O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NAMOREM BALADEIRAS PART II [+Relato Strikerzin] [+Não Usem Drogas PQP]

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="DarkSlateBlue"]Não sei se é verdade aquela história da mina que deu o rabo pra 4 nego no carro pq estava bem loka de drogas...


Mas essa é real: um dia chamei uma Gatinha da minha sala na Faculdade pra ir numa Rave.

Eu ja tinha reparado que ela era meio doidinha e curtia uns negócio errado desses.

Qdo falei que era a Tribe ela disse não pq dizia que essa rave era amaldiçoada... Tipo: Brincadeira dela né... mAs me disse que ja viu nessa rave um cara morrendo de Overdose na frente dela, uma minina tendo um colapso drogal tb. Disse que uma amiga dela tinha sido estuprada nessa rave..

Antes que digam que foi esse caso do Orkut, ja alerto que nao foste, pq ela me disse que essa amiga estava dentro da rave.. era de madrugada.. ela e + dois nego estavam bem em um canto da rave (no mato), e tinha cobertor tb pra ajudar.. xD

Sem falar nesse caso aqui que vou mostrar pra vcs...

Essa mina tava bem loka de Bala ou Doce sei lá...
Tirou toda a roupa e Subiu no BOX TRUSS.. (quem não sabe é essa estrutura de ferro que vcs vão ver).

Essa mina deu trabalho pra segurança...

Mas tb vai dizer que Bombeiro não gostou de tirar uma mina loka e pelada lá de cima ?! ... Eu estava nessa Rave e meu deus... Nem se Jesus Cristo estivesse lá ele iria chamar mais atenção que essa mina..

Era milhares de Celulares e Cameras apontados para cima...
[/COLOR]

[youtube]0dhGALPj7Wc[/youtube]

[youtube]3FT5TppnAqA[/youtube]


[COLOR="DarkRed"][SIZE="2"]EIS OUTRO CASO: [Eu não estava Nessa Rave][/SIZE][/COLOR]

[youtube]yVI532bo0tI[/youtube]


[COLOR="Black"][SIZE="2"] NO[/SIZE][/COLOR]​
[COLOR="Black"]
drugs​
[/COLOR]

[COLOR="Black"]
[SIZE="2"]YES[/SIZE]​
[/COLOR]
[COLOR="Black"]cereal bar[/COLOR]
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.539
Reações
601
Pontos
1.174
que mulher doida
mas precisa de 5 pra ir la tirar ela?
auhauhuaah

ps:no 3º video tem um cara com a camisa do Grêmio
uahuahuaa
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[Noob Saibot];2681717 disse:
que mulher doida
mas precisa de 5 pra ir la tirar ela?
auhauhuaah

ps:no 3º video tem um cara com a camisa do Grêmio
uahuahuaa

[COLOR="Black"]Essa Rave do 3º vídeo foi no SUL.[/COLOR][COLOR="Black"] Se não me engano.[/COLOR]
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Minha ex, perdeu celular e rancou blusa no meio de uma rave e put* m**** eu odeio essas porras, só da muleque e tive que aguentar essa porra por causa das balas dela... e os bad trip dela quando tomava a porra dos doces...

...apaixonado babaca é foda.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
mulher que faz isso é inútil e nem querendo faria algo melhor do que isso aí
Pack Man;2681743 disse:
Minha ex, perdeu celular e rancou blusa no meio de uma rave e put* m**** eu odeio essas porras, só da muleque e tive que aguentar essa porra por causa das balas dela... e os bad trip dela quando tomava a porra dos doces...

...apaixonado babaca é foda.
tá devendo as fotos no cantinho :p
 

MarceloBR

Ser evoluído
Mensagens
357
Reações
0
Pontos
36
Na boa...bala nao faz a pessoa ficar assim...o gene ta putice ta presente, garanto.
 


Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Engraçado é que lá pelos 25-30 anos elas estão um bagaço só e querem casar dando uma de boa moça, depois que já passaram pela geral do mengão e do timão.Lastimável esse tipo de senhorita.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Pack Man;2681743 disse:
Minha ex, perdeu celular e rancou blusa no meio de uma rave e put* m**** eu odeio essas porras, só da muleque e tive que aguentar essa porra por causa das balas dela... e os bad trip dela quando tomava a porra dos doces...

...apaixonado babaca é foda.

[COLOR="DarkSlateBlue"]O foda é que vc tem razão... Sua ex- provavelmente era uma mina de familía, certinha e que ninguém imaginaria que faria uma coisas dessas .. certo ???!

Hoje em dia as mais digamos assim "Certinhas", estão fazendo coisas que nem as "Erradinhas" fariam...

E o pessoal só fala mais das Funkeiras...

_________________________


Outra coisa, putz tb concordo.. só dá muleke ... Só trouxa idiota e cabeça fraca que vai de curiosidade, (nem sabe a diferença de um Dj para outro ou um estilo musical para outro).

Ficam gastando mesadinha da mãe com drogas e pra piorar ficam dando trabalho para a segurança do evento...

Isso me deixa puto. A única vantagem é que eu faço uma amizade básica de momento com esses otários, e faço eles comprarem várias brejas (cervejas), e água pra mim... [kdiabo] [kdiabo]
[/COLOR]
:-D :-D :-D :-D
 

McBrain

Habitué da casa
Mensagens
484
Reações
3
Pontos
51
Strikerzin;2681731 disse:
[COLOR="Black"]Essa Rave do 3º vídeo foi no SUL.[/COLOR][COLOR="Black"] Se não me engano.[/COLOR]

e a gauchada correndo da muie que tava quereno um pin... no rabo... ahauehahe

zuera, brincadeira.
 

More One User

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
2
Pontos
61
Que caia um raio em cima da Raves, também.

Em uma tacada ia matar um monte de vagabundo (vadia) drogado(a).


Engraçado é que lá pelos 25-30 anos elas estão um bagaço só e querem casar dando uma de boa moça, depois que já passaram pela geral do mengão e do timão.Lastimável esse tipo de senhorita.

O passado sempre estara lá, perseguindo-a de maneira implacável. Ou não... talvez a desculpa da imprudência da juventude as livre de rótulos e julgamentos. "AUUAU eu era jovem, sabe como é... três p*rocas SIMULTÂNEAS mais um megavibrador me parecia um bom negócio na hora... coisa de adolescente, impulso. Aprenda com as experiências de sua mãe , está ouvindo, Bernardina??? Bernadina minha filha... BERNARDINA TIRE ESSE PINTO DA BOCA MINHA FILHA!!!!".

De todo modo sou um cara sensato, vou morrer frustrado, mas ninguém vai poder falar nada de mim. Pelo menos espero, caso contrário eu ficaria muito puto pois tudo seria em vão.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
More One User;2681835 disse:
Que caia um raio em cima da Raves, também.

Em uma tacada ia matar um monte de vagabundo (vadia) drogado(a).




O passado sempre estara lá, perseguindo-a de maneira implacável. Ou não... talvez a desculpa da imprudência da juventude as livre de rótulos e julgamentos. "AUUAU eu era jovem, sabe como é... três p*rocas SIMULTÂNEAS mais um megavibrador me parecia um bom negócio na hora... coisa de adolescente, impulso. Aprenda com as experiências de sua mãe , está ouvindo, Bernardina??? Bernadina minha filha... BERNARDINA TIRE ESSE PINTO DA BOCA MINHA FILHA!!!!".

De todo modo sou um cara sensato, vou morrer frustrado, mas ninguém vai poder falar nada de mim. Pelo menos espero, caso contrário eu ficaria muito puto pois tudo seria em vão.

Falou tudo.

