O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Na real?] Chineses chamam brasileiros de vagabundos!!!!!!

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
chineses trabalham 12h por dia e só folgam domingo, por migalhas
não tem nem comparação
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.734
Reações
10.854
Pontos
453
"Você conhece a história do executivo que decidiu tirar uma semana de férias numa vila de pescadores?" ela perguntou. "Acho que não. Conte," pedi. "Ele gostava do mar e desejava sossego. Então, alugou uma modesta cabana numa vila de pescadores e partiu para lá com seu carro abarrotado de mantimentos. Uma semana sem fazer nada, longe do estresse diário, sem celular nem televisão, apenas vivendo no paraíso. "No primeiro dia, ele acordou bem cedo, pegou a esteira, o guarda-sol, passou protetor solar e foi à praia. Ainda estava arrumando tudo na areia quando viu seu vizinho pela primeira vez. Era um pescador local. Tinha a pele bronzeada, uma aparência saudável e, apesar dos cabelos brancos, um corpo jovial. O pescador colocou uma canoa na água, remou até passar a formação das ondas e jogou a rede. Ao puxá-la, vieram uns cinco ou seis peixes. Ele escolheu dois e devolveu os outros ao mar. Voltou com o barco, guardou os peixes e passou o resto do dia passeando pela praia. No dia seguinte, a mesma cena se repetiu. "Curioso com o comportamento do vizinho, o executivo não resistiu e abordou-o quando ele retornava do mar. 'Desculpe-me a intromissão, mas por que você joga a maioria dos peixes que pesca
de volta ao mar?' perguntou o executivo. 'É porque eu só preciso de dois: um para o almoço e outro para o jantar,' respondeu o pescador. "O executivo ficou inconformado com tamanha ignorância. 'Ah, meu amigo! Você está fazendo errado. Deve trazer todos os peixes, assim poderá vender aqueles que não irá comer,' ele disse. 'Por que?' perguntou o pescador. 'Porque com o dinheiro da venda dos peixes você poderá comprar uma rede maior e pegar ainda mais peixes.' O pescador coçou a cabeça. 'E o que eu faria com mais peixes?' O executivo suspirou. 'Você não vê? Vendendo mais peixes você poderá comprar um barco melhor e pescar mais... Então poderá comprar outro barco e contratar pessoas. Seus barcos poderão pescar em alto-mar, e assim você ganhará mais e mais dinheiro.' O pescador pensou um pouco antes de perguntar: 'É mesmo?' O executivo sorriu. 'Claro! E quando você tiver bastante dinheiro não precisará mais trabalhar. Já pensou? Se quiser poderá ficar descansando na praia o dia todo sem fazer nada.' Ainda sem entender, o pescador franziu a testa. 'Pois é, mas isso eu já faço pescando só dois peixes por dia,' concluiu."
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Só li verdades

Objectivo do brasileiro médio é passar em concurso público para produzir menos e ganhar mais

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Só li verdades

Objectivo do brasileiro médio é passar em concurso público para produzir menos e ganhar mais

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

Discordo.


O brasileiro médio que for aprovado num bom concurso tá sendo mais inteligente do que qualquer profissional no setor privado. Principalmente que os inteligentes JAMAIS devem querer trabalhar para setores privados a vida toda, principalmente se ele não for puxa saco de nenhum chefe.


E outra: sempre haverá morcegões em todos níveis setoriais, não é e nunca será exclusivo do funcionalismo público.


Abraços e bom fim de semana pra todos!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo