O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nando moura

D

Deleted member 219486

Ele ta fazendo o que SEMPRE disse que ia fazer.
Que se o governo cometesse erros (na visão dele) ele ia falar e não ia passar pano pra ninguém...
Ele diz isso há uns 3 anos já

Isso é normal, problema é começar a repetir a mesma coisa toda semana, dai vai virando um Danilo Gentili se tornando insuportável.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Danilo Gentili fecha com o DEM, PSDB e MBL. lembro que postei algo sobre faz tempo mesmo e ninguém acreditou. Claro que teve que usar o nome do Bolsonaro pra ter fama e dinheiro. Qualquer picareta que fala hur dur sou de direita a população acredita, mesmo as ações mostrando o contrário.
 
Ultima Edição:

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
5d54b27485b87.jpeg
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Ele ta fazendo o que SEMPRE disse que ia fazer.
Que se o governo cometesse erros (na visão dele) ele ia falar e não ia passar pano pra ninguém...
Ele diz isso há uns 3 anos já

Criticar algumas coisas ok, não vejo problema, mas de uma hora pra outra passar a só fazer críticas é no mínimo estranho não acha!?
Esse comportamento foi desde que Eduardo deixou de falar com ele(até cancelou o convite do Nando pra um evento lá dos conservadores, direita ou sei lá o q), desde então ele passou a só criticar.
Veja que outro amiguinho dele, o tal do Gil Carteiro, tá envolvido num possível esquema de rachadinhas como o Flávio fez e até agora ele não deu um pio, o Arthur do Val tb é outro que ele dá umas passadas de pano legal. Mas enfim, se ele quer seguir assim, vá em frente.

Danilo Gentili fecha com o DEM, PSDB e MBL. lembro que postei algo sobre faz tempo mesmo e ninguém acredito. Claro que teve que usar o nome do Bolsonaro pra ter fama e dinheiro. Qualquer picareta que fala hur dur sou de direita a população acredita, mesmo as ações mostrando o contrário.

Gentili é tucano, quem pensou que ele é de direita, pró Bolsonaro e tal, se enganou
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Criticar algumas coisas ok, não vejo problema, mas de uma hora pra outra passar a só fazer críticas é no mínimo estranho não acha!?
Esse comportamento foi desde que Eduardo deixou de falar com ele(até cancelou o convite do Nando pra um evento lá dos conservadores, direita ou sei lá o q), desde então ele passou a só criticar.
Veja que outro amiguinho dele, o tal do Gil Carteiro, tá envolvido num possível esquema de rachadinhas como o Flávio fez e até agora ele não deu um pio, o Arthur do Val tb é outro que ele dá umas passadas de pano legal. Mas enfim, se ele quer seguir assim, vá em frente.
Gentili é tucano, quem pensou que ele é de direita, pró Bolsonaro e tal, se enganou

Cara você ta exagerando e muito.
Ele não fica "criticando" o tempo todo como você falou, ele citou algumas coisas que é contra e ta certo ele de ser.
Sobre o Gil Carteiro, ele falou lá que ele abriria contas e tals, e o que existe do Gil é um depoimento de alguém que acusa ele...e só, sequer foi aberta investigação...
Se provarem isso que punam ele mesmo...quem faz uso disso tem mais que se foder mesmo.

Gentili ta desceu o pau no PSDB tb...aliás ele já falou de todos...não sei de onde tiram que ele é tucano
 


ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Tem que criticar mesmo, isso é saudável, porém de uns tempos pra cá, ele tem feito muitas críticas infundadas, eu mesmo parei de seguir, pois não consegui mais aguentar os fanáticos nos comentários dizendo amém pra tudo que ele anda dando chilique.

Tá parecendo um menino mimado que quando perde o jogo, quer virar o tabuleiro e sair brigando e chorando.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tem que criticar mesmo, isso é saudável, porém de uns tempos pra cá, ele tem feito muitas críticas infundadas, eu mesmo parei de seguir, pois não consegui mais aguentar os fanáticos nos comentários dizendo amém pra tudo que ele anda dando chilique.

Tá parecendo um menino mimado que quando perde o jogo, quer virar o tabuleiro e sair brigando e chorando.

Eu realmente não quero politizar o tópico, mas quais seriam as críticas indevidas?

Acho que ele pecou na forma de se expressar principalmente, mas não no conteúdo em si.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Tá parecendo um menino mimado que quando perde o jogo, quer virar o tabuleiro e sair brigando e chorando.

Não entendi nada, o que ele perdeu de fato ?
Na boa as críticas deles, pelo menos todas que eu, não achei NENHUMA infundada.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Meme Moura fiel a seus princípios. Poderia muito bem tá elogiando tudo pra ganhar algum cargo, dinheiro e poder e que se dane o país.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Eu realmente não quero politizar o tópico, mas quais seriam as críticas indevidas?

