída que ainda deixa trocentas amarras à UE é de fato a favor do Brexit?
tipo "sou a favor de sair de casa desde que eu deixe as chaves do carro e a carteira na cômoda"
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
News de hoje ainda.

-> Theresa may pediu formalmente extensão até 30/6.
-> UE se recusa a dar extensão além de 23/5
-> Theresa May ameaça se demitir se for forçada a pedir mais prazo como quer o congresso.
-> Decisão deverá sair só semana que vem.
-> A libra caiu +0,7% frente ao dolar.


Por aqui já da pra dizer que a chance do Brexit ocorrer em 2019 é de praticamente 100%.



Tenho minhas dúvidas. Talvez dependa o que vocês querem dizer por ser "pró-Brexit"

A May, por exemplo, é contra. Ela tá levando o processo, mas durante a campanha do referendo ela foi CONTRA sair. O posicionamento é: "nao queria o Brexit mas já que o pessoal votou, então vamos lá". Não posso considerar isso como sendo uma posição pró-Brexit

Da mesma forma esse pessoal aí do "soft brexit". será que alguém que quer fazer um acordo de saída que ainda deixa trocentas amarras à UE é de fato a favor do Brexit?
tipo "sou a favor de sair de casa desde que eu deixe as chaves do carro e a carteira na cômoda"

Com o nível de comércio que existe entre Reino Unido e UE essa ideia é na pratica impossivel. Sempre foi.

Reino unido por exemplo pra apenas minimizar o caos de trafego de produtos já vai liberar automaticamente 3/4 das cargas.
Voos precisam de permissão da UE pra entrar na mesma e pra pousar no Reino Unido. Logo tome tratados internacionais que precisam ser readequados.
Sistema financeiro de Londres estava atrelado a UE. Agora precisa se separar completamente, motivo que mto bancos estão levando sua infraestrutura pra Frankfurt e outros locais.

Ou seja. Tem mta coisa que tem que ser renegociada do 0. Que a OMC não cobre. (pq não faz parte dela).

Até pra tu mandar 1 carta do Reino Unido pra UE e vice-versa tem regras internacionais e 1 tonelada de papelada.

Tb tem que negociar o direito de cidadãos britânicos na UE e vice-versa. Onde elles ficam em direitos e deveres? Pq países não tratam cidadãos de fora igualmente. (Alguem vindo do Yemen não é igual a alguém vindo dos EUA. A papelada é mto menor pro segundo).


Mesmo que o hard brexit ocorra espere meses e meses de negociação pra organizar todas essas pequenas coisas. Essa novela ainda vai demorar meses e meses após a separação oficial. Pq nada disso pode ainda ser discutido a fundo fora as coisas emergenciais.
 
Ultima Edição:

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Já era esperada essa extensão de mais três meses. Estão no direito deles. Vamos ver como é que vão fechar essa conta... eu espero que consigam solução para a questão irlandesa, me surpreendeu mesmo foi Gibraltar era a chance da Espanha negociar aquilo lá mas foram bundões demais para isto...

Eu havia me esquecido completamente do tal sistema financeiro da UE, temos aqui o IBAN ou NIB, um número único que serve para transferencias de dinheiro entre contas, portanto eu posso transferir dinheiro para qualquer pessoa dentro dos 28 países (antes do Brexit), inclusive receber também, agora no Reino Unido não terá mais acesso a isto, eu nem quero ver o tamanho da dor de cabeça que vai ser adequar isto para o velho sistema com SWIFT...
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Tenho minhas dúvidas. Talvez dependa o que vocês querem dizer por ser "pró-Brexit"

A May, por exemplo, é contra. Ela tá levando o processo, mas durante a campanha do referendo ela foi CONTRA sair. O posicionamento é: "nao queria o Brexit mas já que o pessoal votou, então vamos lá". Não posso considerar isso como sendo uma posição pró-Brexit

Da mesma forma esse pessoal aí do "soft brexit". será que alguém que quer fazer um acordo de saída que ainda deixa trocentas amarras à UE é de fato a favor do Brexit?
tipo "sou a favor de sair de casa desde que eu deixe as chaves do carro e a carteira na cômoda"

Que trocentas amarras ? Uma fronteira que um dos membros do REINO UNIDO não quer?

Não tem amarra nenhuma.

O Acordo a grosso é.
1-Sem fronteira sobre as Irlandas (ambas não querem).

2- Ambos os lados podem manter relação por 21 meses e procurar outros acordos.