Tu tem umas opiniões muito parecidas com as minhas.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Vo te falar uma coisa, rave no Brasil virou fanfarra faz uns 5-6 já.
Eu amava essas festas, a cultura que era passada e som.
Mas quando surgiu essa m**** de mainstream do Psy fudeu com tudo. Virou uma modinha de b*sta que é usada como desculpa pra nego de entortar de tanto drop...
Festas viraram estilo micareta, com milhares de pessoas que não fazem ideia do que estão escutando (isso se prova pelo fato de arstistas amadores e ruins que fazem um som mais easy listening bombarem nas festas), tomam qualquer m**** qee aparece pela frente.

Brasil consegue corromper tudo, incrível como a falta de cultura do povo destrói tudo que toca.
Amo musica eletrônica, amo Dark Trance, amo Hard Techno, amo mais um monte de estilos.
Mas sinceramente, concordo com o One more User, que chovam raios em cima das raves, pra quem sabe um dia elas voltem a ser o que eram...
4,5 festas que prestam em 1 ANO é sacanagem...tem que acabar e começar do zero mesmo.

 

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
More One User;2681835 disse:
Que caia um raio em cima da Raves, também.

Em uma tacada ia matar um monte de vagabundo (vadia) drogado(a).




O passado sempre estara lá, perseguindo-a de maneira implacável. Ou não... talvez a desculpa da imprudência da juventude as livre de rótulos e julgamentos. "AUUAU eu era jovem, sabe como é... três p*rocas SIMULTÂNEAS mais um megavibrador me parecia um bom negócio na hora... coisa de adolescente, impulso. Aprenda com as experiências de sua mãe , está ouvindo, Bernardina??? Bernadina minha filha... BERNARDINA TIRE ESSE PINTO DA BOCA MINHA FILHA!!!!".

De todo modo sou um cara sensato, vou morrer frustrado, mas ninguém vai poder falar nada de mim. Pelo menos espero, caso contrário eu ficaria muito puto pois tudo seria em vão.

25+de+maio+de+2007+020.jpg


Você precisa de um psiquiatra, mas te dou uma chance e te dou 3 ^
 

More One User

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
2
Pontos
61
Killer Khan;2681864 disse:
Falou tudo.

Tu tem umas opiniões muito parecidas com as minhas.

Então você é bom. Eu gosto de você.

O mundo precisa de mais pessoas como nós.

Alias, minto... tem de haver a escória também. De que adianta nossa existência se não podemos APONTAR OS ERROS ALHEIOS EM TOM DE DESAPROVAÇÃO??? É o nosso direito divino dado a nós em nossa concepção. É nossa escada moral... o Yin do Yang, a parte cholocate branco do IOIO CREAM, não sou muito bom com metáforas (é metáfora?) mas como você é parecido comigo entendeu.

Você precisa de um psiquiatra, mas te dou uma chance e te dou 3 ^

EU preciso de um psiquiatra?

Cara... essa imagem aí da língua, sei não.... pode falar: tu é um daqueles malucos que punhetam para aquela abominação em forma de VHS que atende pela alcunha de "Faces da Morte", não é? Aposto que curte uma para um braço decepado.

Cacete... droga. Pensar nisso tirou minha onda e eu não consegui terminar meu Nescau.

EDIT: Seu NÉSCIO (palavra legal, aprendi agora), são enfermeiras, não psiquiatras.
 

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
More One User;2681925 disse:
EU preciso de um psiquiatra?

Cara... essa imagem aí da língua, sei não.... pode falar: tu é um daqueles malucos que punhetam para aquela abominação em forma de VHS que atende pela alcunha de "Faces da Morte", não é? Aposto que curte uma para um braço decepado.

Cacete... droga. Pensar nisso tirou minha onda e eu não consegui terminar meu Nescau.

