O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Namoro cristão

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.098
Pontos
433
Durante toda minha vida, em uma igreja, presenciei casais sendo destruídos porque não houve uma resposta de Deus como eles queriam, parece que Deus falava NÃO para eles e por isso eles terminavam. Muitos desses casais tinham um grande potencial para ser feliz.

Sabe, eu não consigo aceitar isso. Eu quero entender porque não existe nenhuma força divina que interfere aquele cara que sai da casa dele, vai num cinema, acontece um tiroteio e ele morre? Porque não existe nenhuma força divina que interfere aquela pessoa que está prestes a cometer um suicídio? Porque não existe nenhuma força divina que manda a mulher sair de casa antes que marido bêbado chegue e bata nela? Porque não existe uma força divina pra nos livrar daquele cara que está dormindo no volante?

Então porque os crentes insistem em dizer que existe uma força divina pra dizer SIM ou NÃO pra se relacionar com alguém?
 
Ultima Edição:

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
ta namorando uma crente e a familia dela nao te aceita? kkkk, zoeira cara

eles so falam e aceitam o q convem. alem disso, crentes adoram se intrometer na vida dos outros, e muitos torcem pra q tudo de errado na vida de fulano. sao fofoqueiros e falsos pra cacete (nao todos, mas a maioria é sim).
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Lamento pelo fora, acontece. Parta para alguma que tenha a mesma fé que você.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Tenho um amigo crente que namorava uma crente.

Um dia a mina terminou e falou pra ele: "Terminei pq vc não é de Deus"

:kkk

Então tá bom né...

Hoje ele está casado, mulher crente também.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Primeiro erro das pessoas é ficar colocando deus nos problemas que elas mesmas que criam. No atual, hoje, cada um busca por aquilo que é de seu interesse.

Pergunte a alguém se esta satisfeito com algo... Se dizer que sim, é mentira na certa.
Vivem de justificativas, reclamando, questionando o porquê das coisas, põe defeito onde não tem e por ai vai.

Bom, boa noite a todos. Tenho que levantar cedo!
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Bixo. Então.

Tem muita coisa que nego julga ser "sinal" divino, a caneta cai no chão e nego já faz relação com o pinto dele cair no relacionamento.

O grande lance... É que usam Deus de muleta, achando que ele tem que opinar em tudo. Não é assim, se fosse, não tinha crente matando no nome dele.

Deus, valoriza suas escolhas, e abençoa o caminho que VC escolhe. Já ouviu aquele lance que quando vc pensa positivo, o universo conspira? É mais ou menos isso aí.

Se vc se aprimora, pensa positivo, evolui e se torna uma pessoa melhor para com vc e com os outros (Inclusive sua namorada) as coisas se encaixam, altos e baixos sempre vão rolar, é a vida, mas persistir e não perder a fé literalmente faz milagres.

Fica vago explicar em texto, ainda mais resumido desse jeito...
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
porque as pessoas que acreditam em deus são, em sua grande maioria, desprovidas de pensamento critico.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Com uns 2 anos de namoro, minha namorada quis terminar pq o líder da igreja dela falou que ela não podia namorar com alguém sem religião, aí ela veio me falar e eu falei que se ela achava que devia terminar td bem, então ela decidiu deixar de ir para a igreja.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Eu me pergunto também, um mundo miserável desses e ele preocupado com as suas trepadinhas.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Eu lembro que quando eu ia pra igreja tinha umas 3 meninas que eram uma delicia
Pena que tinha uma diferença de idade da porra e.e
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
"O problema não é com você, é culpa de Jesus."

O motivo que Deus não impede o tiroteio é que ele esta muito ocupado arranjando marido para as solteiras, tentando arrumar uma namora pra turma da OS, dando uma força pra turma do nofap resistir durante o mês, o que não falta é trabalho pra ser feito. Fora que você não esta contabilizando todos os tiroteios que Deus impediu mas que por isso você não viu.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Bixo. Então.

Tem muita coisa que nego julga ser "sinal" divino, a caneta cai no chão e nego já faz relação com o pinto dele cair no relacionamento.

O grande lance... É que usam Deus de muleta, achando que ele tem que opinar em tudo. Não é assim, se fosse, não tinha crente matando no nome dele.

Deus, valoriza suas escolhas, e abençoa o caminho que VC escolhe. Já ouviu aquele lance que quando vc pensa positivo, o universo conspira? É mais ou menos isso aí.

Se vc se aprimora, pensa positivo, evolui e se torna uma pessoa melhor para com vc e com os outros (Inclusive sua namorada) as coisas se encaixam, altos e baixos sempre vão rolar, é a vida, mas persistir e não perder a fé literalmente faz milagres.

Fica vago explicar em texto, ainda mais resumido desse jeito...
Bem verdade isso!
Pra quem via meus desabafos antugis r me vê agora nem acredita. Mas ainda falta muito. Mas foi uma mudança e tanta e continua sendo e Deus é que me ajuda e abençoa.
Problema é que nuitas igrejas usam Deus a seu modo e tripudian os milagres. Tem mt nego querendo caminho curto e operação de milagre ora ontem, mas todo sucesso ou ascensão vem acompanhado anteriormente de muitas derrotas, várias caídas e de muita paciência. Mas com essas falsas pregações de hj tá foda.

As vezes você trm que experimentar e sentir na pele o mais fundo do poço antes de receber o fruto( e pode ter certeza que Será abundante).

Escrever no cel é ruim demais bixo:obrigue
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Olha, já pequei com umas crentes que só faltava usar fraldas por falta de pregas.

Em todo caso, basta ter um carrão e pagar um belo trízimo que você nem precisa casar para arrebentar o selo.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Às vezes culpar a religião é só uma desculpa da pessoa que está dando bota para se esconder da responsabilidade de decisão difícil de falar.

Ou ficar com raiva de religião depois de tomar bota uma forma de culpar os outros diante de um feedback negativo difícil de engolir. Por exemplo, se a família detestou o cara por ele ser um m**** mesmo, não por falta de fé, já que religioso também gosta de converter... Mas o merdinha talvez vai falar que era pur eles ser crenti e não que ele é um péssimo partido.

Até porque se as pessoas se desejam de verdade, não tem Papa que segure.
Com uns 2 anos de namoro, minha namorada quis terminar pq o líder da igreja dela falou que ela não podia namorar com alguém sem religião, aí ela veio me falar e eu falei que se ela achava que devia terminar td bem, então ela decidiu deixar de ir para a igreja.
Exato. Quem quer, faz. Quem não quer inventa desculpas.
 
Ultima Edição:

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
O perfil normalmente é: pais da moça com um nível acadêmico, cultural e intelectual baixíssimo, a moça criada para ser dona de casa, a mãe tem um grande poder de influência sobre a mesma. Tudo que o pastor da igreja da Vila Mandioquinha fala é lei, e eles obedecem sem questionamentos.
Eu recomendo fugir desta combinação, é dor de cabeça na certa

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Farei um resumo único e drástico.

A maioria dos tópicos criados aqui caem em um único tópico chamado Lei do Retorno.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Geralmente a vontade de deus é só um bode expiatório..
 
Topo Fundo