O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Namorada com pena

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Isso que dá não ter chegado metendo no cu pra ela ficar ligadona. Vc como um user antigo do fórum já deveira saber disso. Agora não reclama e tente fazer isso com a próxima. Boa sorte.
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.439
Reações
1.855
Pontos
664
A pa pulta que pariu.. só postou 1 mensagem e se mandou... venha nos contar sua vida e responder nossas perguntas ....

Enviado de um computador das Casas Bahia
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.439
Reações
1.855
Pontos
664
uma coisa é unanime aqui no tópico.. VAZA... ninguém aqui deu força pra vc continuar com a safada que deve ter dado pra outro já!!

Enviado da casa de um amigo meu
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
passar endereço pra brigar não pode, agora pra virar gay pode, ti fala viu...

Ow seu falhador do c***lho, fica me denunciando toda hora por perseguição e não para de me quotar pedindo briga? Vê lá se vou perder meu tempo batendo num gordo escroto que precisa mentir num forum que joga Dota que nem um coreano de 3 mãos, que tem sérios problemas pra chegar perto de uma mulher e que é mais feio e sem sal que um japonês albino com vitiligo. Eu não preciso te bater, tu já apanha da vida e da tu cara feia todo santo dia, quando acorda.

Enviado de meu A853 usando o Tapatalk 2
 


IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Cara, não pense que você cometeu um erro por querer dar um basta nesse "empate técnico". Você agiu certo. Parar com essa tortura de ser uma muleta emocional. Um relacionamento não é unilateral, e ela foi egoísta o suficiente para desconsiderar os seus sentimentos de rejeição quando ela parava as coisas na metade. E digo mais: quer apostar que ela vai dar pro próximo vagabundo que aparecer na frente?
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
Pô bicho, 6 anos e nada?

Me desculpe mas você não namora, tem amizade com a moça e acredito que não adianta insistir nisso porque não vai rolar, já perdeu o timing da coisa...

E pelo fato de você também ser virgem, será que a insegurança é realmente apenas dela? Será que não "faltou braço" aí pra conduzir a coisa adiante?

Acho certo respeitar o fato da garota ser virgem no começo e ir tentando aos poucos, até porque já tive 2 namoradas nessa condição. Mas em 6 anos não rolar uma química só mostra que não é algo em relação ao que ocorreu no namoro e na verdade nunca houve um fogo aí que fizesse ela realmente querer.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
Agora que vi o post do Nilson. O mundo é cruel e muitas vezes o amor de pica é o que fica mesmo.
Srsly, quem te disse isso? sdfadsfasdfads
Mulher não fica falando de sexo. Pelo menos eu, quando/se falo, é com alguem que tenho MUITA intimidade, mas não entro em detalhes, nem quero saber detalhes, e pra falar de alguma coisa muito específica :klolz



Cê devia falar com ela, claramente tem um conflito de interesses aí. Ou sua mina precisa de um psicologo, pq esse medo todo não é normal
Besides, se você sabe que ela tá afim de outro, nem sei pq continuar insistindo. As vezes quando a gente namora muito tempo se sente culpado de terminar, mesmo o namoro estando uma b*sta faz tempo, e vai adiando o inevitavel. Mas pelo que vc tá falando aí seu namoro já acabou há tempos (se é que existiu), e vocês são só bons amigos que trocam beijinhos (talvez só por comodidade).


Espero ter ajudado :ksafado
Ela já arrumou um psicólogo: é o Ricardão.
 

Goro Daimon

Veterano
Mensagens
754
Reações
425
Pontos
103
Quando era adolescente teve garota que fazia novela pra me dar um beijo. Fiquei com a amiga dela.
Já tive garota que tinha medo de fazer sexo e perder o hímen e não queria fazer sexo porque ia ficar "imagens horríveis" na cabeça dela, não queria fazer sexo anal, considerava sexo coisa suja. Abandonei ela.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Dá um pé na bunda e f**a-se.

Eu já teria feito isso no início, com essa frescura com sexo. Nunca aturei isso.
 

Goro Daimon

Veterano
Mensagens
754
Reações
425
Pontos
103
Dá um pé na bunda e f**a-se.

Eu já teria feito isso no início, com essa frescura com sexo. Nunca aturei isso.

Dei um pé na bunda na primeira tentativa. E não me arrependo. E olha que ela falava que queria fazer várias vezes. Eu sempre dava umas avançadas nela e ela sempre fazia o contrário do que falava. E no dia que tentei ela falou que os pais tinham viajado e ela tava sozinha em casa e de calcinha.
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Ow seu falhador do c***lho, fica me denunciando toda hora por perseguição e não para de me quotar pedindo briga? Vê lá se vou perder meu tempo batendo num gordo escroto que precisa mentir num forum que joga Dota que nem um coreano de 3 mãos, que tem sérios problemas pra chegar perto de uma mulher e que é mais feio e sem sal que um japonês albino com vitiligo. Eu não preciso te bater, tu já apanha da vida e da tu cara feia todo santo dia, quando acorda.

Enviado de meu A853 usando o Tapatalk 2

:eek::eek::eek:
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
dafdsfasdfasdfs que mancada.

Mas sério, pelo menos ele tentava. Acho que não era esse o problema, a menina deve ser frígida ou ter problemas psicológicos muito sérios xD
Frígida com ele, fogosa com outro.

Vai saber.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
cara mulher gosta de homem safado, não adianta... não seja safado na frente dos outros, mas quando vcs estiverem sozinhos não perca tempo e não tenha vergonha... vai por mim aprendi da pior maneira possível, mas aprendi...
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Meu amigo, namorei uma menina de religião que também tinha isso de não transar e tal, no meu caso é mais complicado porque , além dela ser de religião, ela tinha 15 anos... eu também era romântiquinho e tal...
Ficavamos só nas caricias e um dia estavamos sozinhos em casa e foi pintando um clima ,o negócio esquento e derepente , eu tirei a saia dela e tirei a calcinha dela e fui partir pro abraço.. e sabe o que ela fez....
COMEÇOU A CHORAR!! dizendo que não estava pronta pra fazer aquilo.
Respeitei e disse pra ela o seguinte:
- Sei que vocÊ tem medo, eu tambem tenho, tenho medo que você faça isso com uma pessoa que não goste de você.
Não deu 2 dias depois e ela tava subindo e descendo( sé que me entende).
Mas você levou ela pro motel, o mais caro por sinal, fez tudo pra dar certo e ela não ti deu???
Mano... ela pode ser religiosa e tal, mas não tem corpo que resita... é fato. Isso é algo biológico, Tesão é algo que não se pode explicar, mas se sente, se ela não sentiu nada com isso que você fez, então ela não tem TESÃO por você.
E ainda por cima você descobri que ela gosta de outro cara, então suas chances já eram.. você infelismente falhou, pouca coisa se pode fazer..
VocÊ querer lutar pra ganhar ela dinovo e mudar e tal.. mas pense, vocês já namoraram 6 anos, e teve muitos problemas e vc te 24 anos e é virgem....
CAra conselho certo, saia dessa... é doloroso, mas pense que é uma vacina. A injeção dói mas vai ti livar dessa "doença".!
E depois entre no site monicaloira.com escolha uma( ou duas sei lá) pague bem e tire o atraso! e filme pra gente.

Se precisar estamos ae,

att.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Ow seu falhador do c***lho, fica me denunciando toda hora por perseguição e não para de me quotar pedindo briga? Vê lá se vou perder meu tempo batendo num gordo escroto que precisa mentir num forum que joga Dota que nem um coreano de 3 mãos, que tem sérios problemas pra chegar perto de uma mulher e que é mais feio e sem sal que um japonês albino com vitiligo. Eu não preciso te bater, tu já apanha da vida e da tu cara feia todo santo dia, quando acorda.

Enviado de meu A853 usando o Tapatalk 2
Ele acredita que consegue bater em alguém assim como ele acredita que o povo da OS acredita no que ele escreve.
Mas te cuida que ele tem capacidade de pedalar na velocidade do som na academia E ainda é quase pro em boxe, derruba qualquer cocota de salto!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.023
Pontos
1.844
É duro, é triste ... mas não há nada mais libertador que a verdade e melhor você saber da verdade agora do que ser enrolado e ir mais e mais tarde, por tudo que você comenta, bem ela vai sair perdendo, deixa ela ser usadas por uns cafajestes e tomar na cara para aprender, mas quando ela voltar chorando não dê segunda chance, ela enrolou você por muito tempo.

Pode ser duro sim terminar, mas você vai achar garotas muito mais legais e sinceras do que a sua atual namorada. Aproveita enquanto você não achar a garota certa e vá ficando e rotacionando pelas erradas mesmo até pra tirar o atraso, quando você menos esperar você vai encontrar a garota certa.
 
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
3
Amigos, estou gostando da força que estão me dando, mas mais tarde respondo vocês direitinho.

Não sumi não, é que tô sem tempo nenhum agora, to no trabalho.

Mas agradeço desde já!
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
bolas pra frente...
...e pra trás
pra frente e para trás...
...assim sucessivamente.
De preferência com uma mina bem gostosa mesmo, daquelas que valem 300 conto 40 minutos.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ele acredita que consegue bater em alguém assim como ele acredita que o povo da OS acredita no que ele escreve.
Mas te cuida que ele tem capacidade de pedalar na velocidade do som na academia E ainda é quase pro em boxe, derruba qualquer cocota de salto!
Vc perde 99% dos seus encantos quando se gasta com o DarkJ... sério, coloca na lista de ignorados que vc não vê que o cara ta postando nem quando quotam ele, fica apenas um aviso quase imperceptivel no canto inferior do tópico (sim, do tópico e não do post) que "alguém ignorado postou"... coisa linda esse novo recurso... meu forum melhorou 2000%, e isso que ainda tem só três na minha lista.

FALOW
U
I
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
ah pqp um homem aceita ficar 6 anos sem sexo por "amor". Que porra é essa...

Na boa, corta seu pinto.

put* QUE PARIU.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
É triste, é duro, mas é real: se ela não sente atração e está gostando de outro cara, é hora de enfrentar a realidade e sair desse relacionamento.

Vai viver sua vida.

Pode ser que um dia vocês se reencontrem e sejam felizes para sempre, mas este não é o momento.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Primeiro: Pegue uma enxada e vá carpir um terreno.

Depois que crescer o bigode, haja como homem.

E porra olha como é simples....um relacionamento tem que ser bom. Se você não se sente bem com ela, acabe essa porra e caia na vida. Qual a dificuldade nisso?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
6 anos sem furar o couro?

Eu já teria chutado no 2º ano, f**a-se (só não digo que kickava em 1 ano, porque minha atual mina eu "aguentei" durante um ano). Haters gonna hate

EDIT: Apesar que sendo virgem é easy aguentar ficar sem dar umazinha.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Isso que dá não ter chegado metendo no cu pra ela ficar ligadona. Vc como um user antigo do fórum já deveira saber disso. Agora não reclama e tente fazer isso com a próxima. Boa sorte.

Se tivesse feito isso teria sido mais fácil tirar a virgindade dela. Era só dizer: vai doer bem menos que no cu, e lá você já levou. :ksafado
 

Loirona

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
83
Pontos
464
Nossa, que história, vc foi muito fiel com ela, muitos homens quando o assunto é sexo esquecem do sentimento que tem por outra mulher. Acho que vc deve tentar esquece-la (claro que no começo é dificil) e tentar achar uma pessoa que realmente de valor para vc!!!!
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
6 anos sem transar ? Era mais fácil continuar que nem eu: sozinho e na p*nh*ta.

Ia lhe poupar um bom dinheiro.
 
Topo Fundo