O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nando Moura in rage com a PSN [e com razão]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
É revoltante isso mesmo,independente se é o tosco moura ou quem for,o pós venda da PSN é um LIXO TOTAL.
Eles simplesmente cagam pro seu problema,chega a ser impressionante o descaso.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Como os seres humanos estão ficando chatos, custa muito não visitar o tópico ou não comentar em algo que não gosta?

Em relação ao vídeo, é uma pena acontecer isso, eu ficaria muito indignado.
Quem não ficar indignado com isso, com certeza gosta muito da mamãe. kkkkkkkk
Caso de demência séria.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Estão massacrando o mingau pela besteiras que ele fala, então ele resolveu defender a p*t1nha dele fazendo esse vídeo.:klol
Dúvido que se a "comunidade" não tivesse descendo o cacete no xmilgrau, pelo caso do Crackudão, se esse sujeito se pronunciaria nesse caso do Playstation, mesmo ele tendo razão.
É justamente para desviar o foco, essa estratégia é antiga.:klol
Não duvido que o próprio mingau tenha pedido isso.
será que o noob opressor ficou pistola quando tentou jogar o kisbox e ficou 4 dias vendo uma tela preta? kkkk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
eu to com advogado em cima deles tbm, conta com mais de mil conto inutilizada porque hackearam
e esse problema dele tem no minimo OITO reclamações no ReclameAqui, geralmente te umas 10~15, e em todas ela manda pastar e se virar com a loja (americanas, extra,etc)
é ridiculo, MS deita e rola
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Pra quem não quer ver o vídeo:

Primeiro ele reclama que a Plus não vai dar mais games de PS3 e PSVita.

Reclama que não há reembolso na PStore. (Apesar que há se vc não abrir o game).

Reclama que não consegue cadastrar cartões de credito na PStore de forma alguma.

Comprou dois cartões de R$250,00 para a PStore BR no Ponto Frio. E quando foi colocar na PStore os códigos acusam como já haviam sido usados (mesmo sem estar raspado o código ainda). Entrou em contato com o atendimento do PlayStation e não resolveram dando uma resposta padrão.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Se tivesse comprado com o código raspado poderia ter sido alguém da loja que usou o código depois que pagou no caixa. Pq o código só é liberado após pagamento no caixa. Mas como o código não estava raspado é bem estranho mesmo. Tem algum erro aí com a PStore e o Ponto Frio para os dois códigos darem já como usados.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.910
Pontos
1.049
Se o Nando Moura fala que algo é ruim, o correto é investir tudo nesse algo, pois esse cidadão é totalmente insano.

Se alguém tem dúvida entre PSN ou qualquer outeo serviço, se ele criticou a PSN, invista com tudo na PSN e seja feliz!
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Nesse tópico eu aprendi que não se pode comentar em tópico se for pra discordar do ídolo intocável da galera. Isso pq não ofendi nem nada, só opinei de maneira geral sobre como opino sobre youtubers influencers.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Não falou nenhuma mentira. E quem tá sentido tem mais que fazer o que ele disse no vídeo...
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.773
Reações
6.763
Pontos
694
Quando é qualquer coisa contra a Sony mesmo ela estando completamente errada, a galera aqui da OS entra em rage total pq não pode falar mal do queridinho.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
500 reais em cartões q não deram certo, desde q comprei um ps4 (2015) frequento a pasta prestecho e nunca vi alguém, nem lá nem cá, com tanta falta de sorte.

Mas como disseram aí, ele é amiguinho do xisbok ********, né
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Mas será possível que negada tá enchendo o saco até em tópico voltado a video games só por quê é o Nando Moura? Pelo amor de Deus gente... passe batido do tópico ou não comenta cacete!! Por isso que tenho NOJO dessa geração de gamers e consoles... tudo virou motivo pra pé de guerra.

Agora quanto ao tópico em si, isso não costuma acontecer só na PSN não, eu me lembro de eu ter comprado dois cartões pro 360 q tenho aqui. totalizando 50 reais. Eu usei os códigos dos dois cartões e deu exatamente isso que foi visto aí. Já comprei jogos no GoG via código também, mas nunca fui de confiar muito, até por que não há garantia de que aquele código funcione, é que nem raspadinha da sorte. Pra mim, sai muito mais proveitoso comprar na loja mesmo usando cartão de crédito. O valor aparece lá na sua conta, e você paga de boa sem dores de cabeça.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Eu comprei cartão pre pago da PStore uma única vez para dar de presente (funcionou). Mas não lembro se o código aparece na nota fiscal. Quem compra lembra disso? Se aparecer alguém pode ter usado os códigos dele.

Mas acho que ele devia ter ido ao Ponto Frio antes para tentar resolver.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Ué.....ele tem uma loja de "games", pra que gasta grana na store :kpensa
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Eu comprei cartão pre pago da PStore uma única vez para dar de presente (funcionou). Mas não lembro se o código aparece na nota fiscal. Quem compra lembra disso? Se aparecer alguém pode ter usado os códigos dele.

Mas acho que ele devia ter ido ao Ponto Frio antes para tentar resolver.
vai no ReclameAqui que vera umas 5 reclamações por dia de voucher invalido e em todas a Sony caga
nao sei como o juridico aguenta tanta coisa

alem das contas hackeadas e roubadas em 750 reais

f**a-se que é o Moura, o que o pessoal devia se ater é a reclamação dele
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234
Independentemente de quem é o reclamante, há uma série de relatos de problemas com a PSN e de "f**a-se" da Sony.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
vai no ReclameAqui que vera umas 5 reclamações por dia de voucher invalido e em todas a Sony caga
nao sei como o juridico aguenta tanta coisa

alem das contas hackeadas e roubadas em 750 reais

f**a-se que é o Moura, o que o pessoal devia se ater é a reclamação dele
Não estou defendendo a Sony. Só especulando o que pode ter acontecido. Pq para alguém usar o código dele se tiver acesso não custa nada.
Mas não sabia que esse problema era grande assim, não. Se não resolver tem que reclamar mesmo.

E há sim um erro aí pq é muito estranho os dois códigos darem problema de uma vez. Pelo vídeo parece que ele não foi ao Ponto Frio ainda, que foi onde ele comprou. Ele devia ter ido primeiro lá. Pq esses códigos só são liberados depois que o pagamento é aprovado nessas lojas.

E nem sei quem é esse Nando Moura. É o cara do Jogo Justo?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Nesse tópico eu aprendi que não se pode comentar em tópico se for pra discordar do ídolo intocável da galera. Isso pq não ofendi nem nada, só opinei de maneira geral sobre como opino sobre youtubers influencers.

Não, não opinou.

Ignorou completamente o assunto proposto e só hostilizou o referido com base em ad hominem, bem como desmereceu possíveis seguidores ou interessados no tópico, assim como alguns outros fizeram.

Bom, criei o tópico porque achei o problema que ele descreve grave, já que comprou o produto original, em loja idônea com nota fiscal e tudo. A meu ver, seria um problema injusto e grave se acontecesse com qualquer pessoa.

Inclusive, mesmo aqui no fórum muitos já passaram por algo parecido e alguns usuários relataram algo no tópico nesse sentido. Qualquer um pode passar por isso e eu pessoalmente ficaria indignado, já que nem gravando a raspagem do código o Nando conseguiu algum tipo de resposta.

Só que se doem pela popularidade que o cara possui [alcançou] e porque o cara “é rico” [como se tivesse roubado alguém ou ocupado algum cargo político para isso]. Quando na verdade o cara tem, sim, consciência do valor do dinheiro e da importância em se reclamar disso, motivando outras pessoas a fazer o mesmo. No mesmo vídeo ele reclama dos preços altíssimos dos games de Nintendo Switch, mas os bunda dolorida não querem saber.

Ele é o “Nando Moura”. Absurdo um tópico desses.

No final, o assunto perde a necessidade de ser discutido num ambiente como esse, afinal, "depende de quem reclama".

Trancado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo