O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Na Inglaterra o Governo está fazendo de tudo pra melar o BREXIT e passar por cima do Povo [FINALMENTE: Reino Unido deixa a União Europeia!!]

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.048
Reações
18.739
Pontos
503
Uma cacetada lá ainda é muito superior ao Brasil.


No dia que vcs conseguirem fazer uma compra de mercado semanal por 20 reais, vcs me avisem.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
- vamos ver o que a população acha disso...

- a população decidiu democraticamente sair da UE!

-hummm... não gostamos do que a população escolheu, o que vamos fazer??

- fazer terrorismo midiático 24horas por dia pra criar pânico no povo, dizendo que se sairmos da UE viraremos a Etiópia!

- agora que deixamos a população em pânico, pedimos para ignorar a votação anterior e fazer um 2º referendo onde a população que nós causamos pânico votará para cancelar o Brexit.
This. E é o que vai acontecer.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Olha, o mínimo que seria necessário para ter outro plebiscito era que ao menos o outro tivesse sido cumprido. Ou seja, tivessem saído da UE, enfrentassem as consequências disso e, posteriormente, caso mudassem de ideia, voltassem. Podia ser pior ? As regras poderiam ser mais pesadas ? Sim, mas se for para cagar para o que foi decidido então joga fora todo conceito de democracia, porque aí ele pode ser manipulado para qualquer jeito que a situação e políticos quiserem.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Não tem muito haver isso não. As grandes cidades eram contra o Brexit, quem decidiu foi o interior da Inglaterra, então é óbvio que um protesto em Londres contra o Brexit iria atrair um grande número de pessoas.
Londres hoje em dia é um cu de mundo com os sandniggas servindo como pentelho.
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
News: Boatos dizem que Theresa may ta fora. Tomou um Backstab. (Figurativo)

fsxKasn.jpg


"
Apparently the Cabinet themselves are divided between Lidington, Gove, and Jeremy Hunt.

Hunt doesn't want Lidington because he thinks he'll work with Labour
Gove is trying to get himself in
Javid is unwilling to support Hunt or Gove

The usual Tory excellence shining through "


Governo ta esfarelando....
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Não tem muito haver isso não. As grandes cidades eram contra o Brexit, quem decidiu foi o interior da Inglaterra, então é óbvio que um protesto em Londres contra o Brexit iria atrair um grande número de pessoas.
Acho que se continuar tendo protestos desse tamanho ou maior é valido convocar uma segunda votação sobre Brexit.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Pq o povo pode votar e não foi. pq quando vc não respeita uma votação basicamente tu perde o respeito do mercado.
tem que implementar... esperar 5-10 anos e fazer outro referendo.
Justamente porque o povo pode votar e não foi e agora está protestando por uma nova votação, que séria justo fazer uma nova votação caso os protestos continuem.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Se decidirem ignorar a vontade da maioria, não precisa nem de segunda votação, é só não cumprir.
Um segundo referendo seria só pra passar um verniz na m**** toda.
Se um segundo referendo mostrar que a vontade da maioria é ficar na UE estão respeitando a opinião da maioria.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Se um segundo referendo mostrar que a vontade da maioria é ficar na UE estão respeitando a opinião da maioria.
Isso não existe, cumpra-se o que foi decidido anteriormente e no futuro se revisite a questão.

Mas digamos que façam um segunda votação, e dessa vez vençam os da opinião de ficar na UE, por que os derrotados não poderiam fazer campanha novamente e pedir uma nova votação também? Porque o governo conseguiu o que queria e agora chega? Isso não tem pé nem cabeça.
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Isso não existe, cumpra-se o que foi decidido anteriormente e no futuro se revisite a questão.

Mas digamos que façam um segunda votação, e dessa vez vençam os da opinião de ficar na UE, porque os derrotados não poderiam fazer campanha novamente e pedir uma nova votação também? Porque o governo conseguiu o que queria e agora chega? Isso não tem pé nem cabeça.
Partindo da sua ideia que tem que cumprir o que foi decidido anteriormente e acabou, o Impeachment da Dilma não faz o menor sentido porque desrespeitou a eleição que dizia que ela ficaria por 4 anos como presidente.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Partindo da sua ideia que tem que cumprir o que foi decidido anteriormente e acabou, o Impeachment da Dilma não faz o menor sentido porque desrespeitou a eleição que dizia que ela ficaria por 4 anos como presidente.
Não é questão de "cumpra-se e acabou".
Pelo que me consta, nada impede que revisitem o assunto, mas primeiramente coloque-se em prática o que foi decidido pelo povo anteriormente.

