O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Na Lomba News > BOLSONARO DISSE NÃO!] Guedes prevê arrecadação de R$ 150 bilhões por ano com 'nova CPMF' / PRESIDENTE DETERMINA NÃO A CPMF e IMPOSTOS

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O que importa a porra de um artigo da época do governo passado, diante das declarações DESTA SEMANA do MINISTRO DA ECONOMIA?

pego na mentira? hahahaha! NÃO SOU EU QUE ESTOU MENTINDO ENTÃO, É O PRÓPRIO GUEDES! VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO O GUEDES E AO MESMO TEMPO DESMENTINDO O MESMO! É UM PAPO MALUCO!

Ele não escreveu um artigo, aliás eu nem sei se o Guedes sabe escrever alguma coisa. Ele chegou avisando para o povo comprar vaselina que a rola entraria sem dó! :kkk

E você chegou na conclusão que o Guedes é um m**** que seguia ordem do Cintra.

Meu Deus, chamem o Olavo para investigar isso.
Opa, mais um post seu sem provar que a ideia original era do guedes? Eu provei que era do Cintra, que coisa... não?
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
É aqui que o gado manso do bozo acredita que a cpmf estava sendo gestada sem o aval dele?
Depois da violenta rejeição, ele peida pra dentro(como vem fazendo em vários temas) e demite o ele mais fraco da história
Só tenho uma coisa a dizer: muuuuuuu
Eles querem vender a história que o Guedes é o novo Lula. Não sabia de nada, não viu nada e tem raiva de quem viu.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eles querem vender a história que o Guedes é o novo Lula. Não sabia de nada, não viu nada e tem raiva de quem viu.
Em momento nenhum afirmamos isso. Eu mesmo falei que o guedes PONDEROU a ideia. Você que mente dizendo que originou dele quando é comprovadamente do cintra.

Aliás... tu não conseguiu achar UM ARTIGOZINHO?

QUE TRISTE, HEIN.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
O que importa a porra de um artigo da época do governo passado, diante das declarações DESTA SEMANA do MINISTRO DA ECONOMIA?

pego na mentira? hahahaha! NÃO SOU EU QUE ESTOU MENTINDO ENTÃO, É O PRÓPRIO GUEDES! VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO O GUEDES E AO MESMO TEMPO DESMENTINDO O MESMO! É UM PAPO MALUCO!

Ele não escreveu um artigo, aliás eu nem sei se o Guedes sabe escrever alguma coisa. Ele chegou avisando para o povo comprar vaselina que a rola entraria sem dó! :kkk

E você chegou na conclusão que o Guedes é um m**** que seguia ordem do Cintra.

Meu Deus, chamem o Olavo para investigar isso.

Importa, sim. Isso tem histórico e não é de hoje.

Marcos Cintra cai em meio à polêmica da 'nova' CPMF, mas não só por isso

"Ainda no governo de transição, em novembro, Bolsonaro ameaçou demiti-lo após Cintra declarar que defendia um novo tributo similar à CPMF. O presidente, eleito dias antes, chamou Cintra de “esse cara” - e demonstrou irritação com notícia de que havia um plano para recriar a CPMF no seu governo - o que ele havia negado durante a campanha.

Na ocasião, Bolsonaro disse que “não podia haver críticas” - e que quem queria criticar ou ser oposição tinha que estar fora do governo dele. Paulo Guedes assumiu o Ministério da Economia e Cintra, a secretaria da Receita.

Mas os problemas do secretário do primeiro semestre até hoje não se resumiram ao plano do novo imposto – pelo contrário.

Cintra entrou em rota de colisão com o presidente quando deu uma entrevista sugerindo que o novo tributo atingiria até o dizimo das igrejas, o que irritou o presidente, que tem forte base entre evangélicos, e levou Bolsonaro a desautorizar o secretário nas redes sociais.

Ao mesmo tempo, em outra frente, Cintra ganhou como desafeto a cúpula do Congresso Nacional. O motivo: foi às redes sociais, em meio à crise Maia-Bolsonaro, criticar os parlamentares.

Ainda em maio, Rodrigo Maia mandou avisar ao governo que ia tocar a reforma tributária sem Cintra como interlocutor.

Mais recentemente, no dia 21 de agosto, Bolsonaro disse que a Receita Federal "tem problemas" cuja solução passa por trocar "gente" no órgão.