3-Multa, que o UK paga brincando, e todo mundo la não ta da nem ai com isso.

Resumindo não tem amarra nenhuma.

A amarra é entre eles.

Irlanda do Norte =Vamos sair sem problemas é só manter a fronteira aberta.

Escócia =Queremos sair, só queremos manter o livre comércio, e uma fronteira entre as irlandas tbm.

Theresa May é só o carteiro... Ela não manda em nada é só um motoboy do parlamento.

E esse argumento é tão falho, que o Nigel Farage, sim o cara que fez todo movimento para sair da UE é menbro da mesma.

E já falaram a real aqui, pega e sai e pronto ou chama segundo referendum, não adianta ficar esperando ganhar algo em troca com isso.
 
Ultima Edição:

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Que trocentas amarras ? Uma fronteira que um dos membros do REINO UNIDO não quer?

Não tem amarra nenhuma.

O Acordo a grosso é.
1-Sem fronteira sobre as Irlandas (ambas não querem).

2- Ambos os lados podem manter relação por 21 meses e procurar outros acordos.

3-Multa, que o UK paga brincando, e todo mundo la não ta da nem ai com isso.

Resumindo não tem amarra nenhuma.

A amarra é entre eles.

Irlanda do Norte =Vamos sair sem problemas é só manter a fronteira aberta.

Escócia =Queremos sair, só queremos manter o livre comércio, e uma fronteira entre as irlandas tbm.

Theresa May é só o carteiro... Ela não manda em nada é só um motoboy do parlamento.

E esse argumento é tão falho, que o Nigel Farage, sim o cara que fez todo movimento para sair da UE é menbro da mesma.

E já falaram a real aqui, pega e sai e pronto ou chama segundo referendum, não adianta ficar esperando ganhar algo em troca com isso.

Tem trocentas amarras sim, amigo,

O acordo prevê a sujeição do UK a decisões da UE mas sem poder participar das votações, por exemplo. E o pior, por tempo indefinido.
O real motivo de tanta rejeição do acordo da May é pq vai praticamente transformar o UK em uma colônia, em um vassalo da UE. E pior, tendo que PAGAR para isso, pois a UE ainda quer q o UK pague uma bolada para sair!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Tem trocentas amarras sim, amigo,

O acordo prevê a sujeição do UK a decisões da UE mas sem poder participar das votações, por exemplo. E o pior, por tempo indefinido.
O real motivo de tanta rejeição do acordo da May é pq vai praticamente transformar o UK em uma colônia, em um vassalo da UE. E pior, tendo que PAGAR para isso, pois a UE ainda quer q o UK pague uma bolada para sair!
Resumindo.. Vc foi ENGANADO pela galera anti-brexit.

Isso é conversa fiada do Corbyn que é contra o brexit.

A multa eu ja expliquei, se quiser não precisa pagar, depois se vira com as tarifas extras.

O parlamento quer tirar uma "casquinha".

Por isso não fizeram o hardbrexit ainda.

Não quero ofender nem nada mas na moral você leu o acordo ? A pergunta é séria.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Resumindo.. Vc foi ENGANADO pela galera anti-brexit.

Isso é conversa fiada do Corbyn que é contra o brexit.

A multa eu ja expliquei, se quiser não precisa pagar, depois se vira com as tarifas extras.

O parlamento quer tirar uma "casquinha".

Por isso não fizeram o hardbrexit ainda.

Não quero ofender nem nada mas na moral você leu o acordo ? A pergunta é séria.

Nope, nao li. Eu estou baseando minhas informações no que os britânicos pró-brexit estão falando, na verdade. Nem sei onde eu encontraria o acordo para ler, se tu tiver um link eu agradeço
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Quem vendeu essa ideia? Os apoiadores do brexit nunca criaram esse tipo de expectativa.
Mas é verdade o que o colega disse. Eu trabalho na indústria do petróleo e conheço gente do mundo todo. Muitas empresas, sedes ou filiais da Inglaterra, que prestam serviço para as petroleiras prometeram se mudar para Houston, França, Noruega ou Portugal (possivelmente outros países) em caso de Brexit. O mesmo deve ocorrer em outros setores importantes da economia.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344


ja tem talks informais, mas ocorrendo nos corredores do poder se deve haver ou não uma votação pra sair do reino unido em 2020-2022. (Os 2 primeiro entrevistados que são politicos pró UK).
O resto são a opinião de pessoas pró e contra, e de 1 dos criadores do goodfriday agreement.
 
