O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Na sua opinião, qual foi o GOTY 1996 (jogo mais bem avaliado do ano foi Super Mario 64)?

Na sua opinião, qual foi o GOTY 1996?


  • Total voters
    126

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Mario 64 é meu jogo preferido all times, então não tem nem o que pensar.

Apesar de dar uma dor por Mario RPG e Resident Evil.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Gosto muito de Mário 64 e principalmente Mario RPG mas Resident Evil foi um marco pra mim, em 1996 eu só tinha um Saturn até conhecer Resident Evil jogando numa locadora, daí precisei comprar um PS1, nunca vou me esquecer a sensação de exploração naquela mansão e o desespero de fugir dos Hunters... Resident Evil é épico demais!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
foi um bom ano

Quake foi muito legal, eu ainda não tinha PC mas deu pra jogar na época

enfim

curiosamente, apesar de ficar babando nas revistas em 95, eu não curti Mario 64, tanto na época como hoje em dia
não gosto mas sei as revoluções que ele trouxe, acho um jogo chatão

pra mim, o numero 1 de 96 é Resident Evil

seguido de Quake e Diablo
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
O primeiro jogo que joguei quanto tive um 64 e o que mais aluguei, SM64.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Fico com Quake, primeiro fps 3D realmente, jogo bom até hj, mas Mário 64 não fica muito atrás, jogo histórico.

Fico de cara com a nota dos jogos na época, resident evil 87? No mínimo um 95.

Saudade dessa época, quando ficava na expectativa dos próximos lançamentos, todo mês um clássico .

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
Ó para vocês que tinham N64 em 1996:
CompetentSizzlingAsiandamselfly-max-1mb.gif
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.320
Pontos
779
Eu nao tinha N64 na epoca pq era um absurdo de caro. Acabei tendo um PS1. Longe de parecer ingrato, mas meu jogo preferido de todos os tempos foi Mario 64. Eu amava meu PS1 e me diverti horrores com todos os seus jogos, mas meu vizinho tinha um 64 e eu vivia na casa dele jogando Mario, depois continuei jogando por emuladores, depois no Wii, em uma das poucas epocas em que foi tranquilo manter um console Nintendo aqui no Brasil... Hoje eu tenho um 64 que comprei com Mario, claro. Pelo que me lembro, é o jogo que mais vezes zerei, mesmo sem ter um 64 quando criança. Um marco. Nao existe jogo pra mim que seja mais marcante que ele.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Mario 64 na lista é quase uma covardia com os outros jogos.



Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Na época eu ainda tinha SNES, então talvez escolheria DK3 ou Mario RPG. Mas não tem como não votar em Mario 64, ele bate em qualquer um dessa lista.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Tem nem dúvida aí. O que pode tentar alguma coisa é o super Mario RPG, mas Mario 64 infuencia a indústria até hoje.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Super Mario 64 estava anos luz a frente de qualquer outro jogo em 1996.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ano bem fraquinho. Não chega nem perto de 2005 onde tivemos beeeeem mais games de qualidade lançados.

Mas meu voto vai para o Wave Race 64.

Apesar do Mario 64 ter marcado época e sido um divisor de águas, o Banjo Kazooie que veio um pouco depois foi bem melhor que ele.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
A cada voto em qualquer outro jogo desse ano que não Mario 64, um gatinho morre no mundo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Exatamente, todo mundo ficou louco para jogar essas masterpiece, é por isso que o N64 foi o console que liderou aquela geração com folga

O "Top 10" do N64 é muito forte, talvez o melhor de sua geração. Entretanto, o PS1 teve um apoio third muito maior, e até o Saturn recebeu mais jogos do que o N64.

É possível fazer um "Top 100" do PS1 listando apenas jogos bons. Para fazer um "Top 100" do N64, seria necessário incluir diversos jogos médios e ruins, por falta de melhores opções.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Exatamente, todo mundo ficou louco para jogar essas masterpiece, é por isso que o N64 foi o console que liderou aquela geração com folga

Exatamente o que eu lembro; mesmo a galera com Playstation e toda aquela line-up foda, era incrível como dois jogos fizeram tanto barulho e deixou todo mundo louco pelo menos pra dar uma jogada nesses games. Mas a segunda parte, ou não entendi, ou você se confundiu na hora de escrever...
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Exatamente o que eu lembro; mesmo a galera com Playstation e toda aquela line-up foda, era incrível como dois jogos fizeram tanto barulho e deixou todo mundo louco pelo menos pra dar uma jogada nesses games. Mas a segunda parte, ou não entendi, ou você se confundiu na hora de escrever...
E não era só Mario 64 e Ocarina, teve 2 banjo, 1 conker, 007, Perfect Dark, Star Fox 64, Turok 1 e 2, Doom 64, Ogre Battle 64, Diddy Kong Racing, Wave Race 64, KI 64. Todos jogos excelentes, que fizeram do N64 um grande console.

Já o PS1 brilhou principalmente por causa dos medalhões RE, TR, MGS, SH e a grande quantidade de jogos de luta (os 2D eram bem melhores no Saturn) e RPGs inesquecíveis. PS1 com certeza tinha a melhor biblioteca, mas o N64 tinha os melhores jogos da geração.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O Dreamcast que era o melhor. Tinham beeeem mais games de qualidade que o N64. Era quantidade + qualidade. O N64 era só qualidade. Eu tive ambos os consoles. Além do PS1.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Eu lembro de ter detestado o N64 e ter preferido o Sega Genesis ou o PC na época... Pra mim esses primeiros jogos 3d de console eram bem ruins sé comprado com os jogos da id Software ou outras empresas da época que faziam jogos pro windows.

Sem contar que aqueles controles do 64 não ajudavam nem um pouco
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
O
Eu lembro de ter detestado o N64 e ter preferido o Sega Genesis ou o PC na época... Pra mim esses primeiros jogos 3d de console eram bem ruins sé comprado com os jogos da id Software ou outras empresas da época que faziam jogos pro windows.

Sem contar que aqueles controles do 64 não ajudavam nem um pouco
Sei lá como você joga, mas o controle no N64 para jogos 3D e principalmente FPSs era excelente, sendo ruim apenas para jogos de luta.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O

Sei lá como você joga, mas o controle no N64 para jogos 3D e principalmente FPSs era excelente, sendo ruim apenas para jogos de luta.

Para jogos de luta era bom. Joguei bastante os KI e MK Trilogy.

Era ruim para alguns games multis como os Tony Hawks por exemplo.

Mas era perfeito para os ISSS, Wave Race, Banjo, Mario, Killer, Turok, jogos de corrida no geral e etc...
 
Topo Fundo