O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Na sua opinião, qual foi o GOTY 2018 (jogo mais premiado do ano foi God of War)?

Na sua opinião, qual foi o GOTY 2018?

  • Return of the Obra Dinn

    Votes: 0 0,0%
  • Fortnite Battle Royale

    Votes: 0 0,0%
  • Tetris Effect

    Votes: 0 0,0%
  • Outro jogo (favor especificar nos comentários)

    Votes: 0 0,0%
  • Nenhum jogo de 2018 merece ser considerado GOTY

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    63

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
O blog Gotypicks faz um levantamento dos prêmios de jogo do ano dos principais sites e revistas de games. Estes seriam os jogos mais premiados de 2018:

God of War - 198
Red Dead Redemption 2 - 134
Marvel's Spider-Man - 16
Celeste - 7
Return of the Obra Dinn - 5
Fortnite Battle Royale - 4
Monster Hunter: World - 4
Super Smash Bros. Ultimate - 4
Tetris Effect - 4
Astro Bot Rescue Mission - 3
Florence - 2
Kingdom Come: Deliverance - 2

Assassin's Creed Odyssey - 1
Frostpunk - 1
Subnautica - 1
Two Point Hospital - 1
Yakuza 6: The Song of Life - 1
11-11: Memories Retold - 1

Link do Gotypicks: https://gotypicks.blogspot.com/2018/10/2018-game-of-year.html

God of War e Red Dead Redemption 2 ganharam a grande maioria das premiações, com vantagem para o jogo da Sony.

Estou na dúvida se Fortnite pode ser considerado jogo de 2018, mas decidi incluir.

Surpresas incluem o indie Celeste e dois jogos VR: Astro Bot e Tetris Effect.

Minha escolha é Celeste, o melhor jogo de plataforma 2D que já joguei.

Link da série de tópicos GOTY Outerspace: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/série-goty-da-comunidade-outerspace-resultados-e-comentários.549812/
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Esse jogo já era bom e ta ficando melhor a cada dia que passa com as atualizações.

Foi sacanagem terem indicado Celeste e não Deadcells só por causa do "mimimi toca em temas importantes".

É foda essa geração pera com leite que fica chorando com qualquer historinha mela cueca.

header.jpg



EDIT: só depois eu vi que o OP escolheu Celeste como GOTY. :kkk

Minha opinião continua a mesma, acho Celeste um bom jogo mas bem overrated por causa do tema (mais ou menos como Undertale). Pra mim Dead Cells é bem mais jogo.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
RDR2 é o terceiro jogo que mais gostei na geração.
God of War é o quinto. Spider-Man é o nono.

Que ano...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Zerei:

1 - Forza Horizon 4 - Sinceramente, nem sei se dá pra criticar algo nesse jogo. Foda demais. 100hrs bem gastas que só aumentam.

2 - Dragon Ball Fighterz - Melhor jogo de DBZ já feito. 120hrs muito bem gastas nessa masterpiece.

3 - Celeste: Surpreendente. Zerei na raça e depois fiz os 1000G. Jogo maravilhoso e extremamente divertido.

4 - Far cry 5: put* jogão, campanha relativamente longa, open world e tiroteios divertidos. Curti o vilão.

5 - Detroit: Bom jogo pra platinar naquele sabadão chuvoso. Clichê, mas não é ruim. Pro gênero, tem bastante carisma.

6 - Shadow of the Tomb Raider: Só tem gráfico. Bonzinho, mas tem muita caminhada scriptada e puzzles chatos. Falta ação.

7 - Battlefield V: Campanha legalzinha, mas curta. Multiplayer não me cativou tanto.

8 - Fifa 19: Só jogo pelo "A jornada", que foi inferior ao 17 e 18.

9 - Persona 5 Dancing in Starlight: Fode a maioria das músicas com remixes denecessarios. Platina de 15 horinhas. Nem perto de um Project Diva.

10 - Persona 3 Dancing in Moonlight - Outro que só serviu pra platinar. Fodido pelos remixes.

11 - Spider-man - Batman de taubaté. Serve só pra zerar em 10 horinhas e largar.

12 - God of War - Inimigos repetitivos, puzzles de criança, cutscene pra c***lho(não pulável), personagens chatos e maçantes, altos momentos de caminhada e tagarelice(quebra de gameplay). Fraquissimo.

13 - Shadow of the Colossus - HAHAHAHAHAH

Tem mais jogos. Não vou lembrar agora.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pra mim
1 RdR 2 ótimo jogo e aproveitei cada momento.
2God of war uma das minhas franquias favoritas , gostei muito do jogo.
3 Celeste ótimo jogo.
4Spider Man
5Forza Horizon 4

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Até bateu uma depressão em ver como estou atrasado pra jogos. Tanto que estou jogando Witcher 3 agora.

Ainda preciso jogar God of War, Spider e RDR. RDR é o que menos me empolga, porque já achei o primeiro bem chato e com história e personagem principal tosco (normal pra Rockstar). Spider é o que mais me empolga.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 


robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Bom de Guerra representou, nem botava fé que mandariam tão bem, até experimentar:



edit: Pra ser justo, nao joguei RDR 2 ainda, mas me surpreenderia bastante se me fizesse mudar de opinião, uma vez que curti demais esse GOW... mas quem sabe, né?
 
Ultima Edição:

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
God of War, e com grande margem. Entrega um pacote completo, nível alto de excelência em todos os aspectos de um game.

Não curti RDR 2. Spider-man, apesar de um ótimo jogo, não me empolgou como eu esperava que iria por eu ser um fã do cabeça de teia. Dead Cells é muito bom tb. E Celeste eu não curti, talvez dê outra chance depois. Fortnite :knojo. Super Smash Bros Ultimate eu não joguei, mas teria de ser super diferente e muitíssimo melhor que a versão Wii U para eu mudar de ideia. Monster Hunter World eu dispensei , já que como (ex-)jogador de Destiny eu não posso me dar ao luxo de "perder tempo" com mais de um jogo desse tipo, e por isso joguei apenas o teste, e achei legalzinho.
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Esse jogo já era bom e ta ficando melhor a cada dia que passa com as atualizações.

Foi sacanagem terem indicado Celeste e não Deadcells só por causa do "mimimi toca em temas importantes".

É foda essa geração pera com leite que fica chorando com qualquer historinha mela cueca.

header.jpg



EDIT: só depois eu vi que o OP escolheu Celeste como GOTY. :kkk

Minha opinião continua a mesma, acho Celeste um bom jogo mas bem overrated por causa do tema (mais ou menos como Undertale). Pra mim Dead Cells é bem mais jogo.

De boa, você tem todo o direito de ter uma opinião diferente.

Talvez a forma como Celeste tratou o tema de depressão realmente tenha impressionado alguns jornalistas. Eu achei a história de Celeste boa, mas o jogo em si é 99% focado em gameplay, com um level design excelente.

Jogos com foco em enredo (visual novels, walking simulators) geralmente não me agradam.

Sobre Dead Cells, eu geralmente não gosto muito de jogos com geração procedural, e por isso ainda não joguei. Entretanto, se o jogo receber uma boa promoção, pretendo dar uma chance a ele.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Só agora que notei que Dragon Ball FighterZ não ganhou nenhum GOTY. Sinceramente, achei FighterZ mais divertido do que Smash.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
Só agora que notei que Dragon Ball FighterZ não ganhou nenhum GOTY. Sinceramente, achei FighterZ mais divertido do que Smash.

Infelizmente a Arc System , provavelmente a pedido da Bandai , casualizou o jogo

Os gráficos sao lindos , as animacoes animais , porem o principal em um jogo de luta que é o gameplay foi enfraquecido para que mais jogadores pudessem usufruir

Eu joguei umas 100 partidas online e vendi o jogo depois pois enjoou

Pega um Guilty gear e Blazblue e ae estao jogos de luta em sua plenitude

No Dragon Ball qualquer pangaré faz combo , nao chegou a virar um party game como Smash mas é um jogo de luta meio simplista
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
De boa, você tem todo o direito de ter uma opinião diferente.

Talvez a forma como Celeste tratou o tema de depressão realmente tenha impressionado alguns jornalistas. Eu achei a história de Celeste boa, mas o jogo em si é 99% focado em gameplay, com um level design excelente.

Jogos com foco em enredo (visual novels, walking simulators) geralmente não me agradam.

Sobre Dead Cells, eu geralmente não gosto muito de jogos com geração procedural, e por isso ainda não joguei. Entretanto, se o jogo receber uma boa promoção, pretendo dar uma chance a ele.

Celeste tem um bom level design, eu gostei, mas agora já merecer a média excepcional de 91/100 no metacritic é outra história.

Eu também não gosto de jogos procedurais e roguelites, estava bem em dúvida em relação ao Dead Cells antes de jogá-lo, mas depois vicei nele e essas mecânicas não me importaram nem um pouco.

Na verdade as mecânicas jogam a favor, pois como os itens ganhos são randomicos você tem que ir adaptando a sua build conforme vai recebendo eles. Então cada jogatina é diferente da outra.

