O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nando moura

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Fala muita m****, mas com muita verdade embutida, não faz vídeos para agradar ninguém, são como se fossem conversas com amigos.

Uma coisa que o Nando Moura comentou sobre um dos vídeos do Pirula, foi o fato do mesmo ter feito um vídeo todo revoltado sobre o Professor da fosfoetanolamina, dizendo que era um bandido e que deveria ser preso, mesmo as pessoas que estão fazendo uso do "medicamento" relatarem melhora significativa.

Mas sobre Samarco faz um vídeo todo polido e educado, tentando explicar os fatos como se fosse algum profissional da área e sem esboçar nenhum tipo de revolta, nem pelas espécies extintas e muito menos pela vida humana.

No mais, Nando Moura fala muita verdade que dói para muita gente, principalmente aos anti-cristão (vulto ateuzinho de internet).

Minha opinião.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
Fala muita m****, mas com muita verdade embutida, não faz vídeos para agradar ninguém, são como se fossem conversas com amigos.

Uma coisa que o Nando Moura comentou sobre um dos vídeos do Pirula, foi o fato do mesmo ter feito um vídeo todo revoltado sobre o Professor da fosfoetanolamina, dizendo que era um bandido e que deveria ser preso, mesmo as pessoas que estão fazendo uso do "medicamento" relatarem melhora significativa.

Mas sobre Samarco faz um vídeo todo polido e educado, tentando explicar os fatos como se fosse algum profissional da área e sem esboçar nenhum tipo de revolta, nem pelas espécies extintas e muito menos pela vida humana.

No mais, Nando Moura fala muita verdade que dói para muita gente, principalmente aos anti-cristão (vulto ateuzinho de internet).

Minha opinião.
Esse vídeo do pirulla sobre a Samarco foi ridículo, esboçou total ignorancia sobre o assunto. Na minha opinião essa treta do Nando Moura x pirulla ja encheu o saco, dois marmanjos brigando feito crianças. Pior que o pirulla quando era underground fazia vídeos bons, agora que ta no mainstream so sai b*sta, E o Nando moura parece estar indo pelo mesmo caminho

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Acompanho o canal do Nando e acho suas opiniões bem sinceras e coerentes.

Não sabia que o Pirula tinha treta com esse cara.

Aumentou ainda mais minha admiração... pelo Pirula.

Ameaaaças, ameaaaças mesmo.
 
Ultima Edição:

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Esse cara é escroto demais. Tão egocêntrico que se aquele usuário x9 com avatar de Ryu ir lá no canal dele dizer que estamos falando mal dele aqui, é capaz de criar uma conta no fórum ou fazer um vídeo pra querer xingar o pessoal.
Nando Moura é o típico falso moralista que acredita veemente que a hipocrisia dele realmente é um pilar da justiça. Não sabe respeitar porra nenhuma, não sabe diferenciar ateu de agnóstico, não sabe respeitar as opiniões de quem é a favor de aborto ou de liberação das drogas, ele diz que quem defende isso é canalha, vagabundo, sei lá mais o quê. Quer pagar de ditador!

Ninguém pode criticar o cristianismo, ele diz que quem critica o cristianismo não tem culhão pra criticar o islamismo porque pode tomar uma bala na cara. Que belo pensamento heim!
Ele acredita em Deus e diz que Cristo é o único salvador, poxa é uma tristeza então saber que existem mais de 2 mil deuses sendo adorados em todo o mundo. Coitados dos Monges Budistas que veneram Buda em trocentos países, que não fazem mal a ninguém. Vão queimar no inferno, segundo a lógica do senhor Moura.

Falar de Vloger teen como PC siqueira, Kéfera ou Felipe neto é um total perda de tempo. Todos eles são babacas? Sim! Concordo que eles são todos acéfalos? Sim! Mas o Super Sábio e superior senhor Moura perde tempo vendo vídeos deles pra depois fazer outro vídeo falando mal. Fazer isso é tão babaca quanto.
O canal dele vem crescendo, mas só metade devem ser de chupadores de Moura. Creio que a outra metade é de gente que só assistem pra ver qual vai ser a besteira do dia. Pois as vezes é necessário algo tipo escroto para vermos como nossa vida não é tão m**** quanto achamos.

