O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Namorada querendo terminar

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Então manos e manas,minha namorada sempre foi bem carente de atenção e eu nunca fui muito de ficar falando com as pessoas quando estou longe,sou mais de ver e dar atenção pessoalmente,fato é que ela sempre reclamou disso e eu até que melhorei um pouco,só que nas ultimas semanas tenho ficado bem ocupado e para ela foi a gota d'agua,gosto muito dela então algum de vocês poderia me dar umas dicas para poder contornar a situação
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Oxi se ela nao respeita sua individualidade, que se foda, mano.

Se ela só quer a sua atenção e só quer se relacionar (entenda fazer social) com voce, é problema dela. Você nao é obrigado a ser igual a ela.
 

Quarterback

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
804
Pontos
154
Se pensam em casar fodeu...tem dias que só consigo falar com a patroa a hora de jantar..pra "tentar" falar do dia..

Mulher é bicho de 7 cabeças...e homem tem q entender com as 2 que tem! Boa sorte man.
 


Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Pessoa carente quando quer terminar pode ser porque a carência foi preenchida, cuidado.

Pessoas carentes emendam um relacionamento no outro, não aguentam ficar solteiras por algum tempo, falta autoestima, maioria só larga um osso quando já tem outro na boca. Just saying.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Pessoa carente quando quer terminar pode ser porque a carência foi preenchida, cuidado.

Pessoas carentes emendam um relacionamento no outro, não aguentam ficar solteiras por algum tempo, falta autoestima, maioria só larga um osso quando já tem outro na boca. Just saying.
Ou pode ser que ela esteja tentando terminar JUSTAMENTE pra te colocar na pressão e fazer você fazer o que ela quer.
Eu manipulava direto assim.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Em vez de fazer ou entrar no jogo, conversar abertamente não é um opção?
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Dá mais atenção cara, mas não deixa de ter sua vida e seus amigos não, mulher quer atenção sim, demonstrações de que ela é importante mas não muito.

Agora tem que ver isso ai, pois quando a mulher toma a iniciativa pra terminar é porque já tem outro na fita ou tá com um potencial substituto pra você, e como não quer te trair, quer terminar primeiro. Eu ficava bem esperto nisso se fosse você.
 

Galopera

Veterano
Mensagens
314
Reações
585
Pontos
124
Termina logo, é isso q ela quer. Vai ficar mendigando relacionamento pra ela?
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Ou pode ser que ela esteja tentando terminar JUSTAMENTE pra te colocar na pressão e fazer você fazer o que ela quer.
Eu manipulava direto assim.
Verdade, já conheci uma pessoa assim, no final conseguiu tudo o que queria.
 

Quarterback

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
804
Pontos
154
Agora tem que ver isso ai, pois quando a mulher toma a iniciativa pra terminar é porque já tem outro na fita ou tá com um potencial substituto pra você, e como não quer te trair, quer terminar primeiro. Eu ficava bem esperto nisso se fosse você.

Bem lembrado.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Em vez de fazer ou entrar no jogo, conversar abertamente não é um opção?
Então, se tu quer continuar um relacionamento saudável é isso mesmo que tem que ser feito.

Engraçado como a gente complica em coisas básicas né.

Mas se mostre disposto a resolver o problema, mostre o seu lado diga que você também precisa do seu tempo.
Se os dois quiserem resolver a situação isso resolve.
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Se ela não está disposta a conviver com você e a sua personalidade, a melhor coisa é largar e procurar alguém que te entenda.

Mesmo que você mude agora de última hora, o relacionamento já está desgastado e não vai durar mais nada. Recomendo que deixe ela ir e procure outra pra se envolver.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Cara, se voce gosta e quer continuar conversa com ela, mas não imponha nada nem fica se humilhando, se ela quiser terminar mesmo assim, então deixa ela seguir o rumo que ela escolheu pra vida dela, voce é o namorado dela, não o dono :D
 

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
Necessidade de atenção fica difícil de contornar. Se ela está querendo terminar fácil assim...
Eu sugiro dar uma atenção que possa valer para ficar durante dias sem a pessoa, só que daí é só você para saber o que mexe com ela profundamente.

Enviado através das montanhas secas
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Tendo como base o que tu falou, a princípio ela não é independente o suficiente. É difícil dar alguma dica, já que eu procuro evitar me relacionar com mulheres muito dependentes nesses aspectos de afeto, atenção, etc, etc..

Para não ter problema, procure não apenas conversar, mas saber o que faz com que ela queira tanto a sua atenção. Às vezes são problemas pessoais pelos quais ela esteja passando e precisa de um apoio. Mas se tal comportamento seja uma constante, procure exatamente demonstrar a ela qual o problema dela e qual o seu "problema", que para vc pode ser interpretado assim: sua maturidade e independência sentimental.

Um relacionamento legal é aquele no qual não precisamos TODA SANTA HORA ficar atrás da pessoa, só pela distância. No entanto, sugiro que tu tbm faça uma avaliação de si mesmo e veja se tem faltado com ela nesse sentido da convivência mais atenciosa. .
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
ibagens dela pra avaliação se vale trocar pelo preysteition
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
Cara, dólar acabou de bater em 4,10. Acho que ppk tá mais barato. Fica com ela.
 

jamesbolo

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
92
Pontos
38
Eu tive esse problema com minha ex. Recomendo que você crie o habito de mandar mensagens pra ela no decorrer do dia pra ver como esta o dia dela e quando vc tiver um tempo conversar um pouco. Isso é essencial, principalmente se vc não puder passar muito tempo com ela pessoalmente, namoro é assim, tenq dar atenção. Não precisa ser grudento, vive sua vida e na medida do possível manda pelo menos um "oi, to aqui, td bem com vc?".

Minha rotina não combinava com a da minha ex, e a gente não se via muito pessoalmente. Isso ela entendia de boa, o que deixava ela chateada é q as vezes eu passava dias sem nem mandar uma msg. Hoje eu vejo como fui burro, mulher quer atenção, quer carinho e sentir q tu gosta dela.

É claro que vc precisa ter seu espaço também, vc não pode mudar toda tua vida e rotina só pra agradar ela. Tem horas que vc precisa sair com os teus amigos, ter seu momento e etc, e ela tenq entender isso ao mesmo tempo q vc não pode deixar ela de lado e só pensar em vc. Precisa manter a coisa saudável, mas tmbm não pode deixar de comparecer.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
GJ0BM2x.jpg
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
Você já respondeu a sua pergunta....
Se ela é importante para você, se esforce e tente ficar com ela...
Se não é importante...
Larga dela e pronto
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Ja passei por isso e acho que muita gente, se vc tem uma namorada assim eu te digo, ela vai melhorar, provavelmente, mas não estando com vc, deixa ela tentar ser feliz lá e vc tenta ser feliz no seu canto, se o futuro juntar vcs de novo, as vezes terão mais maturidade e podem ficar juntos novamente.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Mano, conversa com ela, se não entrarem no acordo parte para outra.
 
Topo Fundo