Recomeçar nunca é chato pois existem upgrades permanentes e você quer sempre farmar upgrades novos.

Dead Cells é a reunião de várias ideias de vários jogos e é impressionante como funciona tão bem.

Meu review que fiz no tópico https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/qual-o-último-jogo-que-vc-terminou-fechou-zerou-independente-da-plataforma.345795/page-267:

Zerei Dead Cells no normal c***lho!!!:rox

Que jogaço!

PQP!

Onl2mAm.jpg


Eu joguei 18h em 3 dias.:kkk

vgA5UBJ.jpg


Dead Cells é um roguelite, ou seja, se morrer começa do zero como no roguelike, porém conserva algumas coisas que adquiriu durante a aventura e são justamente esses upgrades permanentes que fazem com que não enjoe de fazer a mesma coisa várias vezes.

Eu nunca fui muito fã do gênero, mas amei Dead Cells, tudo funciona perfeitamente bem.

Foi paixão a primeira vista:

Joguei uns 20 min de Deadcells e...

QUE JOGO INCRÍVEL É ESSE? :rox

Em fuckings 20 min já adorei.:kpaixao

header.jpg


O jogo é uma mistura de Metroidvania com Dark Souls.

A jogabilidade é rápida e precisa, conforme o jogador vai dominando o jogo consegue passar pelas fases em poucos minutos.

Os mapas são randomicos e sempre são bem gerados com teleportes, saídas, monstros, lojas, itens etc; nos lugares certos. Cada mapa possui características próprias, tanto na arte, design e inimigos.

A variedade de inimigos é grande e cada um com a sua peculiaridade com diferentes movimentos e ataques. Para enfrentá-los ao longo da aventura irá achar armas com propriedades randomicas que podem ser melhoradas.

Como os mapas e itens são randomicos cada jogatina é diferente da outra, as vezes você consegue ótimos itens melee, na outra magias e por ai vai.

Cada boss também possui a sua peculiaridade. É engraçado como são difíceis nos primeiros encontros, mas depois vão ficando mais fáceis a cada tentativa.

O jogo te da o trajeto genérico para chegar ao final boss, porém é possível achar áreas secretas conforme vai encontrando upgrades permanentes para o seu personagem e nesses novos mapas é possível encontrar itens exclusivos.

A quantidades de extras nesse jogo é absurda! Tanto que existem pessoas que passam de 100h de jogatina.

Pra mim Dead Cells é o MELHOR JOGO DE 2018.

Ele pega ideias de outros jogos, inova dentro do gênero Roguelike e entrega uma jogabilidade precisa.

Superou AAAs como Red Dead Redemption 2 e God of War.

Se você gosta de Metroid, Castlevania, Dark Souls whatever... JOGUE AGORA DEAD CELLS!

NOTA: 10/10



Dei sorte demais de ter pegado esses -25% de dano na besta antes do final boss.

Minha build:

GIZJq73.jpg
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
O meu Top 10 do ano passado:

#1 – God of War (10)
#2 – Assassin’s Creed: Odyssey (10)
#3 – Marvel’s Spider-Man (9)
#4 – Detroit: Become Human (9)
#5 – Red Dead Redemption 2 (8)
#6 – Shadow of the Tomb Raider (8)
#7 – Shadow of the Colossus (Remake) (8)
#8 – Mario Tenis Aces (7,5)
#9 – Pokémon: Let’s Go, Pikachu! (7)
#10 – Super Mario Party (7)
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.595
Pontos
1.284
Bom de Guerra passou o machado no chatíssimo rdr2, destaco dead cells, quê é um dos melhores jogos da gen e vale a menção.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
God of War com força. Melhor jogo do ano e segundo melhor da geração, só atrás do Bruxeiro 3.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Bem, estive em todos os tópicos, sempre lendo cada opinião alheia, chegamos ao the end, ficou fino e fez-se aê na maciota um belo compilado do maior fórum de videogames do Brasêl. Essa coleção de escolhas é cartorialmente importante pelo menos.


Eu tentei sempre participar seguindo uma linha argumentativa que embasa minhas impressões para o grosso de nossa era, e amarrarei essa linha nesse último tópico.