Nando moura é tão burro que teve a grande idéia de colocar um vídeo falando que o Hitler era Marxista. Olha o vídeo resposta de um cara, provando em vídeos que ele falou m****:



Nando Moura é um m****, um m**** engraçado, mas um m****.
 
Ultima Edição:


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Esse cara é escroto demais. Tão egocêntrico que se aquele usuário x9 com avatar de Ryu ir lá no canal dele dizer que estamos falando mal dele aqui, é capaz de criar uma conta no fórum ou fazer um vídeo pra querer xingar o pessoal.
Nando Moura é o típico falso moralista que acredita veemente que a hipocrisia dele realmente é um pilar da justiça. Não sabe respeitar porra nenhuma, não sabe diferenciar ateu de agnóstico, não sabe respeitar as opiniões de quem é a favor de aborto ou de liberação das drogas, ele diz que quem defende isso é canalha, vagabundo, sei lá mais o quê. Quer pagar de ditador!

Ninguém pode criticar o cristianismo, ele diz que quem critica o cristianismo não tem culhão pra criticar o islamismo porque pode tomar uma bala na cara. Que belo pensamento heim!
Ele acredita em Deus e diz que Cristo é o único salvador, poxa é uma tristeza então saber que existem mais de 2 mil deuses sendo adorados em todo o mundo. Coitados dos Monges Budistas que veneram Buda em trocentos países, que não fazem mal a ninguém. Vão queimar no inferno, segundo a lógica do senhor Moura.

Falar de Vloger teen como PC siqueira, Kéfera ou Felipe neto é um total perda de tempo. Todos eles são babacas? Sim! Concordo que eles são todos acéfalos? Sim! Mas o Super Sábio e superior senhor Moura perde tempo vendo vídeos deles pra depois fazer outro vídeo falando mal. Fazer isso é tão babaca quanto.
O canal dele vem crescendo, mas só metade devem ser de chupadores de Moura. Creio que a outra metade é de gente que só assistem pra ver qual vai ser a besteira do dia. Pois as vezes é necessário algo tipo escroto para vermos como nossa vida não é tão m**** quanto achamos.

Nando moura é tão burro que teve a grande idéia de colocar um vídeo falando que o Hitler era Marxista. Olha o vídeo resposta de um cara, provando em vídeos que ele falou m****:



Nando Moura é um m****, um m**** engraçado, mas um m****.


Eles faz isso porque assim o sistema de recomendação do youtube beneficia ele

O pirula faz um vídeo por exemplo e já aparece o dele relacionado
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
c***lho, Hitler marxista foi de cagar de bruços.

Vi também o vídeo que ele falava sobre Marx no Assassins Creed. Entre outras coisas, falava que o fato de ter homossexuais no Dragon Age e no Mass Effect era "marxismo cultural".


Bolsonaro cabeludo do youtube.
Tá mais pra Olavo rejuvenescido. Err... em termos, a cabecinha de tiozão cristão ultraconservador e propenso a falar m**** sobre o que não entende é bem similar.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Gosto dos videos dele, as imitações são bem divertidas e ele tem uma didática interessante pra falar de religião e política.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Porra, não sabia que tinha tanta gente que odeia o Pirula. Acho ele um dos melhores youtubers.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
gosto dos videos dele, mas prefiro quando ele fala de música - pq tbm sou do metal \m/

a melhor qualidade dele é que o video é gravado sem edição, diferente dos youtubers "embasados" como o Pirula que cortam a fala a cada duas palavras

**ps: acho as imitações que ele faz uma b*sta, mas parece que dá audiencia...
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Vejo os vídeos sobre música. Acho que as pessoas devem falar sobre o que dominam e ele manja muio de teoria musical. Sobre todo o resto não aconselho , já que não é a área ele.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.912
Pontos
1.349
Ele é muito caricato, mas muito mesmo. Faz o estereótipo conservador direitinho, cristão, preconceituoso e tudo mais. Sinceramente não vejo porque levar a sério absolutamente tudo que ele fala.

MAS, não deixa de ser coerente em alguns de seus vídeos.

To pra ver uma posição coerente centrista no youtube brasileiro, infelizmente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fala muita m****, mas com muita verdade embutida, não faz vídeos para agradar ninguém, são como se fossem conversas com amigos.

