O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Namorada com pena

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
Cara, com 06 anos de namoro voce deveria ta comendo ela no c*, com a mesma facilidade que voce toca p*nh*ta assistindo videos no xavier.


Até eu teria pena de voce, por aguentar uma RETARDADA dessas por 06 anos.
 

DeadRabbit

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
89
Pontos
59
Viiiiish, mete o pé na bunda dela meu amigo, não tem nem que pensar duas vezes, vai ficar junto de uma pessoa que não está afim de você e ainda mais pensando em outro????!? ACOOOORRRRDAAA JOOOSÉÉÉ


Sent from my iPhone 4S using Tapatalk.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Oi.

Sou um user do fórum usando um clone.

Fiz isso pois tem pessoas nesse fórum que me conhecem e essa minha história é constrangedora demais para ficar conhecida por conhecidos.

Eu namoro/namorava (vocês vão entender o porquê mais a frente) uma menina durante 6 anos. Conheci ela quando tinhamos 18 anos, ambos virgens.

Sempre que tivemos oportunidade de tentar fazer "aquilo", ela não conseguia de jeito nenhum. Ficava dizendo que ia doer e coisa e tal. E no fim de tudo acabávamos só nas carícias básicas mesmo.

Eu aturei de tudo por amor: os pais intolerantes, a avó mala dela, a religião dela, os passeios pra lugares que eu
odiava, mas eu sempre gostei de estar ao lado dela, por amá-la.

E voltando ao assunto do sexo. Eu sempre a respeitei nesse ponto. Nunca tentei fazer nada forçado, afinal, não
seria louco de violá-la de uma forma tão brutal. Seria criminoso isso.

Até que ano passado, eu enchi o saco disso tudo e achei que seria melhor terminar o namoro. Foi um ano terrível pra mim e pra ela, pois eu estava fazendo ela sofrer demais a rejeitando dessa forma. Até que no começo desse ano eu caí na real e resolvi que aquilo tudo era besteira e falei com ela pra tentarmos esquecer aquilo e tentar voltar nosso namoro.

Ela continua "me namorando", mas sabe quando vc sente que a pessoa só tá com pena de você? Ela me trata de forma estranha, como se tivesse uma mágoa gigante dentro dela, como se ela fosse incapaz de me perdoar pelo que fiz. Não a traí, apenas queria ver como seriam as coisas separados... Mas ela me trata meio que com pena.

Outro dia desses fomos num motel aqui de SP, o mais luxuoso da cidade. Tratei ela com o maior carinho do mundo, fiz de tudo pra ela. E na hora H, mais uma vez, ela me negou. Eu disse que entendia, mas por dentro me senti tão mal, sabe, ver a garota que você ama não sentindo atração nenhuma por você...

Aí eu fico nas minhas neuras... Será que o que ela sentiu por mim sempre foi um namoro de amigo?

Um dia desses consegui entrar como uma amiga dela no messenger (sim, eu peguei a senha da menina), e conversei com ela. Ela me contou tudo achando que quem estava do outro lado era a amiga. Disse que não sentia mais tesão por mim, que eu não era mais a mesma pessoa, que ela não tem certeza que me ama... e o que mais me doeu: QUE ELA TÁ GOSTANDO DE UMA OUTRA PESSOA.

Ela não faz idéia que fui eu que tava por tras daquele messenger. E nem tem chances dela falar com essa amiga dela, pois parece que a menina tá numas de viver a vida na selva, não quer saber de nada eletronico.

É terrível manolos. Ver a pessoa que vc se dedicou e amou durante anos, te julgar por um erro a ponto de não te
perdoar, e ainda te tratar como coitadinho.

FOi um desabafo longo né? É que como eu disse, é um assunto constrangedor demais, admitir que sou um virgem de 24 anos não está nos meus planos. Mas acho que vou morrer com toda essa loucura. E é o que eu mais sinto vontade de fazer ultimamente.

:´-(
Bom, não li a opinião de ninguém além do seu post então vou comentar.

Eu ia dizer o óbvio, mas você me poupou palavras já percebendo o real motivo da sua gatinha estar com "pena" de você. Coloquei aspas pois o motivo não é realmente pena, e sim querer terminar com você e não saber como, ou pior ainda, não querer ficar com fama de kristlen (aquela lá que traiu o carinha do crepusculo).

Seguinte meu brother, você teve um momento de sagacidade na vida, que foi sacar o papo dela usando esse msn da amiga. E a informação que você tem, na minha opinião, se ela não fez nada pra ti e nunca te deu motivos antes, você deve guardar pra você.

Simplesmente aconteceu o seguinte: ela queria te dar, mas você não foi competente o suficiente pra isso entende? Brother leval a mal não, mas tirar um cabaço requer além de paciência, dedicação e sangue frio ao mesmo tempo. Vai doer? Imagino que sim, mas é pro bem da menina, você tem que passar segurança e nunca desistir e o que você fez foi desistir dela, por isso que ela perdeu o tesão entende?

