O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


nada do que eu faço me satisfaz. [ + ou - MBML]

Dmetal

Supra-sumo
Mensagens
4.066
Reações
22
Pontos
154
Não fica assim negro lindo! E eu pensei que fosse teu amigo seu puto :grr
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Arruma uma namorada ou ao menos uma amiga não-virtual, sai pra conversar com ela, vai ao cinema, inove ^^
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.476
Reações
6.614
Pontos
799
Bem vindo a vida...

vida.jpg

hauaiuhhaiuahiahiuahiuahaiuhaihaiuhaiuhaia



Triste verdade.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Arrume QUALQUER atividade para ficar um pouco fora de casa. E se sua mãe reclamar dos perigos da rua e das suas alergias, manda um SHUT UP WOMAN! (procura uma yoga, um tai chi... eu curto!)

Pense no seguinte: quanto mais tempo você demorar pra sacudir a poeira, mais ela se acumula. Força!!
 


Joe_Caripuna

Veterano
Mensagens
1.254
Reações
77
Pontos
129
Postado Originalmente por Shinobi4CS
Aborrescente

droga chegou primeiro...
_____________

caro Andre, primeiro pare de ver videos no Youtube e sirva ao seu pais na marinha!!!
lá sua existencia vai ganhar um sentido


PS: lembrei disso
dvd_16069.jpg
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
já tentou fazer coisas menos rotineiras como se matar? [coolface]
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
tem uma coisa ae......nao bata bronha se tiver namorando, fikdik.

se fizer vai acontecer o que acontecia cmg, na hora do vamor ver, eu ficava armado e tal, ma demorava uma hora pra chegar nos finalmentes.......se é que vcs me entendem....

Mulher gosta mas ela se incomoda (algumas delas) quando elas gozam e o cara não, e fica demorando, tem umas que se incomodam DEMAIS. Tem que ter o tempo certo......essa historia de bater uma pra durar mais é besteira.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Amigos reais.

Saia com eles (se tiver), va fazer umas besteirinhas na "balada", dar umas risadas.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.394
Pontos
1.379
Binow;8071291 disse:
arruma mulher, um trabalho, um hobby, bata p*nh*ta.

se nada resolver, se mata logo, menos um pra reclamar

Abraços fortes

Sad but True.

Abraço a todos!
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Vamos marcar um encontrão RJ_OS para ajudar o andré.
 

0MHS0

Veterano
Mensagens
1.329
Reações
3
Pontos
117
Sabe o que Você, o que eu Preciso, o que Todos os Virgens do OI Precisam?

Disso!!

vagina.jpg


Uma Vagina Gigante Feita de Material Plastico com Rodinhas!!

Eu ia me Sentir Muito Foda Andando numa Dessa no Centro de São Paulo...

[coolface]
 

venom.1992

Veterano
Mensagens
2.096
Reações
9
Pontos
114
Dá a Bunda que passa , eu garanto [coolface]

Bem , arranja um Hobbie pra passar o tempo , sei lá , vai andar de Bike , pescar , olhar vagabundas na praça , sempre tem algo pra fazer , até em dia de chuva vc pode ser um FDP e ir puxar suas amigas com chapinha pra fora kkkkkkk'
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
[COLOR="Green"]
venom.1992;8074919 disse:
Dá a Bunda que passa , eu garanto [coolface]

Bem , arranja um Hobbie pra passar o tempo , sei lá , vai andar de Bike , pescar , olhar vagabundas na praça , sempre tem algo pra fazer , até em dia de chuva vc pode ser um FDP e ir puxar suas amigas com chapinha pra fora kkkkkkk'

pow eu to querendo aprender uma arte marcial, eu queria muito aprender kung fu e muay thay, mas qualquer coisa que vier ta bom [rs]

0MHS0;8074815 disse:
Sabe o que Você, o que eu Preciso, o que Todos os Virgens do OI Precisam?

Disso!!

vagina.jpg


Uma Vagina Gigante Feita de Material Plastico com Rodinhas!!

Eu ia me Sentir Muito Foda Andando numa Dessa no Centro de São Paulo...

[coolface]

UAU ! parece um enorme doce de morango. :yay:[/COLOR]
 

venom.1992

Veterano
Mensagens
2.096
Reações
9
Pontos
114
é um bom passa tempo e forma de descarregar a raiva que vc sente...pratico artes marciais a anos e é muito bom ^^"
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Sei como é, cara. Estou assim também.

Não consigo ver "satisfação" em nada. Nada me diverta, tudo parece chato e monotono.

Nem sair com meus amigos tem me dado ânimo.Esses dias eu sai e fiquei a noite inteira de cara emburrada.

Pior ainda é que eu estou em ano de vestibular e eu não estou conseguindo estudar. Estudo 10, 15 minutos e já fico saturado. Minhas notas estão cada vez piores e as provas e vestibulares chegando. A unica distração que eu tinha, virou um porre.