Uma coisa que o Nando Moura comentou sobre um dos vídeos do Pirula, foi o fato do mesmo ter feito um vídeo todo revoltado sobre o Professor da fosfoetanolamina, dizendo que era um bandido e que deveria ser preso, mesmo as pessoas que estão fazendo uso do "medicamento" relatarem melhora significativa.

Mas sobre Samarco faz um vídeo todo polido e educado, tentando explicar os fatos como se fosse algum profissional da área e sem esboçar nenhum tipo de revolta, nem pelas espécies extintas e muito menos pela vida humana.

No mais, Nando Moura fala muita verdade que dói para muita gente, principalmente aos anti-cristão (vulto ateuzinho de internet).

Minha opinião.

Boa visão.

É um cara extremista e fala muita m****, mas há verdades embutidas entre essas merdas.

Sem falar que a esquerda dominou a maior parte do pensamento governamental e até pouco tempo atrás populacional também(foi só a Dilma e seu péssimo segundo mandato virem que muita gente abandonou o barquinho; mas antes disso ela ganhou a eleição e isso diz muita coisa). Por mais que a direita tenha problemas, a vejo como necessária hoje pra dar um equilíbrio na balança política brasileira hoje, para o mal e para o bem.
 

Rich Kids Blues

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
378
Pontos
88
Ele é muito revoltado, mas da para culpá-lo? da para ver que ele realmente se importa com as outras pessoas e o Brasil e fica puto, pq vê pessoas que supostamente compartilham do mesmo sentimento, apenas "usá-los" tipo aqueles cara famosos, "ah eu te amo" mas no fim só quer só mais um número..

Mas ele fala muitas verdades e muitas besteiras
a diferença é que ele posta tudo que lhe vem na mente, não edita nem nada
por isso as vezes as besteiras ficam evidentes
ao contrário dos outros youtubers da mesma categoria que editam palavra a palavra, cena por cena, para ficar algo mais "sensato"

ele é humano como todos nós
só isso msm
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
é um mito fico no f5 direto pra ver quando sai vídeo novo
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Ele é a versão masculina de tulla luana

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Jesus Cristo... não sabia quem era, daí fui dar uma pesquisada. Como li que era músico, googlei "Nando Moura tocando". Carai, véi, o primeiro vídeo que vi era ele "tocando" baixo, sob o título "Como é o Funk de Verdade?" Acho que faz tempo que não vejo um cara atravessar tanto numa única música. Desisti de ver os outros.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
ele é um b*sta com posições de direita e baseia seus argumentos em suas próprias convicções, pirula é uma b*sta com opiniões de esquerda e baseia seus argumentos no Wikipedia, então normalmente as pessoas gostam de um ou de outro por falarem o que elas acreditam, mas invariavelmente os dois falam muita m****.
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Esse vídeo do pirulla sobre a Samarco foi ridículo, esboçou total ignorancia sobre o assunto. Na minha opinião essa treta do Nando Moura x pirulla ja encheu o saco, dois marmanjos brigando feito crianças. Pior que o pirulla quando era underground fazia vídeos bons, agora que ta no mainstream so sai b*sta, E o Nando moura parece estar indo pelo mesmo caminho

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Não vi nenhum vídeo que o pirula cita esse tal de nando moura, até porque não vejo muitos videos dele mesmo. Só vi agressões por parte do moura msm
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194

puts cara, tái uma coisa que tenho vontade demais de fazer, sair quebrando e tocando fogo em todos os cavaletes desses politicos filhos da put*. Esses fdp já tem horário gratuito só se escuta sobre esses putos e eles ainda tem que sujar o c***lho da cidade toda. FDP! Como se eu fosse votar: "olha a foto desse fdp ficou legal nesse cavalete irado, porra vou votar nele só por causa da porra de cavalete de m****" :facepalm
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409


o ultimo dele

Ia chamar alguem pra ver... mas vou deixar pra outra :kkk

ele é um b*sta com posições de direita e baseia seus argumentos em suas próprias convicções, pirula é uma b*sta com opiniões de esquerda e baseia seus argumentos no Wikipedia, então normalmente as pessoas gostam de um ou de outro por falarem o que elas acreditam, mas invariavelmente os dois falam muita m****.