Fazendo um paralelo com a Dilma, é como se quisessem impedir ela de assumir depois de revelado o resultado das urnas "porque o povo não tinha todas as informações". Que foi o que a oposição tentou fazer no TSE. Absurdo.

Adivinha, na questão do Brexit, você é o PSDB.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Só pra comparação.

1 Milhão de pessoas nas ruas do reinO Unido seria o equivalente a 3,5 Milhões de pessoas no Brasil.
Isso seria 2x superior aos protestos de 2013. (Que ficou em 1-1,.5 milhão).
não é assim. vc deveria estar comparando protestos de londre e de são paulo, não do brasil e do reino unido.
londres tem 8 milhoes e uns quebrados de pop, sp tem 14 milhoes e uns quebrados espalhados em uma area bem maior e com transporte public BEM PIOR (o que prejudica um a presença dos que moram mais longe).

é um protesto grande, mas não acho justo dizer que é maior que o que teve aqui. ou 1.5 milhao é o numero do país inteiro daquele maior protesto? me soa errado isso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Torço para a turma do Brexit conseguir reaver a soberania do pais deles, mas esses arrombados ai quero que se fodam.

Os autoritários sempre dão as caras, plebiscito eterno até conseguirem a resposta que querem.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Lendo esse tópico, eis que percebo que pelo visto alguns são a favor de uma Irlanda unificada e contra o Brexit... cade a coerência?

Pra mim que a Irlanda do Norte vá ser feliz se juntando com quem ela quiser, assim como a Inglaterra, Escócia e todo o resto do Reino Unido.

Se a Catalunha, Taiwan, o Curdistão, o Maranhão, ou quem quer que seja queira ser independente tem meu apoio também.

O problema maior é que a Suíça configurou-se de tal maneira que evitou entrar no bloco desde o principio e nunca fez parte efetiva, há a liberdade de movimentação, qualquer europeu pode trabalhar lá sem dificuldades mas ainda assim a Suíça pode se eximir de uma série de coisas, não é mesmo obrigada por Lei a aceitar nada disso aí.

O caso da UK ela fazia parte ou melhor, ainda faz parte e portanto é obrigada a enviar eurodeputados para Bruxelas como será nas eleições este ano. Disto eu acho que não vão escapar. Sem falar que a dimensão de UK é muito maior que da Suíça não tem como comparar o tamanho das economias.

A Suíça assim como UK, tem moeda própria, o Franco e este é intercambiável com o Euro mas como eu disse, Suíça nao faz parte do bloco efetivamente e não creio que tenham interesse em fazer.
Ela é obrigada até o dia que ela falar "me obrigue", ai acabou. Vai ser só um pais normal como qualquer outro, passado um período de ajuste vai seguir seu caminho normalmente com muito mais liberdade e autonomia.
 
Ultima Edição:

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.048
Reações
18.739
Pontos
503
Eu não entendo daonde vem esse argumento de Irlanda unificada.

A maioria lá não quer ser unificar com a República da Irlanda. Não existe nenhum vantagem nessa unificação.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Partindo da sua ideia que tem que cumprir o que foi decidido anteriormente e acabou, o Impeachment da Dilma não faz o menor sentido porque desrespeitou a eleição que dizia que ela ficaria por 4 anos como presidente.
Meu deus do ceu. IMPEACHMENT é um MECANISMO PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO cara.

Uma comparação mais inteligente seria dizer que não podemos deixar bolsonaro no poder ja que "só" 60 milhoes de pessoas votaram nele e outros 140 milhoes não.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
é válido votar de novo se eu perdi, viva a democracia"
1500x500
Também faz parte da democracia estar bem informado. Os conservadores foram desonestos ao vender o Brexit como benéfico ao país. Agora que a população está mais esclarecida, é legítimo fazer nova votação.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Também faz parte da democracia estar bem informado. Os conservadores foram desonestos ao vender o Brexit como benéfico ao país. Agora que a população está mais esclarecida, é legítimo fazer nova votação.
"É legítimo votar porque eu perdi"

Ahhh esse choro do pessoal que finge ser democrático está em todos os continentes.