De acordo com o presidente, todo o Estado brasileiro, o que inclui a Receita, está "aparelhado". Nos bastidores, Planalto estava irritado com o que chamava de “devassa” da Receita contra seus familiares.

Semanas depois, Bolsonaro abriu uma brecha sobre a CPMF. O presidente disse que falou a Guedes que, para ter o novo imposto, só com uma compensação para os contribuintes. “Se não, ele [Guedes] vai tomar porrada até de mim”, afirmou o presidente.

Mas, o fato é que Cintra não era o único defensor da CPMF no governo. Estudos na equipe de Guedes seguem a mesma linha, inclusive com a anuência do presidente.

Com Cintra ou sem Cintra, o Congresso já mandou avisar a Bolsonaro: a CPMF não passa. O Planalto já sabe disso.

A demissão de Cintra é, também, pela defesa da CPMF – mas ele estava havia meses na mira do presidente, a lista de irritação foi só aumentando – e o governo achou o caminho ideal para pedir sua demissão.

https://g1.globo.com/politica/blog/...eio-a-polemica-da-cpmf-mas-nao-por-isso.ghtml
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Concordo, mas é como eu disse no outro post. Tentou sentir o terreno e viu que ia dar ruim.

Só que tem o mais importante: ouviu o povo, e não os políticos, e desistiu.

Isso não é comum no Brasil, por isso, aproveitem bastante. Porque se a Esquerda retomar aqui, vai ser aquela gambiarra de paz e amor com os políticos, a mídia e o povo que acredita neles.

O curioso é no UOL lançar uma matéria falando da suposta arrecadação da nova cpmf de bilhões só com transação de cartão hoje depois de descartada
 
Ultima Edição:


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Importa, sim. Isso tem histórico e não é de hoje.

Marcos Cintra cai em meio à polêmica da 'nova' CPMF, mas não só por isso

"Ainda no governo de transição, em novembro, Bolsonaro ameaçou demiti-lo após Cintra declarar que defendia um novo tributo similar à CPMF. O presidente, eleito dias antes, chamou Cintra de “esse cara” - e demonstrou irritação com notícia de que havia um plano para recriar a CPMF no seu governo - o que ele havia negado durante a campanha.

Na ocasião, Bolsonaro disse que “não podia haver críticas” - e que quem queria criticar ou ser oposição tinha que estar fora do governo dele. Paulo Guedes assumiu o Ministério da Economia e Cintra, a secretaria da Receita.

Mas os problemas do secretário do primeiro semestre até hoje não se resumiram ao plano do novo imposto – pelo contrário.

Cintra entrou em rota de colisão com o presidente quando deu uma entrevista sugerindo que o novo tributo atingiria até o dizimo das igrejas, o que irritou o presidente, que tem forte base entre evangélicos, e levou Bolsonaro a desautorizar o secretário nas redes sociais.

Ao mesmo tempo, em outra frente, Cintra ganhou como desafeto a cúpula do Congresso Nacional. O motivo: foi às redes sociais, em meio à crise Maia-Bolsonaro, criticar os parlamentares.

Ainda em maio, Rodrigo Maia mandou avisar ao governo que ia tocar a reforma tributária sem Cintra como interlocutor.

Mais recentemente, no dia 21 de agosto, Bolsonaro disse que a Receita Federal "tem problemas" cuja solução passa por trocar "gente" no órgão.

De acordo com o presidente, todo o Estado brasileiro, o que inclui a Receita, está "aparelhado". Nos bastidores, Planalto estava irritado com o que chamava de “devassa” da Receita contra seus familiares.

Semanas depois, Bolsonaro abriu uma brecha sobre a CPMF. O presidente disse que falou a Guedes que, para ter o novo imposto, só com uma compensação para os contribuintes. “Se não, ele [Guedes] vai tomar porrada até de mim”, afirmou o presidente.

Mas, o fato é que Cintra não era o único defensor da CPMF no governo. Estudos na equipe de Guedes seguem a mesma linha, inclusive com a anuência do presidente.

Com Cintra ou sem Cintra, o Congresso já mandou avisar a Bolsonaro: a CPMF não passa. O Planalto já sabe disso.

