O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Namorada com pena

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Primeiro: Pegue uma enxada e vá carpir um terreno.

Depois que crescer o bigode, haja como homem.

E porra olha como é simples....um relacionamento tem que ser bom. Se você não se sente bem com ela, acabe essa porra e caia na vida. Qual a dificuldade nisso?
Homem não precisa virar homem pq já nasce homem.

FALOW
U
I
 
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
3
Bom pessoal, finalmente cheguei em casa.

Olha, vamos piorar as coisas.

Na verdade eu menti no tópico sobre minha idade e meu tempo de namoro. Tenho 28 anos e 8 anos de namoro.

Acredito que TODOS os posts desse tópico tenham razão em algum ponto. É sério gente, vocês não tem noção de como me sinto um fracassado. Sabe, cheguei ao ponto de não saber mais se sinto mais raivar por ter sido tão "cara legal", ou se sinto raiva por não ter me ligado nunca que, na verdade, minha namorada nunca deve ter sentido tesão por mim.

O pior é que ela insiste em dizer que me ama, que não quer que eu fale nesse assunto (se ela realmente me ama). Quando eu forço mesmo pra ela falar, ela diz que está confusa e que o amor não é mais como antes. Mas aí fica em cima do muro!

E eu fico aqui, como um imbecil, sofrendo...

Manolos, queria tanto sair desse pesadelo.

Obrigado mais uma vez pela força, e continuemos os conselhos, estão me ajudando, de verdade.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
8 anos namorando sem dar uma.... se tivesse com o usuário principal, diria que era troll, que isso n existe! hehehe
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
É desiste. Ela não deve sentir tesão pois já deve te achar bobinho.
Mude seu jeito ou termine esse lenga lenga logo...

8 anos é foda... ou melhor, no seu caso não é.
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Bom pessoal, finalmente cheguei em casa.

Olha, vamos piorar as coisas.

Na verdade eu menti no tópico sobre minha idade e meu tempo de namoro. Tenho 28 anos e 8 anos de namoro.

Acredito que TODOS os posts desse tópico tenham razão em algum ponto. É sério gente, vocês não tem noção de como me sinto um fracassado. Sabe, cheguei ao ponto de não saber mais se sinto mais raivar por ter sido tão "cara legal", ou se sinto raiva por não ter me ligado nunca que, na verdade, minha namorada nunca deve ter sentido tesão por mim.

O pior é que ela insiste em dizer que me ama, que não quer que eu fale nesse assunto (se ela realmente me ama). Quando eu forço mesmo pra ela falar, ela diz que está confusa e que o amor não é mais como antes. Mas aí fica em cima do muro!

E eu fico aqui, como um imbecil, sofrendo...

Tenho certeza que ela ainda não furunfou com ninguém, pelas conversas que peguei do MSN ela diz pra amiga dela que nunca fez, que é virgem. E ela descrevendo como foi no motel pra amiga dela me destruiu: "Ele foi um cavalheiro, mas não adianta, não sinto tesão por ele". E pra mim ela falou que tava com medo, e fica se culpando.

Manolos, queria tanto sair desse pesadelo.

Obrigado mais uma vez pela força, e continuemos os conselhos, estão me ajudando, de verdade.

relaxa, se ser virgem de 40 anos não pega nada no filme, quem dirá com 28 anos na RL.:klol


brincadeiras a parte, meu CAI FORA LOGO!!!

né por nada não, mas só se vc realmente é cego de amores por ela...

8 anos enrolando?! tem q ser muito fria sentimentalmente falando, pq ninguem fica 8 anos com uma pessoa por pena.
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
De qualquer forma, o que você tá esperando pra mandar ela pro c***lho? Descobrir uma traição? Não sei se ela é religiosa, se é fresca ou se não curte a fruta, mas isso já tá indo longe demais, cara.

Na boa, mesmo com o coração na mão manda ela pastar.
 


Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.575
Reações
8.721
Pontos
809
aHahAHA poco loco fazer essas coisas. Eu aprovo! Sem zuera. Ja fiz mtas loucuras assim >:)
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Bro... conselhos finais (pq não sei mais quanta mentira vc vai contar... o que é absurdo já que até criou um clone pra não se expor):

Seja menos tenso... fique feliz por tudo de bom que aconteceu nesses oito anos, não fique remoendo as coisas ruins (pois já passaram) e de agora em diante, quando for ter um relacionamento novo, seja menos encanado, se divirta mais, e só deixe as coisas sérias bem mais pra frente.

E se fosse vc ainda vecava ela pra dar umazinha de despedida e boa, fecha com chave de ouro.

Por fim, procure um psicólogo pra ver pq vc é tão travado. Não é normal chegar nos 28 anos do jeito que vc ta... não é atoa que se sente um fracassado... vc é um fracassado. Mas agora é a hora de começar a deixar de lado tudo que vc fez nesse sentido (pq já viu que nada funcionou) e começar a tentar coisas novas... sei la, experimenta transar com homem... pq oito anos namorando a mina e vc não conseguiu finalizar-la? Às vezes sua falta de impeto significa que ta tentando o jogo errado, sem ofensa, mas quanto antes vc perceber que mulher não é sua praia melhor pruce.

Vc ta numa situação bem complicada... ridícula pra ser mais exato... mas já que vc percebeu isso começa a tomar as atitudes certas, mudar suas prioridades (seja quais forem, pra vc não ta dando certo)... a la chase!

FALOW
U
I
 

Goro Daimon

Veterano
Mensagens
754
Reações
425
Pontos
103
Bom pessoal, finalmente cheguei em casa.

Olha, vamos piorar as coisas.

Na verdade eu menti no tópico sobre minha idade e meu tempo de namoro. Tenho 28 anos e 8 anos de namoro.

Acredito que TODOS os posts desse tópico tenham razão em algum ponto. É sério gente, vocês não tem noção de como me sinto um fracassado. Sabe, cheguei ao ponto de não saber mais se sinto mais raivar por ter sido tão "cara legal", ou se sinto raiva por não ter me ligado nunca que, na verdade, minha namorada nunca deve ter sentido tesão por mim.

O pior é que ela insiste em dizer que me ama, que não quer que eu fale nesse assunto (se ela realmente me ama). Quando eu forço mesmo pra ela falar, ela diz que está confusa e que o amor não é mais como antes. Mas aí fica em cima do muro!

E eu fico aqui, como um imbecil, sofrendo...

Tenho certeza que ela ainda não furunfou com ninguém, pelas conversas que peguei do MSN ela diz pra amiga dela que nunca fez, que é virgem. E ela descrevendo como foi no motel pra amiga dela me destruiu: "Ele foi um cavalheiro, mas não adianta, não sinto tesão por ele". E pra mim ela falou que tava com medo, e fica se culpando.

Manolos, queria tanto sair desse pesadelo.

Obrigado mais uma vez pela força, e continuemos os conselhos, estão me ajudando, de verdade.

Qual é seu signo? Peixes ou Câncer?
 

Gus_HFS

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
6
Pontos
49
É complicado dar conselhos pois não tem como saber o que voce realmente sente pela garota. Mas se é uma possibilidade, você já está bem atrasado em terminar com ela.
Pelo o que descreveu, ficou mais do que claro que ela não demonstra mais interesse, atração sexual e nem sentimentos mais fortes. Então pra que continuar? Você está arrastando um relacionamento que não vai chegar a lugar nenhum, aparentemente nem no sexo. E é uma m**** isso de ela ficar contigo por pena, pois a pessoa tinha é que ter pena de manter um relacionamento onde ela demonstra sentimentos falsos por alguém e acaba magoando-o por isso.
Ao terminar esse namoro, esse sentimento de fracasso vai embora e você tem a chance de achar uma mulher que realmente queira você.

E na boa, deixa dessa paranoia de ser virgem. Isso não significa porra nenhuma, uma vez que você queria manter um relacionamento fiel e era ela que não estava ajudando. Hoje em dia quem acha que a virgindade está atrapalhando a propria vida simplesmente vai em uma zona ou consegue essas que dão de graça em balada, não é como se fazer sexo fosse algo raro exclusivo para fodões. No seu caso eu só vi um cara que queria ser fiel a namorada. Então para de pensar nisso que voce acaba transando uma hora ou outra, provavelmente com alguém que vai te valorizar.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Vc perde 99% dos seus encantos quando se gasta com o DarkJ... sério, coloca na lista de ignorados que vc não vê que o cara ta postando nem quando quotam ele, fica apenas um aviso quase imperceptivel no canto inferior do tópico (sim, do tópico e não do post) que "alguém ignorado postou"... coisa linda esse novo recurso... meu forum melhorou 2000%, e isso que ainda tem só três na minha lista.

FALOW
U
I

Pensei nessa hipótese, mas seria falhação de mais abrir minha listinha de ignores bem com o Josmar, deixando claro que eu nunca precisei dela pra ignorar usuários que realmente valiam a pena de ser ignorados.
Não sei que encanto seria esse Jugula, não me encaixo no padrão de uma "pessoa boa", alias, passo bem longe disso, tanto que continuo tirando proveito de um ser deplorável quanto tal user para minha própria diversão... ao mesmo tempo que eu deveria ter a mesma atitude da moderação e sentir pena.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Pensei nessa hipótese, mas seria falhação de mais abrir minha listinha de ignores bem com o Josmar, deixando claro que eu nunca precisei dela pra ignorar usuários que realmente valiam a pena de ser ignorados.
Não sei que encanto seria esse Jugula, não me encaixo no padrão de uma "pessoa boa", alias, passo bem longe disso, tanto que continuo tirando proveito de um ser deplorável quanto tal user para minha própria diversão... ao mesmo tempo que eu deveria ter a mesma atitude da moderação e sentir pena.
Não... vc não é uma "boa pessoa"... mas lembre-se que tb já foi rebaixada de Ogro pra Marine, e se continuar se misturando com a gentalha te rebaixo novamente... dessa vez pra Gnomo.

FALOW
U
I
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Não... vc não é uma "boa pessoa"... mas lembre-se que tb já foi rebaixada de Ogro pra Marine, e se continuar se misturando com a gentalha te rebaixo novamente... dessa vez pra Gnomo.

FALOW
U
I
Sabia que estava me colocando contra a parede em um teste, e se eu ignorar o Josmar, me rebaixa pra que? duende?!

Poxa, pensei que minha fama estivesse começando a mudar...

Venka da um beijinho no kapeta veim!

frida1.jpg
 
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
3
Mas pessoal, eu sou louco pra ter relação com ela, sou homem po, e essa é uma necessidade grande pois além da vontade interminável de fazer, vejo todos à minha volta felizes e sempre falando sobre esses assuntos e eu tendo que mentir dizendo ser experiente e tal...

Imaginem vocês, na cama com sua namorada, sem roupa sem nada, no lugar ideal, aí vc vai e ela fica como se tivessem enfiando uma faca nela. Pô não tem como continuar, ela fica dizendo "eu sou uma idiota, eu não consigo, eu não tenho coragem", e eu nunca que vou forçar nada né... nossa é mt ruim ver isso...

Vocês estão certos mesmo, ela nunca deve ter sentido atração por mim, apenas me viu como um "homem pra casar", mas nunca como "o homem que vai deixar ela louca de amor".
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Imaginem vocês, na cama com sua namorada, sem roupa sem nada, no lugar ideal, aí vc vai e ela fica como se tivessem enfiando uma faca nela. Pô não tem como continuar, ela fica dizendo "eu sou uma idiota, eu não consigo, eu não tenho coragem", e eu nunca que vou forçar nada né... nossa é mt ruim ver isso...

Pera um pouco Rubens, então tu ja chegou a por o braulio na porta, mas não continuou porque ela quis parar?
Ela nunca falou de sexo contigo (sem ser pra dizer que sente medo e tals) e nem mostrou a menor curiosidade?
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Ela fala isso porque ainda não moeu uma cana (segundo você afirma)... Depois que experimentar vai dar mais que chuchu na serra.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
A moderação não iria fazer a sacanagem de dizer quem ele é, sendo que ele deixou claro que criou o fake pra não se expor.
De resto acho que não tem como um terceiro descobrir (de forma fácil) quem ele é assim, sem os poderes de um moderador.
 
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
3
Pera um pouco Rubens, então tu ja chegou a por o braulio na porta, mas não continuou porque ela quis parar?
Ela nunca falou de sexo contigo (sem ser pra dizer que sente medo e tals) e nem mostrou a menor curiosidade?

Inúmeras vezes, tá tudo lá pronto pra acontecer, mas ela simplesmente não deixa eu iniciar o processo!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu fiquei um dia pensando sobre tudo que eu postei aqui, alem de ler todos os posts atuais, e cheguei a uma conclusão: rapaz, se ela chegou a entrar no motel com vc, ela ta te zuando forever and ever... Se não quisesse dar ou tivesse com medo, e te amasse, não faria vc gastar a grana com isso... No minimo, tirou uma contigo e ainda inflou o ego vendo que tem um cara que gasta uma nota com ela...

8 ANOS? Na moral... Vc foi trollado...

Numa hipotese bem inocente de que ela te amou todo esse tempo, e ainda é virgem, do momento em que VC terminou com ela uma vez, voltou, e em 8 ANOS DE NAMORO, NAMORO, vc não deu uma progressão de evolução nisso, e nem digo só no sexo, mas de algo mais, a menina brocha mesmo, alias... Ela teve varios motivos pra brochar contigo, vc terminar uma vez, vc em 8 anos ficar numa safezone de se manter num namoro sem evoluir pra nada mais, e talvez nem fazer planos, a situação de vc estar mais pensando em sexo toda vez que via ela, ao inves de demonstrar afeto (e entenda, ser um gentleman pra furar a menina não significa dar afeto no relacionamento)...


No fim das contas, vc pode ser muito responsável por tudo que ta acontecendo, e ela muito errada em te fazer isso a partir do momento que aceitou voltar com vc...

Ambos errados, e pronto
 
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
3
Só pra confirmar, e por acaso, ela reclamou bem quando tu começou a por pra dentro e forçar o hímen?

Ela faz uma cara de dor, mas é estranho pois ela me segura, não deixa nem eu entrar um pouco... Diz que vai doer muito e fica nessa sempre.

Eu até pensei antes no lance de se assexuada e talz, conversei com ela sobre isso na época e ela disse que não era, que tinha vontade mas nao tinha coragem.

É ou não pra eu ficar maluco? srrssr
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Que barra, meua migo. Termina logo esse namoro então, será terrível para ambos, mas é o necessário.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Investe no clima. Não seja cavalheiro, aja como se quisesse muito. Faça ela se sentir gostosa e desejada.


Mas não sempre é não.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Ela faz uma cara de dor, mas é estranho pois ela me segura, não deixa nem eu entrar um pouco... Diz que vai doer muito e fica nessa sempre.

Eu até pensei antes no lance de se assexuada e talz, conversei com ela sobre isso na época e ela disse que não era, que tinha vontade mas nao tinha coragem.

É ou não pra eu ficar maluco? srrssr
E tu já tentou explicar pra ela de que vai ser incomodo nas primeiras vezes mas que depois fica susse?!
 

Gus_HFS

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
6
Pontos
49
É bem estranho isso. Ela desistir bem em cheio. Isso aconteceu umas vezes ou foi frequente?
E ela fala pra ti que não é assexuada e que tem vontade, mas depois fala pra amiga que não tem tesão em você. Porra.
 
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
3
E tu já tentou explicar pra ela de que vai ser incomodo nas primeiras vezes mas que depois fica susse?!
Nossa, já canseeei de explicar... já recomendei que ela fosse no médico, psicóloga, etc, mas ela não ia.

E Gus, realmente é muito estranho, mas acho que a resposta tá na minha cara e eu fico querendo achar explicações pra algo óbvio: ela nunca deve ter sentido atração por mim.

E sem querer me gabar, po, eu tenho atributos legais, não sou nenhum japa não (sem preconceitos rs), muito pelo contrário...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Está passando da flor da idade. Complicado.

Você tem de mudar sua postura, porque você se tornou a definição de homem frouxo. Pode perguntar a qualquer mulher, até a sua mãe, se elas gostam de homens frouxos. Elas odeiam.

No mínimo pague uma put* para sair dessa situação.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Tópico tenso, a menina aparentemente não gosta do cara e sugerem estupro. Espirito HUEHUEHUEHUEHUEHUBRBRBR em sua forma mais pura.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Sabia que estava me colocando contra a parede em um teste, e se eu ignorar o Josmar, me rebaixa pra que? duende?!

Poxa, pensei que minha fama estivesse começando a mudar...

Venka da um beijinho no kapeta veim!

frida1.jpg
Mulher, não sou o Rubens... mesmo vc sendo monstrinho te pego que nem bezerra na fuga e te faço virar mulher na marra.

E se vc não se misturasse à gentalha te daria uma modesta promoção... não voltaria a Ogro só com isso, mas passaria a Speznats.

Mas pessoal, eu sou louco pra ter relação com ela, sou homem po, e essa é uma necessidade grande pois além da vontade interminável de fazer, vejo todos à minha volta felizes e sempre falando sobre esses assuntos e eu tendo que mentir dizendo ser experiente e tal...

Imaginem vocês, na cama com sua namorada, sem roupa sem nada, no lugar ideal, aí vc vai e ela fica como se tivessem enfiando uma faca nela. Pô não tem como continuar, ela fica dizendo "eu sou uma idiota, eu não consigo, eu não tenho coragem", e eu nunca que vou forçar nada né... nossa é mt ruim ver isso...

Vocês estão certos mesmo, ela nunca deve ter sentido atração por mim, apenas me viu como um "homem pra casar", mas nunca como "o homem que vai deixar ela louca de amor".
GiJoe... vê se quando sobra bola na área no pé do Romário ele não manda pra dentro!

Goleiro não tem que pedir pra vc fazer gol.. se ela tava la com uma perna virada pra cada coordenada tu tinha que mandar pra dentro, fazer doer e f**a-se.