A unica coisa que me prende, atualmente, é ouvir música. E nem é tanto. Ouço um pouco e enjôo. Até ler, que era algo que eu adorava, eu perdi a vontade. Já acumulei 3 livros pra ler aqui, que eu comprei, e não li nem 50 páginas de nenhum.

Fora que fiquei muito aério. Parece até que eu vivo drogado. Esses dias eu acabei queimando a geladeira, pq fiquei sozinho e casa e deixei ela aberta a noite inteira. Quem é o boçal que deixa a geladeira aberta a noite inteira ? Só eu mesmo...

Eu não sei pq minha vida tá assim desse jeito: essa m****.
 

0MHS0

Veterano
Mensagens
1.329
Reações
3
Pontos
117
JeanJacquesRosseau;8075683 disse:
Sei como é, cara. Estou assim também.

Não consigo ver "satisfação" em nada. Nada me diverta, tudo parece chato e monotono.

Nem sair com meus amigos tem me dado ânimo.Esses dias eu sai e fiquei a noite inteira de cara emburrada.

Pior ainda é que eu estou em ano de vestibular e eu não estou conseguindo estudar. Estudo 10, 15 minutos e já fico saturado. Minhas notas estão cada vez piores e as provas e vestibulares chegando. A unica distração que eu tinha, virou um porre.

A unica coisa que me prende, atualmente, é ouvir música. E nem é tanto. Ouço um pouco e enjôo. Até ler, que era algo que eu adorava, eu perdi a vontade. Já acumulei 3 livros pra ler aqui, que eu comprei, e não li nem 50 páginas de nenhum.

Fora que fiquei muito aério. Parece até que eu vivo drogado. Esses dias eu acabei queimando a geladeira, pq fiquei sozinho e casa e deixei ela aberta a noite inteira. Quem é o boçal que deixa a geladeira aberta a noite inteira ? Só eu mesmo...

Eu não sei pq minha vida tá assim desse jeito: essa m****.

2 Mano...

Aqui ta Foda Também...

Ano de Vestiba, o que eu Mais Queria era Prestar Logo a Prova e que o Ano que vem Chegasse Logo...

Minhas Notas na Escola Mesmo tão Afundando nas Exatas...

E Ando Muito Cheteado com a Vida...

O Négocio Realmente é...

[YOUTUBE]UZcKPOnUlGQ[/YOUTUBE]
 

venom.1992

Veterano
Mensagens
2.096
Reações
9
Pontos
114
andre46;8075680 disse:
[COLOR="Green"]/

quais que tu faz venom ?

[/COLOR]

Pratico Wushu , adoro e é uma coisa que me deixa muuuuuuuuuuito calmo ;D

tbm pratiquei um pouco de Kung Fu Shaolin , é legal , mas ainda sim prefiro o WhuShu....

vc procura alguma luta mais pro lado "Pancadaria" ou mais pro lado "Arte" mesmo ?
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
venom.1992;8075717 disse:
Pratico Wushu , adoro e é uma coisa que me deixa muuuuuuuuuuito calmo ;D

tbm pratiquei um pouco de Kung Fu Shaolin , é legal , mas ainda sim prefiro o WhuShu....

vc procura alguma luta mais pro lado "Pancadaria" ou mais pro lado "Arte" mesmo ?

[COLOR="Green"]então eu tava querendo aprender kung fu, whushu eu sei pouco sobre, mas eu sei que é legal tbm, tbm tenho interesse em Muay Thay, mas no momento se eu tivesse que escolher entre muay Thay e Kung Fu escolheria kung fu.[/COLOR]
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
7.569
Pontos
839
O meu problema é que quando estou com sono, minha vida fica uma m****, uma noite bem dormida faz milagres comigo, acordo mais disposto e pronto para luta.
 

venom.1992

Veterano
Mensagens
2.096
Reações
9
Pontos
114
andre46;8075753 disse:
[COLOR="Green"]então eu tava querendo aprender kung fu, whushu eu sei pouco sobre, mas eu sei que é legal tbm, tbm tenho interesse em Muay Thay, mas no momento se eu tivesse que escolher entre muay Thay e Kung Fu escolheria kung fu.[/COLOR]

Bem , Muay thay o treino é pesado , participei de um, e é bem puxado....mas nada que não se acostume :D

O Kung Fu o treino não é Tããããããoo puxado , questão de dias para se apegar , o que realmente é tenso , alias em qse td arte ou luta , é na hora do alongamento, PQP , lembra o que o Van Dame fazia com as pernas....prepare-se pra fazer :-D

Sugiro vc começar com o Kung Fu , depois que estiver bem fisicamente , faça algumas aulas de MT e veja oque quer ^^"

e lembre-se, não pode ter nenhum vicio hãn, nem Dorgas , nem bebida e nem cigarro....Mulheres feias de bom coração ainda vai
 
Topo Fundo