Excelente ano, que prova a força dessa geração, ao contrário de impressões ermas de ranzinzões com o coração de pedra. Estamos partindo para o roçar das cortinas com um 2017 que bate de frente com o pirocudo 1998, um 2015 mágico, um 2018 extremamente forte, um 2019 que teve em sua primeira metade várias masterpieces e games excelentes (DMCV, REmake 2, Kingdom Hearts 3, Sekiro, Metro Exodus, Ace Combat, MK 11, Mario Maker 2) e um 2020 promissor, que entregará outras obras-de-arte quase certas (FF VII Remake, Cyberpunk, The Last of Us 2)


Já é possível afirmar agora, sem medo de soar precipitado, via avaliação concreta e check lists, através de uma análise robótica e compulsiva, que o console da Sony é mais uma vez o melhor videogame da geração, isso, claro, sem desrespeitar a opinião de outrem que ache outra coisa de acordo com suas necessidades e paixões pessoais. Objetivamente entretanto, se uma IA fosse fazer uma avaliação de virtudes, o PS4 sairia como o que eu batizo de Console de Abundância, e reteria, denotativo do que representa um “videogame melhor”, o maior número de games “bons e acima” da geração (conceito de melhor videogame).


Nele fatalmente joga-se um volume maior de games de qualidade (elemento que tem tanto a ver com “gosto pessoal” quanto meu pinto tem a ver com a circulação das correntes marinhas) que nos concorrentes, e 2018 reforça essa percepção. Há também maior variedade de gêneros e rótulos/tipos de games, tem Triple A, tem Double A, tem indies, tem games experimentais, tem jogos japoneses e tem VR.


Veja aí a lista de GOTYs do OP, arroladas na enquete, que ilustra isso. E veja a lista de GOTYs dos outros anos.


Sobre os games, GoW é um GOAT típico, um game perfeitinho que ousa, tem o tratamento do first party da Sony (parece ter sido construído à compulsão até o último pixel) e balançou o mercado desde seus previews. Levar mais prêmios que o badaladíssimo (e também excelente) e campeão das bolsas de aposta, RDR2, é a encenação de um épico, só visto até então em ano de The Last of Us vs GTA V (que, aliás, pode se repetir em 2020, com The Last of Us 2 vs Cyberpunk).


Tivemos as primeiras duas masterpieces da história em VR, Astro Bot (que é o GOTY Moral desse ano) e o fabuloso Tetris Effect (o melhor puzzle da geração, ao lado de The Witness). Joguem ambos, Astro Bot é um milagre de carisma e design, dá vontade de sair pela rua dando pirueta e beijando a medigada de tão bom, poucas vezes um game te faz levantar da cadeira pra aplaudir a criatividade dos criadores, e Effect é a coisa que mais me deu arrepios de emoção desde que eu pulei de paraquedas no Grand Canyon.


Um platformer 2D extremamente inventivo, indie e em pixel art, peitando uma renca de Golias, olhem isso, seus veados, que foda! Dead Cells matou a pau também, aliás.


Spiderman é mais redondo que o cu da Chicholina, todo bonitão, divertido que só beber Catuaba e ir pra Roda Gigante, game emocionante do c***lho. Terceiro mais premiado do ano, superou todas as expectativas com esses 16 GOTYs em ano de RDR2 e GoW, levando caneco de gente de boa reputação.


MH foi o maior sucesso da história da Capcom (único game que ainda não tive tempo de jogar) e Smash Bros sagrou-se os sambas do Moreira, tanta celebridade reunida. Grande trampo prum churrasco, falando no Moreirão.


Menção honrosa pra Yakuza 6, que levou 1 GOTY (e não está na enquete), além do já citado Dead Cells.


O Troféu desse ano é de Cleyton, pra ele nanar roçando naqueles mamilos deliciosos e fotorrealistas que eu chuparia até sangrar.


Próxima enquete deveria ser do “Mamilo mais Perfeito dos Games”, falando nisso. Não vai ter pra ninguém.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Embora eu não tenha jogado, imagino que está bem entregue para God of War. Menção honrosa para Forza Horizon 4 que é fantástico.

RDR 2 infelizmente foi uma decepção.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Super Smash Bros Ultimate, sem dúvidas para min, foi um ótimo ano , mas pelo fato de jogar muitos games de 2017 do primeiro ano do Switch como de outras plataformas como Nier Auto que só fui jogar em 2018, e claro games desse ano.