Eu nem te conto como foi tirar o cabaço da minha namorada, foi praticamente um estupro consesual, na hora foi tenso mas depois... dava pra ver no olhar dela que eu fiz a coisa certa, e eu fui 100% carinhoso paciente e dedicado.

Bom, voltando à sua situação, que não tá nada fácil, eu só vejo dois caminhos: desista e "desista".

Primeiro desista e termine com ela, falando que você sente que ela não gosta mais de você e tal... ou seja, de a ela a desculpa que ela queria pra terminar com você. Mulher quando não sabe como terminar faz isso, fica jogando pra cima da gente até a gente tomar a iniciativa. Termine mas não mantenha mais contato parte pra outra por mais difícil que vá ser.

A segunda opção seria, você "desistir", arrumar outras gurias com o tempo, pra ver se ela vai perceber a m**** que tá fazendo em terminar contigo e volta o tesão dela por você. Sim, você teria que jogar, já vi isso acontecendo com um amigo meu: ela terminou com ele, e quando ele arrumou outra, mais gata que ela por sinal, ela ficou querendo voltar. Claro que foi uma situação diferente da outra, mas o motivo foi praticamente o mesmo.

A questão, embora possa te doer, é que ela sente que você não é homem para faze-la se sentir mulher cara, e você tem que mostrar o contrário pra ela. E a melhor coisa que você vai poder fazer, é deixar o tempo se encarregar disso.

Se você não quer sofrimento, corta tudo e sai fora, mas se ela tá em outra, o que pode funcionar é isso: você terminar com ela, e ela ver que você ta indo em outra também, porque você lutou por ela, mas sentiu que ela desistiu de você. Aí você inverte o jogo, e se acontecer de ela querer voltar, aí tu tem que ser homem e fazer ela se sentir mulher, se não vai ser pior ainda.

Não tô dizendo que você fazendo tudo o que eu disse vai dar certo, não sei nem se o outro cara já conseguiu o que você não conseguiu, e nesse caso, já era mesmo. Mas você tem que encarar o fim, sem esperar muita coisa. Amor é uma coisa muito relativa, depende de muita coisa pra dar certo, não se iluda.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.039
Reações
73.710
Pontos
1.684
Fera, por experiencia própria....CAI FORA ! ANTES Q A m**** FIQUE MAIS SÉRIA !
Comigo foi quase a mesma coisa com a minha ex, só q ainda rolou "séquiçu" por um bom tempo (uns 4 meses)...mas depois de desse tempo, ela começou a parecer q estava entrando em depressão e a me rejeitar, não sentia mais atração por mim, tanto q da ultima vez q transamos, deu pra perceber q ela fez apenas por "pena" de mim, e do nada um dia ela terminou tudo...ainda fiquei ao lado dela pq me preocupava dela entrar em depressão e tentar o suicídio (ela já tentou uma vez a muito tempo atras), admito q foi humilhante tentar ajudar alguém q não está nem ai pra nada e pra ninguém, fiquei bem mau e quase entrei em depressão por 4 meses, hoje já estou em outra e sem um pingo de ressentimento ou dó.
E sobre a neura de ser virgem com 24 anos....isso é besteira total ! eu mesmo só perdi a virgindade com essa mina em questão com 27 anos.
 


Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Menina tem muito de idealizar. E não é que ela não perdoou um erro, é a natureza do erro.

Quando você terminou com ela pode ter quebrado o encanto. Quebrou o "estamos juntos", o "a gente é casal", o "pra sempre". Quebrou a confiança. Você fez ela ver que a qualquer hora você pode largar ela de novo. Você mostrou que ela não pode contar com você.

Ela pode ter te perdoado pelo erro, mas perdoar não é esquecer. Não é como se simplesmente voltasse a ser como antes.


Tesão não é só atração física. Homem tem que demonstrar e passar segurança. E a sua mensagem foi a oposta.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Porra, mas nem a família da mina gostava de ti? Era pra ter acabado bem antes dos 6 anos.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Sabe o que vai ser mais engraçado?

Tu vai levar um pé na bunda, ela vai ficar com outro, e eles vão fazer em 6 dias o que tu não fez em 6 anos.

Não to te julgando nem nada. Mas da mesma forma que você chegou a encher de não comer ela, ela também deve estar de saco cheio de tu não ser mais pulso firme, mas MACHO e comer ela de uma vez. Amor de pica bate e fica. Ela vai apaixonar pelo primeiro que comer ela.

