O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Namoro à moda da OS

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Besteira. Por mais que as pessoas beijem diferente, praticando eles se encaixam. O mesmo acontece com o sexo. Quanto mais a pessoa querer fazer bem, melhor ela vai acabar fazendo, boca não é só pra putaria não, serve para conversar também. É algo que com o tempo se acerta, agora, personalidade é muito mais complicado de se arrumar.
Personalidade realmente a pessoa pode mudar algo somente em casos graves, raramente se muda.

Já namorei quando mais novo que mina não beijava legal, cheguei a ficar uns 4 meses, mas sei lá. Mas foram poucas do beijo não ser legal namoradas ou que só peguei, difícil mas pode acontecer. Quando esfriou um pouco foi a deixa pra eu vazar.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.018
Reações
47.757
Pontos
803
Personalidade realmente a pessoa pode mudar algo somente em casos graves, raramente se muda.

Já namorei quando mais novo que mina não beijava legal, cheguei a ficar uns 4 meses, mas sei lá. Mas foram poucas do beijo não ser legal namoradas ou que só peguei, difícil mas pode acontecer. Quando esfriou um pouco foi a deixa pra eu vazar.
images
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Bom, também já aconteceu comigo. Mas é algo que para mim não pesa tanto. Talvez isso diga que a mulher não é uma vadia profissional?
Talvez apenas não role a tal da química mesmo. Já peguei quando moleque mina que era mais rodada e minas mais reservadas que pareciam ser mais experientes na prática.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.103
Reações
28.037
Pontos
1.044
Só vão se beijar no altar? Em pleno 2022? Prevejo separação na primeira fornicação.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.562
Reações
26.565
Pontos
803
Cês tão estragando o tópico com essa fanficagem aí.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.443
Reações
7.745
Pontos
453
ctz que o cara bate uma escondida
e essa muie ai da o biroco na surdina pra alguém
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.562
Reações
26.565
Pontos
803
ctz que o cara bate uma escondida
e essa muie ai da o biroco na surdina pra alguém
Olha, acho que não. O maluco tem cara daqueles religiosos que acham que p*nh*ta é um ato blasfêmico. Ele deve orar toda vez que pensa em sexo.
Já ela tem cara que deve sentar numa pica diferente a cada dia.
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Sexo só depois do casamento ----> Desde quando cachorro casa? Desde quando gato casa?

Muita coisa é invenção do ser humano, e creio que isso de sexo depois do casamento é uma delas. O ser humano "foi criado" e, no ato de sua concepção não haviam cartórios para registros de casamento, então, teoricamente, deveria ter morrido "Adão e Eva"?

Eu hem... Só sei que passo a madeira em geral, e tô feliz assim, auuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Bobo é quem cai nesses contos aí de "sexo só depois do casamento". Se tô errado? Provavelmente não, mas caso tiver, ok, assumo a bronca.

cachorro-brasil.gif
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Que babaquice, tenho certeza que esse cara vai se arrepender amargamente quando ele tiver um tiozão e perceber o tempo que ele está perdendo: rapaz novo, cheio de vigor, com uma gatinha do lado, mas abobado por religião.
 
Ultima Edição:

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.622
Pontos
1.379
Isis Taylor confessions

Ah...por pura curiosidade....joguei no google.
Moça com um bananão nos labios...hehehehe
Deve estar com deficiencia de potassio/calcio né, coitada.

Abraço a todos.
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.562
Reações
26.565
Pontos
803
Que babaquice, tenho certeza que esse cara vai se arrepender amargamente quando ele tiver um tiozão e perceber o tempo que ele está perdendo: rapaz novo, cheio de vigor, com uma gatinha do lado, mas abobado por religião.
Aposto todas minhas fichas que a ideia foi dela.
 
Topo Fundo