O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Na sua opinião, qual foi o melhor franquia/jogo de corrida de veículos da geração PS3/360/WII ?

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Meu voto fica com Motorstorm



Motorstorm é um grande jogo exclusivo no Playstation 3. Gráficos incríveis. Se você bater ou não, você verá a incrível física dos carros e como bater em coisas destrutíveis acidentalmente cria atalhos durante a corrida. Aqueles de vocês que não são fãs do Playstation 3 estão perdendo este jogo incrível.
 
Ultima Edição:


Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.141
Pontos
453
Como Prefiro jogos de Corrida mais Arcades, eu diria:
  • Motorstorm Pacific Rift
  • Forza Horizon
  • Split Second
  • Need for Speed Hot Pursuit
  • Burnout Paradise
  • Pure
  • Ridge Racer 6 e 7
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.182
Reações
1.364
Pontos
944
Meu voto fica com Motorstorm



Motorstorm é um grande jogo exclusivo no Playstation 3. Gráficos incríveis. Se você bater ou não, você verá a incrível física dos carros e como bater em coisas destrutíveis acidentalmente cria atalhos durante a corrida. Aqueles de vocês que não são fãs do Playstation 3 estão perdendo este jogo incrível.

Não conhecia isso. Parece ótimo!
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.539
Pontos
1.299
Lembro que esse Motorstorm ficou estigmatizado por conta de uma CG que se passava por gameplay.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Lembro que esse Motorstorm ficou estigmatizado por conta de uma CG que se passava por gameplay.

Sabe o que é mais irônico?
é que apesar do jogo não ter os graficos dessa CG, ele transmite totalmente o espírito que está na CG
veiculos diversos corrida agitada, lama pra todo lado sujando tudo, moto passando por cima dos barrancos, gipes por baixo na lama, uma loucura, explosões
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Meu voto fica com Motorstorm



Motorstorm é um grande jogo exclusivo no Playstation 3. Gráficos incríveis. Se você bater ou não, você verá a incrível física dos carros e como bater em coisas destrutíveis acidentalmente cria atalhos durante a corrida. Aqueles de vocês que não são fãs do Playstation 3 estão perdendo este jogo incrível.

E pensar que isso saiu de um intervalo tecnológico de somente 6 fucking anos (entre o PS2 e o PS3). É espantoso. Algo embasbacante.

Lembro de ver Motorstorm pela primeira vez e em uma HDTV. Parecia tecnologia alien. Diria até que a diferença do PS2 para o PS3 é semelhante àquela entre o PS3 e o PS5 (sim, estou comparando o salto de somente uma geração com o de duas).

Quem viveu os games na década passada, viu, talvez, a última evolução extraordinária. O único jogo que me encantou desta nova geração, foi Flight Simulator (isto, por si só, já mostra que algo está errado).
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.269
Pontos
1.003
Simulador = Forza Motorsport 4

Arcade competitivo = Forza Horizon

Arcade descompromissado = Midnight Club L.A e Motorstorm

Menção Honrosa = GRID de 2009
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.775
Pontos
2.164
Simulador = Forza Motorsport 4

Arcade competitivo = Forza Horizon

Arcade descompromissado = Midnight Club L.A e Motorstorm

Menção Honrosa = GRID de 2009

Olha, Motorstorm é difícil pra caceta, de descompromissado não tem nada,Pqp jogo apelão:klol



Aproveitando, que não citaram este jogo maravilhoso


Wipeout Hd + Fury + Street Fighter Ii [2.3 Gb] Psn Ps3
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Olha, Motorstorm é difícil pra caceta, de descompromissado não tem nada,Pqp jogo apelão:klol

SIM ! :ktrigger

Acho um jogo bem interessante, muito bonito , mas a dificuldade é bem alta e acho os carros "soltos" demais.

Qualquer bobeira você roda, os adversários te destroem e fico puto com isso. :khuebr

Já tentei o primeiro do PS3 e o Artic Edge do PSP, larguei os dois.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
SIM ! :ktrigger

Acho um jogo bem interessante, muito bonito , mas a dificuldade é bem alta e acho os carros "soltos" demais.

Qualquer bobeira você roda, os adversários te destroem e fico puto com isso. :khuebr

Já tentei o primeiro do PS3 e o Artic Edge do PSP, larguei os dois.

motorstorm requer paciencia, mas depois que vc decora os atalhos das pistas jaera, nao perde mais e fica relativamente facil
 
Topo Fundo