O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nando Moura in rage com a PSN [e com razão]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Claro que o título que ele escolheu para o vídeo é propositalmente espalhafatoso e sensacionalista, que é pra dar view e ele não nega isso, mas a reclamação dele é justa, sim.




Quem já?
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Youtuber que não merece atenção, apenas mais um que faz parte da comunidade tóxica e que propaga muita fake news (não to falando q esse assunto em questão seja fake news, mas muitos outros que ele também propaga). E que portanto não merece sequer views para ser incentivado...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.977
Pontos
2.164
Prefiro não dar view à este cidadão.

Poderia me dizer qual a reclamação?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.417
Reações
24.307
Pontos
903
Uma m**** mesmo, infelizmente.
Espero que ele resolva essa treta dos cartões.
 

Nykon post

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
65
Pontos
18
Não tenho o que reclamar da PSN, compro jogos online, jogo multiplayer com meus amigos.. funcionando de boa..

Obs: Esse cara é bem amigo do Xbox ********..
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Ele é rico. Gastar 500 conto de cartão psn pro cartão dar como já usado, aí ele só reclama.

Eu já estaria em colapso nervoso
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Todas tem problema. Tente comprar um jogo de Xbox 360 para jogar no Xbox One. Se não tiver cartão de crédito, não consegue. São duas lojas diferentes!!!

Tive problemas na Live que não tive na PSN. Tive problemas na PSN que não tive na Live. No fim as duas precisam melhorar.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
cadê o resumo? não vou da views pra esse pedaço de lixo
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Abrir tópico postando só um vídeo e não dizer do que se trata deveria dar ban.

Alguém chama um moderador aí?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Isso do código do cartão PSN não funcionar é de revoltar mesmo, muito estranho isso, eu só compro com esses cartões e nunca me aconteceu esse problema, mas se o Nando Moura voltar na loja onde comprou os cartões, ou eles deixam o NM pegar mais dois ou devolvem o dinheiro.
Mas óbvio tem q ver essa m**** com a SONY e meter o processo se for preciso.
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esse cara tá sempre em rage com alguma coisa...

Esfria a periquita aí, cara.
Ué mas vc quer q o cara fique como uma Santa com um problema desse, gastar 500 pau em cartões PSN pro código não servir.
Tem mais é que acabar com a SONY mesmo !
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.608
Reações
10.974
Pontos
753
Abrir tópico postando só um vídeo e não dizer do que se trata deveria dar ban.

Alguém chama um moderador aí?

Não seja por isso, chega mais @Hiperbrain kkkk

Sobre o tópico, todos sabemos que a psn eh ruim, a minha conta mesmo foi hackeada e não consegui recupera-la, diante disso, não jogo mais ps4 até final da gen, não perderei muita coisa, pois o que vai sair de agora pra frente vai ser tudo cross gen.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Pra quem odeia o cara a ponto de não querer dar view e achar que ele sequer tem o direito de reclamar é só não postar no tópico.

Tem o assunto mastigadinho no conteúdo do vídeo, não tem nada de política nem nada demais e o povo já entra só pra hatear o sujeito "porque sim".

Daqui a pouco essa m**** desvirtua de um assunto totalmente casual para guerra política por causa da falta de maturidade de alguns.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.097
Reações
35.066
Pontos
1.054
Pra quem odeia o cara a ponto de não querer dar view e achar que ele sequer tem o direito de reclamar é só não postar no tópico.

Tem o assunto mastigadinho no conteúdo do vídeo, não tem nada de política nem nada demais e o povo já entra só pra hatear o sujeito "porque sim".

Daqui a pouco essa m**** desvirtua de um assunto totalmente casual para guerra política por causa da falta de maturidade de alguns.

Daí eh só sentar o T0 no nego q desvirtuar.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Esse papagaio de pirata é algo que já não deveria ter a relevância que tem em pleno 2019.

Cara contribui em 0 pra humanidade e agora quer dar ~rage em vídeo igual criança de 12 anos.

Se ele realmente tivesse se sentindo lesado ou algo do tipo, tinha entrado em contato de alguma forma com a Sony através de advogados se fosse o caso, pq pobre ele não é.

O que ele quer é audiência.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.097
Reações
35.066
Pontos
1.054
Esse papagaio de pirata é algo que já não deveria ter a relevância que tem em pleno 2019.

Cara contribui em 0 pra humanidade e agora quer dar ~rage em vídeo igual criança de 12 anos.

