O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nando moura

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
!??!?!?!
Mas quem é "puramente caridoso" ????
Ele não é, você não é, eu não sou...quem é? E quem disse que alguém é?
Eu disse que ele ajudou, e ganhou com isso, mas ajudou sim. Nunca disse que o cara é puramente caridoso kkk

Uma pessoa que presta ajuda sem se vangloriar disso é caridosa, ué.

Auxiliar alguém buscando gratificações futuras, ainda que indiretas (reputação, visibilidade, publicidade etc.), não é exatamente o que chamaria de ajuda desinteressada (que é o que ele prega).

Raios, ele faz isso até no caso da livraria. Fala que está ajudando os inscritos com conhecimento (vendendo livros com preços acima dos concorrentes, hue) e fica fulo da vida quando lia mensagens de inscritos que comparam os livros em plataformas mais em conta.

É muito altruísmo.
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Uma pessoa que presta ajuda sem se vangloriar disso é caridosa, ué.

Auxiliar alguém buscando gratificações futuras, ainda que indiretas (reputação, visibilidade, publicidade etc.), não é exatamente o que chamaria de ajuda desinteressada (que é o que ele prega).

Raios, ele faz isso até no caso da livraria. Fala que está ajudando os inscritos com conhecimento (vendendo livros com preços acima dos concorrentes, hue) e fica fulo da vida quando lia mensagens de inscritos que comparam os livros em plataformas mais em conta.

É muito altruísmo.

Não da bola @Roveredo

Vamos se divertir com as Tgatas que ganhamos mais.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Não da bola @Roveredo

Vamos se divertir com as Tgatas que ganhamos mais.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Seu avatar sempre me faz querer escutar Bobby Brown.

O pior é que eu até concordo e gosto de alguns vídeos do NM, mas não gosto dessa posição "altruísta" que ele tenta transmitir. Não tenho problema algum em querer ganhar dinheiro com essas coisas, só acho mais honesto admitir isso e pronto.
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Seu avatar sempre me faz querer escutar Bobby Brown.

O pior é que eu até concordo e gosto de alguns vídeos do NM, mas não gosto dessa posição "altruísta" que ele tenta transmitir. Não tenho problema algum em querer ganhar dinheiro com essas coisas, só acho mais honesto admitir isso e pronto.

Hey, there people I'm Bobby Brown. Baita musica, baita musico.

Agora vou dar a minha opinião sincera, sem brincadeiras nem nada.

Caros @Roveredo e @Nicko

O meu pé atras com o Nando não são as ideias e sim a abordagem. O jeito agressivo e o estilo dono da verdade, pra mim, faz cair por terra as boas ideias e intenções. Alias, eu não nego muitas coisas. Ele ajudou sim muitas pessoas, ele foi uma das peças de popularização das ideias conservadoras e até mesmo do proprio Bolsonaro. Mas repito: a abordagem as vezes beira o caricato. Sabe a galera lacrante? Tipo o pessoal LGBT que entram nessa onda do "vão ter que nos engolir" e essas coisas? Pra mim é a mesma coisa! Sim, temos que respeitar a todos, independente se a pessoa for homessexual ou não, mas a abordagem dessa galera é que ferra com o ideal deles. Com o Nando, é a mesma coisa. Ele é puramente o outro lado da moeda. De um extremo, a galera do lacre, chata pra c***lho. No outro extremo, a galera conservadora, que arrota moral de cueca a torto e direito.

Essa é a minha implicancia com o Nando. Não as ideias, mas sim a abordagem. E para deixar claro: eu não torço pra ninguem pegar infecção hospitalar, apenas tenho um humor mais negro que o normal talvez. Beleza? Joinha?

Um Beijos Meus Queridos! Que Zappa os abençoe!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Uma pessoa que presta ajuda sem se vangloriar disso é caridosa, ué.

Auxiliar alguém buscando gratificações futuras, ainda que indiretas (reputação, visibilidade, publicidade etc.), não é exatamente o que chamaria de ajuda desinteressada (que é o que ele prega).