Ultima Edição:

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Manifestação contra "políticas de ódio" reúne mais apoio que protesto "a traição do Brexit"
Apoiantes do Partido para a Independência do Reino Unido (UKIP) e simpatizantes do Partido Trabalhista marcharam hoje separadamente no centro de Londres, dias antes do parlamento britânico votar o acordo de saída do país da União Europeia.

Momento, ligado ao Labour, diz ter reunido 15 mil pessoas em Londres, numa marcha de resposta à eurocética do UKIP, presidida pelo polémico ativista de extrema-direita Tommy Robinson.
09 Dezembro 2018 — 19:53
Apoiantes do Partido para a Independência do Reino Unido (UKIP) e simpatizantes do Partido Trabalhista marcharam hoje separadamente no centro de Londres, dias antes do parlamento britânico votar o acordo de saída do país da União Europeia.

O eurocético UKIP organizou uma manifestação denominada "A traição do Brexit", presidida pelo controverso ativista de extrema-direita Tommy Robinson, que decorreu na praça do parlamento.

O movimento Momento, formado por militantes trabalhistas, quis contrariar a presença dos eurocéticos na capital do Reino Unido e terá juntado 15 mil manifestantes nas ruas de Londres, segundo uma porta-voz do grupo.


Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.

Laura Parker, coordenadora do Momento, disse que o dia de hoje representava um "forte revés para Tommy Robinson e as suas políticas de ódio".

"Mesmo com a máquina do UKIP apenas conseguiu reunir poucos milhares de seguidores nas ruas, enquanto nós mobilizámos cerca de 15 mil numa marcha contra o seu racismo", adiantou, citada pela agência noticiosa espanhola EFE.

Membros dos dois protestos entraram em confrontos verbais junto a Trafalgar Square, obrigando a polícia a reforçar o controlo no local para evitar mais problemas.

Laura Creasey, que participou na manifestação de Robinson, disse aos jornalistas que o fez porque após dois anos e meio do referendo sobre o Brexit o Governo ainda não cumpriu a promessa de retirar o Reino Unido do bloco europeu.

"Prometerem aplicar o que decidimos (na consulta de 2016) e não o fizeram", referiu.

Na terça-feira, a Câmara dos Comuns conclui cinco dias de debate com a votação sobre o acordo de saída do Reino Unido da UE e da declaração política sobre o futuro da relação, mas o risco de rejeição é grande.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
How a petition to revoke Article 50 blew up and broke the internet
With Brexit just days away, and the possibility of no deal looming large, a petition asking parliament to cancel Brexit has gone viral

A Brexit backlash is taking over the internet. A petition calling for parliament to revoke Article 50 – the rule which means the UK will leave the European Union on March 29 – and remain in the EU, has gained a huge number of signatures and keeps getting more supporters. At the time of writing, signatories numbered 936,151; ten seconds and a web page refresh later, they had grown to 941,827.

The petition’s initiator, former college lecturer Margaret Anne Georgiadou, told the BBC that she "became like every other Remainer – very frustrated that we've been silenced and ignored for so long”. For a month after the petition started, on February 20, it only slowly added signatures. But it became wildly popular last night, after Theresa May defiantly announced that she would not ask the EU for a long extension of the negotiating period, effectively making crashing out with no deal or accepting her deal with Europe the only options left.

https://www.wired.co.uk/article/revoke-article-50-petition


Traffic to the petition webpage has been so heavy that it keeps crashing. It's here ...

https://petition.parliament.uk/petitions/241584
https://petition.parliament.uk/petitions/241584

Já ta em 1.053.000 no momento desta postagem. Subindo +- 1mil por MINUTO.

tive que tentar 5x pra entrar pq fica dando crash de tanta gente tentando votar ao mesmo tempo lol.


Por ter passado de 100mil o governo será obrigado a debater a ideia lol.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Já era, vai dar No Deal.

Para a UE aceitar a extensão das negociações, todos os paises do bloco tem de aceitar. França e Espanha já mandaram um não na cara se a votação do plano da May falhar nesses ultimos dias.

O Reino Unido irá se esborrachar inteiro no chão mesmo. Cair de cara.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
Já era, vai dar No Deal.

Para a UE aceitar a extensão das negociações, todos os paises do bloco tem de aceitar. França e Espanha já mandaram um não na cara se a votação do plano da May falhar nesses ultimos dias.

O Reino Unido irá se esborrachar inteiro no chão mesmo. Cair de cara.

vai ser só uma marolinha :viraolho
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.965
Reações
18.395
Pontos
453
Até semana que vem inventam algo pra não rolar o No Deal.


Será que a UE vai deixar a bocada sair tão fácil assim ?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
O Reino Unido conseguiu a extensão que queria. Mas não de graça.

Até 23 de maio SE o acordo da May passar. (Justo, daria tempo pro reino Unido se adequar ao acordo e a UE tb).

Caso contrario. Tem até 12 de abril pra decidir entre Novas Eleições ou Brexit. (O primeiro provavelmente daria uma extensão maior já que seria pra ver o que sairia dessa eleição, o segundo é GG no Rev Thx).

Agora não tem mais pra onde correr. Vai ou Racha.
E may ta Decidida a ou ter seu acordo aprovado ou ir pro Hard Brexit. Porque o hard brexit a manteria no cargo por mais tempo (lol).
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Se f*deram.

Brexit. Tusk confirma que May aceitou as datas propostas pela UE
SAPO
Brexit. Tusk confirma que May aceitou as datas propostas pela UE

O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, confirmou hoje que a primeira-ministra britânica concordou adiar o 'Brexit' até 22 de maio, caso Londres aprove o Acordo de Saída, ou até 12 de abril, caso o texto seja novamente chumbado.
“Como sabem, de acordo com os Tratados, qualquer extensão terá de ser decidida unanimemente pelos 27, em concordância com o Estado-Membro em questão. Durante o dia de hoje, consultei a primeira-ministra May várias vezes para assegurar-me de que o Reino Unido aceita os cenários de extensão e estou agradado por poder confirmar que chegámos a um acordo sobre esse tema”, declarou.
O Conselho Europeu concordou hoje com uma extensão do Artigo 50.º até 22 de maio, desde que o Acordo de Saída seja aprovado pela Câmara dos Comuns na próxima semana, ou 12 de abril, se for chumbado, rejeitando assim o pedido de Londres de adiar o 'Brexit até 30 de junho.
“Na prática, isto significa que até essa data [12 de abril] todas as opções estão em aberto e as datas do salto para o abismo serão adiadas. O Governo britânico terá a opção de um não acordo, uma extensão longa ou a revogação do Artigo 50.º. 12 de abril é a data chave para que o Reino Unido decida realizar eleições europeias. Se decidir no sentido contrário, a opção de uma extensão mais longa tornar-se-á automaticamente impossível”, avisou o presidente do Conselho Europeu.
Donald Tusk congratulou-se por ainda haver “tantas opções em aberto”.
“Penso que é um bom sinal. Falando francamente, estava muito triste antes da nossa discussão e agora estou mais otimista”, assumiu.
O político polaco revelou também que a atmosfera da discussão “muito construtiva” de hoje foi melhor do que esperava.
“Sabemos objetivamente quão difícil é a situação e a vontade de conseguirmos encontrar não uma solução final, mas uma forma de aliviar o processo para os dois lados, foi muito tangível”, completou.
Tusk teve ainda espírito, depois de quase oito horas de negociações, de reagir a uma ‘provocação’ de uma jornalista britânica, que lhe perguntou se o inferno também seria o lugar reservado aos deputados britânicos que já por duas vezes chumbaram o Acordo de Saída do Reino.
“De acordo com a nossa sondagem, o inferno ainda está vazio, por isso sobram muitos lugares”, brincou, em referência à sua polémica declaração de 6 de fevereiro, quando ‘condenou’ ao inferno todos aqueles que “promoveram o Brexit sem sequer terem um esboço de um plano para o fazer de forma segura".

Não vejo como um acordo já chumbado ser aprovado, acho muito difícil mesmo...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
Esse acordo da MAy dificilmente vai passar porque não agradar os Hard Brexiters nem os Soft Brexiters. Não tomou 2 das 3 maiores derrotas da historia legislativa do Reino Unido a toa.

Pior que o acordo não é ruim. Como diz o ditado, "os acordos mais justos costumam ser aqueles que deixam todos os lados insatisfeitos".
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.965
Reações
18.395
Pontos
453
Esse acordo da MAy dificilmente vai passar porque não agradar os Hard Brexiters nem os Soft Brexiters. Não tomou 2 das 3 maiores derrotas da historia legislativa do Reino Unido a toa.

Pior que o acordo não é ruim. Como diz o ditado, "os acordos mais justos costumam ser aqueles que deixam todos os lados insatisfeitos".

O acordo é uma m****.

Entre esse acordo e cancelar o brexit, é melhor cancelar o brexit.
 
Topo Fundo