O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Na sua infância, qual profissão vc pensava em exercer quando crescer?

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.359
Reações
46.955
Pontos
1.454
No nosso caso, só se for de algum racha ilegal ou Km de arrancada!


Eu não acho impossível conseguir correr em algum tipo de competição algum dia rsrsrsrs
Teve um torneio de simulador de F1 na cidade e fiquei em terceiro :)


Mas no momento ser músico está mais interessante e tem muito mais chance de dar certo :)
Minha banda lançou até um album já!
 

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Quando eu era mais novo ,(há 4 anos ) eu pensava em ser Caminhoneiro , porque achava maneiro essa ideia de viajar e dirigir o tempo todo !

Mas agora sei que é uma profissão hard , que pode parar o país ,mas que chega a ser WORTH usar drogas , pra ficar acordado dirigindo durante muito MUITO tempo
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Piloto de caça(Top Gun inside).
Piloto de F1
Lutador
Etc...
Disso tudo, o que mais cheguei perto de ser foi lutador. A noite dou aula de Jiu Jitsu.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu não acho impossível conseguir correr em algum tipo de competição algum dia rsrsrsrs
Teve um torneio de simulador de F1 na cidade e fiquei em terceiro :)


Mas no momento ser músico está mais interessante e tem muito mais chance de dar certo :)
Minha banda lançou até um album já!
Porra, legal, banda de que estilo musical?!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.532
Pontos
1.084
Sonhava em ser piloto de avião, inclusive, entre os meus 23 a 30 anos eu estudei procedimentos de voo e brinquei muito no Flight Simulator sempre achando q um dos teria grana para o curso. Depois dos 30 vi que eu não tinha como.

Parei com tudo, inclusive com FS e f**a-se.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.654
Pontos
1.044
O sonho era ser Piloto da Aeronáutica... mas a saúde não ajudou :ksnif

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
24.270
Pontos
784
Veterinário. :klolz Hoje nem posso ver um bichinho doento que já bate uma deprê, imagina lidar com isso diariamente. :karrepio
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Queria jogar vg e fazer detonados pras revistas de games

Também quis ser desenvolvedor de jogos
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.430
Reações
20.869
Pontos
1.044
Sempre quis trabalhar com algo relacionado a TV/Comunicação, então resolvi fazer Rádio e TV (RTV)

No primeiro ano, você sonha em se formar e trabalhar na Globo.
No segundo ano, você ganha maturidade e vê que o limite é a filial da Globo na sua região.
No terceiro ano você adquire ainda mais maturidade e vê que o melhor para garantir a vida é estudar para concurso público.
No quarto e último ano você se torna representante da HINODE.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Queria ser tipo o Faustão: rico, gordo e babaca.
Consegui conquistar 1/3 disso: atualmente sou satisfatoriamente babaca.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Ginecologista.

Depois tive aula de educação sexual no colegial, aonde vi uns slides (gore) sobre doenças genitais, e larguei mão.

Deixei quieto.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Olha esse pockettnaro.

Com essas perguntas existenciais básicas.

Ta achando que é filosofo ele.

Concentra em ganhar essas eleiçoes aí.

fik cu deus ai parça
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu queria ser motorista de ônibus de linha. Eu andava de bicicleta, mas na minha cabeça eu estava dirigindo um ônibus cheio de gente cumprindo horário e itinerário. A janela do me apartamente era o terminal.

Minha mãe nunca percebeu que eu sempre andava no mesmo percurso, ainda bem.

Ainda hoje tenho um interesse estranho por modelos de ônibus e tenho vontade de ser motorista por um dia.

Eu também pensava em ser médico, mas a diversão era dirigir o ônibus.

falow
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
De fato o que me realizaria era ser jogador de futebol/futsal , eu matava aula e cheguei a reprovar um ano por jogar bola , estudava de manhã e ia 1 hora mais cedo pra jogar , pessoal entrava todo suado e sujo já no início da aula huehue, mas nunca enxergaram esse potencial em mim pra investir numa escolinha e tbm nunca fui de pedir nada para os meus pais pq a situação não era boa.
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.426
Pontos
453
Eu queria ser militar de carreira. Acabei servindo um ano e gostei.. Mas eu tenho uns problemas com depressão e bipolaridade que acabaram fodendo a minha vida.. hoje em dia fico feliz quando não passo o dia todo querendo me matar
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
"Cientista" heheheh acabei me formando e virei "cientista da computação". :klol

Tive um kit quando pequeno de laboratório com produtos quimicos heheh.. altas experiências.

Depois cogitei Engenheiro Agronomo (quando mais velho) mas desisti da ideia quando sentei a primeira vez na frente de um PC.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
22.539
Pontos
1.324
Meu sonho era trabalhar com publicidade. Me imaginava trabalhando em uma agência de propaganda e marketing e fazendo comerciais em revistas e TV.

Quando fiquei adolescente minha avó me acordou de forma violenta para a realidade. Vc é pobre e pardo. Dificilmente vão te dar emprego sem Indicação. Esse ramo é muito fechado. Vai ficar desempregado.

Continua na informática kk

A coroa sabia das coisas.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Eu queria ser cientista.

Até em teatrinho das profissoes na quarta série eu fui de cientista com os frascos do breaking bad e os caraleos.

Nao me tornei.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Achava que era fácil me formar então cada dia da semana teria profissão. Queria ser professora, imitava a minha muito bem...
Agora só estou vegetando mesmo esperando dias melhores *.*
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.407
Reações
34.488
Pontos
1.354
Meu sonho era ter ganhado na loteria, então, nenhuma.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.430
Reações
20.869
Pontos
1.044
Engraçado que quando ainda não temos maturidade e escolhemos um curso na faculdade por ser "legal" ou "maneiro" (meu caso), acabamos não enxergando um possível futuro. Tipo quem faz moda, faculdade de jogos e afins.....pode até ser bem sucedido......o foda é o mercado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.891
Reações
39.297
Pontos
2.044
Eu queria ser caminhoneiro, por causa do seriado Carga Pesada. Até hoje me arrepio ao ver cenas de caminhoneiros saindo de atoleiros, dirigindo em estradas ruins... Continuo achando a profissão muito legal, mas não tem nada a ver comigo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Jogador de fussbal. Nível Ronaldinho Gaúcho no auge.
Mas nem tinha quem me levasse pra fazer uma peneira. Acabei largando.

A 2ª opção era ser cientista. Tive até um mini laboratório químico. Mas, como nunca explodi o apartamento dos meus pais, não teria muito futuro.
 
Topo Fundo