O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Na sua opinião, quais são os jogos indispensáveis da série SONIC?

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.786
Reações
13.820
Pontos
803
para mim só sonic world, a parte 3d do sonic jam é indispensável
 
  • Curtir
Reações: sux

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Sonic and All Stars Racing Transformed.

Pra mim o melhor jogo estilo Mario Kart já feito até hoje.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
654
Reações
954
Pontos
193
Vamos falar da maior falha de Sonic 2: você podia jogar com o Tails mas não tinha como voar com ele. Só consertaram em Sonic 3.

Quem nunca se frustrou com a impossibilidade de voar jogando com o Tails na infância? Era basicamente o que definia o personagem, sua habilidade de voar com as duas caudas.

No final não havia bônus nenhum ao jogar com o Tails, já que nem Super ele virava.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.668
Reações
3.608
Pontos
1.354
Sonic 1 e 2 sem duvidas
O 3 e Knuckles imagino que sejam tambem, embora não tenha jogado o suficiente

Ai recomendo o Generations (que terminei) e o Mania (que nem joguei ainda mas sei que é bom)

Qualquer um, mas qualquer um mesmo, que seja 3D é dispensável.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Entendo. Mas continuo achando as trilhas sonoras dos dois primeiros melhores. Quando você precisa (ou sequer pensa em) chamar Michael Jackson para compor músicas para o game, você logo entende que há um problema aí. Sem deméritos para o Michael, mas ele não é exatamente um grande game composer. Não é a sua especialidade.

E mesmo que muito do que você disse seja verdadeiro, eu ainda levaria Sonic 2 em seu lugar para uma ilha deserta. Por vezes, a totalidade de uma experiência extrapola as suas partes quando tomadas racionalmente em separado. Um exemplo de que eu gosto é Fallout 3. Tecnicamente, o jogo é um bizarro festival de bugs. Foram várias as vezes que eu tive de reiniciar o game por bugs fatais. Mas isto destruiu a minha experiência com o game? De maneira nenhuma.

É para Sonic 2 que eu mais retorno para jogar, embora o 3 também seja ótimo e, em alguns aspectos, como você mesmo apontou, ainda melhor. Mas estas são somente opiniões. No final, eu não vou entrar em nenhuma contenda mais controversa por videogame algum. São somente opiniões diferentes no final das contas.

Não é verdade que Michael Jackson compôs a trilha de Sonic. Só contribuiu em algumas partes de algumas músicas apenas. Várias não contaram com qualquer nota de sua colaboração.

Vamos falar da maior falha de Sonic 2: você podia jogar com o Tails mas não tinha como voar com ele. Só consertaram em Sonic 3.

Quem nunca se frustrou com a impossibilidade de voar jogando com o Tails na infância? Era basicamente o que definia o personagem, sua habilidade de voar com as duas caudas.

No final não havia bônus nenhum ao jogar com o Tails, já que nem Super ele virava.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tudo em relação ao Tails tá errado no Sonic 2. Eles só queriam um segundo personagem, um "Luigi" para o Sonic, porque tentaram vender a ideia de multiplayer no jogo. Todo o resto que era importante deixaram de fazer.

Já em Sonic 3 & Knuckles cada personagem possui suas habilidades próprias. E as fases se diferem em alguns pontos jogando com o Knuckles.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
Como já devem ter falado.
Sonic 2
Sonic 3 & knucles

Depois vai do gosto:
Sonic 1 , os sonics do master e o generation.
 
Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Pra mim só o 1 e o 2. O resto é dispensável


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: sux

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Sonic Mania é óbvio.
acho muito muito fraco o Sonic Mania, remake pela centésima vez das mesmas fases .... seccoes novas que só arrastam o jogo, absolutamente nada de original que valha a pena jogar. A única coisa que ele tem é ser facilmente acessível em todas as plataformas.

Mas ainda é 1000x melhor jogar os de Megadrive.

Essenciais mesmo é só o Sonic 1 e 2, pois tem as fases e músicas mais clássicos.

3&K é o aperfeiçoamento máximo da fórmula, tanto em gráficos, gameplay e quantidade de fases e personagens jogáveis.

Depois disso só jogo ruim, ou mediano.

Sonic Adventure no dreamcast é uma coisa pavorosa de se jogar hoje em dia.

Sonic Heroes é muito bonitinho mas completamente bugado, alias, bugado é o que melhor define os jogos 3D do Sonic.

Os Sonic para GBA são um bom tributo ao passado.

Colors foi o ultimo jogo do Sonic que teve alguma relevância e tentou algo novo com sucesso?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
para mim só sonic world, a parte 3d do sonic jam é indispensável
pensando nisso, o melhor lançamento jamais feito com o nome sonic é mesmo o Sonic Jam.

inclusive os modo Easy para os jogos clássicos são muito legais para as crianças. (reduz o numero de fases, deixando o jogo mais rapido, e adiciona blocos para evitar cair em alguns buracos ou espinhos).

183-Sonic-Jam-Sega-Saturn-capa-1.jpg
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.914
Reações
7.190
Pontos
1.189
  • Sonic The Hedgehog 2
  • Sonic The Hedgehog 3 & Knuckles
  • Sonic CD
  • Sonic R
 
Topo Fundo