EDIT: Seu NÉSCIO (palavra legal, aprendi agora), são enfermeiras, não psiquiatras.

issoai1xp4nv4.jpg
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
No terceiro vídeo o cara tem medo de mulher?? queria ver mais de perto. Q q tava rolando afinal de contas?
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
e tem gente ainda que quer que eu namore...

só se vc começar a sair com a mina no jardim de infância para saber a procedência... caso contrario... [kviraolho]
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
TheBoss;2681986 disse:
e tem gente ainda que quer que eu namore...

só se vc começar a sair com a mina no jardim de infância para saber a procedência... caso contrario... [kviraolho]

Ué, é só saber escolher bem. Ir em balada e rave pra escolher namorada definitivamente não é a coisa certa a se fazer. Povo acha que pra arranjar namorada decente é fácil, aí que ferra mesmo, pois fica com preguiça de analisar melhor a pessoa e sai catando qualquer uma.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
luir;2681756 disse:
mulher que faz isso é inútil e nem querendo faria algo melhor do que isso aí

tá devendo as fotos no cantinho :p
Estou mas eu não fico o dia todo no PC, ou melhro quase fico, mas não podendo mexer em fotos eróticas... logo, aguardem o FDS hehe
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
More One User;2681835 disse:
Que caia um raio em cima da Raves, também.

Em uma tacada ia matar um monte de vagabundo (vadia) drogado(a).
[COLOR="DarkSlateBlue"]
Olha a GENERALIZADA nervosa que vc deu aee ...

Não sou todos que usam ... Eu por exemplo nunca na minha vida nem sequer experimentei alguma droga.

Não quero que ninguém acredite em mim, pois eu melhor do que ninguém conheço meus valores e meus conceitos...

Eu adoro música eletrônica, raves, etc... e tb acho que tá uma patifaria isso dae ... mas não é pra tanto ...

É só esse porra de Denarc que se achar a fodona... começar a colocar um monte de policial disfarçado nesses lugares que eles lotam vários ônibus de traficantes de droga sintética...

Lá parece uma feira.. se vc chegar em 1 e dizer se ele conhece quem vende bala ou doce ele certamente irá apontar uns 3 pra vc ...[/COLOR]
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.794
Reações
4.467
Pontos
1.269
Strikerzin;2682164 disse:
[COLOR="DarkSlateBlue"]
Olha a GENERALIZADA nervosa que vc deu aee ...

Não sou todos que usam ... Eu por exemplo nunca na minha vida nem sequer experimentei alguma droga.

Não quero que ninguém acredite em mim, pois eu melhor do que ninguém conheço meus valores e meus conceitos...

Eu adoro música eletrônica, raves, etc... e tb acho que tá uma patifaria isso dae ... mas não é pra tanto ...

É só esse porra de Denarc que se achar a fodona... começar a colocar um monte de policial disfarçado nesses lugares que eles lotam vários ônibus de traficantes de droga sintética...

Lá parece uma feira.. se vc chegar em 1 e dizer se ele conhece quem vende bala ou doce ele certamente irá apontar uns 3 pra vc ...[/COLOR]


Eu tbm curto rave e nunca usei nenhum tipo de droga. Tenho amigos que usam, convivo com eles mas já deixei bem claro que, se algum deles me oferecer qualquer tipo de droga, a amizade acaba.

Hj em dia eu não vou mais a raves mas, antigamente, só quem gostava mesmo de música eletrônica que ia pra raves. Tinha alguns nóias tbm (em todo lugar tem, não é exclusividade de raves) mas não como hj, onde a maioria das pessoas que frequenta raves são playboyzinhos drogados que não conhece nenhum dos djs.

Por isso deixei de frequentar raves, virou evento de playboy, com preços absurdos. Hj um ingresso de uma rave com um ou outro dj internacional não sai por menos de R$50,00. Antigamente, todas as raves tinham um preço bem baixo, em torno de R$20,00. Tá certo que não era aquele festival enorme, num lugar bem localizado, mas só quem gostava mesmo do som que frequentava, não é essa playboyzada de hj. São eles que estão fazendo as raves terem a fama de ponto de drogas.

