O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nando moura

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774

estelionataria? Que treta é essa agora?


Mor mentira isso...e já foi explicado lá no canal dele.
Fizeram um B.O...e...não deu em nada, processo arquivado...ela ganhou tudo na justiça.
Ai alguém querendo aparecer falou essas merdas e pelo jeito vai tomar um processo.
Nego vê lá que o cara tem mais de 3 milhões de seguidores e faz TUDO pra aparecer...e ganhar nem que seja 1 mil só pela exposição. Nessa onda vale até ser canalha e espalhar mentira como muitos fazem.
 
D

Deleted member 219486



estelionataria? Que treta é essa agora?



Tive que pausar o video para encontrar o Nando e a esposa(fortinha ela). Estranho o vídeo, até parece easter, papai noel sai da frente e um casal passa no exato momento.

Mor mentira isso...e já foi explicado lá no canal dele.
Fizeram um B.O...e...não deu em nada, processo arquivado...ela ganhou tudo na justiça.
Ai alguém querendo aparecer falou essas merdas e pelo jeito vai tomar um processo.
Nego vê lá que o cara tem mais de 3 milhões de seguidores e faz TUDO pra aparecer...e ganhar nem que seja 1 mil só pela exposição. Nessa onda vale até ser canalha e espalhar mentira como muitos fazem.


Em qual vídeo ele fala sobre o ocorrido?
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
Mor mentira isso...e já foi explicado lá no canal dele.
Fizeram um B.O...e...não deu em nada, processo arquivado...ela ganhou tudo na justiça.
Ai alguém querendo aparecer falou essas merdas e pelo jeito vai tomar um processo.
Nego vê lá que o cara tem mais de 3 milhões de seguidores e faz TUDO pra aparecer...e ganhar nem que seja 1 mil só pela exposição. Nessa onda vale até ser canalha e espalhar mentira como muitos fazem.

Só clarificando que processo arquivado não significa absolvição (ainda mais por ter sido encerrado antes de virar Ação Penal).
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Só clarificando que processo arquivado não significa absolvição (ainda mais por ter sido encerrado antes de virar Ação Penal).
Exato...foi isso mesmo.
Pelo que entendi ninguém julgou nada, o próprio MP pediu o arquivamento do processo.
 


Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Essa historia se espalhou com aquele zé b*ceta do Henry bubosta. Algum idiota mandou o pdf do processo da mulher do Nando e ele como estava sedento pra fazer um video falando da mulher do Nando, afinal, o Nando criticou a mulher do cara tbm.
Ele fez um video mal explicado e ficou claro que ele não leu o PDF inteiro pois pelo video do Nando, ficou claro que estava tudo resolvido e explicado certinho no PDF. Mas aí vem a questão. Ele foi mal caráter e fez o video acusando a mulher do cara ciente de que o processo foi arquivado pelo MP ou foi burro e não leu o PDF direito?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.189
Pontos
1.539
por isso não mostra a esposa nos videos, tremendo botijão kkkk

não, ele não mostra a esposa pq não quer nenhum cuzao hostilizando ela na rua, concordo plenamente com ele, eu se fizesse videos no youtube tbm não exporia a minha familia, acho que ele quer evitar comentarios como esse teu que não acrescentam em nada.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.414
Reações
179.055
Pontos
1.003


estelionataria? Que treta é essa agora?

Em um dos vídeos do Nando ele falou que quando tinha banda a mulherada caía em cima. Minha expectativa era bem alta, ainda mais que ele é rico. Fiquei decepcionado.

Reforço a coragem dele em defender a família e a instituição do casamento, eu não seria tão forte.
piorr que eh
as vezes vejo video do arthur e kim se dizendo liberais, indo viver a custa do dinheiro dos outros trabalhando para o estado e dou risada de quem comprou esse papo
Lembro de um vídeo que mostrava uma das "oprimidas" dele em discussões em que ele disse "quem quer ganhar dinheiro que vá pra iniciativa privada". Isso é uma enorme bobagem, ganhar 30-40 mil como ele ganha na iniciativa privada é MUITO difícil. Eu nunca vi um guri com 20 anos ganhar isso sem que o papai fosse empresário e desse um cargo pro filhão.
 
Ultima Edição:

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Este cara me dá nojo, não sei como tem um tópico deste tamanho.
Os caras defendem o maluco como bolsominion defende bolsonaro, e olha que sou de direita.
Nego parece que dá a vida pelo ''ídolo'' kk. Queria saber se fosse um familiar querido precisando de babação assim, duvido.
 

Luis Fernando Silva

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
91
Pontos
28
Teve um tempo que fiquei com nojo do Nando Moura, por ele xingar todo mundo que não concorda com ele. Mas voltei a simpatizar come ele recentemente, já que ele pelo ao menos, assim como eu, ele odeia o PT e todos os corruptos do país.
 
D

Deleted member 219486

Fico feliz pelo sucesso dele, só o acho muito babaca e extremista, e o curso que ele vende por meio da ostentação dos carros dele é uma grande falácia.

Ele tem o mérito dele ao opinar com uma certa lógica, diferente de youtubers grandes que são voltados para crianças e adolescentes que ainda não desenvolveram o senso crítico.
Não é algo simples colocar sua cara a tapa na internet porque vai ter consequências, de resto esse negócio de curso ou de empreendedorismo tem instituições mais indicadas para quem quer aumentar seu conhecimento.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303

Achei legal nos comentários os relatos de duas meninas que tiveram contato com ele, uma como aluna e a outra em um grupo de amigas onde o anão foi dar em cima das mesmas sendo que já era noivo, o cara como todo conservadorzinho de araque tem um telhado de vidro, nojo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Achei legal nos comentários os relatos de duas meninas que tiveram contato com ele, uma como aluna e a outra em um grupo de amigas onde o anão foi dar em cima das mesmas sendo que já era noivo, o cara como todo conservadorzinho de araque tem um telhado de vidro, nojo.