A demissão de Cintra é, também, pela defesa da CPMF – mas ele estava havia meses na mira do presidente, a lista de irritação foi só aumentando – e o governo achou o caminho ideal para pedir sua demissão.

https://g1.globo.com/politica/blog/...eio-a-polemica-da-cpmf-mas-nao-por-isso.ghtml
Mas eu NÃO disse que o Cintra é contra, eu nunca disse que ele é um ancap que sai gritando que imposto é roubo.

Ele é favorável a idéia, mas quem manda na porra do ministério da economia é o Guedes. Nenhuma idéia sobrevive sem o aval do chefe, isso é em qualquer lugar. Até na boca de fumo da esquina é assim. Quem planejou como o suposto cpmf seria lançado, obviamente foi o Guedes e não o Cintra. Um cara com o ego gigantesco do Guedes, NUNCA seria pau mandado do Cintra. Falar que ele foi iludido é ser inocente demais.

f**a-se o artigo do ano passado, o Guedes não seria gado de levar a porra de um artigo do Cintra em consideração para mudar o rumo do governo. Quem manda e quem resolve é ele com o aval do presidente, que já disse que aceitaria a cpmf substitutiva.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Quem planejou como o suposto cpmf seria lançado, obviamente foi o Guedes e não o Cintra.

O guedes como ministro toma decisões, não significa que ele elabora TODAS as propostas, tanto é que ele tem uma equipe pra isso.

Se é tão obviamente assim por que nós mostramos que o Cintra trabalha com a possibilidade de CPMF há anos e vc não provou nada sobre essa mesma alegação do guedes?

É UM ARTIGOZINHO SÓ CARA, TU NÃO CONSEGUE NEM ISSO?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Mas eu NÃO disse que o Cintra é contra, eu nunca disse que ele é um ancap que sai gritando que imposto é roubo.

Ele é favorável a idéia, mas quem manda na porra do ministério da economia é o Guedes. Nenhuma idéia sobrevive sem o aval do chefe, isso é em qualquer lugar. Até na boca de fumo da esquina é assim. Quem planejou como o suposto cpmf seria lançado, obviamente foi o Guedes e não o Cintra. Um cara com o ego gigantesco do Guedes, NUNCA seria pau mandado do Cintra. Falar que ele foi iludido é ser inocente demais.

f**a-se o artigo do ano passado, o Guedes não seria gado de levar a porra de um artigo do Cintra em consideração para mudar o rumo do governo. Quem manda e quem resolve é ele com o aval do presidente, que já disse que aceitaria a cpmf substitutiva.
Ninguém está negando que teve o aval do Guedes. Tem video dele

O que estamos batendo na tecla é que isso é um projeto do Cintra, ele vem enchendo o saco com essa porra tem muito tempo já. Não é a primeira nem a segunda vez que ele, o Cintra, bate nessa tecla e toma um cala a boca do Bolsonaro. Eu posso estar totalmente errado, mas toda vez que o Bolsonaro falou sobre o assunto ele disse que NÃO IRIA TER CPMF. Falou isso no ano passado, falou a alguns meses atrás e falou agora de novo.

Aparentemente o lapso aqui está que enquanto "nós" estamos dizendo que o Cintra não é o inocente na história você está dizendo que ele é meramente o bode expiatório.

Guedes fez m**** em defender também e vai ter de carregar isso pra sempre agora, principalmente depois do Bolsonaro ter dito alguns meses atrás explicitamente que não iria ter CPMF. Mas o que discordamos é que o Cintra seja meramente uma voz tímida ali só pelo ego do Guedes, você está subestimando o Cintra.

Agora, ficar discutindo a opinião sobre o Cintra ser ou não o pivô disso tudo pro Guedes não vai levar a lugar nenhum a menos que alguém tenha algum dado irrefutável a respeito disso.

Da minha parte eu já venho alertando sobre o Cintra e essa porra dessa CPMF desde o começo. E isso não é pra passar o pano pro Guedes, que perdeu muita boa vontade minha nisso tudo (Não que alguém ligue pra minha opinião).
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O guedes como ministro toma decisões, não significa que ele elabora TODAS as propostas, tanto é que ele tem uma equipe pra isso.

Se é tão obviamente assim por que nós mostramos que o Cintra trabalha com a possibilidade de CPMF há anos e vc não provou nada sobre essa mesma alegação do guedes?

É UM ARTIGOZINHO SÓ CARA, TU NÃO CONSEGUE NEM ISSO?
Incrível como você tem tara em artigos e reportagens do passado para tentar ignorar o presente. E ainda quer que eu encontre um artigo de um banqueiro criticando a CPMF.

