O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nanatsu no Taizai - Tópico Oficial [Sem spoilers do manga, plis]

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
BwN318EIMAAj0D9.jpg
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Comecei a ver, legendado mesmo, que é minha preferência. O EI Nerd fez alguns vídeos esculachando que a qualidade da animação decai e parece não voltar mais, um pecado se for isso mesmo. Não dá para entender porque fazem isso, ainda mais se começa bom como ele diz. :kclassic
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Terminei de assistir a temporada final de Nanatsu e o que não acreditava que podia acontecer, aconteceu. O que foi essa reta final?

Sério. Eu achava que tinha muito exagero no que diziam, como já ocorreu com Naruto e outros exemplos, mas em Nanatsu as críticas são justas. É uma esculhambação as escolhas finais. Muita preguiça do autor é a única explicação que me vem à mente para uma queda tão grande. O tal gato no final e tudo envolvendo o Artur e Caos é uma aberração de tão mal feito e desinteressado. Começa e acaba sem a menor relevância. As próprias motivações da Merlin são horrendas. Toda a parte que começa essa última temporada é muito ruim e uma sequência de erros em cima de erros. Não me recordo de algo que já assisti algo que decaísse tanto. Quando terminou a primeira temporada eu daria uma nota 8,0 tranquilamente a Nanatsu, mas ao terminar não ouso mais do que 5,0, isso por causa do começo, porque o final é de uma obra nota 2 ou 3.

Somou-se a própria fonte já ruim uma animação TENEBROSA! Acho que o tal Ragnarok que reclamaram deve ser na mesma pegada desta última temporada de Nanatsu. Simplesmente não tem animação! As lutas inexistem! São quadros estáticos que pulam de um para o outro sem conseguir mostrar qualquer continuidade, impedindo a imersão por completo. Que tristeza isso que fizeram porque se animação pelo menos fosse boa muito da péssima condução narrativa seria aliviada, mas juntou tudo num monte de b*sta da mais fedida possível. :kzangado:kgrr

Netflix lixo demais. Meu Deus! Como se não bastasse ainda picaram em 2 partes! Ainda bem que fui e corri atrás de ver tudo, pois se fosse esperar o lançamento do restante via Netflix, para me deparar com algo tão ruim, ia ficar ainda mais aborrecido, pois teria ficado alimentando uma esperança e expectativa totalmente em vão por ainda mais tempo. TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO ERRADO no trabalho realizado com Nanatsu. O que se tornou a Netflix com o passar do tempo... :facepalm
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
É que na realidade é bem claro que o autor já estava com 4 cavaleiros do apocalypse na cabeça e tanto o Arthur quanto a Merlin são personagens centrais dessa trama.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
O filme ja saiu no JP né? Será que ja saiu pra donald com alguma legenda? Os ep ja baixei todos, uhur.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
NA MORAL, assisti até segunda temporada, porra foi tudo bem TOP, ANIMAÇÃO, LUTAS FODAS BAGARAI!
Aí assisti essas temporadas recentes e... QUE ANIMAÇÃO RUIM VEI... porra tem umas cenas lá que o negócio, os frames são BIZARROS!
Nunca vi tanta bizarrisse em animação assim, e o pior, tdo em momento chave, em lutas esperadas... cagaram completamente com o anime de Nanatsu no Taizai depois de 2 temporadas fodas, resolveram cagar no público. É uma pena. Anime com tanto potencial. Não sei se vou assistir a temporada mais nova, depois da ultima que assisti. Não quero ver aqueles traços, aquelas animações toscas, aqueles frames like criança brincando no paint, não, com ctz n quero ver isso denovo.

Falta de respeito total! Dá vergonha alheia ver essas animações, tu compara logo com as duas primeiras e fica DEPRÊ.
FUJAM DA ANIMAÇÃO!!! :kjoinha
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
NA MORAL, assisti até segunda temporada, porra foi tudo bem TOP, ANIMAÇÃO, LUTAS FODAS BAGARAI!
Aí assisti essas temporadas recentes e... QUE ANIMAÇÃO RUIM VEI... porra tem umas cenas lá que o negócio, os frames são BIZARROS!
Nunca vi tanta bizarrisse em animação assim, e o pior, tdo em momento chave, em lutas esperadas... cagaram completamente com o anime de Nanatsu no Taizai depois de 2 temporadas fodas, resolveram cagar no público. É uma pena. Anime com tanto potencial. Não sei se vou assistir a temporada mais nova, depois da ultima que assisti. Não quero ver aqueles traços, aquelas animações toscas, aqueles frames like criança brincando no paint, não, com ctz n quero ver isso denovo.

Falta de respeito total! Dá vergonha alheia ver essas animações, tu compara logo com as duas primeiras e fica DEPRÊ.
FUJAM DA ANIMAÇÃO!!! :kjoinha
Mudou a empresa que faz o anime, mas a 3 temp é assim mesmo, ela é bem diferente, tive também uma leve decepção mas era o momento do anime, a 4 temp é paulera o tempo todo, achei boa, melhor que a 3. Mas a 1 e 2 são melhores mesmo, normalmente as primeiras temp são melhores.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Mudou a empresa que faz o anime, mas a 3 temp é assim mesmo, ela é bem diferente, tive também uma leve decepção mas era o momento do anime, a 4 temp é paulera o tempo todo, achei boa, melhor que a 3. Mas a 1 e 2 são melhores mesmo, normalmente as primeiras temp são melhores.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Mudaram aquelas cenas grotescas no BD? Se For acho que vale dar uma chance pro anime.
Mas a versão TV que vi foi horrível muita cenas toscas kkk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Mudaram aquelas cenas grotescas no BD? Se For acho que vale dar uma chance pro anime.
Mas a versão TV que vi foi horrível muita cenas toscas kkk

Na netflix tá a versão menos pior (o termo vale aqui) da temporada 3
Ao menos o atraso na dublagem aqui valeu pra eles colocarem a versão BD e deram uns retoques numas cenas (ficar boa não estão, mas não é mais um vomito)
A temporada 4 veio direto da TV e pelo que ouço a equipe caprichou mais porém não chega nem perto em qualidade de animação e musicas (O saawano pulou fora pra fazer Hathaway e tirando a open o resto foi um "aprendiz" dele fazendo)
 
Topo Fundo