Edit: tbm não gosto dessa modinha psy, acho ridículo. Gosto de techno, hard techno, drum & bass, electro...
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Eledryn;2681887 disse:
Vo te falar uma coisa, rave no Brasil virou fanfarra faz uns 5-6 já.
Eu amava essas festas, a cultura que era passada e som.
Mas quando surgiu essa m**** de mainstream do Psy fudeu com tudo. Virou uma modinha de b*sta que é usada como desculpa pra nego de entortar de tanto drop...
Festas viraram estilo micareta, com milhares de pessoas que não fazem ideia do que estão escutando (isso se prova pelo fato de arstistas amadores e ruins que fazem um som mais easy listening bombarem nas festas), tomam qualquer m**** qee aparece pela frente.

Brasil consegue corromper tudo, incrível como a falta de cultura do povo destrói tudo que toca.
Amo musica eletrônica, amo Dark Trance, amo Hard Techno, amo mais um monte de estilos.
Mas sinceramente, concordo com o One more User, que chovam raios em cima das raves, pra quem sabe um dia elas voltem a ser o que eram...
4,5 festas que prestam em 1 ANO é sacanagem...tem que acabar e começar do zero mesmo.



Falou tudo.

E o pior de tudo é ser rotulado de drogado por causa da psymoda e do malditos fritos drogados.Eu particularmente tenho nojo de toda e qualquer rave aqui no Brasil, todas viraram um espaço de uso generalizado de drogas sintéticas.E pessoalmente, acho o som horrível(sério, como alguém pode se empolgar ouvindo "Acelera put* que pariu").
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
cromado;2682225 disse:
Falou tudo.

E o pior de tudo é ser rotulado de drogado por causa da psymoda e do malditos fritos drogados.Eu particularmente tenho nojo de toda e qualquer rave aqui no Brasil, todas viraram um espaço de uso generalizado de drogas sintéticas.E pessoalmente, acho o som horrível(sério, como alguém pode se empolgar ouvindo "Acelera put* que pariu").

[COLOR="DarkSlateBlue"]Isso é Horrível ... Acelera é Lixo Tóxico.

Por Essas e Outras que eu Amo SKOL BEATS .. lá não existe Psy Trance... é a verdadeira essência e berço dos mais variados tipos de vertentes eletrônicas que temos no Brasile no mundo...

Eu fui o ANo passado e me apaixonei pelo evento... esse ano ja vou garantir meu ingresso assim que possível.

Drum'bass - Electro - House - Progressive House - Hard Techno - TUdo de bom ...

:kongpositivo:

Kero ver quem vai ...[/COLOR]
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Strikerzin;2682294 disse:
[COLOR="DarkSlateBlue"]Isso é Horrível ... Acelera é Lixo Tóxico.

Por Essas e Outras que eu Amo SKOL BEATS .. lá não existe Psy Trance... é a verdadeira essência e berço dos mais variados tipos de vertentes eletrônicas que temos no Brasile no mundo...

Eu fui o ANo passado e me apaixonei pelo evento... esse ano ja vou garantir meu ingresso assim que possível.

Drum'bass - Electro - House - Progressive House - Hard Techno - TUdo de bom ...

:kongpositivo:

Kero ver quem vai ...[/COLOR]

Não sei se você conhece, mas ano passado e retrasado teve um festival de música eletronica muito bom, aqui em campinas, o Helvetia Music Festival.

Cara, eu fui nos dois, e é fenomenal, tipo Skol Beats mesmo, muitos djs...muita gente que realmente curte e-music e, pasme, sem psy.

Ano passado teve Tiesto,Eddie Halliwel(monstro demais),Tocadisco e mais uma porrada de dj bom.Retrasado veio Sander Van Dorn e Booka Shade..foi foda também.Esse ano vão trazer um top também..acho que vai ser Armin.