E aliás, é engraçado, anunciavam o apocalipse pelo brexit e... bem... os probelmas da inglaterra ainda se dão por conta das políticas estúpidas da UE.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Também faz parte da democracia estar bem informado. Os conservadores foram desonestos ao vender o Brexit como benéfico ao país. Agora que a população está mais esclarecida, é legítimo fazer nova votação.
Pelo que eu saiba houve campanha massiva para ambos os lados da proposta.
Se foram desonestos, cabia aos "honestos" informar a população.

Permitir uma nova votação com base nesse motivo é uma aberração, abre portas para literalmente qualquer coisa.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Não é questão de "cumpra-se e acabou".
Pelo que me consta, nada impede que revisitem o assunto, mas primeiramente coloque-se em prática o que foi decidido pelo povo anteriormente.

Fazendo um paralelo com a Dilma, é como se quisessem impedir ela de assumir depois de revelado o resultado das urnas "porque o povo não tinha todas as informações". Que foi o que a oposição tentou fazer no TSE. Absurdo.

Adivinha, na questão do Brexit, você é o PSDB.
Concordo com você em parte, a saída deveria ter sido feito logo, mas já faz quase 4 anos desses plebiscito e ainda estão discutindo os tramites legais de sair.
Digamos que a Dilma foi eleita em 2016, mas por problemas legais é 2019 e ela ainda não assumiu o mandato, o povo já mudou de ideia e não quer mais ela como presidente. É isso que aconteceu com o Brexit, demorou tanto para acontecer que o povo já mudou de ideia e estão manifestando isso através desses protestos.
 
Ultima Edição:

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Não é questão de "cumpra-se e acabou".
Pelo que me consta, nada impede que revisitem o assunto, mas primeiramente coloque-se em prática o que foi decidido pelo povo anteriormente.

Fazendo um paralelo com a Dilma, é como se quisessem impedir ela de assumir depois de revelado o resultado das urnas "porque o povo não tinha todas as informações". Que foi o que a oposição tentou fazer no TSE. Absurdo.

Adivinha, na questão do Brexit, você é o PSDB.

Ou como na questão do referendo sobre o Estatuto do Desarmamento. Ganhou a opção que o governo não queria, e, que surpresa (SQN), o governo passou por cima da vontade do povo.

E, adivinha só, quem está defendendo a União Européia com unhas e dentes (caso de pelo menos dois usuários que postam regularmente neste tópico), ou a possibilidade de um segundo referendo, ou qualquer possibilidade de que o resultado do referendo no Reino Unido não se cumpra está agindo do mesmíssimo modo que o governo do Brasil agiu, na ocasião...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
@Lorde_Kira

Eu não preciso defender ninguém, a UE e o Reino Unido são grandinhos o bastante pra se defenderem sozinhos.

Mas isso não muda o fato que a campanha do Brexit nunca teve um plano claro que tipo de relação queria com a União Europeia uma vez fora dela. E se auto-iludiu achando que o mundo iria cortejar o Reino Unido por acordos unicos, rapidos e melhores pros ingleses enquanto estão no topo. (Com os benefícios da UE ao invés de fora dela onde estarão +Fracos).


Se isso vai gerar 2º referendo eu não sei. Os politicos são largamente contra e já votaram isso mês passado. Mas 5 Milhões da petição +1 milhão de pessoas na rua está mudando a logica politica da coisa e isso é inegável. Tanto dos conservadores quanto dos trabalhadores.

Ignorar tal movimentação poderá ter consequências imprevisíveis.

E quando você cita apenas 2 pessoas de maneira tão obvia não adianta tentar ser indireto.
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
1 - Inegável que estão tentando bancar o Fluminense? Desculpa, não colou.

2 - Eu não estou dando indireta nenhuma. Fui o mais direto que pude ser sem desrespeitar uma das regras do fórum. Pois, que eu saiba, não se pode citar nomes de outros usuários, então eu simplesmente não os cito diretamente. Ponto.
 
Topo Fundo