Sabe quando ela deixou de dar pra vc? Na segunda vez que vc não forçou... deixar passar uma pode até ser considerado uma forma menos viril de cavalheirismo, mas se todo churrasco que tiver o compadre negar passar a linguiça na farinheira a dona da grelha vai achar que tu não gosta do rango... ela pode não falar, pode não ficar brava nem nada, mas no instinto dela vc será o cara que não soube pegar-la de jeito.

Chama ela pro coito mais uma vez... não faz muita cortesia não, e já chega mandando pra dentro nem que tenha que engraxar o pistão na base do cuspe. SE ela ainda for virgem, SE vc não for gay e SE ela não for lésbica vc virara o herói da vida dela e ainda salva o seu namoro... nem que seja pra depois ter o tesão de mandar ela tomar no cu e ir se enfiar em outra trincheira.

FALOW
U
I
 

Gus_HFS

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
6
Pontos
49
Nossa, já canseeei de explicar... já recomendei que ela fosse no médico, psicóloga, etc, mas ela não ia.

E Gus, realmente é muito estranho, mas acho que a resposta tá na minha cara e eu fico querendo achar explicações pra algo óbvio: ela nunca deve ter sentido atração por mim.

E sem querer me gabar, po, eu tenho atributos legais, não sou nenhum japa não (sem preconceitos rs), muito pelo contrário...
É tenso demais isso. Ela te coloca em um beco sem saída. Ela diz querer fazer sexo mas sempre desiste com a desculpa de que tem medo de doer, e quando voce recomenda um especialista ela não quer ir. É uma pessoa com um problema que está atrapalhando algo que ela quer fazer mas mesmo assim a pessoa não quer resolver o problema.
Já chegou a doer mesmo? Ou ela nem deixou chegar a isso pois ela tinha medo de doer?
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Bom pessoal, finalmente cheguei em casa.

Olha, vamos piorar as coisas.

Na verdade eu menti no tópico sobre minha idade e meu tempo de namoro. Tenho 28 anos e 8 anos de namoro.

Acredito que TODOS os posts desse tópico tenham razão em algum ponto. É sério gente, vocês não tem noção de como me sinto um fracassado. Sabe, cheguei ao ponto de não saber mais se sinto mais raivar por ter sido tão "cara legal", ou se sinto raiva por não ter me ligado nunca que, na verdade, minha namorada nunca deve ter sentido tesão por mim.

O pior é que ela insiste em dizer que me ama, que não quer que eu fale nesse assunto (se ela realmente me ama). Quando eu forço mesmo pra ela falar, ela diz que está confusa e que o amor não é mais como antes. Mas aí fica em cima do muro!

E eu fico aqui, como um imbecil, sofrendo...

Tenho certeza que ela ainda não furunfou com ninguém, pelas conversas que peguei do MSN ela diz pra amiga dela que nunca fez, que é virgem. E ela descrevendo como foi no motel pra amiga dela me destruiu: "Ele foi um cavalheiro, mas não adianta, não sinto tesão por ele". E pra mim ela falou que tava com medo, e fica se culpando.

Manolos, queria tanto sair desse pesadelo.

Obrigado mais uma vez pela força, e continuemos os conselhos, estão me ajudando, de verdade.

MMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUU DDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS

28 anos ? e 8 anos de namoro?
Mano é muito complicado mesmo...
Olha.. qual é o seu objetivo com essa moça? casar?
ou vc caiu nesse namoro e tem medo de sair e ficar sozinho..?
Não existe amor sem sexo, o amor tem o seu amadurecimento normal, onde chega a uma altura em que vc não faz sexo mais e até isso eu entendo... Mas no seu caso, vocês nunca transaram... e vc e ela estão na flor da idade e isso não é normal...
Talvez ela tenha medo mesmo de transar! ou é frigida. Converse com ela, exponha seus sentimentos faça ela procurar um médico,um psicólogo, veja se ela vai querer ou não. já que ela diz que ti ama, ira fazer isso por você.
Se caso ela recue e ficar nesse nhenhenhe, caia fora, transe com uma prostitura pra tirar o atraso e viva a sua vida.
Ou...
Fique com ela e , não gosto disso mais, MEte um chifre nela mesmo...
Como ela vai saber? Fique com outras e veja se uma lhe interessa, e caia fora.
O mundo é cruel meu, como muitos ja disseram aqui, ela pode estar te traindo e vc nem sabe...
Agora a escolha é só sua. Mas faça o que é melhor cara. Eu to te falando de coração mesmo.

'
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Bicho na moral, faltou um pouco de cavalisse da sua parte. Se ela deixou vc encostar na porta mais de uma vez, já era arromba logo
 
Topo Fundo