Vamos revirar o passado então? Se eu te falar que o Bolsonaro sempre foi estadista, votou no Lula e admirava o Chaves, você para de puxar o saco dele? Tem artigos e até vídeos dele falando que votou no Lula, quer ver?
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
queridinha.jpg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Incrível como você tem tara em artigos e reportagens do passado para tentar ignorar o presente. E ainda quer que eu encontre um artigo de um banqueiro criticando a CPMF.

Vamos revirar o passado então? Se eu te falar que o Bolsonaro sempre foi estadista, votou no Lula e admirava o Chaves, você para de puxar o saco dele? Tem artigos e até vídeos dele falando que votou no Lula, quer ver?
Ué, é uma parada bem simples.

Eu provei que o Cintra tem uma carreira inteira sobre a CPMF

Você falou que não era originário do cintra e sim do guedes.

por que não prova que o guedes tem uma carreira sobre a CPMF?

Simples, porque vc tirou do lugar que tira todos os seus argumentos essa teoria aí.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Ué, é uma parada bem simples.

Eu provei que o Cintra tem uma carreira inteira sobre a CPMF

Você falou que não era originário do cintra e sim do guedes.

por que não prova que o guedes tem uma carreira sobre a CPMF?

Simples, porque vc tirou do lugar que tira todos os seus argumentos essa teoria aí.
A origem é do Cintra mesmo.
O maior problema foi o Guedes ter comprado essa m**** de ideia e ter sido o PR, que por si mesmo já disse que não entende nada de economia, ter provado entender mais de economia nesse caso que o ministro dele.

Acaba com a credibilidade do Guedes. Essa é a pica da coisa. Ele mesmo ter dito que "uma alíquota pequenininha não ia doer em ninguém".
Perde muito a credibilidade do Guedes não ter demitido o Cintra a primeira vez que ele veio com essa. Perde muito a credibilidade ter sido necessária toda essa repercussão pra, não ele, mas o PR ter precisado tomar a atitude de demitir esse pilantra da secretaria da RF. Até porque, se é pra se mostrar um economista liberal, a primeira vez que viesse com essa história, era pra tomar um puxão de orelha gigantesco do Guedes. A segunda vez era pra demissão. Só que o Cintra estava largando essa m**** de idéia o tempo inteiro. E o Guedes nunca criticou da maneira que deveria, com grande força, pelo contrário, até cogitou essa pilantragem.

Ao menos o PR teve tato suficiente pra perceber que essa m**** que o ministro da economia dele estava concordando era uma m**** gigantesca.
Isso eu considero uma atitude positiva. Soube perceber que a medida era nociva e até o pessoal que apoia ele estava caindo de pau em cima. Não caiu em simples narrativa esquerdista, percebeu a m**** que era entre os próprios apoiadores e botou o pau na mesa pra manter a promessa de campanha. Ponto pro Bolsonaro em todo esse embróglio. Ponto negativo pro Guedes em apoiar uma m**** dessas e precisar do patrão dele impedir ele de fazer essa m****.

E, sinceramente? Se o Guedes resolver se demitir por conta do Bolsonaro ter tido a atitude correta nessa situação, eu prefiro mil vezes que o Bolsonaro mande o Guedes à m**** e chame o Meirelles.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.677
Pontos
703
agora para a PSUOL, CPMF era uma BOA proposta...:facepalm



.

O curioso é no UOL lançar uma matéria falando da suposta arrecadação da nova cpmf de bilhões só com transação de cartão hoje depois de descartada
Olhem isso, corrigiram o valor de 310 Bi para 3 Bi.


Eles erraram apenas por 307 bilhões kkk. Para aplicar 0,2% eles multiplicaram por 0,2 (20%)

Que erro grotesco, impressionante. Eu defendendo o jornalismo tradicional como a melhor fonte, mas talvez o sentido correto é que seja a menos pior...
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.137
Pontos
703
É aqui que o gado manso do bozo acredita que a cpmf estava sendo gestada sem o aval dele?
Depois da violenta rejeição, ele peida pra dentro(como vem fazendo em vários temas) e demite o ele mais fraco da história
Só tenho uma coisa a dizer: muuuuuuu


Calma amiguinho.