Raios, ele faz isso até no caso da livraria. Fala que está ajudando os inscritos com conhecimento (vendendo livros com preços acima dos concorrentes, hue) e fica fulo da vida quando lia mensagens de inscritos que comparam os livros em plataformas mais em conta.

É muito altruísmo.
Eu nunca achei que a ajuda dele fosse desinteressada..e também acho que em muitas coisas ele exagera (esse lance da livraria é tosco mesmo).
Mas...é o negócio dele, é o jeito dele fazer as coisas, dá certo pra ele, dá certo pra quem ele ajuda.


Caros @Roveredo e @Nicko

O meu pé atras com o Nando não são as ideias e sim a abordagem. O jeito agressivo e o estilo dono da verdade, pra mim, faz cair por terra as boas ideias e intenções. Alias, eu não nego muitas coisas. Ele ajudou sim muitas pessoas, ele foi uma das peças de popularização das ideias conservadoras e até mesmo do proprio Bolsonaro. Mas repito: a abordagem as vezes beira o caricato. Sabe a galera lacrante? Tipo o pessoal LGBT que entram nessa onda do "vão ter que nos engolir" e essas coisas? Pra mim é a mesma coisa! Sim, temos que respeitar a todos, independente se a pessoa for homessexual ou não, mas a abordagem dessa galera é que ferra com o ideal deles. Com o Nando, é a mesma coisa. Ele é puramente o outro lado da moeda. De um extremo, a galera do lacre, chata pra c***lho. No outro extremo, a galera conservadora, que arrota moral de cueca a torto e direito.

Essa é a minha implicancia com o Nando. Não as ideias, mas sim a abordagem. E para deixar claro: eu não torço pra ninguem pegar infecção hospitalar, apenas tenho um humor mais negro que o normal talvez. Beleza? Joinha?

Um Beijos Meus Queridos! Que Zappa os abençoe!

Sim, mas, eu não conheço ele pessoalmente e na internet, vídeos e etc, pra mim o NM é o "personagem" que ele criou.
Tanto é que os vídeos dele no começo do canal eram bem toscos. Ele provavelmente estudou para ter uma abordagem dessa forma.
Viu que se ele gritar, gesticular, passar a imagem de "bravo, puto e o caraio a quatro" dá muito mais visualizações do que ficar lá parado e dizendo o que pensa.

Dessa forma ele "criou" o personagem dele mesmo, que mistura as ideias dele, com a abordagem necessária pra ganhar visualizações.
E muito youtuber faz isso, aliás a maioria.
Tenho um amigo pessoal que tem um canal de inteligência artificial...ele apresentando os vídeos, todo sorridente, todo feliz e alegre é MUITO diferente do que ele é pessoalmente...
É o famoso SHOW BUSINE$$ !! Se ficar gritando, gesticulando, xingando atinge um maior número de pessoas, é isso que vão fazer!
E não acho errado não...desde que não seja desonesto, mentiroso e que não tenha má fé pra prejudicar os outros, não vejo problema.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.588
Pontos
803
69320675_555980811896478_5128972158730502144_n.jpg
 


Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.525
Reações
6.219
Pontos
959
Ele não é rico por causa do pai?

Sério só ouvi isso, não tenho noção da verdade

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
Pelo pouco ou quase nada que acompanho ele já tinha uma vida confortável antes do youtube.Depois só engordou mais a conta bancária com o tal curso do capitalismo ,lojinha virtual etc.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
O cabra agora deu pra criticar tudo que o governo faz, impressão que ele tá "doriando" depois de ter levado um fora do "amigão" eduardo
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
O cabra agora deu pra criticar tudo que o governo faz, impressão que ele tá "doriando" depois de ter levado um fora do "amigão" eduardo
Ele ta fazendo o que SEMPRE disse que ia fazer.
Que se o governo cometesse erros (na visão dele) ele ia falar e não ia passar pano pra ninguém...
Ele diz isso há uns 3 anos já
 
Topo Fundo