Fora esse evento e o Skol Beats, não tem muita coisa no Brasil de qualidade quando se fala de e-music.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
cromado;2682310 disse:
Não sei se você conhece, mas ano passado e retrasado teve um festival de música eletronica muito bom, aqui em campinas, o Helvetia Music Festival.

Cara, eu fui nos dois, e é fenomenal, tipo Skol Beats mesmo, muitos djs...muita gente que realmente curte e-music e, pasme, sem psy.

Ano passado teve Tiesto,Eddie Halliwel(monstro demais),Tocadisco e mais uma porrada de dj bom.Retrasado veio Sander Van Dorn e Booka Shade..foi foda também.Esse ano vão trazer um top também..acho que vai ser Armin.


Fora esse evento e o Skol Beats, não tem muita coisa no Brasil de qualidade quando se fala de e-music.

[COLOR="Black"]Falow e Disse ... eu fiquei sabendo sim do Helvetia festival ... mas estava viajando ...

Queria muito ter ido .. estava pra SP.

Mas é isso aee .. Próximos eventos é nóis na fita ... digo no CD ... Digo no Blue Ray .. UAhsahsahusa ...

To montando um Õnibus pra umas 50 pessoas que vai sair de Campinas pro Skol Beats deste ano.

SOu um cara que curte de Tudo ... Kaballah em fevereiro e Orbital em Março ... se vc for dá um toque aee ..[/COLOR]


[COLOR="Black"]Tiesto fodásticow ... Eu tb curti pra cacete.. não sei se vc conheceo .. Stephan Bodzin - Prog.

Ele tocou na Tribe 7 anos ... Muito Foda..[/COLOR]
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Rola uma festa em sampa que o núcleo se chama Etnica.
Foi a festa mais foda que já fui, só gente foda no line, tocando o estilo que mais curto (Dark Trance) feito por gente que ama musica e pra galera que ama escutar.
Não tinha 1 frito master, não tinha 1 bombatrancer se mordendo, nada de aba reta, foi uma put* festa animal, decor foda, som foda, lugar foda, atrações fodas, perfeito.
Vou lembrar dessa festa até o final da vida.

Mas acontece que festa assim é exceção, rolou duas edições dela no ano e mais umas 3,4 festa dahora em 2007.
Perdi completamente o tesão de ir.


______________

Mudando o foco do assunto.

Sinceramente, todos essa cambada que generaliza falando que toda mina que sai pra balada é vagabunda conhecem realmente baladas ou ficam se punhetando dia e noite na frente de um pc criando teses sobre a vida alheia?
Coisa ridícula isso, bem de quem não conhece mesmo.
Se tem vagabundas, claro que tem, até na igreja vai ter, mas tem gente normal também, que sai pra dançar, se divertir com os amigos.
Se a ideia de diversão de alguns ai se resume a internet e video game só tenho a lamentar...
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
Pack Man;2681743 disse:
Minha ex, perdeu celular e rancou blusa no meio de uma rave e put* m**** eu odeio essas porras, só da muleque e tive que aguentar essa porra por causa das balas dela... e os bad trip dela quando tomava a porra dos doces...

...apaixonado babaca é foda.



pois eh . .melhor seria se vc já tivesse "noivinho" dela? rarararara imagine o tamanho das galhas?[kdiabo] (cadê o kong corno??? que eu pedi)???[kzangado]
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
acho ridículo ter q se drogar pra se divertir...

Acho q essas raves são usadas mais como desculpas pra usar drogas, ninguém vai lá pra se divertir.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
LedBoy;2682914 disse:
acho ridículo ter q se drogar pra se divertir...

Acho q essas raves são usadas mais como desculpas pra usar drogas, ninguém vai lá pra se divertir.
Nessas festas grandes, vai chutando que tem 10 mil pessoas, se tiver 50 pessoas que vão por causa da musica em sí é muito. Me recuso ir em festa grande, só vou em pvt que sei a procedência da organização, da galera que costuma ir e talz, porque senão é sem condições mesmo de curtir.
 
Topo Fundo