Tem mais 3 anos e meio pela frente.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Caras, graças a Deus era mais uma fake news, aparentemente ne, infelizmente tinha um fundo de verdade ai, não acredito que o Bolso tava aprovando isso, mas o Guedes tava dando colher de cha pro vagabundo la, isso ai ia dinamitar o apoio popular do mito, sorte que hj ja acabaram com essa historia.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
É aqui que o gado manso do bozo acredita que a cpmf estava sendo gestada sem o aval dele?
Depois da violenta rejeição, ele peida pra dentro(como vem fazendo em vários temas) e demite o ele mais fraco da história
Só tenho uma coisa a dizer: muuuuuuu

Se fosse só aqui ainda vá. Mas tem uns 99999 tópicos da mesma idolatria cega.

Tem chegado aí que sumiu o dia todo ontem. E depois da fuga pela direita do final da tarde do "pres" apareceu aqui correndo para "lutar contra as fake news". E contra "uma maça podre" que estava no cesto. okay.

Ontem a noite um colega me disse no buteco: Tá vendo! Você não pode acreditar em tudo o que "a folha" diz! (???)

Momento WTF: na cabeça dos Olavistas delirantes...o "pres" não deu uma de salvador da pátria porque o BRASIL INTEIRO RECLAMOU E O "CONGRESSO DO MAL" iria barrar essa m**** na velocidade da luz. Mas sim porque por algum motivo "espectral" o presidente não sabia de nada...e mesmo lá de seu leito hospitalar, veio com a espada de fogo em punho nos salvar. Mais uma vez.

Pega fogo cabaré! hahaahahahah!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Se fosse só aqui ainda vá. Mas tem uns 99999 tópicos da mesma idolatria cega.

Tem chegado aí que sumiu o dia todo ontem. E depois da fuga pela direita do final da tarde do "pres" apareceu aqui correndo para "lutar contra as fake news". E contra "uma maça podre" que estava no cesto. okay.

Ontem a noite um colega me disse no buteco: Tá vendo! Você não pode acreditar em tudo o que "a folha" diz! (???)

Momento WTF: na cabeça dos Olavistas delirantes...o "pres" não deu uma de salvador da pátria porque o BRASIL INTEIRO RECLAMOU E O "CONGRESSO DO MAL" iria barrar essa m**** na velocidade da luz. Mas sim porque por algum motivo "espectral" o presidente não sabia de nada...e mesmo lá de seu leito hospitalar, veio com a espada de fogo em punho nos salvar. Mais uma vez.

Pega fogo cabaré! hahaahahahah!
Hiperbrain já trouxe pro tópico que o Bolsonaro já tretava com o Cintra desde o governo de transição sobre esse lance da CPMF, sua narrativa não vai colar.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Acho que esse Cintra serviu de bode expiatório e aproveitaram pra jogar a culpa nele... Mas ao menos o governo viu a rejeição à proposta e voltou atrás.

Só não sei se voltou atrás efetivamente, ou se vai tentar apenas modelar esse imposto pra ficar bem diferente da CPMF e não poder mais ser chamado de "nova CPMF".
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Hiperbrain já trouxe pro tópico que o Bolsonaro já tretava com o Cintra desde o governo de transição sobre esse lance da CPMF, sua narrativa não vai colar.

Minha narrativa não precisa "colar". Quem tá fazendo papel de conservopata desmiolado não sou eu. E não sou eu que tô lá em cima perdendo credibilidade a todo dia. Também não sou eu que briguei com unhas e dentes defendendo uns patifes que eu nem conhecia direito e agora tem que acordar e dormir todos os dias fazendo campanha de uma eleição que já deveria ter acabado.

Minha posição é muito confortável: se esse governéco continuar essa budega ao final do tempo devido, vou poder encher o saco de todos vocês aqui tirando um pelo de que que foi uma b*sta e que eu avisei. Mas se o Governo fizer um trabalho excelente, eu vou andar de Mustang zero bala e vou contratar mais uns dois gestores para fazer parte do trampo que eu faço hoje. Eu só tenho a ganhar. Ou eu ganho pouco ou muito. Perder...de forma alguma.

Se fode aí que esse abacaxi é seu manolo...ahahahhahahaha!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Minha narrativa não precisa "colar". Quem tá fazendo papel de conservopata desmiolado não sou eu. E não sou eu que tô lá em cima perdendo credibilidade a todo dia. Também não sou eu que briguei com unhas e dentes defendendo uns patifes que eu nem conhecia direito e agora tem que acordar e dormir todos os dias fazendo campanha de uma eleição que já deveria ter acabado.

Minha posição é muito confortável: se esse governéco continuar essa budega ao final do tempo devido, vou poder encher o saco de todos vocês aqui tirando um pelo de que que foi uma b*sta e que eu avisei. Mas se o Governo fizer um trabalho excelente, eu vou andar de Mustang zero bala e vou contratar mais uns dois gestores para fazer parte do trampo que eu faço hoje. Eu só tenho a ganhar. Ou eu ganho pouco ou muito. Perder...de forma alguma.

Se fode aí que esse abacaxi é seu manolo...ahahahhahahaha!
KKKKKKKKKKKKK

Tu acha que vai dar certo fingir que está em cima do mundo quando obviamente está praticamente com o cu rasgando porque o governo está dando certo e não haverá chance pros esquerdistas voltarem na próxima eleição presidencial?

A prova que você se importa é a necessidade em vir aqui espalhar mentira como tu tentou fazer aí em cima. Mas deve ser difícil competir com a verdade.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Olhem isso, corrigiram o valor de 310 Bi para 3 Bi.


Eles erraram apenas por 307 bilhões kkk. Para aplicar 0,2% eles multiplicaram por 0,2 (20%)

Que erro grotesco, impressionante. Eu defendendo o jornalismo tradicional como a melhor fonte, mas talvez o sentido correto é que seja a menos pior...
Não tinha entendido nada dessa matéria. Erro tão grotesco que imaginei ser algo mal explicado (tipo ter sido feito em cima da quantidade de movimentações pelo valor total e blá, blá, blá).

Foda é imaginar como uma coisa dessa passa.

Edit:

Aí você observa a qualidade do jornalismo quando eles atualizam os dados mas mantém:

Nesse cenário, o governo recolheria R$ 3,68 bilhões com essa parte da CP em 2019. Para efeito de comparação, toda a arrecadação tributária sobre a folha de pagamentos no ano passado somou R$ 349,268 bilhões, ou 24,60% das receitas administradas pelo Fisco em 2018. Ou seja, apenas parte da nova CPMF proposta pela equipe de Cintra já seria mais do que suficiente para compensar a desoneração completa da folha de pagamentos já em 2019....
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Aliás, prezados usuários desse fórum.

Percebam como é conveniente os esquerdistas surgirem com a mesma narrativa:



Mas é só coincidência, obviamente, né?

A pergunta é, mau caratismo ou será que eles acreditam nas próprias mentiras?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
KKKKKKKKKKKKK

Tu acha que vai dar certo fingir que está em cima do mundo quando obviamente está praticamente com o cu rasgando porque o governo está dando certo e não haverá chance pros esquerdistas voltarem na próxima eleição presidencial?

A prova que você se importa é a necessidade em vir aqui espalhar mentira como tu tentou fazer aí em cima. Mas deve ser difícil competir com a verdade.

pega-fogo-cabare.jpg
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
O que importa a porra de um artigo da época do governo passado, diante das declarações DESTA SEMANA do MINISTRO DA ECONOMIA?

Ou seja, tirou um monte de afirmação da bunda, sem fonte nenhuma, vomitou ao vento, seguindo os npcs, achando que ia colar e foram ownados po presidente ao vivasso e agora não importa mais a fonte porque não é bem assim. Típico esquerdista. Segue o jogo:ksafado
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.677
Pontos
703
Não tinha entendido nada dessa matéria. Erro tão grotesco que imaginei ser algo mal explicado (tipo ter sido feito em cima da quantidade de movimentações pelo valor total e blá, blá, blá).

Foda é imaginar como uma coisa dessa passa.

Edit:

Aí você observa a qualidade do jornalismo quando eles atualizam os dados mas mantém:

Nesse cenário, o governo recolheria R$ 3,68 bilhões com essa parte da CP em 2019. Para efeito de comparação, toda a arrecadação tributária sobre a folha de pagamentos no ano passado somou R$ 349,268 bilhões, ou 24,60% das receitas administradas pelo Fisco em 2018. Ou seja, apenas parte da nova CPMF proposta pela equipe de Cintra já seria mais do que suficiente para compensar a desoneração completa da folha de pagamentos já em 2019....
Putz, verdade kkkk

Ficam com essa coisa de errata, joga esse m**** de reportagem no lixo logo
 
Topo Fundo