Entendi, e você ta julgando a atitude do cara por um comentário de um vídeo na época que o cara nem casado era. Comentário esse que pode ser inventado ou não, pode ser fora de contexto ou não...
Não dá pra sair julgando todo mundo assim...
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.902
Pontos
503
E aí, seus bandidos ilícitos, já se inscreveram no meu curso de idiomas?

Verifique sua inscrição no canal, deixe o seu gostinha e ative o sininho.

Abraços!
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Entendi, e você ta julgando a atitude do cara por um comentário de um vídeo na época que o cara nem casado era. Comentário esse que pode ser inventado ou não, pode ser fora de contexto ou não...
Não dá pra sair julgando todo mundo assim...
O cara era noivo e tinha brigado com a mulher, e correu para dar em cima de menores de idade, gosta de se colocar como o estandarte da moral e dos bons costumes, sinceramente ele é o que há de mais podre no Youtube atual.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.802
Reações
53.500
Pontos
1.613

Achei legal nos comentários os relatos de duas meninas que tiveram contato com ele, uma como aluna e a outra em um grupo de amigas onde o anão foi dar em cima das mesmas sendo que já era noivo, o cara como todo conservadorzinho de araque tem um telhado de vidro, nojo.

Se esta no youtube é verdade...
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453

Achei legal nos comentários os relatos de duas meninas que tiveram contato com ele, uma como aluna e a outra em um grupo de amigas onde o anão foi dar em cima das mesmas sendo que já era noivo, o cara como todo conservadorzinho de araque tem um telhado de vidro, nojo.


Não sei como conseguiram falar tanta b*sta junta em um único vídeo de 15 minutos.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
O cara era noivo e tinha brigado com a mulher, e correu para dar em cima de menores de idade, gosta de se colocar como o estandarte da moral e dos bons costumes, sinceramente ele é o que há de mais podre no Youtube atual.

?!?!!?
E quem garante que a história é essa?
E acho que você não deve acompanhar o canal dele...pelo contrário o cara nunca falou que é "estandarte da moral".
Agora na boa...o que ele faz com a mulher dele ou deixa de fazer...não é problema meu...

Eu acompanho o canal dele há um tempo...tem hora que fala b*sta e tem hora que ele acerta bem em cima...e no meio disso o cara já ajudou muita, mas muita gente.
E faturou tb com o sucesso dele, e ta mais do que certo em fazer isso.

Agora esse vídeo ai...pqp...os caras se esforçaram pra falar tanta b*sta em tão pouco tempo pqp

Agora ta cheio de gente que crítica o cara que nunca fez nada pra ajudar ninguém...ta só criticando a toa e ao vento...
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
?!?!!?
E quem garante que a história é essa?
E acho que você não deve acompanhar o canal dele...pelo contrário o cara nunca falou que é "estandarte da moral".
Agora na boa...o que ele faz com a mulher dele ou deixa de fazer...não é problema meu...

Eu acompanho o canal dele há um tempo...tem hora que fala b*sta e tem hora que ele acerta bem em cima...e no meio disso o cara já ajudou muita, mas muita gente.
E faturou tb com o sucesso dele, e ta mais do que certo em fazer isso.

Agora esse vídeo ai...pqp...os caras se esforçaram pra falar tanta b*sta em tão pouco tempo pqp

Agora ta cheio de gente que crítica o cara que nunca fez nada pra ajudar ninguém...ta só criticando a toa e ao vento...
O cara ajuda e faz publicidade em cima desta ajuda para atrair ainda mais gente para o canal dele, não digo que seja moralmente incorreto, mas não me passa uma boa imagem dele, claro que ele tem as suas virtudes apesar de ser meio histriônico as vezes.
 
D

Deleted member 219486

É claro que sim, quase 50 páginas desse cara me chamou muita atenção, além do que ele é um influenciador.

Isso que você escreveu é exato, ele é um influenciador só que limitado, a audiência dele é estável e ele inspira outros YouTubers, como o público é de faixa etária mais alta não existe uma ampliação do alcance do canal dele.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.526
Reações
4.688
Pontos
1.319
Que vídeo mais recalcado e retardado . Como são views para esse canal de lixo aí .
Falo de último. " Verdade"
 

Edworldrio

Bam-bam-bam
Mensagens
122
Reações
314
Pontos
248
Eu gosto do Nando foi um dos primeiros a romper a cultura esquerdista na internet brasileira principalmente YouTube que até então só a "verdade" esquerdista tinha voz.

Claro discordo de alguns pontos dele por exemplo do seu apoio e achar que o Bolsonaro vai ser a salvação do Brasil. Discordo tanto que nem votei no Bolso e muito menos no poste petista ou similares.

De resto o canal dele é melhor que muitos aí que só reforçam o pensamento esquerdista e por conta disso é alvo de ataques essa galera quer que só o pensamento deles tenha espaço, até zombar do corpo do pai do cara tem canal politicamente correto que fez.
 

Dan-TH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
310
Reações
187
Pontos
724
Cara tá tão a acostumado a mentir na confiança de que seus fãs não irá checar a veracidade que sai no automático
Agora que ele tá sendo supervisionado por gente com mais representatividade vai ficar azedo pra ele jogar suas falácias impunemente
 
Topo Fundo