O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Namorada de Thiago Rodrigues sofre acidente de carro no Rio

Aymore

Habitué da casa
Mensagens
363
Reações
1
Pontos
69
O carro de Cristiane no canal. Ao lado, o ator Thiago Rodrigues no hospital, para onde levou a namoradaNamorada do ator Thiago Rodrigues, a apresentadora do "Esporte Espetacular" Cristiane Dias sofreu um acidente na madrugada desta quarta-feira, 5. Segundo testemunhas, ela perdeu a direção do carro, que foi atingido por um ônibus e e caiu no canal da Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon, Zona Sul do Rio.

Thiago Rodrigues e Cristiane Dias namoram há um ano. A foto é de uma viagem deles à HolandaSegundo comunicado da CGCom, Thiago tinha acabado de descer do carro da namorada e viu toda a cena do acidente. Rapidamente, mergulhou no canal com um amigo para salvar Cristiane Dias. O casal voltava da pré-estréia da peça "A proposta", com Ricardo Tozzi. Depois do teatro, Cristiane foi ao Leblon deixar o namorado em casa.

O acidente aconteceu por volta da 1h30 e Cristiane foi levada por Thiago Rodrigues para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana. Lá, ela levou dois pontos no rosto e foi liberada em seguida.

NOITE NO HOSPITAL


O carro de Cristiane Dias mergulhou no canal do Leblon, depois que ela perdeu a direção e foi atingida por um ônibusThiago acompanhou a namorada durante o atendimento médico, e o casal, ao lado de alguns parentes, deixou o hospital por volta das 4h.

Ainda segundo a CGCom, Cristiane só se lembra do momento do choque e disse que todo o resto quem contou foi o namorado. A apresentadora explicou que não está acostumada com a direção hidráulica do carro novo, um Palio, e que perdeu o controle do volante por alguns segundos, quando fazia uma manobra. Neste momento, o carro foi atingido pelo ônibus e empurrado para o canal.

Cristiane estava com folga programada para o próximo fim de semana. Liberada da apresentação do "Esporte Espetacular", ela vai aproveitar para descansar. Na semana que vem, a apresentadora volta ao trabalho normalmente.

BONUS:

Seios 'gigantes' salvam modelo japonesa de condenação na Justiça
Ela era acusada de invadir a casa de um homem por um buraco na porta e destruir tudo.
Juízes concluíram que ela simplesmente não passaria pelo buraco com aquele corpão

Os grandes seios de uma modelo japonesa -famosa por aparecer em comerciais na TV- acabam de salvá-la de uma condenação na Justiça.

Serena Kozakura, de 38 anos, foi presa no ano passado, acusada de destruir a casa de um homem com quem estaria tendo um caso. Para entrar, ela teria aberto um buraco na porta a pontapés e invadido a propriedade por essa abertura. Aparentemente, o homem estava com outra mulher, pivô de toda a confusão.

O caso ganhou notoriedade no Japão, e a TV Asahi até pediu para Serena tentar passar pelo rombo na porta - que, segundo ela, foi feito pelo próprio dono.

No julgamento, em Tóquio, a defesa da modelo levou um prato do tamanho do buraco e disse que ela jamais passaria por ali com seu busto de 110 centímetros.

Na última segunda-feira (3), o júri concluiu que ela era muito bem-dotada para conseguir passar, e a considerou inocente. "Os juízes tiveram boas maneiras ao não demonstrar expressões faciais. Acredito que eles eram bem treinados", disse Serena.



O presidente do júri, Kunio Harada, concordou em descartar o veredicto de culpada.

"Eu costumava odiar muito meu corpo", disse Serena para o canal Asahi. "Mas foram meus peitos que venceram no tribunal."
 

kbcao_17

Habitué da casa
Mensagens
2.293
Reações
1
Pontos
71
Aymore;2832331 disse:
Ainda segundo a CGCom, Cristiane só se lembra do momento do choque e disse que todo o resto quem contou foi o namorado. A apresentadora explicou que não está acostumada com a direção hidráulica do carro novo, um Palio, e que perdeu o controle do volante por alguns segundos, quando fazia uma manobra. Neste momento, o carro foi atingido pelo ônibus e empurrado para o canal.

barbeira isso sim [kong]
ainda bem que ninguém teve muito prejuízo nesse acidente!
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Não sei nem quem é um e nem quem é o outro .

[Leão Lobo News ] ²
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Ué, por que não coloca "Cristiane Dias sofre acidente de carro no Rio"? Eu sei lá quem é Thiago Rodrigues.
 


Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Dukoff;2832442 disse:
Ué, por que não coloca "Cristiane Dias sofre acidente de carro no Rio"? Eu sei lá quem é Thiago Rodrigues.

vai ver é porque ele é mais famoso que ela, parece até piada, não?
 

Silver_spark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.551
Reações
207
Pontos
1.054
E o QUICO ???

kiko.jpg
 
Topo Fundo