Invariavelmente, quem tenta falar sobre tudo acaba falando m****. Isso vale pra mim,pra ele e pra todo mundo.
Do nando, gosto de ver videos sobre musica. Do pirula, temas sobre evolução e biologia em geral.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
O triste é que um monte de gente tira suas opiniões políticas exclusivamente dessas figuras que gritam e fazem caras e bocas, sem se embasar em mais nada.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
ele é um b*sta com posições de direita e baseia seus argumentos em suas próprias convicções, pirula é uma b*sta com opiniões de esquerda e baseia seus argumentos no Wikipedia, então normalmente as pessoas gostam de um ou de outro por falarem o que elas acreditam, mas invariavelmente os dois falam muita m****.
Desculpa, mas VC é que está bostejando em relação ao Pirulla. O cara posta dezenas de referências (desde vídeos na internet até artigos científicos) em praticamente todos os vídeos dele.

Agora, se vc não tem capacidade intelectual pra prestar um pouquinho de atenção ao vídeo, ver até o fim e olhar as referências, a culpa não é do cara.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Desculpa, mas VC é que está bostejando em relação ao Pirulla. O cara posta dezenas de referências (desde vídeos na internet até artigos científicos) em praticamente todos os vídeos dele.

Agora, se vc não tem capacidade intelectual pra prestar um pouquinho de atenção ao vídeo, ver até o fim e olhar as referências, a culpa não é do cara.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Puts sabiavque ia aparecer um esquerdinhavpra se zangar. :facepalm existem vários videos dele com artigos da wiki e baseados na wiki, alguns ele sabustituia depois que avgalera caia em cima, pirula fala mmmuuuiiitttaaa mmmeerrrdddaaa mmmmmmmuuiiiiitttaaaa mmnneeerrrdddaa mmmmmmuuuiiiittaaaa meeerrrdddaaa, meeeerrrdddaaaa mmmmesssaammmoo. Pode chorar.

Enviado enquanto cago no espaço sideral
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Uns ganham views falando m****, outros ganham views falando m**** sobre quem fala m****, esse Nando parece ser o segundo caso pelo pouco que vi. Abri um vídeo dele sobre a Kefera, ele a chama de várias coisas, vagabunda, put*, sei la o que mais, pra que isso? Nem vejo essa menina, nem sei o que ela anda fazendo, mas ele falou isso tudo por causa de um TWEET, que nem tinha nada de tão grave assim.

É só mais um entre vários ganhando views criticando as coisas e as pessoas, não tem nenhuma diferença, daqui uns anos ele fica popular, e surge outro criticando os vídeos dele, e o ciclo se repete. Parece que ele acha que todos no mundo tem a obrigação de gostar das mesmas coisas que ele, se acha o dono da razão, critica mlks de 14 ou 15 anos e quer comparar o gosto desses adolescentes, com o dele, mt zoado.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Desculpa, mas VC é que está bostejando em relação ao Pirulla. O cara posta dezenas de referências (desde vídeos na internet até artigos científicos) em praticamente todos os vídeos dele.

Agora, se vc não tem capacidade intelectual pra prestar um pouquinho de atenção ao vídeo, ver até o fim e olhar as referências, a culpa não é do cara.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Puts sabia que ia aparecer um esquerdinha pra se zangar. :facepalm porque eu não gostei ou o cara claramente falou m**** como em vários adendos ele assume isso, quer dizer que eu não tenho capacidade intelectual, ou seja você é um super gênio porque é um pirula fag, ou talvez até o próprio. Sempre a mesma coisa com esquerdista aff. Qualquer crítica recebe como resposta, se informe ou procure conhecimento ou outra m**** assim, patetico. existem vários videos dele com artigos da wiki e baseados na wiki, alguns ele sabustituia depois que avgalera caia em cima, pirula fala mmmuuuiiitttaaa mmmeerrrdddaaa mmmmmmmuuiiiiitttaaaa mmnneeerrrdddaa mmmmmmuuuiiiittaaaa meeerrrdddaaa, meeeerrrdddaaaa mmmmesssaammmoo. Pode chorar.

Enviado enquanto cago no espaço sideral
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283


Olha a discussão desse vídeo, olha como esse Nando debate, parece um retardado com mentalidade de 10 anos.
Não sei como consegue tantos views, enfim.. conheci hoje e com poucos videos já deu pra ver como ele é, ignorante prepotente que se acha o dono da razão, deixei meu dislike e vazei, esse canal ai eu passo.
 
Topo Fundo