Tu tentou ser o principe que tá com medinho de machucar o orificio dela e ela vai se apaixonar pelo primeiro FPD que enfiar no cuspe.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
camarada, há 4 anos terminei um namoro de 4 anos, eu gostava pra c***lho da mulher, não é fácil esquecer assim.
mas no dia seguinte do término já sai pra putaria e peguei a primeira mulher que achei pela frente, porra isso me ajudou pra cacete a esquecer.
tem muita coisa fora da caixa.

dá uma olhada nesse vídeo aí, apesar de ser de comédia, a pura verdade é dita nele

 

El_Guga

Supra-sumo
Mensagens
663
Reações
1.027
Pontos
193
Vou pegar pesado, mas é pro seu bem, não quero te ofender viu? Vou falar exatamente como falaria com qualquer amigo meu:

1 - Pare de choramingar, você é um homem! Pior do que ter alguém com pena da gente é quando nós temos autopiedade!
2 - O mundo é cruel, acostume-se.
3 - Não adianta gostar de quem não gosta de você, tenha amor próprio!
4 - Há merdas que você não conseguirá evitar em sua vida, o importante é como você lida com elas.
5 - Mesmo sabendo que pode perder, eu sugiro não se render. Morra combatendo.

Com essas premissas em mente:

Ela não gosta mais de você? Eu acho (posso estar errado) que você tmb não se curte... Porque vc não muda seu jeito? Se reinvente, isso vai surpreender ela, e atrairá novas possibilidades (de uma forma geral) na sua vida.

Faça coisas que vcs nunca fizeram, fiquem bêbados juntos, dancem juntos, sei lá! Pega o carro e, do nada, leva ela pra algum lugar incerto! Surpreender... Sempre!

Mantenha o bom humor... Nada pior do que ficar ao lado de gente chata e sem assunto!

Você pode estar concorrendo com algum cara, mas você tem a vantagem de conhecer ela melhor do que ele. Aproveite isso!

Sexo é importante, talvez ela esteja esperando um pouco mais de atitude sua neste quesito. Só tome cuidado para não forçar a barra.

Lembre-se, o próximo encontro poderá ser o último. Aproveite bem, marque a vida dela de uma forma positiva, faça as coisas de um jeito que ela fique pensando em você o tempo todo, daí você terá uma chance (Mesmo depois que ela estiver com o outro cara! Imagina que loko meter um chifre na testa do infeliz?).

Por fim, se nada der certo, paciência. Tu é novo e vai ver que existem qualidades em ser solteiro.

Boa sorte campeão!
 

Desativar

Veterano
Mensagens
1.710
Reações
213
Pontos
139
Acho melhor você largar ela, ainda mais depois do msn. Se ela gostasse mesmo de você já teria feito sexo, a não ser que ela tenha um medo terrivel de engravidar. Tente arrumar uma outra namorada menos problemática.
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
ninguem deve ficar com uma pessoa por pena!

se vc percebeu q ela fica com vc por "dó", acorda pra vida e termina o namoro.

não por causa de sexo, mas procura outra pessoa que retribua o seu sentimento!

namorar, é um lance a 2 onde as pessoas trocam experiencias, sentimentos e ideias. É um jogo, e não tem como somente 1 pessoa jogar (no caso vc).

Vc é jovem, vai curtir a vida, sair...
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Acho melhor você largar ela, ainda mais depois do msn. Se ela gostasse mesmo de você já teria feito sexo, a não ser que ela tenha um medo terrivel de engravidar. Tente arrumar uma outra namorada menos problemática.

desculpa, mas mesmo tendo medo de engravidar, na minha opiniao a unica coisa que realmente faz uma pessoa ficar sem sexo por mto tempo (principalmente num namoro de longo tempo) é "fanatismo" por religiao.
pq blz, ficar sem fazer por um tempo por medo de doer, engravidar, mas calma lá... engravidar tem seus meios de evitar, principalmente pra mulher.

no caso dele, das duas uma ou ela não sente atração por ele ou ela segue a risca uma religiao que proía sexto antes do casamento.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se ela é evangélica fervorosa, ou a família, sexo antes do casamento NÃO. É. PERMITIDO.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Esse seu namoro já acabou faz um tempo
Como já disseram... bola pra frente
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
É manolo, acho que não tem jeito, sai fora dessa. Acho que há um limite de paciência pra tudo, 6 anos é muita coisa, não digo que ela está dando pra algum cara, pois acho realmente difícil devido ao tempo que vocês estão juntos, mas provavelmente ela está querendo.

Pode ser meio desesperador a idéia de ficar sozinho denovo, mas melhor ficar sozinho por algum tempo e arranjar alguém decente do que aguentar essa bucha para o resto da vida.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Tô passando meu endereço por MP. Apareçam na minha casa que eu acabo com o problema de virgindade DE VOCÊS DOIS.

Enviado de meu A853 usando o Tapatalk 2
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
É manolo, acho que não tem jeito, sai fora dessa. Acho que há um limite de paciência pra tudo, 6 anos é muita coisa, não digo que ela está dando pra algum cara, pois acho realmente difícil devido ao tempo que vocês estão juntos, mas provavelmente ela está querendo.

Pode ser meio desesperador a idéia de ficar sozinho denovo, mas melhor ficar sozinho por algum tempo e arranjar alguém decente do que aguentar essa bucha para o resto da vida.

concordo!

tem até aquele ditado que diz, antes sozinho do que mal acompanhado! #fikadica!
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Sabe o que vai ser mais engraçado?

Tu vai levar um pé na bunda, ela vai ficar com outro, e eles vão fazer em 6 dias o que tu não fez em 6 anos.

Não to te julgando nem nada. Mas da mesma forma que você chegou a encher de não comer ela, ela também deve estar de saco cheio de tu não ser mais pulso firme, mas MACHO e comer ela de uma vez. Amor de pica bate e fica. Ela vai apaixonar pelo primeiro que comer ela.

Tu tentou ser o principe que tá com medinho de machucar o orificio dela e ela vai se apaixonar pelo primeiro FPD que enfiar no cuspe.

true%20story.jpg


:kkong
 

VVahsabi

Veterano
Mensagens
955
Reações
357
Pontos
138
Na boa,ficar 6 anos namorando sem transar,OK.
Agora 6 anos namorando,sem transar porque ELA DIZ QUE VAI DOER? A PA PULTA QUE PARIU ELA
Tem amigas essa mulher não?Coisa que mulher mais conversa é de sexo,e inevitavelmente alguma vai dizer que é "bom"

Srsly, quem te disse isso? sdfadsfasdfads
Mulher não fica falando de sexo. Pelo menos eu, quando/se falo, é com alguem que tenho MUITA intimidade, mas não entro em detalhes, nem quero saber detalhes, e pra falar de alguma coisa muito específica :klolz



Cê devia falar com ela, claramente tem um conflito de interesses aí. Ou sua mina precisa de um psicologo, pq esse medo todo não é normal
Besides, se você sabe que ela tá afim de outro, nem sei pq continuar insistindo. As vezes quando a gente namora muito tempo se sente culpado de terminar, mesmo o namoro estando uma b*sta faz tempo, e vai adiando o inevitavel. Mas pelo que vc tá falando aí seu namoro já acabou há tempos (se é que existiu), e vocês são só bons amigos que trocam beijinhos (talvez só por comodidade).


Espero ter ajudado :ksafado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Outro dia desses fomos num motel aqui de SP, o mais luxuoso da cidade. Tratei ela com o maior carinho do mundo, fiz de tudo pra ela. E na hora H, mais uma vez, ela me negou.

Escroto ela aceitar ir para um MOTEL e ficar de cu doce.

Deixa essa porra para lá. Como já falaram: nada melhor do que lidar com outras mulheres, bem diferentes dela e ter outras experiências.

Não se preocupe tanto com esse lance de virgindade tardia. Não é como se fosse o fim do mundo. O Josmar escuro tem sua idade e continua virgem :coolface

6 anos e não comeu, ela vai terminar o namoro contigo e em menos de 1 mês vai tar dando pra umm outro cara.
Não duvido disso. Ela está em outra.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
E outra coisa. Não posso deixar de ter minhas dúvidas se, durante o namoro de vocês, ela já não estava dando para outro. É chato, mas é possível.
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.196
Reações
1.471
Pontos
669
Sabe o que vai ser mais engraçado?

Tu vai levar um pé na bunda, ela vai ficar com outro, e eles vão fazer em 6 dias o que tu não fez em 6 anos.

Não to te julgando nem nada. Mas da mesma forma que você chegou a encher de não comer ela, ela também deve estar de saco cheio de tu não ser mais pulso firme, mas MACHO e comer ela de uma vez. Amor de pica bate e fica. Ela vai apaixonar pelo primeiro que comer ela.

Tu tentou ser o principe que tá com medinho de machucar o orificio dela e ela vai se apaixonar pelo primeiro FPD que enfiar no cuspe.

Tenho que concordar com sua opinião. Essa de querer ser o bom moço é balela o negócio e ser grosso e enfiar nem com cuspe, mas com areia msm.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Ótimos conselhos já foram dados. Termina logo. Vai sofrer pra c***lho (mas vc já teve esse gostinho, pela história), mas depois vai se sentir uma pessoa melhor.

Nilson tb falou umas verdades. Foi meio seco demais na minha opinião, mas que sirva de lição. Só não fique se culpando por isso: todos erram e tem de errar para aprender. Na próxima não se repete.

Mas não assuma toda a culpa tb. Vai na fé e viva sua vida, só não pense em se matar por uma razão dessas, cara. Tua vida vale bem mais que isso.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
namorar sem transar já é fail por default, pra que diabos namorar então?
 
Topo Fundo