O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NAMOREM BALADEIRAS PART II [+Relato Strikerzin] [+Não Usem Drogas PQP]

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.961
Reações
26.984
Pontos
1.844
Meu ainda tem muita garota que não é vagaba , como ainda tem muito homem que não é FDP com as minas

Então sei lá, os que dizem por isso que não namoro, posso garantir vocês não namoram por que não acharam a pessoa certa e não por que a pessoa certa não existe
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
VanHalenBR;2683238 disse:
Meu ainda tem muita garota que não é vagaba , como ainda tem muito homem que não é FDP com as minas

Então sei lá, os que dizem por isso que não namoro, posso garantir vocês não namoram por que não acharam a pessoa certa e não por que a pessoa certa não existe

Exatamente! Concordo 100%.
Na verdade esse papo é desculpa por não pegar ninguém.
Primeira mina que der bola, cai de 4 e dá a patinha... foda.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
ah cara, namorar é bom, sendo com a pessoa errada ou certa...
e a pessoa errada é relativo, o que é errado pra um é certo pra outro, a vida é assim...

E se a droga da fernanda não fosse tão drogada hoje ainda estariamos juntos, mas enfim não dá pra mim isso não.

Se um dia ela mudar quem sabe...

mas não é por isso que acharia que todas são erradas...

e se são, que bom vou ir conhecendo umas erradas enquanto isso heheheh
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Olha não vi os videos, mas acho que o que está fodido no psy é só o Full On (que tá popero demais) as outras vertentes estão normais.

Quero ver alguem fritar com progressive.

Como já disse em outros tópicos, eu já usei, as vezes uso doce, bem dificilmente bala (não curto) mas acho que se o cara quer pirar deixa ele. É um sarro ver os caras numa pira totalmente errado.

:-D :-D :-D


O grande problema de rave que com a quantidade de gente que não sabe diferenciar um som do outro e só pede pra Acelerar :lol ...Os DJs largaram mão de ser criativos e isso fode demais, é quase impossivel achar uma line decente, tanto que de Raves, a única que me empolga pelo som geralemente é a Tribe, outra que gosto é a TT, só que essa por causa dos brinquedos.

Pra ouvir cara bom mesmo de PSY (um atrás do outro), só no PC ou alguma PVT ou fazendo uma festa em casa...PVT é bacana pois
que tem um pessoal bacana e uns DJs bons, o problema aí é a organização que não é lá grande coisa e as vezes fecham por problemas de instalação...


Quanto a quem fala sobre minas baladeiras ou que rave só tem drogado e o C* a 4, devem ir pra caramba nessas festas né? parece que lá é um puteiro.
Uma coisa que acho interessante é que nunca vi briga e etc em raves enquanta em qualquer showzinho, baladinha fechada tem. E se o cara vai numa rave pra querer namorar alguem é complicado também né... :risada
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
R!K!MARU;2683384 disse:
Quanto a quem fala sobre minas baladeiras ou que rave só tem drogado e o C* a 4, devem ir pra caramba nessas festas né? parece que lá é um puteiro.
Uma coisa que acho interessante é que nunca vi briga e etc em raves enquanta em qualquer showzinho, baladinha fechada tem. E se o cara vai numa rave pra querer namorar alguem é complicado também né... :risada
na verdade eu IA por causa da NAMORADA e não para NAMORAR o que é diferente.
E é um saco, a menina drogada lá e eu normal...
Se bem que quando chegava em casa era bom haurhaur..
a tal da creamfields foi tosca, a universo paralelo nem falo nada e tem mais uma porrada pra eu ver um monte de meninote novo se drogando e minha EX namorada achando que tem 18 anos na mesma linha...

é foda... mas quando estamos apaixonados é tudo lindo
 

Luckman

Veterano
Mensagens
1.199
Reações
4
Pontos
102
Já vi casos iguais e outros piores, mais e ai? Se a pessoa esta se drogando ela sabe e se responsabiliza pelas consequências nesses locais, e só resta cada um cuidar da propria vida e não das alheias.
 


R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Pack Man;2683414 disse:
na verdade eu IA por causa da NAMORADA e não para NAMORAR o que é diferente.
E é um saco, a menina drogada lá e eu normal...
Se bem que quando chegava em casa era bom haurhaur..
a tal da creamfields foi tosca, a universo paralelo nem falo nada e tem mais uma porrada pra eu ver um monte de meninote novo se drogando e minha EX namorada achando que tem 18 anos na mesma linha...

é foda... mas quando estamos apaixonados é tudo lindo

Não era de você que eu tava falando não cara, hehe

Tanto acho que dá pra um casal de namorados ira pra uma rave, curtir ela e tudo mais. (Exemplo meus dois primos, levam as namoradas e saí todo mundo feliz)

Falei dos caras que vão lá pra tentar achar namorada lá...bem isso é que achei sem cabimento. É possivel sim através da Rave ter no futuro um relacionamento assim, mas sei lá...

E reclamam e tudo mais, mas meter sob o efeito da bala é bom, ainda mais se é o outra pessoa que tá no efeito :risada

Luckman;2683493 disse:
Já vi casos iguais e outros piores, mais e ai? Se a pessoa esta se drogando ela sabe e se responsabiliza pelas consequências nesses locais, e só resta cada um cuidar da propria vida e não das alheias.


Concordo, se a pessoa vai fazer m****, sabe exatamente o que tá fazendo. Exemplo a guria que deu pra 4 e depois veio reclamar do namorado que largou ela...
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
R!K!MARU;2683861 disse:
E reclamam e tudo mais, mas meter sob o efeito da bala é bom, ainda mais se é o outra pessoa que tá no efeito :risada
ôôô!!! Bom demais!!! é coisa que não esqueço mais
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Aqui aconteceu da mulher tirar a roupa, mais do que isso nao conheço. Mas entre 4 paredes, essas mulheres viram o cao
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Tipo , num curto essas festas nem a pau , nunca fiquei mto tempo (fui so pra conhcer) e nao deu vontade de ficar.

Fiquei 1 horas , neguim chego me oferecendo coisinhas , normal , disse nao.

Dps e 10 de minutos um cara começo puxando minha mina , dei um soco nele nao mto forte , mas do tanto q ele tava drogado , caiu e dormiu ali mesmo.

Deploravel.
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
RafaelGarcia;2684129 disse:
Aqui aconteceu da mulher tirar a roupa, mais do que isso nao conheço. Mas entre 4 paredes, essas mulheres viram o cao


Hmmm, pior que deve ser a "balinha" do amor (não, não experimentei, mas já vi casos de tirar a roupa por causa dela, contudo tem pessoas que não sofreram nada)
Na XxX (como sempre a rave mais fulera de todas) de Poa aconteceu isso...

Ou pode ser porque ela sentiu num calor tão alto que deu no que deu.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
ahuahuehuehuehue
ahhh vo procurar me informar mais sobre raves agora hehehe

só fui numa gótica q num tinha ng pelado huehuhue

Esses ai foram fodas mesmo....
 
Topo Fundo