Também o terceiro melhor jogo mais bem avaliado em 2018, pela notinhas do Metacritic, o segundo jogo mais bem avaliado ao lado de God of War(até o ultimo dia daquele ano a nota era mesma, como consta na avaliação do Metacritic dos games de 2018) e atrás de RDR2

Curiosamente foi o EXCLUSIVO MAIS VENDIDO DE 2018, (10 milhões em 1 mês..no ultimo mes do ano ainda, enquanto outros games tiveram meses)

e nada disso importa, só fica o registro mesmo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Pra mim foi Dead Cells e Into The Breach. Dead Cells principalmente. Extremamente viciante, desafiador e, detalhe, continua recebendo atualização gratuita
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
God of War sem duvida.
Mas os melhores game da geração ao lado do Gow são: Bloodborne, The Witcher 3 e Zelda.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Muito recente
Essas premiações são o maior achismo da industria, monte de jornalista que escreve review usando como base vídeo de gameplay (sem ele mesmo jogar) pra depois nomear o "melhor".

Tu ve isso nos resultados de jogos de 8 anos atras onde um jogo foi o mais premiado e no fim um outro que foi muito mais importante com o passar dos anos.
RDR2 tava o maior hype e hoje você ve que tem até gente preferindo o 1, diferente do GTAV que arrumou praticamente tudo que tinha de zoado no 4 e ainda pegou aquela ideia do Yakuza 4 de 3 protagonistas.




Dessa lista ainda quero muito jogar o "Return of the Obra Dinn" e o "Tetris Effect".
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
God of War foi absoluto.

Que eu lembre foi o único GOTY a ganhar os 4 prêmios principais (D.I.C.E. Awards, TGA, GDC Awards e BAFTA).

E isso concorrendo com Red Dead Redemption II que tem 97 no Metacritic.


Forza Horizon 4 não ganhou nenhum GOTY, só prêmios de melhor jogo de corrida.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Pra mim, Monster Hunter World sem a menor duvida. God of War foi uma grata surpresa, mas teve defeitos mais notáveis.

Recentemente zerei o Spiderman, o jogo começou com um potencial absurdo, mas ae foi perdendo com a repetitividade já tradicional de jogos open-world. Mas por ter uma jogabilidade MUITO boa, anos a frente de Batman, além dos gráficos que mais me impressionaram no PS4 até agora, vale uma mençao honrosa.

De joguinhos indie, esperava um destaque maior pra The Messenger, um ninja gaiden/metroidvania bem competente
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Recentemente zerei o Spiderman, o jogo começou com um potencial absurdo, mas ae foi perdendo com a repetitividade já tradicional de jogos open-world. Mas por ter uma jogabilidade MUITO boa, anos a frente de Batman, além dos gráficos que mais me impressionaram no PS4 até agora, vale uma mençao honrosa.
Putz piora muito do meio pro final?
Joguei só o começo e tinha achado muito bom, ainda tou pra pegar esse... só não peguei pq é muito raro jogar game de herói.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.142
Pontos
754
Pra mim o goty do ano passado é Yakuza 6, jogo q coloca fim na história de Kazuma Kyriu q evoluiu e melhorou tudo q a franquia criou ao longos dos vários jogos...
E outro q merece uma menção honrosa é o AC Odyssey, jogo q revoluciona esse franquia q vinha decaindo ao passar dos anos...
Não tive saco pra terminar Red dead 2 e GoW, jogos q tava no hype, mas no fim das contas não me prenderam...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Da lista só joguei God of War e Smash Bros U, além do começo de Celeste que não gostei. Pretendo ainda pegar RDR2 e Spiderman, deixa só o preço despencar.

Outros jogos ótimos de 2018 que joguei foram Detroit, Octopath Traveler e Torna the Golden Country. Outro que ainda tenho que comprar do ano passado É o 'A Way Out'.

Meu favorito foi God of War, ótimo gameplay e narrativa, o primeiro da franquia que quis terminar e fico na expectativa pela continuação, antes só havia jogado metade do primeiro. Detroit e Torna seguem de muito perto.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503

Pra mim o goty do ano passado é Yakuza 6, jogo q coloca fim na história de Kazuma Kyriu q evoluiu e melhorou tudo q a franquia criou ao longos dos vários jogos...
E outro q merece uma menção honrosa é o AC Odyssey, jogo q revoluciona esse franquia q vinha decaindo ao passar dos anos...
Não tive saco pra terminar Red dead 2 e GoW, jogos q tava no hype, mas no fim das contas não me prenderam...

Yakuza 6: The Song of Life adicionado à enquete.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Yakuza 6: The Song of Life adicionado à enquete.
Valeu por adicionar na lista. Meu voto foi quase de contragosto para RDR2 mas o jogo me deixou um gosto amargo na boca. Quando lembro das cavalgadas longas já me dá vontade de dormir. Enquanto Yakuza só tenho lembranças de como eu me divertia, as vezes até esquecendo a estória principal porque o gameplay é tao bom. E os Minigames são muito mais divertidos que os de RDR2.
 
Topo Fundo