Acho que ele pecou na forma de se expressar principalmente, mas não no conteúdo em si.

Eu discordo de algumas críticas dele com relação a algumas atitudes do governo.
Mas sinceramente, não tenho estômago de discutir política em fórum de internet, porque ao mencionar os pormenores, mesmo que você não me ataque, ou queira mostrar o quanto errado estou com "vigor", outros podem se sentir ofendidos ou pior, que algo que eu possa ter dito passe por cima de algum valor de um terceiro que nada tem a ver com a conversa.

Resumindo, não discuto política em fórum de internet.

Sempre gostei do fato do Nando Moura expor determinadas ideias, pois estas de fato representam uma maioria silenciosa por não ter a devida representatividade no cenário político, porém não pelo fato dele se opor a membros de uma suposta direita, mas por ele criticar pontos que não fazem o menor sentido de acordo com o conhecimento que tenho sobre estes fatos.

Sobre o comportamento dele também falta um pouco de humildade, as vezes é necessário reconhecer erros, coisa que não acontece, sem contar no nível de argumentação dele quando o mesmo não tem "argumentos", sempre apelando para caricaturas, mongolices e coisas desse tipo. Acompanhei ele o quanto deu, mas pelo menos pra mim, hoje não estou conseguindo suportar embora eu entenda porque ele ainda tenha muitos seguidores.

Jogo que segue.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Não entendi nada, o que ele perdeu de fato ?
Na boa as críticas deles, pelo menos todas que eu, não achei NENHUMA infundada.

Então continue seguindo, eu só comentei no tópico.
Não tenho a menor intenção de convencer ninguém de nada.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Nunca tinha visto um video desse cara até esses dias.

Agora vi alguns, ele é a ÚNICA pessoa desses "famosos" que eu estou vendo falando coisa com coisa.

Só tem bucéfalo apoiando o Bolsonaro e principalmente os filhos dele hoje em dia. Pessoal acredita em twitter e videozinho meme LIXO de whatsapp e não querem escutar a única pessoa que está pelo menos pensando um pouco antes de sair bostando.

Impressionante quanto essa gente do Twitter gosta de ter OPINIÃO sem ter que PENSAR.....nem sei como funciona isso, são coisas mutuamente excludentes.

Petista e bolsonarista é TUDO IGUAL. E esse cara é o único que eu vi expondo isso publicamente.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Essa suposta raiva dele tá teatral demais.

Nem motivo pra isso ele tem. O chamaram de Kratos Brasileiro e ele acreditou :klol

Tem que criticar mesmo, isso é saudável, porém de uns tempos pra cá, ele tem feito muitas críticas infundadas, eu mesmo parei de seguir, pois não consegui mais aguentar os fanáticos nos comentários dizendo amém pra tudo que ele anda dando chilique.

Tá parecendo um menino mimado que quando perde o jogo, quer virar o tabuleiro e sair brigando e chorando.

Ele bateu o pau na mesa, chamou todo mundo que não concordasse com ele de 'inimigo' e depois quando leva pancada se vitimiza.

Esse cara deve ter sido MUITO mimado na infância.
 
Ultima Edição:

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
O pai dele poderia não ter um salário equivalente aos grandes servidores públicos. Todavia, falar que vivia mal é pura mentira, principalmente comparando o salário( no mínimo uns 7 mil) do restante da população.
Provavelmente, vivia em escola de playboy e comparava a grana com os filhos e filhas de empresários.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O pai dele poderia não ter um salário equivalente aos grandes servidores públicos. Todavia, falar que vivia mal é pura mentira, principalmente comparando o salário( no mínimo uns 7 mil) do restante da população.
Provavelmente, vivia em escola de playboy e comparava a grana com os filhos e filhas de empresários.

Sim eu até compro a ideia de que o salário do pai dele não poderia ser dos melhores, mas qualquer 5k naquela ápoca, sendo filho único você tem vida de rei no BR se comparado a maioria da população.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Sim eu até compro a ideia de que o salário do pai dele não poderia ser dos melhores, mas qualquer 5k naquela ápoca, sendo filho único você tem vida de rei no BR se comparado a maioria da população.
Além de morar no interior. Não tenho conhecimento sobre o custo de vida em Embu das Artes, todavia não deve ser tão caro( isso se for oneroso) comparado com a capital ou interiores maiores.

 
D

Deleted member 219486

Não faz sentindo nenhum... Nando Moura ficou literalmente milionário com os cursos que ele vendeu na interent. Dinheiro do youtube é o menor dos problemas.

Não não é, se não ele não faria todo bait dizendo que vai vazar do youtuba. Perder 30 mil reais mensais ninguém quer. Ele já fez alguns vídeos chorando que o site tirou a monetização por conta das opiniões, agora que ele ta contrário acho que tem acontecido pouco.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu nunca fui com a cara desse cara.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo