O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NA ONDA DO MOMENTO] Recomendem livros de EPIDEMIA

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Os filmes de epidemia estão sendo muito vistos ultimamente. O Netflix mostra esse tipo de filme como os mais assistidos no momento e até nas torresmarias esses filmes estão destacados como os mais baixados.

Até Filmes mais antigos como Epidemia e Contágio tem ressurgido das cinzas e ocupado posição de destaque.

Mas e quanto aos livros? Quais livros com essa temática vocês já leram e recomendam?
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Apocalipse Z (Manel Loureiro)

É uma trilogia.
A história é escrita em forma de diário. Li há muitos anos, mas lembro que na época me prendeu bastante.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Apocalipse Z (Manel Loureiro)

É uma trilogia.
A história é escrita em forma de diário. Li há muitos anos, mas lembro que na época me prendeu bastante.

essa trilogia é foda mesmo, muito bem escrita.
parabéns por citar ela.


==

li e recomendo:

A Dança da Morte
O Enigma de Andrômeda
Ensaio Sobre a Cegueira
A Máscara Rubra da Morte
Zona Quente
Contágio (sem relação com o filme)

na fila
The Children of Men
The Scarlet Plague
Pandemic e Genome - The Extinction Files
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
A Introdução do Decamerão de Bocaccio falando sobre a peste negra é sensacional.
 


atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Apocalipse Z (Manel Loureiro)

É uma trilogia.
A história é escrita em forma de diário. Li há muitos anos, mas lembro que na época me prendeu bastante.
Comprei o primeiro livro da trilogia no formato físico para reler pois só tinha lido no formato digital. Recomendo!!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.402
Reações
91.670
Pontos
1.353
Não vi ninguém citando um dos fundadores do genero.

Só a Terra Permanece - George R Stewart


Um livro meio longo,
o começo, o meio e o fim não parecem fazer parte do mesmo livro tamanha mudanças.

A primeira parte é com o sagaz protagonista (um idiota), explorando os USA quase vazio.
Segunda parte é a fundação de uma pequena vila de sobreviventes.
A terceira parte já é vários anos após a primeira aglomeração.


Inclusive ja vi alguns locais dizendo que o Stephen King se inspirou nele pra fazer o excelente The Stand.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Clássico das antigas:

1656242.jpg
 
Topo Fundo