O que há de Novo?

Nando moura

Curtidas
3.528
Pontos
303
Não gostei. Muito estressadinho pro meu gosto, vocabulário bem grotesco. Paga mó sapo que tem passaporte não sei da onde e mora aqui por opção...
Num certo de vídeo ele manda "e aí [Tico Santa Cruz] será que você consegue dar uma aula de contraponto? Eu acho que não hein". Paga muito sapo pro ser merdástico que ele representa em nosso planeta.

Quando assisto algum youtuber (e isso beeemm de vez em quando) prefiro mil vez Pirulla O cara teve a manha de fazer um vídeo no maior estilo Documentário, pra debater a veracidade do aquecimento global.

Curtidas
12.484
Pontos
353
Agora um cara que não me desce é o Maro filósofo, compartilho das mesmas opiniões que ele, mas acho que ele gosta de forçar a Barra pra parecer intelectual

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

ELIDAN

Bam-bam-bam
Curtidas
3.461
Pontos
324
Eu tenho acompanhado recentemente e é um baita de um fanático que acredita literalmente que está numa luta do bem contra o mal (sim, ele disse isso) onde ele praticamente é o unico cara bom e todos os outros youtubers e pessoas são más. E ele anda numa perseguição infernal contra o Pirula somente pelo cara ser ateu.
Mas tem alguns vídeos dele que sempre saem coisas boas, recentemente por exemplo ele falou sobre o caso do pânico na Comicon e foi bem legal. Também curto muito as músicas dele, nisso ele realmente manja, mas no geral eu acho triste o crescimento desse tipo de canal que só mostra o quanto nossa juventude anda revoltada, alienada e violenta com tudo que aquilo que vem de encontro com seus pensamentos e ideologias.

jasque

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
40.769
Pontos
629
Eu tenho acompanhado recentemente e é um baita de um fanático que acredita literalmente que está numa luta do bem contra o mal (sim, ele disse isso) onde ele praticamente é o unico cara bom e todos os outros youtubers e pessoas são más. E ele anda numa perseguição infernal contra o Pirula somente pelo cara ser ateu.
Mas tem alguns vídeos dele que sempre saem coisas boas, recentemente por exemplo ele falou sobre o caso do pânico na Comicon e foi bem legal. Também curto muito as músicas dele, nisso ele realmente manja, mas no geral eu acho triste o crescimento desse tipo de canal que só mostra o quanto nossa juventude anda revoltada, alienada e violenta com tudo que aquilo que vem de encontro com seus pensamentos e ideologias.
Ele também tem essa nóia de não editar os vídeos lol

Yuichiro Hanma

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
22.763
Pontos
554
Pelo que eu entendi, a perseguição ao Pirula começou quando ele comentou "hahaha flawless victory" em um vídeo do Maestro Bogs, em que ele mandou o Moura enfiar o cadáver do pai no cool, vídeo esse feito logo após o Moura ter feito um em homenagem ao pai dele que tinha falecido. É uma bela treta.

ELIDAN

Bam-bam-bam
Curtidas
3.461
Pontos
324
Pelo que eu entendi, a perseguição ao Pirula começou quando ele comentou "hahaha flawless victory" em um vídeo do Maestro Bogs, em que ele mandou o Moura enfiar o cadáver do pai no cool, vídeo esse feito logo após o Moura ter feito um em homenagem ao pai dele que tinha falecido. É uma bela treta.
Foi não cara, ele começou a perseguir o Pirula bem antes por discordar do cara mesmo, desde que o Pirula começou a comentar sobre homossexualidade e ateísmo o Nando já começou a fazer videos respostas cheio de ofensas. Esse fato do pai dele somente piorou a situação. Na cabeça do Nando, o Pirula e outros ateus são uma ameaça ao cristianismo e devem ser combatidos e ele considera o Pirula o mais perigoso de todos por usar a racionalidade nos seus argumentos e não apenas o tipo "hur dur, religião é uma merda".

Curtidas
2.613
Pontos
499
Ah, acho ele coerente em praticamente todos os videos. Até concordo com muitas coisas. Mas o forte das opinioes dele ficam a respeito de música mesmo. Nisso ele pode opinar o dia todo, só fala verdades. Quanto ao resto, é beeem relativo.

Curtidas
21.593
Pontos
353
É o único canal de opinião que assisto. Coitado de quem leva a sério canais de opinião. Acho ele bem honesto, acredita realmente no que diz, mas o melhor são as imitações e os xiliques que ele dá, assisto mais pelo lulz mesmo.

São ameaças! Ameaças Dando Bôura!!!

Curtidas
9.462
Pontos
353
Sinceramente? É um dos poucos caras que ainda tenho saco pra assistir. Por mais que eu absolutamente discorde de bastante coisa que ele fala (particularmente sobre religião), ainda tenho que bater palmas pelo fato do cara soltar a língua diante da câmera de forma bem natural, sem recorrer a "cortes e edição estratégica"; o cara consegue manter uma linha de raciocínio fixa até o fim do vídeo.