Se ele realmente tivesse se sentindo lesado ou algo do tipo, tinha entrado em contato de alguma forma com a Sony através de advogados se fosse o caso, pq pobre ele não é.

O que ele quer é audiência.

Então eu não posso reclamar na internet?

Seja no YT ou na OS?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esse papagaio de pirata é algo que já não deveria ter a relevância que tem em pleno 2019.

Cara contribui em 0 pra humanidade e agora quer dar ~rage em vídeo igual criança de 12 anos.

Se ele realmente tivesse se sentindo lesado ou algo do tipo, tinha entrado em contato de alguma forma com a Sony através de advogados se fosse o caso, pq pobre ele não é.

O que ele quer é audiência.
Não concordo em nada do que vc falou, ele tem mais é que soltar o verbo mesmo e meter a lenha na SONY, claro se ele estiver de fato falando a verdade e eu acredito q esteja.
Contribui em 0 pra humanidade, NM foi um dos principais responsáveis por abrir a cabeça de muita gente na política, se não a gente tinha virado uma Venezuela 2 e muito pior !
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Então eu não posso reclamar na internet?

Seja no YT ou na OS?
Para né. Você acha que tem comparação um usuário comum que sua no trabalho pra sustentar o seu hobby com uma subcelebridade que ganha dinheiro fazendo justamente vídeo?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.068
Reações
106.192
Pontos
1.824
Estão massacrando o mingau pela besteiras que ele fala, então ele resolveu defender a p*t1nha dele fazendo esse vídeo.:klol
Dúvido que se a "comunidade" não tivesse descendo o cacete no xmilgrau, pelo caso do Crackudão, se esse sujeito se pronunciaria nesse caso do Playstation, mesmo ele tendo razão.
É justamente para desviar o foco, essa estratégia é antiga.:klol
Não duvido que o próprio mingau tenha pedido isso, já que os dois são miguinhas.
 
Ultima Edição:

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Não concordo em nada do que vc falou, ele tem mais é que soltar o verbo mesmo e meter a lenha na SONY, claro se ele estiver de fato falando a verdade e eu acredito q esteja.
Contribui em 0 pra humanidade, NM foi um dos principais responsáveis por abrir a cabeça de muita gente na política, se não a gente tinha virado uma Venezuela 2 e muito pior !
Sim, o cara destruído por um historiador. Boa referência pra abrir a cabeça na política.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O Nando Moura pela grandeza dele, ele faz o certo em colocar essa reclamação justíssima onde quer q seja e pra todos ficarem sabendo, quem sabe assim a SONY cria jeito.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.097
Reações
35.066
Pontos
1.054
Para né. Você acha que tem comparação um usuário comum que sua no trabalho pra sustentar o seu hobby com uma subcelebridade que ganha dinheiro fazendo justamente vídeo?

Pode ser até o papa ou trump, mas se quiser fazer vídeo reclamado, n tem nada de +.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Ué mas vc quer q o cara fique como uma Santa com um problema desse, gastar 500 pau em cartões PSN pro código não servir.
Tem mais é que acabar com a SONY mesmo !

Compro cartão de PSN da Sony o tempo todo, nunca tive esse tipo de problema, quando tiver reclamo com a Sony.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Esse papagaio de pirata é algo que já não deveria ter a relevância que tem em pleno 2019.

Cara contribui em 0 pra humanidade e agora quer dar ~rage em vídeo igual criança de 12 anos.

Se ele realmente tivesse se sentindo lesado ou algo do tipo, tinha entrado em contato de alguma forma com a Sony através de advogados se fosse o caso, pq pobre ele não é.

O que ele quer é audiência.

O relato dele é bem sussa e ele até faz várias ressalvas. Relato totalmente normal e descritivo dentro do que aconteceu. Deixo minha opinião no primeiro post do tópico dizendo que a reclamação dele é justa.

Portanto, a proposta de discussão do tópico é clara, basta opinar. "Rage igual criança de 12 anos" quem tá dando são os bunda dolorida que postaram no tópico só pra xingar e hostilizar.

O outro comenta que eu trouxe "Nando Moura". É proibido? Reporta, processa ou não posta na m**** do tópico.
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Como os seres humanos estão ficando chatos, custa muito não visitar o tópico ou não comentar em algo que não gosta?

Em relação ao vídeo, é uma pena acontecer isso, eu ficaria muito indignado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo